1. Spirit Fanfics >
  2. Completo Novamente >
  3. O Falcão e a Arvore de Cerejeira

História Completo Novamente - O Falcão e a Arvore de Cerejeira


Escrita por: _SakuraUchiha_

Notas do Autor


Vocês são os melhores leitores de todos, obrigada pelo carinho e pelo reconhecimento! Em retribuição disso, coloquei algo especial neste cap, que viria um pouco mais pra frente, mas vocês merecem. Obrigada a todos que estão acompanhando, isso é de exrtrema importancia pra mim Não vou segura-los mais, espero que gostem!
Beijo e boa leitura!

Capítulo 4 - O Falcão e a Arvore de Cerejeira


Fanfic / Fanfiction Completo Novamente - O Falcão e a Arvore de Cerejeira


 {Sasuke}

O dia ainda não amanheceu, estava acordado com ela deitada sobre meu peito. Sua respiração era pesada, revelando que estava em sono profundo. 

Eu não sabia ao certo o porquê da minha reação ao abraça-la. Apenas fiz. Meu corpo reagiu sem permissão. Eu sabia o que tinha feito a ela, o meu pesadelo agora era o dela, os meus sentimentos e medos eu tinha compartilhado com ela. O motivo do seu desespero ao acordar do genjutsu, foi descobrir o que tive que passar sozinho durante tanto tempo. Óbvio que não foi de propósito, tudo o que aconteceu foi um acidente. Eu havia perdido o controle por alguns míseros segundos, mas foi o que bastou para tudo aquilo.  

Eu não queria que ela visse, não queria colocar sobre ela esse peso, era o meu fardo, a minha vergonha, eram as consequências dos meus pecados, não tinham nada a ver com ela.  Mas tudo estava mudando, meu coração me impedia de querer ficar sozinho, meus pensamentos estavam todos em uma só pessoa.  

Respirei fundo e senti seu cheiro invadir meus pulmões, desviei meu olhar do teto para seu rosto sereno totalmente apoiado sobre meu peito

Seu corpo mais próximo ao meu, por conta dos movimentos feitos pelo sono, traziam sensações que ha pouco eram desconhecidas. Eu não tinha mais controle sobre nada, nem mesmo sobre minhas ações ou pensamentos. O que eu poderia fazer agora?  

Suspirei cansado, minha cabeça estava agitada demais, eu não conseguia dormir. Levantei, me desprendendo do corpo que estava sobre o meu. Saí porta fora, pensando em como poderia retribuir aos sentimentos dela. Isso era novo para mim.

{Sakura}


Acordei com o barulho do despertador vindo da sala. Me sentei na cama e senti o corpo pesado, minha cabeça doía e eu não estava me sentindo bem. Era como se eu tivesse lutado a noite inteira, e esgotado todo meu chakra, mesmo com a quantia reserva que eu possuía por conta do meu Byakugou, eu me sentia fisicamente indisposta.  

Estava meio desorientada. Me lembrei do que houve na madrugada, o fato de ter sido envolvida em um genjutsu pode ter sido o motivo para o meu incomodo. Estalei os olhos, quando me lembrei que Sasuke deveria estar comigo, mas não estava. " O que você esperava, Sakura? Acordar ao lado dele e ouvi-lo dizer "bom dia"?  Sorri irônica comigo mesma, o que de fato eu estava pensando?  Me levantei com um pouco de dificuldade, sentindo meu corpo pender, mas com um pouco de esforço consegui me equilibrar. Meu corpo dava sinais de estar extenuado. Decidi tomar um banho para tentar aliviar o mal-estar.  

Entrei no banheiro, me despi com uma dificuldade que só vendo... Mas o que diabos está havendo? Gripe? Pode ser, ontem não havia me sentido nos melhores dias. Sorri incrédula e descrente de mim mesma, era só o que faltava. 

Saí do banho e adivinhem? É, isso mesmo. Sakura anta esqueceu as roupas... Coloquei a cabeça para fora do banheiro tentando sentir a presença dele. Ele não estava, graças a Kami.  
Depois de uns minutos de muito sofrimento por conta da indisposição, consegui me trocar. Saí de casa e Sasuke ainda não havia voltado seja lá de onde.  

