1. Spirit Fanfics >
  2. Complicações Irresistíveis ( vai para revisão em breve) >
  3. Capítulo 29

História Complicações Irresistíveis ( vai para revisão em breve) - Capítulo 29


Escrita por: EricaBA

Notas do Autor


oi gente mais um capítulo pra animar a noite de vocês.
boa leitura!!

OBS: não tive tempo de revisar então não me chigem por um erro de digitação kkkkk

Capítulo 31 - Capítulo 29



Três meses depois...
Mai.
minha relação com o William vem vensendo muitos obistaculos nesses ultimos meses, eu consegui resolver os problemas da empresa em Washington, tinha um funcionário tentando dar um golpe na empresa por isso a maioria dos documentos da corregedoria da empresa tinha sumido mais isso ja foi resolvido...
Brenda está esperando uma menina o Daniel não se aguenta de felicidade, o poncho e a any estão em crise por causa dos ciúmes de poncho, Dul está deixando Ukher doido com o planejamento da viagem de férias  do mês que vem...
Ange desconfiado de uma possível gravidez Sebastiã não sabe ainda, ela descidiu fazer o exame de sangue semana que vem, Will ta meio abobado com a ideia de ter um menino! e Ximena espera um menino, e claro que ela fez questão de esfregar na minha cara que ela está  esperando um filho dele, eu ja estou esgotando minha paciência com ela, mais não posso demosntrar isso, e eu no momento estou num avião de volta para o México tive que ir a Milão fiquei fora 20 dias tive que revisar alguns papeis do departamento de marketing e contabilidade da empresa, agora não vejo a hora de chegar em casa e rezar pra minhas ferias chegarem logo.
Will.
eu e Mai estamos consegundo passar por todos os problemas e acho que dar pra aguentar a barra mais um pouco, eu não a vejo faz 20 dias eu quero abraçar minha morena e fazer amor com ela o mais rapido possível.
Eu não disse a ela que iria busca-la no aeroporto então vai ser uma surpresa falta 1h pra ela chegar, e eu ja estou acaminho do aeroporto, quero bejala loucamente e mimala pois não e toda  mulher que atura Ximena.
quando chego no aeroporto espero por uns 15 minutos até  ver o avião em que Mai está pousando na pista. eu comprei um buque de rosas vermelhas pra ela.
quando vejo o portão de desembarque se abrir procuro Mai em todos os lugares até  ver a queles cabelos negros cumpridos vindo em minha direção com um belo sorriso no rosto.
Mai- oi amor!  porque não disse que vinha !
Will-  quiz fazer uma surpresa minha vida( dei um beijo nela) isso e pra você! 
Mai- rosas vermelhas! Amei obrigada são lindas!( disse me dando outro beijo).
Will-  vamos?
Mai- vamos to cansada quero minha cama!( me abraçando e beijando a ponta do meu nariz)
Eu então puxo a mala de Mai e entrelaço suas mãos na minha e assim saimos do aeroporto, no caminho da casa dela conversamos sobre a viagem e como tinha sido produtivo esses 20 dias dela em Milão quando chegamos aprimeira coisa que Mai fez brincar com os cachorros e depois subiu pra tomar um banho, quando desceu ao meu encontro tinha um jantar romântico nos esperando e pra finalizar a noite com chave de ouro e não menos inpontate fizemos amor lentamente, eu queria torturala por ter me deixado sem ela durante 20 dias
***
Mai.
Quando acordei tentei me saltar, mais estava presa a dois braços fortes entorno de mim, e Will me a pertava mais e mais!
e tão bom se sentir protegida e essim que eu me sinto, mais nesses últimos dias eu estou com um mal pressentimento, de que algo ruim nos espera e de que eu vou ser a mais  prejudicada.
***
Mai.
eu estou em casa hoje e sábado Will não vem pra ca hoje porque tem uma vídeo conferência marcada com um investidor então estou sozinha so com Vaiola e Laila me fazendo companhia são 19:40 Helena me disse que o jantar fica pronto as 20:30 então eu estou me distraindo lendo meu livro.
derrepente ouço a campainha tocar como Helena está na cozinha eu vou atender.
quando eu abro aporta... maldita hora dei de cara com o encosto da Ximena.
Mai- o que faz aqui ?
Ximena-  não vai me convidar pra entrar?
Mai- porque eu deveria? você so trás problemas!
Ximena-  acho que você vai me escutar! pelo bem do William! 
eu não deveria mais como eu quero ver o que ela quer comigo então dei passagem pra ela que entrou logo em seguida! ela se direcionou a minha sala se sentando no sofá. 
Mai- então me diz o que você quer!
Ximena-  eu quero que você para de fingir não se importa e que você deixe o William!
Mai- o que faria você  pensar que eu deixaria o William? você ficou louca?
Ximena-  Não Maite! você vai deixa-lo por bem ou por mal mais vai! porque se não eu vou me livrar desse bebê ai o remorso e culpa vai te tomar a consciência!
Mai- Você realmente enloqueceu, como pode falar isso! eu não vou fazer isso que me pede, pode esquecer! 
Ximena-  Maite não e uma promessa e um fato se você não fizer o que eu estou mandando eu tiro esse bebê me livro dele e o William vai te odiar pro resto da tua vida!
meu coração doeu ao ouvir essar barbaridades essa mulher e doida. 
Mai- Mais se eu o deixa-lo o William não vai valtar pra você ai o que adianta!
Ximena-  se eu não posso telo você também não!
Mai- Você loca saia da minha casa agora e o William vai saber dessa conversa sua doida!
eu sai de perto dela subi as escadas essa mulher e loca agora eu apoio ele tirar essa criança dela.
Ximena-  volta aqui maite eu não terminei com você ( disse subindo as escadas) você vai deixa-lo por bem ou por mal ou eu não me chamo Ximena! 
Mai - e o que você vai fazer sua loca! vai me matar!
Ximena me incara sombria com odio nos olhos.
Ximena-  não imagina! você que vai! vai matar  o meu bebê! e o William vai te odiar!
Mai- Você e loca? eu nunca faria isso!
Ximena-  sim eu sou loca e você Maite me impurrou da escada! ( disse se jogando escada abaixo eu tremi na hora essa mulher e loca).
Eu corri até ela me desesperei na hora! 
minha preocupação não era ela essim o bebê que ela carregava!
Mai- Ximena acarda! ( procurei sentir o pulso dela estava fraco) merda! 
eu corri liguei pro Afonso e contei que a praga tinha caido da escada ele pediu pra mim chamar uma ambulância e que não era pra mim tocala até o corpo de bombeiros chegar!
notei que ela sangrava  muito! me desesperei! Meu Deus não deixa essa criança morrer!
 


Notas Finais


comente por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...