1. Spirit Fanfics >
  2. Complicada e perfeitinha >
  3. Hot

História Complicada e perfeitinha - Hot


Escrita por: brunarafaela

Capítulo 7 - Hot


Cap.7

E voltamos a nos beijar....

Sem deixar de me beijar, Bruh me levou até seu quarto e me beijou com mais intensidade, foi me despindo lentamente, com toda ternura. Estava quase ficando louca com cada toque dela. Começou a acelerar o ritmo das coisas deixando minha boca e indo em direção aos meus seios e chupando-os com calma e ao mesmo tempo firme, depois de saborear meus seios, foi descendo os beijos para minha barriga me fazendo ficar mais excitada do que já estava, quando ela chegou na minha ppk ficou me torturando chegando a boca perto do meu grelinho e dando uma mordiscada de leve me deixando mais lubrificada e delirando de tesão.

Depois de alguns segundos começou a me chupar (ooh menina com a língua boa pensei comigo). Foi indo cada vez com mais vontade me fazendo gemer muito, a cada gemido meu ela me retribuía me chupando com mais vontade... Depois das chupadas enfio dois dedos na minha bucetinha me fazendo delirar e ficar mais molhada, estava fazendo movimentos de vai e vem me deixando com um tesão máster. Com os dedos ainda em minha buceta, começou a me chupar ao mesmo tempo que enfiava seus dedos... E assim gozei muito, meu primeiro orgasmo mais maravilhoso do mundo...

Ela deitou do meu lado, me deu um selinho, abraçou minha cintura e dormimos de exaustão....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...