Eu sabia que estava atrasada, Tsunade-Sama iria descascar meus pobres ouvidos. Mas meu corpo não me ajudava. Cheguei ao hospital depois do dobro de tempo que normalmente eu levaria. Até mesmo Ino já estava lá. 

— Testuda, que cara é essa? Você está horrível! -" Ino sabia muito bem como me colocar pra cima." 

— Obrigada, Ino, a sua sinceridade é comovente! -" Foi a única coisa que consegui responder. Senti meu corpo pesado e minha vista escureceu." 

 Acordei deitada na cama do hospital, com uma agulha ligada ao meu braço por onde o soro passava. Minha cabeça doía como se estivesse sendo pressionada constantemente. Olhei para a porta e vi Tsunade- Sama com a porquinha. Me movimentei de leve e elas vieram até mim. 

 — Que susto você me deu, testuda. Quer me matar do coração? -" Ino estava com o ar de preocupada e em sua voz estava tom de repreensão." 

— O que houve comigo? -" Me sentia pesada e eu mal conseguia sentar. Mas que merda. Eu sou uma ninja, saco. Parece que essas coisas só acontecem comigo." 

— Você está gripada, Sakura. Mas você se sente assim porque seu chakra está baixo. Você lutou recentemente? -" Tsunade-Sama me diz com seu tom de médica preocupada. Eu sabia exatamente o porquê do meu chakra estar baixo, mas eu não diria isso à Tsunade-Sama. Não foi culpa do Sasuke e eu não iria expor o que ocorreu com ele. 

— Não, senhora! Mas porque eu desmaiei? Isso não deveria ter acontecido! -" Eu estava tão atordoada, que não conseguia pensar direito, minha mente não me ajudava." 

— Pelo amor né, Testuda, você realmente não está batendo bem. Essa sua pergunta é muito óbvia. Você está gripada, seu chakra está baixo e pra ajudar você ainda saiu de casa sem tomar café. Estou errada? -" Realmente, eu não conseguia raciocinar. Ino me respondeu como se eu fosse uma criança. Eu apenas abaixei a cabeça, como quem assumi a culpa. Tsunade-Sama me disse o que eu já esperava ouvir" 

— Sakura, assim que terminarmos de dar o seu medicamento, quero que você vá pra casa e descanse. O selo do byakugou não está dando conta de suprir o que o seu corpo precisa porque a gripe está sugando o seu chakra. Se seu chakra estivesse em um nível normal, seu estado seria menos delicado, então fique em repouso e não se esforce. Ino te levará para a casa. Você está liberada, e não volte enquanto o seu nível de chakra se estabilizar. -" Tsunade-Sama falou firme e antes de sair, depositou um beijo em minha testa." 

Depois de ser liberada, Ino me acompanhou de volta para casa, me apoiando. A fraqueza que se instalou sobre mim era gigantesca. Eu me sentia esgotada, eu mal conseguia forçar meu corpo a se manter ereto. Ino foi devagar, fazendo paradas de alguns segundos. Ela era médica, e sabia exatamente o que estava fazendo. Eu me sentia como um de seus pacientes. Sorri de canto ao vê-la cuidar de mim com tanta dedicação.   

— Obrigada, Ino! -" Ela sempre se mostrava presente quando eu mais precisava." 

— Não me agradeça, testuda. Eu juro que se você não se cuidar eu vou te dar uma surra! Eu vou voltar na hora do almoço para fazer algo para você e para o Sasuke comerem. -" Eu a olhei meio surpresa." — Não me olhe assim, não vou deixar você se esforçar. E vou até mesmo falar com Sasuke, eu te conheço e sei que você é teimosa. Quem sabe com ele você entre na linha? -" Suas ultimas palavras saíram com malicia. Ino não tem jeito, essa ai é caso perdido mesmo. Sorri de canto balançando a cabeça." 

