História Complexo de Pena


Escrita por: ~ e ~ifrajola


Sinopse:
Sehun era um jovem de dezoito anos, virgem, problemático, e com uma vida entediante. Até certo dia, onde foi aconselhado pelo padre a orar para seu anjo da guarda. Se o fizesse, seus problemas seriam resolvidos. Ou era o que o padre pensava.

"Sehun sentiu suas costas doerem após estas se chocarem contra a madeira da sua casa. Tremendo foi o baque, que fez seu corpo inteiro latejar. Além disso, Oh começou a espirrar e sentir cócegas em seu nariz após uma repentina penugem pairar sobre a varanda. E olha que isso nem foi o mais estranho da situação. O real bizarro de tudo aquilo aconteceu quando Sehun sentiu sua barriga pesar com uma presença a mais, voltando os olhos para o local incômodo e encontrando um ser de cabelos loiros e sorriso retangular. Seus olhinhos se fechavam com o sorriso e dele desprendia um aroma suave e doce.

Oh arregalou os olhos e ficou paralisado, fitando as penas brancas se revelando em meio à penumbra da noite, sendo tingidas de prata por causa da luz lunar que atingia a varanda."

sebaek | anjos!au | T1M4 | Plot 12
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 568
Favoritos 256
Comentários 8
Listas de Leitura 48
Palavras 7.139
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Sehun
Tags Anjos, Baekhun, Sbdreams, Sebaek, Sebaekdreams

Fanfic / Fanfiction Complexo de Pena
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, Lemon, Misticismo, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único.
8
568
7.139

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.