1. Spirit Fanfics >
  2. Complicações Irresistíveis ( vai para revisão em breve) >
  3. Capítulo 27

História Complicações Irresistíveis ( vai para revisão em breve) - Capítulo 27


Escrita por: EricaBA

Capítulo 29 - Capítulo 27



Mai.
depois de confesar meu segredo para minhas primas eu me debulhei em lagrimas doia pensar mais logo depois me acalmei e revelei a elas que o único que sabia desse segredo além delas era poncho, porque na semana passada tive um desconforto e tive que ir ao medico e quem me atendeu foi poncho me encheu de perguntas e tive que cantar a ele, logo depois pedi a ele que guardasse segredo até eu reunir coragem e contar para todos do meu problema.
logo depois disso as meninas foram embora me deixando aqui com o meu livro de puro erotismo, falar a verdade hoje não estou com cabeça pra isso so quero o William perto de mim me abraçando e me amando do jeito que so ele sabe fazer, mais estou aqui sozinha com esse bendito livro alimentando minhas fantasias eróticas.
uma sema depois...
Mai.
eu tome controlando pra não explodir Ximena faz de tudo pra me provocar, agora deu pra ligar pro William de madrigada, dizendo que estava passando mau que era pro mesmo a levar pro Hospital,  o pior que o troxa vai me irritando mais, sabe eu amo mais nessas últimas semanas eu me pergunto se vale apena.
Will- minha pricesa! 
 
paro de ler meu livro e o encaro
mai- Oi 
Will-  aida está chateada comigo ?
Mai- não imagina ( reviro meis olhos) e claro que eu to mega chateada mais eu não posso competir com seu filho!( volto a olhar o livro em minhas mãos).
Will- eu achei que você me compreendesse mais estou vendo que não!
fecho o livro em minha mão e o emcaro furiosa!
Mai- Você realmente acha isso? olha William não ta fácil pra mim ok mais tudo bem eu venho suportando e aguentando calada, sinto muito se não me agrada a ideia de você sair de madrugada pra ir ver Ximena! mais você não pode chegar agui e me dizer isso! to cansada! 
Will-  como você e egoísta Maite eu achei que você fosse diferente! mais estou vendo que não!
eu arremesso o livro nele 
Will-  Você ta louca Maite 
Mai- e goista, você e um maldito, como você pode dizer isso William eu te amoo sim mais isso não significa que tenho que ter sangue de barata em relação a Ximena! 
Will-  Você que ta diferende desde que descubramos que ela estava grávida! eu so queria saber porque! 
Mai- VOCÊ  QUER SABER ?( pergunto com os olhos cheios de lagrimas e ira).
Will-  sim quero?
Mai- ok William eu vou te falar!
Will- to esperando!
respirei fundo e soltei toda verdade sem bem pensar nas pralavras.
Mai- eu não posso te dar um filho, entende eu estou cansada de esconder eu não posso ter um bebê droga! eu sou exteria! você acha que não doi ver você feliz com a ideia de ter um filho de outra! eu não posso ser mãe William e o que me consola e que você vai poder ser pai mais o que me machuca e saber que eu não sou a mãe, me chama de egoista agora! (grito).
Will-  Mai eu ...
Mai- Você nada! eu sempre contra minha vontade ou não estive ao seu lado ( olhei a aliança no meu dedo e uma lagrima escorreu em meu rosto) mais na tua vida não a espaço suficiente pra mim não quero mais te dispultar com a Ximena( tirei a aliança do meu dedo) aqui está  ( estendi meu pescoço para colocar a aliança em sua mão). vai viver a sua vida William! você merece ser feliz!
Will-  que? não Maite! não quero terminar! eu te amo! 
Mai- mais eu quero! junta as tuas coisas sem presa pra não esquecer nada e me devolva a chave que eu te dei!  não quero mais te ver!
Will-  vai ser impossível nós dois trabalhamos juntos se lembra? 
Mai- poriço  que eu vou me mudar de cidade! agora vai embora eu melhor eu vou sair e quando eu voltar não te quero mais aqui ! vai viver sua história de família perfeita com aquela cobra! (disse saindo do quarto e batendo a porta)
Will.
Will-  INFERNO!
se a Maite pensa que isso vai ficar assim.ela está muito enganada! eu abro aporta e corro atrás dela quando desço as escadas ela me olha, depois se vira pra sair e quando eu a seguro forte pelo braço ela me emcara e sinto que vai dar merda!
Mai- EU JA TE DISSE PR...( eu a interrompo )
Will- VOCÊ ME DISSE, ME DISSE NADA SO GRITOU PRO ALTO IGUAL A UMA LOCA SEM ME DEIXAR DIZER NADA, E PORQUE NÃO ME FALOU ANTES SOBRE ISSO! POR UM ACASO VOCÊ ACHOU QUE EU IA TE REJEITAR! OLHA MAITE EU NÃO SOU NENHUM MULEQUE! 32 ANOS CARANBA! EM VEZ DE TER FICADO CALA DEVERIA TER ME CONTADO, E ASUMIDO O QUE TE ENCOMODAVA, AGORA VOCÊ TERMINAR COMIGO JÁ E DE MAIS!
maite me olha assustada pelo meu tom de voz, com razão nunca tinha gritado com ela antes, e me acho um cretino por ter gritado agora! mais não tinha outra maneira de fazela parar e me escutar a não ser esse!
Mai- Você ta me comesando a me machucar! ( disse com as lagrimas nos olhos).
eu a soltei e ela ficou estatica me olhando e uma lágrimas nos olhos!
Will-  será que não intende que eu TE AMO  DROGA! você e a mulher que eu quero ao meu lado, mais não tem como eu saber o que acantece se você não me conta! você acha que e fácil pra mim ver você tendo que suporta  Ximena por minha causa! não é mais eu tendo ficar calmo pelo amor que eu sinto por você ai você me esconde as coisas e eu nem sei porque, ao invés de centar e conversar como uma adulta sensata!
ela me olha e chora! ai eu percebo que vai dar merda Maite desmais caindo em meu braços! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...