Quando chegamos em casa nós duas nos surpreendemos com a cena com que nos deparamos. Sasuke estava deitado sobre o sofá com os olhos fechados. De princípio ficamos sem jeito, eu mesma não sabia o que fazer ou falar.  Mas graças a Kami, não foi preciso nenhuma de nós duas fazermos nada, Sasuke sentiu a nossa presença e se levantou do sofá mais do que depressa.  
Ele nos olhou sem entender o que estava acontecendo. Obviamente, Ino que nunca tem vergonha na cara já chegou falando e dando ordens. 


— Olá, Sasuke-kun, bom dia! Bom, Sakura está muito gripada e de alguma maneira que ainda não conseguimos entender seu chakra está baixo. -"Sasuke me olhou e eu soube na hora que ele entendeu o porquê do meu chakra estar baixo." —Tsunade-Sama deu a ela ordens especificas de ficar em repouso, mas nós conhecemos muito bem a testuda, e creio que você também. Ela é muito teimosa, então eu conto com você para faze-la obedecer -" Eu olhei para Ino completamente incrédula, eu queria repreende-la, mas eu me senti fraca demais até para discutir com ela." 

 Meu corpo deu sinal de fraqueza e minhas pernas estavam parando de responder. Sasuke percebeu e veio até nós, me tirando do apoio de Ino e me apoiando a ele. No mesmo instante percebi o olhar de Ino sobre nós, eu sabia muito bem o que ela estava pensando. Ela olhava com um cara de "uuummm que homem atencioso", eu a repreendi com o olhar, franzindo o cenho. Sasuke me sentou no sofá. Ele estava sendo tão atencioso, que até mesmo eu, não pude evitar olha-lo com ar de menina boba.  

— Bom, eu preciso ir trabalhar, estou vendo que Sakura está muito bem assistida. -" Eu queria levantar e socar a cara dela até não poder mais, mas na condição em que eu estava, não conseguiria nem ao menos levantar, mas eu iria me vingar, oh se ia... — Sasuke-kun, não deixe ela levantar sozinha para nada, a condição dela não é grave, mas é delicada. -" Agora seu tom mudou de sarcástica para uma medica séria. Como ela conseguia? Eu também era médica e sabia do que se tratava. 

— Não exagere tanto, porca, eu conheço minhas limitações! -" Ino se virou para mim com orbes azuis exalando fúria."  


— Escute bem, Haruno Sakura! Sua condição exige cuidado e atenção. Não se trata de uma simples gripe e você sabe! Seu corpo esta sugando chakra. Se você se esforçar demais pode drenar seu chakra á zero, e não preciso te explicar o que acontece depois disso, não é mesmo? -" Ino colocou autoridade em sua voz. Me chamar de Haruno Sakura, era a confirmação de sua fúria. Ela se virou para Sasuke, que me fitava sério." —  Sasuke-kun, eu preciso voltar para o hospital, vou voltar na hora do almoço para ver como ela está e trago algo para vocês comerem. Por favor, não deixe essa cabeça dura sozinha! -" Sasuke assentiu e Ino veio até mim e me beijou depois de empurrar minha testa com um dedo." 

Depois do som que a porta fez ao bater, o silêncio reinou. Havia uma distância entre mim e Sasuke além do normal. Seu corpo estava aqui, mas seu pensamento estava longe. Seu rosto estava sério, eu não conseguia interpretar sua feição. Eu precisava explicar, dizer que não era culpa dele. 

— Sasuke-Kun, isso não é...  -" Ele se sentou na minha frente, me fitando sério. Eu não tinha ideia do que se passava em sua cabeça. Antes que eu pudesse continuar, ele começou a falar. " 

— Eu não sou burro, sabia? Eu sei porque você está assim, não sou médico mas também não sou ignorante, Sakura. -" Seu tom de voz era sério, mas suave, não tinha alteração ou fúria. Estava cheio de preocupação e gentileza." — Não se preocupe, eu vou fazer o que a mandona da Ino me pediu, vou cuidar de você, porque isso é culpa minha. -" Não era culpa dele, eu ia lhe dizer isso mas ele me fez um sinal com a mão, me impedindo de dizer qualquer coisa, como se soubesse o que eu ia falar. Desde quando ele ficou assim?" 

