História Complicada e Perfeitinha - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Ambre, Armin, Castiel, Debrah, Iris, Kentin, Leigh, Letícia, Lysandre, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Armin, Capitãtoddynho, Castiel, Castielxdocete, Docete, Leigh, Lysandre, Nathaniel, Rosalya, Sargentobarrinha, Tenentekapo
Exibições 130
Palavras 1.185
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá denovo !
Espero que gostem !! :3

Capítulo 4 - Essa menina complicada


Fanfic / Fanfiction Complicada e Perfeitinha - Capítulo 4 - Essa menina complicada

     Fiquei olhando para a cara daquele professor, dando a matéria que eu mais odeio... História. Por Kami-sama, quem vai querer saber sobre o passado? Eu pelo menos não, não to nem um pouco a fim. Tenho cara de historiadora por acaso? Obviamente não, enquanto o professor falava peguei o meu lápis de desenho e meu caderno de desenho e comecei a desenhar primeiro saiu alguns rabiscos que nem eu entendi depois, ficou um desenho muito legal, havia feito uma árvore de ameixa, com lindas flores e, em baixo, me desenhei sentada na grama ouvindo música. Gostei do desenho, de repente, escuto o sinal tocar e as pessoas começam a sair, eu não poderia ficar para trás e, saí também, logo me encontrando com o grupinho da Rosa e do Lys.

 

    -Pessoal essa aqui é a Lorhana- Rosa disse me apresentando para os seres humanos que estavam ali.

 

     - Hm, oi serumaninhos- eu disse tomando a minha coca-cola.

 

     - Oi, eu sou o Armin- disse o menino de cabelos negros e olhos azuis de mais cedo, meu parça (ashua). - esse aqui é meu Ctrl C- disse apontando para um garoto de cabelos azuis e olhos roxos- Alexy.

 

     - Vocês são gêmeos, que legal-disse animada por ver mais gêmeos ali.

 

     - O Nath provavelmente você já conhece- apontou para o loiro que me olhou com um sorriso muito fofo, eu só encarei.

 

     - Hm, oi loiro- falei dando um sorriso também.

 

     - Esse aqui é o Kentin- OPA, PERAÊ !!

 

     - KENTIN SEU ESCROTO, QUANTO TEMPO- Falei pulando em cima do garoto de cabelos castanhos e olhos lindamente verdes <3

 

     Minha relação com o Kentin é só amizade, conheci ele em Londres também, logo quando conheci a Rosa, pois, eles são primos de segundo grau, mas, no dia, ele estava na casa dela e virou um grande amigo.

 

     - Oloko, oi Hana. Não sabia que iria vir- ele isse me abraçando mais forte

 

     - É, tive que vir pra cá né- falei rindo

 

     -Essas aqui são Melody, Kim, Íris, Peggy e Violette- falou Lysandre apontando para cinco meninas, uma de cabelos castanhos e olhos azuis, uma menina morena de olhos verdes, uma garota de cabelos ruivos alaranjados e olhos também verdes( ela me lembra muito o Thomas)  uma menina de cabelos castanhos e olhos azuis e uma garota de cabelos roxos e olhos da mesma cor, ela é muito fofa

 

     - Oh Meu Poseidon ! Que guria fofa!- falei indo pra cima da Violette e comecei a apertar as bochechas dela, enquanto ela corava

 

     -O-oi Hana – ela falou baixinho de um jeito muito fofo, o que Fez eu apertar mais ainda aquelas bochechas fofas ( L- MIM TER UMA TARA POR BOCHECHAS)

 

     - Esse aqui é o Castiel- passei meu olhar da Violette para um garoto ruivo, muito bonito, com olhos cinza.

 

     - Ola Tábua- ele disse me olhando. Esse viado me chamou de quê?

 

     - Olha aqui seu resto de punheta mal batida, tábua é a sua mãe- falei olhando com raiva para aquele garoto que, me olhou do mesmo jeito.

