1. Spirit Fanfics >
  2. Complicações da Adolescência >
  3. Vingança ao Sr Dyrlan

História Complicações da Adolescência - Vingança ao Sr Dyrlan


Escrita por: AaronBen

Notas do Autor


Olá, esta é a minha primeira historia aqui, espero que gostem.

Capítulo 1 - Vingança ao Sr Dyrlan


Fanfic / Fanfiction Complicações da Adolescência - Vingança ao Sr Dyrlan

Oiii Gente, Vida de adolescente, sabe como é né

 

. Coisas complicada, acho Que é a pior idade, essa é a idade Que descobrimos Coisas novas, aliás, tudo é novo na adolescência. Vou lhes contar a historia de Aaron.

 

Aaron tem 14 anos de idade, e o seu sonho era sair da escola interna e ter seus 18 anos (Afinal todo mundo sonha em ter 18 anos).

 

Aaron estudava em um colégio interno, Pois sua mãe morreu quando ele tinha 9 anos, e a partir daí, o pai de Aaron parou de se importa com a Vida e achou melhor por o seu filho em um colegio interno.

 

Aaron entrou no colégio interno com 10 anos de idade e já está lá a 4 anos e entre esses 4 anos nunca recebeu a visita do pai, Mas Aaron Não se importava muito, Pois ele era meio revoltado.

 

Ele achava Que ele tava passando pelas piores Coisas da Vida, e achava Que Não tinha nada pior.

 

Aaron tinha uma turminha chamada CLÃ, esse grupinho já existia antes do Aaron chegar no colegio, Mas Aaron era melhor amigo do "Dono" do CLÃ. Ele se chamava Charlie, Esse grupinho era dos populares da escola e bem revoltados por estar naquele colégio, Mas eram filhos de pais podres de Rico.

 

O CLÃ era formado por 6 integrantes, Chalie, que era o Dono, Aaron, braço esquerdo do Dono, Frank o forte e Mais valente, Harry o nerd, David o amigo de todo mundo, e o Paul o faz tudo (Paul era o faz tudo pq era o Mais pobre do CLÃ).

 

Aaron era bem conhecido como o pegador, Pois ele ficava com muitas meninas e isso fazia dele o sonho de todas as meninas.

 

Era um dia normal e todos os alunos iriam estudar, Mas nem todos estudava a mesma aula na mesma hora, eles escolhiam o que era melhor para eles. Frank estava estudando historia e o professor de historia era o Mais severo Que tinha no colégio, o temido professor Dyrlan, Frank só Queria saber de zoar e conversar, e o Sr Dyrlan estressado com isso deu uma suspensão para Frank.

 

Frank ficou enfurecido com isso e Queria fazer vingança e reuniu o CLÃ para uma reunião. Eles se reúne e o Charlie pergunta:

 

-Qual o motivo dessta reunião?

 

Frank responde:

 

-Eu Quero me vingar daquele Velho careca, o Sr Dyrlan.

 

Charlie pergunta o porquê, e Frank responde:

 

-Pois aquele Velho já Ta enchendo meu saco a muito tempo, e hoje ele me deu uma suspensão.

 

Charlie pergunta se todos são a favor, Aaron aceita na mesma hora, Paul também concorda, Harry falou Que só ajudaria a arruma o plano Mas Não Queria se meter muito, e David recusa a participar.

 

Então Charlie encerra a reunião e diz Que só o David ficaria de fora feito a vontade dele, E começaram a arruma o plano.

 

Harry foi arrumar o plano com eles e decidiram por um gamba dentro do carro do Sr Dyrlan para quando ele for em seu carro estiver tudo arranhado, fedorento e o gamba ataca ele, Foi o Paul e Frank a por o gamba dentro do carro do Sr Dyrlan, mas quando eles estavam pondo o gambá, uma aluna viu e fotografou tudo sem Que eles percebessem...


Notas Finais


É isso, espero que gostem e acompanhem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...