  Meu coração estava tão envolvido. Eu não queria demonstrar o quanto o amava, o quanto eu o desejava, mas a esta altura era impossível. Eu perdia controle quando ele agia assim. Eu sabia que meu rosto era de uma garota tonta apaixonada quando olha o seu primeiro amor.  

  Eu me lembrei do seu toque sobre meu corpo na madrugada passada, onde tudo se desfez, o pânico que havia me tomado sumiu no exato momento em que seu tão suave abraço me envolveu e dentro de mim a paz voltava a reinar.  

Eu sonhei com Sasuke ao meu lado por tantos anos, imaginei incontáveis vezes como seria tê-lo de volta, por anos chorei pela saudade que ele me causava. E agora ele estava aqui, na minha frente e eu agindo como uma garota boba apaixonada. Como eu queria ter a ousadia de Ino por um momento, para toma-lo em um beijo, mas eu não era ela. O medo sempre falava mais alto, não saber como ele iria reagir, me fazia hesitar, isso poderia afasta-lo para sempre e eu não me ariscaria ficar longe, meu coração não iria suportar outra partida.   

Voltei de meus pensamentos, e ele ainda estava à minha frente me fitando com seus ônix tão ilegíveis. Senti o rubor nas bochechas por ter seu olhar sobre mim. Meus lábios subiram em um sorriso leve sem permissão e não pude evitar olha-lo por alguns segundos, desviei o olhar e me senti ainda mais constrangida. Merda essa garotinha boba sempre insiste em voltar.  

Infelizmente eu sentia mais fraqueza do que gostaria, pesei a cabeça para trás suspirando pesado, senti meu corpo exigir descanso.  

— Você quer que eu te leve para o quarto? -" Me surpreendi com a pergunta de Sasuke. Eu queria mesmo a minha cama, mas estava tão sem jeito de pedir, que iria dormir na sala mesmo. Mas como ele me perguntou tão gentilmente, apenas assenti." 

Ele esticou sua mão para que eu à pegasse e assim eu fiz. Ele passou seu braço pela minha cintura fazendo meu corpo aquecer com seu contato, no mesmo instante senti o maldito rubor nas bochechas. Passei o braço envolta do seu pescoço para apoiar meu corpo e tentar ficar de pé, mas a fraqueza fez minhas pernas vacilarem. Maldição, odeio me sentir tão vulnerável.  

Sasuke me segurou com mais força, puxando meu corpo pra mais perto dele, inevitavelmente nossos olhos se encontraram e eu me perdi na escuridão dos seus olhos, me senti hipnotizada"

— Você está bem? -"Sua voz me despertou do transe. Seu hálito quente sobre meu rosto, me fazia perder os sentidos. Por Kami, Sakura, se concentre." 

— Estou, é só essa maldita fraqueza! -" Não pude evitar a raiva de estar tão indefesa e frágil. Sasuke sorriu de canto e pareceu se divertir com a minha irritação. O olhei de lado meio emburrada, mas o sorriso em meus lábios era inevitável."  

Sasuke quase me pegava no colo ao subir as escadas, como ele era bem mais alto que eu, meus pés quase não encostavam no chão. Ele me colocou sobre a cama, e sem hesitar eu deitei descansando, deixando cair sobre a cama todo peso do meu corpo. Só o fato de ficar em pé exigia de mim, mais esforço do que eu imaginava. Mas que merda, como cheguei nesse estado tão deplorável?  Subi meu olhar até Sasuke, e dei um sorriso cansado. 

— Obrigada, Sasuke-Kun! -" Eu queria dizer mais que um simples obrigada, mas nem todas as palavras poderiam dizer a ele tudo o que se passava em me coração nesse momento." 

— Vou estar lá embaixo, caso precise! -" Mas por Kami, o que aconteceu com ele? As vezes me ariscaria dizer que é culpa, mas Sasuke não tinha esse perfil, meu coração gostava de brincar comigo e me fazer pensar em outra hipótese. Não se iluda, Sakura. Isso é o que você quer acreditar. Após a saída dele do quarto, fechei os olhos, e sem demora adormeci profundamente.  

 

(...) 

Acordei com a voz de Ino e sua mão leve sobre meu ombro. 

