1. Spirit Fanfics >
  2. Completo Novamente >
  3. Ela é uma Exceção

História Completo Novamente - Ela é uma Exceção


Escrita por: _SakuraUchiha_

Notas do Autor


OLAAAA, MEUS AMORES, FALEI QUE TENTARIA VOLTAR RAPIDINHO!
Primeiro, quero agradecer aos novos rostinhos nos favoritos e nos comentários.
Segundo, quero agradecer imensamente, à todos que de alguma forma recomendaram esta fanfic, obrigada MESMO. Fiquem sabendo, que foi graças à vocês que me desdobrei para voltar bem rápido, vocês me encheram de inspiração!
Como puderam perceber esse capitulo é HENTAI. Mas deixando claro que, essa FF não é baseada nisso. Tanto que, não teremos mais que duas cenas.
Mas espero que gostem!
MAIS UMA VEZ, OBRIGADA MESMO, EU AAAAAAAAAMOOOOOO VOCÊS <3 <3 <3 <3 <3
Bom, sem mais delongas, vamos para o capitulo.
Um grande beijo!
Boa Leitura!

Capítulo 8 - Ela é uma Exceção


Fanfic / Fanfiction Completo Novamente - Ela é uma Exceção


{Sakura} 
 

— Sakura... Venha comigo! -" Eu fiquei completamente sem ação." 

Eu não sabia ao certo, se realmente estava ouvindo tais palavras vindas da boca dele, talvez, fosse um delírio persistente, devido a dor agonizante que ha pouco havia sentido... De fato eu não acreditava nas palavras que invadiram meus ouvidos com o grave som da voz de Sasuke, eu estava paralisada, minha boca estava entreaberta e meus olhos perdidos na escuridão dos olhos dele. Mas o toque gelado em meu rosto me despertou daquele pequeno transe que entrei. 

— Sakura... -" Sua voz grave e aveludada me causava arrepios. Eu imergi em uma dimensão totalmente diferente, completamente perdida em pensamentos, foi então que senti seus lábios nos meus." 

Era um beijo macio, gentil, sem nenhuma pressa, totalmente singular, mas cheio de significados. Eu sentia o calor de seu corpo, sentia o arrepiar de minha espinha a cada toque mais intimo em minha pele, era como uma anestesia, uma magia, que fazia minha mente se esvair, tudo a minha volta se dissipou...era apenas eu e ele.  

Eu quero estar ao lado dele, não importa onde, eu queria apenas ele, para sempre... 

Tudo foi ficando mais intenso, as carícias que ha pouco eram sutis, foram ficando mais consistentes, com volúpia e libido. Sasuke passava a mão com voracidade em minhas pernas. Minha pele desnuda pela falta de pano do shorts jeans, se arrepiava constantemente. Eu apertava sua nuca e puxava os cabelos negros com um pouco de força correspondente ao desejo insano que foi surgindo devido aos beijos cheios de lascívia. Eu queria senti-lo, queria tê-lo, e sentia que era reciproco.  

Meus lábios latejavam de desejo, meu corpo ansiava pelo dele, e tudo seguia um curso natural, como se já tivéssemos ido para um estágio de paixão mais intenso, mais de uma vez. Eu não estava nervosa, ou receosa, eu estava confiante e decidida. Eu não sou mais uma garotinha medrosa, me entregarei para Sasuke, da maneira com a qual sempre sonhei. 

Eu estava pronta para ser de Sasuke. Nossos beijos cada vez mais intensos e cheios de lascívia estavam me fazendo delirar, e desejar sexualmente o corpo de Sasuke, e parece que ele também me deseja assim, pois sua mão me aperta com avidez e anseio. Nossas respirações descompassadas, eram as únicas coisas que se ouvia. Sasuke interrompeu os beijos, e tentou falar, mas eu não queria parar de sentir o calor que subia quando meu gosto se misturava com o dele. 

— Sakura... eu...quero... -" Eu interrompia cada palavra com um beijo sedento. Sua voz grave, saía cheia de luxuria e desejo. Vê-lo assim era algo novo, e me fazia arder por dentro, eu sentia uma necessidade incontrolável de tê-lo. Sasuke era como uma droga, e eu estava totalmente viciada."  