 

     - Fica sabendo garota, que a minha mãe tem mais peito do que tu em mil anos, quem você pensa que é pra falar assim comigo?- falou me olhando com mais raiva ainda

 

     - Eu sou seu pai- falei olhando fixamente pro Castiel e depois cai no chão de tanto rir, junto com Armin, Rosa, Kentin e todos que estavam lá menos o ruivo.

 

     - Idiota- Castiel disse

 

     - Babaca

 

     - Tábua

 

     - Merda Ambulante

 

     - Baixinha

 

     - Poste

 

     - Fofa- ele falou baixinho e logo, todos arregalaram os olhos.

 

     - Hm, ainda é babaca!- falei terminando de tomar a minha coca e indo em direção a ele, fiquei frente a frente a ele só que, como ele é mais alto, tive que ficar na ponta dos pés para encarar ele- Sabe, acho que entre você e o Kentin, a tábua é você- falei apontando para o tanquinho dele e indo embora, sem antes escutar o pessoal falando “Pooooooo”.

 

                                                  **Quebra de Tempo**

 

     Eu e o meu novo grupinho de amigos estávamos andando pelo corredor quando de repente uma Barbie paraguaia aparece na nossa frente, fazendo o Alexy revirar os olhos e o Nath dar um suspiro pesado.

 

     - Ora ora, se não é a mal educada e seu grupinho de idiotas- falou a oxigenada nos olhando, que eu descobri que seu nome era Ambre.

 

     - Ora ora, se não é o saco de batatas e suas fiéis cachorrinhas- falei encarando suas duas amigas, que também descobri os nomes, Li e Charlotte.

 

     - Hm, não é com você que eu vim ter uma conversinha, é com a querida Violette, não é garota- Ambre disse aumentando o tom de voz, fazendo com que todos que estavam no corredor parassem para prestar atenção.

 

     - O que quer com ela Ambre?- perguntei com raiva, Violette era muito fofa para levar desacato de putas, humpf !

 

   - Como eu disse a conversa não é com você- me irritei com o to de voz dela e, logo ela tirou um cachorrinho de pelúcia que estava na bolsa da Violette- Olha só, a menininha anda com uma pelúcia de cachorrinho, e que cachorrinho feio- ela disse e logo, todos que viam aquela cena começaram a rir bando de babacas.

 

     - Me devolve- ela disse baixinho e, tentou pegar o ursinho de volta, mas, Ambre deu um soco em sua barriga e um chute nas pernas, fazendo ela cair de dor. Simplesmente, não me aguentei, larguei minhas coisas no chão e parti pra cima da Ambre, dando um soco na cara da mesma, ela logo caiu e eu sentei em cima, distribuindo vários socos no rosto dela. Quem essa mal comida pensa que é para bater na Vi?

 

     -Sua escrota- disse dando vários socos, logo, senti dois braços me puxarem para longe de uma batata (lê-se: Ambre) caída no chão – Seja lá quem for o infeliz, me larga!- tentei me soltar, mas, o infeliz era forte demais.

 

     - Calma tábua, você ta descontrolada- disse Castiel com uma cara preocupada, tentei parar de me debater e comecei a notar que a minha respiração tava muito rápida- Você ta com falta de ar- ele disse me largando e me levando para uma aberta da escola, que eu deduzi ser o pátio.

 

     - Valeu tomatinho- falei vendo o mesmo torcer a boca em desgosto pelo apelido

 

     - Tomatinho o carái! – ele disse me olhando, eu estava meio estranha, com sono, como se tivessem me dado algum tipo de sonífero, mas, simplesmente disse

 

    - Gosto de tomates- falei e logo dormi

 

 

                                                       _ Castiel Narrando _

 

     Não sei se entendi bem, aquilo foi uma indireta, o que foi aquilo, estou deitado no banco do pátio da escola com ela deitada com a cabeça no meu colo, ela parece um anjo dormindo, me pergunto o porque de se fazer de durona. Ainda não conheço ela direito mas, eu não sei, a nossa primeira troca de palavras não foi lá muita coisa mas, talvez... Não, esquece, não posso me precipitar em nada afinal...

 

                                                                    Acabei de conhecer essa menina complicada


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Comentem o que estão achando da fic !!!!!!!!!!
Logo logo, mais um cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...