— Testuda, acorde! Estou te chamando faz duas horas! - " Abri os olhos com uma certa dificuldade, parecia que minhas pálpebras pesavam toneladas." — Caramba, Sakura, achei que tinha morridoo. Você não mexia um musculo e estou te chamando tem uns dez minutos. -" Ino dizia enquanto se sentava à minha frente e eu me ajeitava na cama." — Trouxe almoço para você e pro seu "enfermeiro particular"! -"sorriu maliciosa" — Como você está se sentindo?  

— Ainda sinto meu chakra baixo, mas me sinto mais disposta! -" Eu me sentia quilos mais pesada e minha cabeça doía sem parar. Era como se todo o meu corpo ficasse preguiçoso e minhas pernas não aguentassem meu peso, mas isso era devido a gripe mesmo." 

— Tsunade-Sama disse que você precisa tomar alguns comprimidos, aqui está! -" Ela colocou duas caixas em cima do meu criado-mudo." — Tome este de dia e o outro a noite, ainda continue em repouso e não se esforce. Encontrei com o Naruto a caminho daqui e contei o que aconteceu com você. Ele disse que viria mais tarde e que traria Hinata para te ajudar com o banho. Eu mesma faria isso, mas ele insistiu para que Hinata também ajudasse. -" Ino colocou sobre meu colo o prato de Gyudon. E me olhou torto para que eu comesse, sem muito entusiasmo coloquei na boca" — Já vou indo, depois passo aqui para ver como você está! -" Ino empurrou minha testa com um dedo e saiu porta fora." 

 Terminei minha refeição e coloquei a vasilha vazia sobre o criado-mudo, fiquei sentada por um tempo descansando a cabeça no encosto da cama.  Abri os olhos quando senti aquela velha necessidade de ir ao banheiro. " Eu consigo ir sozinha, não preciso incomodar Sasuke com algo tão simples." Pensei. 

Coloquei meus pés no chão um após o outro, respirei fundo e me apoiei sobre a cama para levantar. Consegui levantar. Basicamente me senti confiante para dar o primeiro passo e assim eu fiz. Primeiro passo, ok, segundo passo, ok, terceiro pass, ok, quando estava próximo a porta minha perna direita cambaleou drasticamente. Me apoiei no batente da porta, respirei fundo pronta para dar o próximo passo, mas me desequilibrei. E emtao, lá estava ele, pronto pra me apoiar. Parecia até aqueles filmes de herói, em que ele aparece no momento certo para salvar a mocinha em perigo. Bem clichê. 

— Teimosa e orgulhosa demais para pedir ajuda! -" Estava apoiado em seu corpo como antes e seus olhos sobre os meus e a mesma sensação como se fosse a primeira vez que sentisse o seu toque." 

—  Achei que conseguiria andar até o banheiro. Não quis te incomodar para me ajudar a fazer algo tão simples. -" Eu me sentia envergonhada por estar tão dependente. 


Sasuke me apoiou até o banheiro. Eu entrei e fiz o que tinha que fazer. Me olhei no espelho e quase caí pra trás. Meu Kami, que horror... Penteei o cabelo, escovei o dente, lavei o rosto e passei meu perfume, pois tomaria banho só mais tarde. Não me arriscaria tomar banho sozinha perigando cair, apenas com Sasuke para me socorrer. Saí do banheiro cambaleando. Dei de cara com ele ainda parado me esperando. Se já não fosse apaixonada por Sasuke, com certeza me apaixonaria. Que mulher não ama um homem atencioso? Ao vê-lo, não pude evitar o sorriso bobo no canto dos lábios. Merda, esse homem ainda vai me dar um treco.  

— Não quero ir para o quarto, eu quero descer! -" Ele assentiu, e me apoiou escada abaixo. Meu corpo reagia ao mínimo contato, já não conseguia mais esconder minha atração por ele " 

 Com uma gentileza que ainda desconhecia de Sasuke, ele me colocou no sofá. Liguei a TV e ele se sentou ao meu lado encarando a tela. Aproveitei que ele estava virado e me permiti olha-lo por alguns segundos. Meu coração batia tão forte que eu conseguia ouvi-lo fora do meu peito. Eu sentia um desejo tão grande por ele, um amor tão forte, tão profundo, que estava enraizado dentro de mim.  Minhas mãos suavam e eu mordia meu lábio inferior com um pouco mais de força que gostaria, mas isso me ajudava a manter sobre controle meus impulsos. Minha respiração estava ansiosa. Mas que inferno, se controle, Sakura.  