— Apenas faça! -" Eu disse, totalmente confiante, e certa do que estava para acontecer. Essa noite eu seria dele, e ele seria meu." 


Após alguns segundos de beijos, Sasuke se afastou um pouco e puxou minha regata para cima, fazendo a peça se perder em qualquer lugar no chão. Meu sutiã branco de renda, ficou totalmente à mostra, e Sasuke me olhava sedento, cheio desejo, não consegui evitar o maldito rubor nas bochechas com o olhar faminto dele sobre mim. Ele voltou a tomar meus lábios, e sua mão passeava livremente por minha pele seminua, e meu corpo involuntariamente enrijecia de leve com o toque em meus seios cobertos pelo tecido branco. Me senti confiante em tocar mais intimamente o corpo do homem que me causa tanta paixão. Comecei arranhando de leve as costas definidas pelos treinos e batalhas. Logo depois tirei a camiseta azul, que tampava minha visão. Assim que tirei, me permiti olhar sem vergonha ou pudor para o abdômen magro e definido. Passeei com meus olhos sobre aquele corpo, por quanto tempo eu quisesse. Quando voltei para os ônix, não contive o sorriso. Sasuke tomou meus lábios com voracidade, me fazendo soltar um gemido nasal. Meu corpo estremeceu de leve, quando a mão cheia de audácia do moreno, chegou até o botão do meu shorts, mas não deixei o nervosismo me atrapalhar, respirei fundo, e me preparei para o que estava por vir. Sasuke desabotoou devagar meu shorts, e desceu a peça devagar por minhas pernas, me deixando apenas de lingerie branca. Ele me puxou para seu colo, então eu sentei com as pernas envolta do seu quadril, e isso me fez sentir sua ereção. Eu estava em uma mistura de sensações, mas eu não queria parar para tentar distinguir nenhuma delas, eu queria aquilo, queria mais do que eu poderia assumir a mim mesma. 

Ele subiu a mão devagar por minhas costas, e soltou o fecho do sutiã, enquanto descia os beijos até meu pescoço fazendo um caminho até chegar em meu ombro. Desceu devagar a alça da peça branca, deixando enfim meus seios à mostra. Sem nenhum acanhamento, timidez ou qualquer coisa do gênero, Sasuke abocanhou de uma só vez meu seio esquerdo, enquanto massageava meu seio direito. Arfei as costas soltando um gemido sedento, e coloquei minhas mãos sobre os ombros largos e os segurei com força. Tudo era tão intenso que o clima era palpável. 

Sasuke me tirou de seu colo e deitou sobre mim. Ele me apertava, me massageava e me beijava, cheio de lascívia, luxuria e avidez. Ele desceu os beijos até o vale do meus seios, e continuou até chegar na ultima peça de roupa que impedia minha total nudez. Eu o olhei dando permissão para que continuasse, e assim ele fez, tirando minha calcinha, me deixando totalmente exposta e a mercê dele. Voltou a me beijar com a mesma intensidade de antes, e eu podia sentir sua ereção ainda coberta pela bermuda cinza. Então me coloquei por cima e fui até as ultimas peças de roupa dele, o deixei por alguns segundos com uma boxer preta enquanto voltei a beija-lo, logo voltei a peça preta e finalmente deixei à mostra seu pênis ereto. Confesso que não consegui controlar a surpresa ao ver o tamanho do "menino", era até um pouco maior do que imaginei. Sim eu já imaginei, me julguem por isso.  

Logo Sasuke voltou a tomar o controle e se deitou sobre mim. Os beijos a essa altura já não tinham nenhum padrão, se misturavam com mordidas e leves puxadas de lábios.  

Então chegou aquele momento. Ele se posicionou entre minhas pernas, mostrando minha intimidade, que neste momento eu sentia estar totalmente pronta e lubrificada para recebe-lo. Devagar e com um carinho que eu imaginei que ele não teria devido ao desejo, ele me penetrou, senti um leve ardor, quando ele me penetrou por completo, fiquei um pouco receosa, e uma dor incomoda me atingiu. Tentei ficar o mais relaxada possível.  e Sasuke parecia atento aos meus sinais. No começo, não era nenhum pouco agradável aquela sensação. Era esquisita, e até um pouco dolorosa. Percebi que Sasuke quis recuar, mas eu não deixei. Eu ja sabia que seria assim. Todo mundo sabe, a primeira vez de uma mulher não é a mais agradável. Sasuke se movimentava de leve, e sua pele roçava sobre o meu clitóris. O que aos poucos e lentamente, estava me excitando. Era calmo, paciente e tranquilo. Ele deixava eu seguir o meu ritmo. Então eu controlava os movimentos. Eu subia e descia meu quadril em direção ao seu. Seu rosto estava totalmente tomado pelo prazer. Era deliciosa a sensação de saber que a causadora daquilo, era eu. A dor diminuía conforme eu movimentava meu quadril, embora ela ainda estivesse lá, era gostoso. 

