História Complex - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga, V
Visualizações 6
Palavras 617
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Um cara legal


Fanfic / Fanfiction Complex - Capítulo 4 - Um cara legal

Hope- ~suspira~ Okay me de isso...

Depois de pegar o trabalho de Suga os dois se dirigem cá um a sua sala, Hope quase não se concentra pois esta morrendo de sono pelo fato de não ter dormido noite passada.

>almoço<

No almoço Hope senta na mesma mesma do dia anterior esperando seus amigos.Ele se senta em cima da mesa e se inclina pra trás se apoiando em seus braços e fechando os olhos.

???- Com licença...posso me sentar aqui?

Hope abre os olhos assustado e se depara com Cara lindo, era Jin da lista, ele da um pulo da mesa rapidamente.

Hope- Sim claro ~sorri envergonhado~

Jin se senta e Hope senta a sua frente mas ninguém fala pq causa um silêncio desagradável, Até que Hope resolve o quebrar.

Hope- Seu nome é Jin né?

Jin- sim...como sabe? 

Hope- A lista você é primeiro dela

Jin- A lista aquela maldita lista....~diz suspirando~

Hope- Não é da minha conta mas....posso perguntar por que você odeia a lista?

Jin- Sim claro...só conte a nem umas daquelas loucas certo?

Hope apenas confirma e Jin começa a falar...explicando que não era agradável estar na lista muito menos ser o primeiro dela...porque as garotas que acompanhavam e montavam a lista eram total desequilibradas e que não largaram de seu pé, Hope achou estranho porque normalmente garotos gostam de ter garotas em seu pé.

Hope- Mas por que você não gosta disso?

Jin- Eu tenho um namorado....

Hope- Namorado? ~diz surpreso~ 

Jin- sim...e ele é é bem ciumento viu, da ultima vez quase que nosso namoro acabou por conte de que uma garota loca me agarrou no meio da rum enquanto saia da falculdade...

Hope não avia fez mas perguntas sobre o assunto e nem mesmo sobre seu namorado oque deixou Jin muito feliz, quando ele dizia as pessoas que tinha um namorado elas sempre ficavam assustadas e faziam um interrogatório oque não o agradava muito.

Depois de conversarem por um tempo a hora do almoço acabou, os amigos de Hope não avia aparecido então ele se despediu de Jin e voltou pra sua sala dessa vez conseguiu se concentrar na aula pelo menos.

Já em sua casa Hope pegou os trabalhos do Yoongi e começou a passar a limpo, era um trabalho realmente grande que falava sobre a sociedade Hope ficou surpreso com o desempenho de Yoongi em fazer um trabalho tão grande e tão bem feito, e lendo o trabalho de Yoongi percebeu que ele parecia ser um cara legal até se lembrar de suas duas únicas conversas.

Hope- ~balança a cabeça em negação pra se livrar de seus pensamentos~ aquele garoto não tem nada de legal não.  É só um garoto idiota e ignorante.

Como previsto Hope passou a noite fazendo o trabalho do garoto e deu seu máximo pra deixar parecido com o original, oque não foi nada fácil mas ele terminou com susseso. 

Já na faculdade ficou na enteada esperando o Yoongi, 20 minutos depois ele chegou estava atrasado oque acabou fazendo com que Hope se atrasasse também mas ele não ligava já estava acostumado.

Hope- Tome terminei...~entregou o trabalho do garoto que o pegou e o foleou com cara de desgosto~

Yoongi- Bom não esperava mas que isso mesmo....~o garoto diz virando as costas e só Hope percebeu que ele estava acompanhado de um outro garoto que disse~

Garoto- Você não vai nem agradecer?

Yoongi- ele não fez mas que a obrigação dele..agora vamos que não posso me atrasar mais que isso 

Os garotos viram as costas e saem, Hope nem liga pro fato de não ter recebido nem um obrigada ou até mesmo um "ficou bom" mas o outro nem reconheceu o empenho que Hope avia tido pra deixar no máximo parecido com o original e que avia perdido a noite preciosa de sono dele pra fazer aquele trablho gigante.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...