Sasuke percebeu minha agitação e se virou para mim me encarando de um modo tão intenso, que fazia tudo a minha volta desvanecer. Tudo parou, eu apenas ouvia as batidas do meu coração.  
   

Me surpreendi totalmente quando senti sua mão fria em meu rosto, e involuntariamente acabei fechando os olhos ao sentir seu toque. Quando abri, ví seu rosto tão próximo ao meu, que eu sentia a sua respiração se misturar com a minha. Eu mordia meu lábio inferior a ponto de sentir o gosto de ferro invadir minha boca. O olhar de Sasuke era profundo, era como se ele visse através de mim e chegasse até minha alma. Meu coração queimava como brasa em chamas, eu não sentia medo ou insegurança, eu desejava aquilo mais do que poderia assumir a mim mesma. Eu coloquei minha mão sobre a mão de Sasuke, que ainda estava em meu rosto. 

 Eu esperei tanto tempo por ele, por seu toque, por sua presença e aqui estava ele, me fazendo pensar que pode ser mais um de meus sonhos. Sasuke olhou para meus lábios, e acabou com a pequena distancia que havia entre nós. Seus lábios se encaixaram com os meus, meu corpo paralisou com sua ação, eu sentia o suor em minhas mãos, o calafrio em minha espinha. A sensação de ter nossos lábios selados, era algo que nem toda palavra do mundo poderia descrever. Sasuke chegou mais perto com seu corpo, ficando totalmente rente ao meu, seus lábios conduziam o beijo. Logo ele pediu passagem com a língua e eu permiti. Seu gosto invadiu minha boca, e sua língua dançava com a minha, era como uma valsa, suave e com movimentos delicados, onde o dançarino conduz sua parceira sem solta-la.  Sua mão em minha nuca me puxava para um beijo ainda mais intenso e anelante. Eu tentava de todas as maneiras me convencer de que aquilo não era um sonho. Coloquei meus braços envolta do seu pescoço e acariciava seus cabelos negros, sentindo cada fio entre meus dedos. Sua mão já não estava mais em minha nuca, agora estava envolta da minha cintura e me evolvia com força, me apertava de uma forma sedenta. Os beijos foram de lentos e delicados á rápido e ansiosos. Nossos desejos eram tão fortes que chegavam a ser palpáveis. Eu o queria e o desejava, e eu percebi que ele também sentia o mesmo. Os beijos foram se acalmando e fomos nos soltando devagar.  

Deixamos nossas testas grudadas por um tempo. Eu estava de olhos fechados, reproduzindo de novo e de novo em minha mente nosso beijo, nosso primeiro beijo. Valeu a pena a minha espera, valeu apena tudo o que passei para tê-lo de volta. Eu finalmente tinha meu amor correspondido e ele finalmente tinha alguém com quem compartilhar seus sentimentos.  

 

Eu morri todos os dias esperando você 

Querida, não tenha medo 

Eu te amei por mil anos 

Eu te amarei por mais mil 

 

O tempo todo eu acreditei que te encontraria 

O tempo trouxe o seu coração para mim 

Eu te amei por mil anos 

Eu te amarei por mais mil 


Notas Finais


Óbvio que não poderia faltar alguns momentos clichês. E também quis colocar um lado mais gentil do nosso moreno.
Bom, chegamos no final deste capitulo com o primeiro beijo de Sasuke e Sakura, espero ter passado à vocês os sentimentos que eram centrais neste enredo. Espero que tenham gostado. Obrigado mais uma vez a cada um de vocês
Gyudon, é um prato japonês que consiste em uma tigela de arroz coberta com carne bovina e cebola cozida em um molho levemente adocicado. É um prato bem tipico japonês.
Beijos, espero vê-los no próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...