1. Spirit Fanfics >
  2. Complex Love - One Shot >
  3. Complex Love

História Complex Love - One Shot - Complex Love


Escrita por: HeyPandii

Notas do Autor


Essa é uma One Shot criada por HeyPandii

Capítulo 1 - Complex Love


Fanfic / Fanfiction Complex Love - One Shot - Complex Love

É incrível como as pessoas tratam o Amor,como se fosse algo tão simples,quando na Verdade é algo tão complexo,como uma folha se soltando de um galho no início do outono.
Como as gotas da chuva milimétricamente posicionadas,tornando a chuva de Verão tão agradável como um beijo de quem se ama.

Meu nome é Mikhael,
E ele é alguém que eu nunca esperei conhecer,alguém com um coração tão bom e ao mesmo tempo tão frágil.
Um sorriso iluminado, e uma risada forçada,que mesmo assim consegue ser perfeita.
Ninguém sabe o que se passou com ele,só eu...

UM MÊS ANTES

A escola Akademi tem um novo aluno,transferido de Vancouver.
Seus cabelos Pretos,
seus olhos castanhos escuros,quase negros,os olhos dele...São tão belos como uma Jóia,eles tem un brilho esplêndido, seus olhos...seu próprio Universo...
Seus lábios, rosados.
Seu nome é... Tarik

Eu nunca senti algo assim...

1 SEMANA DEPOIS

Eu e ele começamos a conversar,a voz dele...Rouca.
Uma voz que me causa muito conforto...

2 MESES DEPOIS

Tarik e eu viramos amigos...
Ele disse que precisa falar comigo hoje...
Espero que não seja nada ruim...

...

Nos encontramos atrás da escola,ele estava tão lindo com o cabelo levemente,perfeitamente caído em seus olhos.

Perguntei o motivo do convite...

Ele brevemente disse "Mike,durante esses últimos meses tantas coisas tem se passado por minha cabeça,tantos sentimentos diferentes,e um em especial é por Você."

Antes de ele terminar eu não aguentei,e demonstrei algo que queria expressar havia muito tempo.

Aquele Beijo

Suas mãos se posicionaram forte em minha nuca,não deum jeito que me machucasse...
Mas de um Jeito que me deixava de um jeito...eu senti que poderia fazer qualquer coisa...

Seus lábios , macios,quentes...

Por alguns segundos tudo parou... Já não havia mais som de carros,crianças brincando em gangorras enferrujadas,gargalhadas...
Nada.
Éramos só nós, no universo.

5 MESES

Eu e Tarik estamos namorando desde o beijo, mas algo está errado com ele...
O brilho dos seus olhos havia sumido,Seu universo havia se tornado um poço...

Vazio.

Já se passaram 13 dias que Tarik não vem a aula.
O que poderia ter acontecido?

Uma Gripe?

Uma Viagem para o interior?

Uma Suspensão?

Ou apenas preguiça?

Eu queria que fosse qualquer uma dessas coisas...

Tarik havia morrido,
Por muito tempo tudo parou de fazer sentido,
Eu nunca mais Sentitia seus Abraços,
Seus Beijos,
Eu nunca mais veria sua expressão de felicidade,
Eu nunca mais o Veria...

Voltei para a escola para pegar seu material,algo que sua mãe havia me pedido,
Mas debaixo de sua mesa tinha algo...um Bilhete.

Peguei o Papel e me sentei.

"Mikhael,
Me desculpe por não ter aproveitado o tempo que tinha para estar com você,
Me desculpe todos os Beijos rejeitados por causa de maus olhares,
Me desculpe por não te contar,
Mas essa doença como você dizia 'era muito complexa'.
Se eu pudesse eu deixaria toda a minha vida de 'Luxo' só pra poder me despedir...
Eu só não quero que você fique mal,quero que sorria,como fazia todas as vezes que eu te olhava,
Aproveite tudo,você é jovem, tem a vida pela frente.
Leve as coisas menos à sério, viaje,
Porque a Vida passa e nós não vemos, realize por mim todos os sonhos que não pude realizar com você.
Saiba que eu sempre vou estar aqui,
Mesmo você não me vendo.
Eu sempre vou te amar,Pequeno Mike.
Só espero que você também.

- Com amor,Pac♥"

Pode acreditar que sempre vou te amar,Tarik,pra todo o Sempre.


Notas Finais


Bom Foi isso,Galera, espero que tenham gostado, se quiserem eu posso fazer uma Fic inteira mais detalhada.
É só vocês dizerem

Foi isso

Fui

-HeyPandii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...