1. Spirit Fanfics >
  2. Completo Novamente >
  3. O começo da Viagem

História Completo Novamente - O começo da Viagem


Escrita por: _SakuraUchiha_

Notas do Autor


OLÀ MEUS AMORES!!!
Votando para deixar para vocês, mais um capitulo fresquinho.
Quero agradecer aos novos favoritos, estou muito feliz por tê-los aqui!
Um grande beijo, espero que gostem. Não deixem de comentar o que estão achando, assim consigo saber se vocês estão gostando do rumo da história.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa.
Boa leitura! :)

Capítulo 9 - O começo da Viagem


Fanfic / Fanfiction Completo Novamente - O começo da Viagem

{Sasuke} 

Estava na sala de Kakashi, falando com ele à respeito de levar Sakura comigo. 

— Sei que é um pedido de ultima hora. Mas resolvi que seria melhor, se fosse assim! sse nada, ficou parado com o olhar perdido. Parecia não acreditar em tudo o que eu disse a ele." — E então Hokage, está tudo certo?  

— Ah, claro, claro Sasuke. Confesso que fiquei bem surpreso com o seu pedido, mas não vejo nenhum problema. Quero apenas ser avisado periodicamente de como está ocorrendo a missão! -" Assenti as palavras de Kakashi. Ele se levantou e me cumprimentou, eu me virei e me retirei de sua sala.  

 Andava calmamente pelas ruas, quando senti uma mão pousar sobre meu ombro. Me virei para ver quem era e me deparei com orbes azuis cheios de emoção exalando alegria. 

—  É verdade, Teme? Você vai leva-la com você? -" Era estranho para mim a situação, primeira de estar levando Sakura comigo e a segunda de ver Naruto emocionado e tão sereno como agora." 

 Eu sinto dentro de mim que muitas coisas mudaram. Eu ainda tinha dificuldade em assumir certas coisas. Mas tudo o que estava acontecendo era incomum para mim. Olhei para Naruto e dei um sorriso discreto para ele, o que bastou para que o baka entendesse que a resposta para a sua pergunta era SIM. 

— Finalmente vocês se acertaram! Eu estou muito feliz por vocês Teme! -" Naruto me deu abraçou." 

— Não exagera, Dobe! -" Disse afastando-o de mim. Naruto não cresce nunca." 

— Que horas vocês pretendem ir? -" Ele perguntou enquanto começamos uma caminhada calma." 

— Estou indo para a casa dela, creio que ela vai querer organizar algumas coisas! Mas ainda temos o dia de hoje, partiremos amanha de manhã. 

— Eu vou me despedir de vocês. Vou falar com a Hinata e mais algumas pessoas, e encontro vocês na saída da vila pela manhã! -" Apenas assenti, e Naruto se separou de mim e correu na direção contrária" 

Tudo está mudando, ha anos não ando pelas ruas desta vila com o sentimento de estar em casa. Estou prestes a partir, mas diferente de todas as outras vezes, eu não vou mais estar sozinho. Agora, sinto dentro de mim que uma nova vida está chegando, com novas perspectivas. Eu tenho algo de bom a esperar deste caminho, agora eu posso dizer que, eu tenho esperança. 


{Sakura}  

(...)

Preparando minhas coisas para viajar, completamente incrédula de que algo assim pudesse ocorrer entre Sasuke e eu. Quantas vezes sonhei, imaginei, e até cheguei ao ponto de achar que poderia estar me iludido com a esperança de que ele voltaria. Mas por alguma razão ainda um pouco desconhecida, ele não só voltou para esta vila, como voltou para mim. Confesso que tudo aconteceu um pouco rápido do que eu esperava, mas eu não mudaria nada, está tudo perfeito. 

Terminei de arrumar uma pequena bolsa, com algumas coisas necessárias para viagem, e desci as escadas. 
 

— Sasuke-kun, já estou pronta! -" Ele me olhou, com um olhar tão profundo e intenso que me aqueceu por inteira. Eu sempre estarei suscetível à essas sensações que ele me causa, jamais vou me cansar da paixão que me consome quando estou com ele." 

— Então vamos! 

— Antes de partir, eu queria me despedir de algumas pessoas! -" Eu não poderia ir sem me despedir dos meus amigos." 

— Não se preocupe. Naruto vai nos encontrar na saída da vila, e disse que levaria algumas pessoas para se despedir de você. -" Conhecendo o Baka, com certeza ele vai levar a vila inteira."  