Coloquei minhas pernas cruzadas envolta de Sasuke, dando-o liberdade para estocar mais fundo, e assim ele fez. 

Sua mão em minha coxa, me fazia arrepiar. Ele beijava meu pescoço, e sua respiração ofegante em minha orelha me fazia delirar. Eu arranhava com um pouco mais de força suas costas, e apertava sua nuca. Nossos gemidos misturados com o suor de nossos corpos, transformavam aquele momento em algo único. Eu aproveitava cada sensação causada pela experiência de ter Uchiha Sasuke dentro de mim, a deliciosa sensação que ele me causava ao deixar um beijo em minha orelha. Quanto tempo pude ficar sem sentir isso?  

As estocadas de Sasuke, foram ficando mais fortes, e me causavam um tesão completamente insano, naquela altura do prazer eu nem me lembrava da dor. Eu gemia seu nome e pedia por mais. Senti que chegaria ao limite em breve, e percebi que ele também. Passou alguns minutos de pura excitação e desejo, e senti Sasuke se derramar em meu interior, me fazendo arfar e soltar um gemido de prazer, totalmente satisfeito. Sem dizermos nada um para o outro, Sasuke se deitou ao meu lado, me aconchegando em seu peito. E eu tentando assimilar o que de fato aconteceu, e não era minha imaginação ou um delírio, eu realmente havia me entregado a ele, e ele à mim.  

{Sasuke} 

Chamei Sakura para vir comigo, pois agora, ela faz parte da minha vida, ela preenche minha vazia e solitária existência, junto com ela vem as infinitas possibilidades de eu ser completo novamente. Completo da forma que ha muito me sentia indigno. Até ter Sakura em minha vida, o amor era uma vaga lembrança para mim, eu não queria mais ser perturbado por esse sentimento que só me trazia sofrimento. Mas ela era uma exceção, ela era o meu escape de uma vida na escuridão, de uma vida vazia. Eu queria faze-la minha, queria juntar-me à ela, como nunca havia feito com outra mulher, pois ela é única, ela é minha, apenas minha. Ela estava totalmente inerte, devido ao meu pedido que a surpreendeu.  

— Sakura...  -" Eu à chamei, mas ela nem se quer me olhou, estava completamente paralisada."  

Então tomei seus lábios para mim, comecei com calma em um beijo singelo, e ela correspondia aos meus carinhos. Eu sentia sua pele se arrepiar ao meu toque, e tudo o que eu tinha sobre controle até aquele momento se perdeu. Os beijos se intensificaram, e ficaram cheios de volúpia.  

Meu desejo por ela se torna cada vez mais insano, não consigo mais segurar a atração que tenho por ela, eu preciso tê-la...  

— Sakura... eu...quero... -" Cada palavra minha, era interrompida por um beijo. Estou totalmente tomado pelo desejo." 

— Apenas faça! -" Foi o que ela me disse, com uma voz baixa cheia de luxuria." 

Apesar de estar tomado pelo desejo insano que aumentava a cada toque meu em sua pele macia e convidativa, eu precisava me conter. Interrompi rapidamente os beijos e então subi a regata através dos braços, por cima de seu corpo, deixando à mostra o sutiã branco de renda que cobria os seios médios. Sakura nunca foi cheia de curvas, mas ainda sim, ela era incrivelmente bonita e sexy. Suas bochechas ruborizaram de leve, quando percebeu que meus olhos percorriam sem pudor, o corpo seminu. Nunca pensei que eu estaria na situação que me encontro agora, totalmente levado de desejo por uma mulher.  
Voltei a beija-la acariciando de leve seu corpo, minha mão passeava livremente, eu a sentia enrijecer de leve, e sua pele se arrepiava quando minha mão chegava nos seios. Eu os acariciava por cima do tecido branco fazendo minha excitação aumentar ainda mais. Sakura começou a perder a timidez, e passou as mãos por dentro da minha camiseta, arranhando de leve minhas costas. Depois de alguns segundos ela interrompeu os beijos e tirou a peça azul que eu vestia, ela me olhava com volúpia enquanto mordia o lábio inferior. Quando seus olhos encontraram os meus, um sorriso travesso cheio de luxuria veio até mim. Sem pensar mais, tomei com sofreguidão os lábios vermelhos, fazendo-a soltar um gemido contido.   

