História Complexo de Min - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga
Tags Angst, Arte, Broken!yoonmin, Efeito Borboleta, Hanahaki, Hanahaki Disease, Matando Borboletas, Menção Yoonmin, Sugakook, Sugakookie, Yoonkook
Visualizações 125
Palavras 326
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~~não é totalmente madrugada mas enfim

Capítulo 3 - Trovões, flores


Fanfic / Fanfiction Complexo de Min - Capítulo 3 - Trovões, flores

— O que houve?

Trovões e relâmpagos eram realmente assustadores em madrugadas, mas o que realmente deixara Jungkook assustado foi a aparição de Yoongi na sua porta de madrugada, totalmente encharcado.

O mundo caía lá fora, mas para Yoongi parecia que o seu mundo já se fora há muito tempo.

O Min não disse uma palavra uma vez sequer desde que entrou no apartamento de Jeon. O mais novo tratou de acolhê-lo, pegando roupas secas e o aquecendo. Yoongi tremia, rangia os dentes de tão frio que estava. Seus lábios, por sua vez, chegavam ao azulado provando ao extremo o quanto ele precisava se aquecer.

Passaram-se minutos — quase horas — que os dois estavam debaixo dos cobertores no sofá da sala, em silêncio. Estava escuro, se não fosse pelos raios que surgiam há cada dois minutos, Jungkook não teria noção de imagem.

— Me desculpe.

Jungkook demorou para raciocinar aquela fala. Se não estivessem tão perto um do outro, jamais ouviria. Ele envolveu o Min nos braços, fazendo com que suas costas se acomodassem rente ao tronco do mais novo. Jeon quis perguntar o porquê da desculpa, mas se calou quando viu que ele se pronunciaria.

— Me desculpe por... Por te preocupar — a voz saía fraca, extremamente rouca. — Mas eu preciso falar isso, acho que vou surtar há qualquer momento.

— Pode falar. — já a voz de Junkook saiu tão aveludada, doce e calma.

Yoongi suspirou fundo, mas no meio do processo de inspiração, ele tossiu. Tossiu muito, sentindo sua garganta arranhar horrivelmente enquanto tentava respirar todo o ar que perdeu.

Tinha algo em sua garganta, e não eram só palavras que ele queria despejar para o mundo todo.

Com a mão na boca, ele cuspiu algo estranho, mas que se saiu facilmente. No exato momento em que quis ver o que era aquilo, um raio rasgou o céu, iluminando brevemente por dois segundos.

Em sua mão havia uma flor azul, tingida por alguns resquícios de sangue. 



Notas Finais


Flowers conta a história de uma flor especial que queria se adaptar às outras flores, mas ela nunca conseguia e vivia isolada. Num inverno, ela viu um casal bonito e ficou os observando até congelar >>>>> https://youtu.be/Ql_dEdMEjl4
A fic é inspirada nisso, pra ninguem ficar confuso ~~quem quer q esteja lendo asoansosk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...