— Então acho que podemos ir! -"  Joguei sobre meu ombro minha capa de viagem, coloquei minha bolsa, tranquei a porta da minha casa, e saí ao lado de Sasuke. 

Caminhávamos lado a lado. Algumas pessoas ignoravam, outras cumprimentavam e acenavam. Eu me sinto feliz e ansiosa. O que mais me causa inquietação, é não saber o que esperar desta viagem a respeito do meu relacionamento com Sasuke.  
Eu me considero uma Kunoichi totalmente confiante quando o assunto é batalhas e lutas, mas creio que no amor, eu não sou tão decidida e firme como gostaria, confesso que é tudo novo para mim. Estava tão mergulhada em pensamentos que nem ao menos reparei que estávamos chegando na saída da vila. Avistei uma pequena aglomeração de pessoas no grande portão. " Sabia que esse Baka iria chamar todo mundo que conhecemos" 

Chegando um pouco mais perto consegui reconhecer cada rosto. Ino foi a primeira devido os longos cabelos loiros, ao lado, Sai, Shikamaru e Temari, também estavam, Kiba, Akamaru, Shino, Choji, Tenten, Lee, Shizune, Tsunade-Sama, Naruto e Hinata, mas o que me surpreendeu foi ver Kakashi-Sensei. Eu não esperava que ele também viesse. Senti um pequeno nó na garganta, a emoção de vê-los todos ali, era grande demais.  

— Sakura-Chan, eu trouxe todos os nossos amigos para se despedir de você! -" Eu já me sentia mais do que emocionada ao ver meus amigos prontos para se despedirem de mim."  

— Obrigada, Naruto, obrigada, gente! Eu vou sentir muita falta de cada um de vocês! -" Ino, foi a primeira a vir me abraçar." 

— Testuda, eu vou sentir sua falta. Por favor me escreva assim que puder, me contando todos os detalhes. Pelo amor de Kami, sem esquecer de nada! -" Eu retribui o abraço da minha amiga. Ino me irritava profundamente, mas não consigo viver sem ela. Acho que é mais ou menos igual ao Naruto e Sasuke, vivem brigando, mas na verdade, conservam um carinho muito grande um pelo outro."  

Abracei um por um, todos me desejavam uma boa viagem e pediam para que eu escrevesse. Quando chegou a vez de eu abraçar Naruto, não consegui conter as lágrimas. Meu grande e idiota amigo, meu irmão, a pessoa que eu tenho um grande carinho, e uma admiração imensurável, uma estima e respeito por cada conquista, por cada ato heroico. Eu aprendi a ama-lo de um jeito único e especial.  

Terminamos as despedidas, e estávamos pronto para partir. Começamos a andar para fora da vila, então dei uma ultima olhada para trás e acenei para os meus amigos, cada um importante de um jeito diferente, ocupando um lugar no meu coração.  

{Sasuke} 

Pude ver como Sakura estima cada um de seus amigos, e o quanto todos gostam e a respeitam. Ela estava emocionada e triste, mas em nenhum momento vi arrependimento de deixar a vila para vir comigo, pelo contrário, apesar da pequena dor ao se despedir, eu via que ela estava feliz. Isso só me mostra o quanto estar comigo é importante para ela.  

Após deixarmos a vila, começamos a correr. Pude ter uma visão privilegiada do quanto ela amadureceu e se tornou forte, seus músculos mais resistentes, sua respiração mais controlada, seu olhar fixo no caminho à frente, deixando a entender que estaria mais do que pronta contra qualquer inimigo, e que não seria pega de surpresa.  

Paramos depois de algumas horas correndo, Sakura não reclamou, ou até mesmo suspirou demonstrando qualquer tipo de fadiga, eu não conseguia esconder minha surpresa de vê-la tão forte e preparada.  

Olhei para  céu, e previ que cairia uma tempestade, então teria de arrumar um abrigo para nós dois. Quando viajava sozinho, isso não era problema, mas como estava com ela, precisava arrumar um abrigo um pouco maior. Estávamos dentro da floresta, e o sol já tinha sido coberto pelas nuvens carregadas de chuva.  

— Sasuke-kun, tem uma caverna um pouco à frente, podemos ficar ali! -" Eu já tinha avistado a caverna, porém era muito pequena para nós dois" 

— Creio que teremos de achar uma maior! -" Isso não pareceu desanima-la, pois havia um sorriso um tanto sínico em seus lábios." 