Sakura estava segura, e me passava uma confiança que eu não imaginei que ela teria. Ela me mostrou sem muito esforço que não é mais nenhuma menina boba e inocente, e vê-la tão entregue a mim, fazia com que eu me perdesse em meus desejos. 

 Depois de deixa-la completamente nua, percebi o quanto ela amadureceu, seu corpo não tinha mais vestígios da menina que deixei na vila pela segunda vez. Agora parecia totalmente madura e completa. Seu corpo, mesmo sem muitas curvas, me fazia deseja-la de todas as maneiras físicas possíveis.  


Sem demora ela me deixou sem nenhuma roupa, minha ereção já me incomodava, eu precisava tê-la. Porém eu estava atento aos sinais dela então a penetrei com cuidado. Percebi que ela sentia incômodo mesmo com meus cuidados. Recuei, pois não queria machuca-la. Mas ela não permitiu. Então deixei ela seguir seu próprio ritmo. 

Não demorou muito e logo ela estava totalmente aberta, e entregue a mim. Nossas intimidades roçavam uma na outra, e tudo seguia seu próprio curso. Mesmo sendo algo novo, nós dois sabíamos exatamente o que fazer... A paixão que sentiamos, guiava tudo de forma natural.

Ela gemia e sussurrava meu nome, e arfava quando eu a estocava mais forte. Eu nunca senti tanto prazer em ouvir uma mulher dizer meu nome como agora. Ter seu corpo tão ligado ao meu, me traz uma sensação desconhecida, que se depender de mim, irei conhecer mais afundo, de novo e de novo...

Logo senti que ela chegaria em seu ápice de prazer e eu também. 

Quando terminamos nossos atos de pura excitação e desejos, tudo o que se ouvia, era a chuva que caía forte do lado de fora. Eu a puxei para se deitar sobre meu peito, e finalmente eu percebi que, eu tinha feito Sakura totalmente minha.  

[...] 

No dia seguinte, acordei antes que ela, e fui falar com Kakashi a respeito da minha partida, e de querer levar Sakura comigo. Enquanto caminhava calmamente por Konoha, me peguei pensando em como será essa viagem ao lado dela. Eu tinha certeza da Kunoichi que Sakura se tornou desde a guerra. Ela lutou junto a mim e a Naruto contra Kuguya, e eu tive o privilégio de ver o quão forte ela ficou, mas penso se isso será suficiente contra os inimigos que estamos prestes a perseguir.  

Sem perceber, cheguei ao prédio do Hokage. Sem demor, subi pelas escadas e parei na porta, dei duas batidas e entrei quando ouvi o costumeiro 'entre' de Kakashi. 

{Sakura}  

Acordei sozinha na sala, mas não me surpreendi, já era de se esperar que ele não estaria comigo.  Me lembrei da noite anterior, e me senti completamente, imensamente feliz. Eu finalmente era uma mulher completa, e Sasuke é o responsável por essa mudança. Acho que nem toda a vida que passei imaginando, foi o suficiente. Tudo o que aconteceu ontem foi mais do que eu esperei durante tanto tempo. Minha espera foi mais do que recompensada, eu tinha, finalmente o homem que eu sempre amei.  

Subi tomar meu banho, e assim que entrei embaixo do chuveiro, comecei fazendo minha higiene diária, me preparando para ir trabalhar, mas parei tudo o que eu estava fazendo, quando me lembrei... 

— Eu... vou embora com Sasuke-Kun amanhã. 


Notas Finais


Bom, chegamos ao fim deste capitulo. Espero que tenham gostado, fiz com todo o meu coração!
Um grande beijo à todos vocês, até a próxima...
o/ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...