1. Spirit Fanfics >
  2. Complicações da Adolescência >
  3. Se dando mal

História Complicações da Adolescência - Se dando mal


Escrita por: AaronBen

Notas do Autor


Oi gente, voltei, espero que vocês tenham gostado do capitulo anterior e espero que gostem deste.

Capítulo 2 - Se dando mal



A Aluna misteriosa tinha contado e mostrado as fotos todas para o professor Dyrlan e para o direto Carl.

Sr Dyrlan e o Direto Carl resolvem ver se era verdade e tinha olhado pela janela e viu o gamba, e chamou na secretaria Paul e Frank.

Chegando lá na conversa entre Sr Dyrlan e Direto Carl, Paul e Frank Direto Carl fala:

 -Confessem logo, o que vocês fizeram?

Paul e Frank trocam olhares e dizem:

-Não fizemos nada, por quê?

Sr Dyrlan furioso, grita com eles dizendo:

-Não se façam de desentendidos, FALEM ,FALEM,FALEM!!!

Paul chora e diz:

-A Gente armou um plano para o professor Dyrlan.

Direto Carl pergunta:

-Por Que vocês fizeram isso?

Sr Dyrlan responde:

-Está óbvio Que eles Queria me machucar.

Frank diz:

-Foi apenas uma pequena brincadeira inocente.

Paul diz:

-E só uma brincadeirinha Direto Carl.

-Essa brincadeirinha agressiva, Sera o passaporte de vocês para fora do colégio.

Sr Dyrlan diz:

-Isso e mais do que justo Frank.

-O senhor quer dizer Que estamos expulsos?

Paul diz:

-Expulso? meu pai vai me matar, ele luta pra caramba para pagar esse colégio e eu vou ser expulso?! Ai meu Deus Não creio, Diretor Não faça, Isso meu pai vai me matar !!

Direto Carl diz:

-Você deveria pensar nisso antes de fazer.

Frank diz:

-Diretor, o senhor deveria pensar nisso.

Sr Dyrlan:

-Isso, expulsa eles, e Vocês devem pagar o conserto dos arranhões Que estão no meu carro e tirar aquele odor

 Diretor Carl:

-Vão arruma as coisas de Vocês e se despedi.

Sai da Secretaria Frank, Paul e o Sr Dyrlan.

Frank da meia volta e reentra na secretaria do Diretor Carl e diz :

-O senhor deveria pensar melhor no Que o senhor esta querendo fazer.

Direto Carl:

-Eu já pensei e já decidi no Que eu vou fazer, e vocês estão expulsos.

Frank diz:

-Você vai ter que chamar meu pai aqui e conversa com ele.

Direto Carl: -Acredita Que eu estava procurando o número dele agora?

Frank da uma risadinha e se retira da secretaria.

Mais tarde o pai de Paul chega e o Diretor Carl conversa com ele e explica o motivo da expulsão, o pai de Paul entende e Sai da secretaria e leva Paul com ele.

Alguns minutos depois chegar o pai de Frank e vai conversar com o Direto Carl, e depois de muita conversa pai de Frank suborna o Diretor Carl e o Direto Carl Dar o preço de mais de 4.500 R$ equivalente a 3 meses da mensalidade escolar.

Pai de Frank aceita e Frank continua na escola.

Mais a raiva de Frank ao Sr Dyrlan fica maior e esta planejando fazer uma vingança maior ainda, agora o CLÃ só tem 4 integrantes.

Eles continua normal, Aaron estava conversando com Holli (Holli e uma menina de 15 anos que já tem um casinho com Frank só que esta interessada em Aaron, Aaron não sabia que Holli e Frank tinha um casinho), Conversa vai e conversa vem Holli diz que tem uma atração pelo Aaron e depois de muitas flertadas rola o primeiro beijo embaixo da arquibancada e a Aluna misteriosa ataca novamente tirando as fotos escondidas de Holli e Aaron se beijando.

Kaliffa tem um blog que só a melhor amiga dela sabe que é dela. (A melhor amiga dela é a Aluna misteriosa que se chama Melissa).

Melissa manda as fotos todas para Kaliffa e Kaliffa mostra no blog dela e a escola toda ver e começa a chama Frank de chifrudo, Frank sem entender nada começa a pergunta porque e todos sempre dizem:

-Pergunte para Aaron.

E então ele pergunta para Aaron e Aaron diz que Não sabe o que esta ocorrendo e Frank pergunta oque Aaron fez no dia e Aaron diz que ficou com Holli.

Frank fica furioso e parte para a briga, Acerta 3 socos na cara de Aaron e Aaron também começa a trocar soco com Frank, Até que David separa a briga, mas a metade da escola viu e Melissa gravou a briga, Aaron apanhou muito na briga e estava muito machucado e Foi para o dormitório.

Frank Não estava tão machucado só estava com o nariz sangrando, Aaron começou a recebe a fama de traíra porque supostamente ele ficou com a namorada do amigo e Holli e Frank Não terminam o casinho e continuam o casinho

. David ficou do lado de Aaron ajudando ele no dormitório e Aaron diz que Não sabia que Holli e Frank tinha um caso e diz que se soubesse que eles tinha um caso Não ficaria com Holli.

Mas afirma que Holli que tinha dado em cima dele mas, David diz que acreditava em Aaron mais que seria melhor ter provas para provar a todos que ela era a errada da historia.

Charlie Não tava sabendo da briga e quando ficou sabendo rapidamente fez uma reunião e depois de muita conversa, e para não ter muita confusões e briga no CLÃ, Charlie decidi tirar alguém do grupo CLÃ...
 


Notas Finais


É isso, espero que gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...