— Pode deixar, essa parte eu resolvo! -" Não sabia ao certo o que se passava pela cabeça dela, mas não questionei, assenti e seguimos até a caverna." 

Quando chegamos, mal cabia um sozinho. Sakura pareceu não se incomodar, analisou com cuidado a estrutura da pequena caverna. Tirou da bolsa suas luvas pretas e me disse:  

— Sasuke-kun, pode se afastar só um pouco? -" Fiz o que ela pediu." 

Ela acumulou chakra na mão direita, e deu um pequeno soco no fundo da caverna. Então eu entendi o que ela pretendia, havia analisado com cuidado a caverna, para ver se a mesma não desmoronaria com o impacto. Depois do primeiro soco, a caverna se expandiu por dentro, mas não o suficiente, então mais uma vez acumulou chakra na mão direita e deu outro soco. Desta vez, o buraco se expandiu o suficiente para nós dois nos abrigarmos.  

— Prontinho, Sasuke-kun! -" Ela deixou a bolsa no chão e guardou as luvas na mesma. Eu nunca paro de me surpreender com ela." 

O ar estava esfriando, então saí em volta para pegar alguns pedaços de madeira para servir de lenha. Feito isso, fiz uma pequena fogueira. Não demorou muito, e a chuva começou a cair do lado de fora da caverna, o vento soprava forte e relâmpagos iluminavam o céu que estava escuro com as nuvens carregadas.  

Sakura tirou da bolsa alguns bolinhos de arroz, com um pouco de carne. Depois da refeição, a chuva ainda caía com força do lado de fora. Sakura tirou a capa que cobria o corpo inteiro, e deixou em uma pedra ao lado. 

— Sasuke-kun, obrigada! -" Fui pego de surpresa."  

— Por que está me agradecendo? -" Sakura não entende, o único que tem à agradecer sou eu." 

— Por ter voltado, por ter cumprido o que me disse em sua ultima partida, por ter me permitido vir com você... Por tudo! -" Eu não poderia deixa-la novamente, eu não sei se conseguiria." 

Não disse nada a ela, apenas me aproximei, e a beijei. Coloquei no beijo tudo o que eu queria que ela sentisse. Ela retribuiu ao beijo, agarrando com força minha nuca, completamente sedenta por carinho. Então eu dei a ela exatamente o que me pedia tão desesperadamente. Agarrei sua cintura e a coloquei sobre meu colo. Ela arfou, e eu não estava disposto a parar. Eu experimentaria o gosto dela de todas as formas imagináveis. Retirei sem nenhuma calma suas roupas, deixando-a apenas de lingerie, minha ereção já doía por debaixo das roupas devido aos beijos ávidos e sedentos. Sakura tirou as peças de minhas roupas tão rápido quanto eu tirei as dela. Nos livramos de nossas ultimas peças de roupas ficando completamente nus. 

Ela se sentou sobre meu pênis ereto cheia de segurança e luxuria, fazendo meu membro penetra-la de uma só vez. Com o movimento rápido, senti o enrijecer de meus músculos, e o libido dela me preencher. Ela me arranhava e puxava meus cabelos, enquanto eu apertava sua cintura fina e conduzia seu corpo sobre meu pênis fazendo-a subir e descer cheia de sensualidade e lascívia. Os gemidos, nossos corpos completamente unidos e molhados pelo suor, transformava aquela simples caverna em um ambiente completamente tomado por desejo. Sem conseguir segurar mais, ela chegou ao clímax de prazer, e sem demora eu me derramei sem nenhum pudor dentro dela.

Logo após nossos atos cheios de volúpia e prazer, deitamos sem nenhuma vergonha pela nudez, um ao lado do outro. Pouco tempo depois, senti o corpo dela pesar de leve sobre meu peito e ouvi a respiração calma.  

Ficamos ali, sobre o pequeno colchão inflável enquanto a chuva pesada caía, e eu refletia sobre a Sakura que havia visto. Realmente, ela não é uma mulher fraca, e jamais irá precisar de proteção, pois ela mesma dará conta. Um sentimento de orgulho me invadiu, ao ver a mulher que ela havia se tornado, digna de levar consigo o sobrenome que eu carrego, digna de ser uma Uchiha. 


Notas Finais


Espero de coração que tenham gostado. Um grande beijo e espero vê-los no próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...