1. Spirit Fanfics >
  2. Complicado! (ABO) >
  3. Chegada!

História Complicado! (ABO) - Chegada!


Escrita por: Anelim_SJ

Notas do Autor


Oi gente.

Aqui estamos.

Espero que gostem, desculpe os erros de português.

Boa leitura!

Capítulo 5 - Chegada!


Fanfic / Fanfiction Complicado! (ABO) - Chegada!


_ tio isso não está certo - diz o moreno pasmo ao analisar os papéis em suas mãos - é um golpe. Além do fato de que essa quadrilha não só está ligada a lavagem de dinheiro.

_ eu sei Itachi e por isso que está complicado - diz o alfa mais velho olhando o sobrinho. - eles já escorregaram por minha mãos vezes de mais, eu preciso pega esse caras, e logo.

_ Mas, Madara se é um golpe o mais provável não é que foi feito por segundos, na intenção de nós da  pistas falsas? - o único ômega na sala fala baixinho - eles podem ter feito isso para despistar do assunto em si, e nos levar a outra armadilha.

_ talvez isso possa se verdade Hashirama, é e por isso que é importante a certeza quando se trata desse caso - Madara diz e olha para Itachi - Itachi eu quero que vocês investiguem, e eu quero outra equipe de busca, para fazer a parte daqui.

_ Madara a minha equipe tá disponível - diz Hashirama olhando para o alfa mais velho - nos podemos investigar.

_ não quero você no meio disso, bebê - Madara fala olhando para seu ômega. - esses caras são procurados não só pelo tráfico e lavagem de dinheiro, mais também por inúmeras assassinatos.

_ mas é só uma missão de busca, nem e assim tão perigoso. - contesta Hashirama. - nem vamos entrar em contato com a quadrilha.

_ não importa, você ficará aqui ao meu lado - diz Madara sem da lugar para discordância - por favor chame o time do Obito, eles seram bons para fazer essa missão - diz ele é Hashirama faz uma cara contrariada, e depois bufa ao sair da sala para procurar por Obito. 

Itachi pretendia falar mais algumas coisas com Madara, contudo sentiu seu celular vibrar no bolso e por isso pediu licença a seu tio e se retirou do consultório.

_ alô! - Itachi diz.

_ Oi Itachi - logo o moreno reconhece a voz de seu irmão.

_ Sasuke! - seu tom não poderia está mais surpreso.

_ eu preciso de você. - diz o alfa do outra lado do telefone com incerteza.

_ aconteceu alguma coisa? - pergunta preocupado.

_ eu estou em uma situação complicada. - diz suspirando profundo.

_ me conte. - pediu Itachi se sentando em uma cadeira pois ele já estava em sua sala.

_ e com o Naruto - ele fala dando uma pausa é só em ouvir o nome do ex cunhado levanta o interesse de Itachi - ele não está bem.

_ o que ele tem? - pergunta deixando seu tom de preocupação a mostra.

_ esse e o problema eu não sei - diz Sasuke com pesar - a algumas semanas, ele foi internado, após sofrer um ataque cardíaco.

_ continue. - pede curioso.

_ eu até achei que pudesse ser alguma vaso ou véia entupida, contudo fiz vários exames e nada foi constatado, e refis novos exames, e constatou que ele está com um problema renal, e isso é totalmente incomum pois ele teve um infante, refiz os exames novamente e os problemas renais continua, contudo antes de ontem ele teve uma parada cardíaca e ficou sem batimentos por dois minutos, eu não faço ideia do porque ele está nessa situação se o coração dele não indica nenhum tipo de anormalidade.

_ isso é realmente estranho - Itachi fala tentando pensa em algo que o ômega possa ter - e agora como ele está.

_ ele está desacordado, eu o coloquei na lista de transplante de rins acho que se resolver essa parte possa ficar mais fácil descobrir o que está acontecendo com o coração dele, mas eu preciso da sua ajuda.

_ estarei em konoha pela manhã - diz Itachi.

Itachi havia abandonado a medicina a um ano, não que ele não tivesse vocação, na verdade ele tinha muita. Contudo ocorreram coisas que o fizera parar e fazer outra coisa.

E foi quando ele começou a trabalhar com Madara. Uchiha Madara e um alfa de 35 anos, tio de Itachi, o alfa e chefe de uma instituição de investigação secreta "Akatsuki", atualmente o alfa e casado com Hashirama Senju, uma ômega de 29 anos, que também faz parte das equipes de investigação.

Itachi como recebeu a missão de ir até konoha fazer uma investigação com sua equipe, composta por Kakashi Hatake e Hinata Hyuuga.

O caso que eles investigaram está ligada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, alem de inúmeras assassinatos, nessa manhã Madara recebeu informação de que uma das quadrilhas mais procuradas do país está tendo ligações com o tráfico na grande cidade de konoha.

Nisso a investir deve ser feito o mais rápido possível antes que as pistas esfriem, essa viagem veio bem a calhar, pós Itachi ir a konoha fazer seu trabalhar e a o mesmo tempo ajudar Sasuke a resolver o problema de Naruto.

_ Itachi-san  - Itachi ouve a voz doce de sua companheira de time e logo levanta o rosto pra a olhar - posso fala um instante com você.

_ claro Hinata - diz o moreno e a garota de cabelos azulados se sentando em umas das cadeiras ali presentes - no que posso ajuda-la.

_ e sobre nossa nova missão - ela diz com incerteza.

_ o que têm? - Itachi pergunta olhando a garota.

_ você não acha melhor deixar para outro time? - ela pergunta encarando o Uchiha.

_ você não quer ir para konoha? - Itachi pergunta para mulher que balança a cabeça em  negação.

_ não é isso - ela fala e morde o canto da boca em dúvida - é só que você acha que já está na hora de voltar.

_ Hinata em um momento ou em outra temos que enfrentar nossos problemas - Itachi diz também para si mesmo.

_ eu não estou falando por mim, e sim por você - diz ela com sinceridade.

_ não tem que preocupa Hinata - mesmo dizendo isso Itachi não estava sendo sincero.

_ você saiu de lá depois daquilo, e isso marcou sua vida, eu acho que você não deveria ir - Hinata fala - na verdade você deveria deixa esse caso.

_ eu preciso descobrir tudo sobre essa quadrilha Hinata - diz Itachi - eu devo isso a ela.

_ eu sei que há a probabilidade de ter sido eles, mas nem mesmo e certeza, Itachi - diz Hinata - você se tornou obsessivo nos últimos anos, sempre jirando em torno desse caso - Hinata fala - você acha que ela iria querer isso?

_ eu quero isso - fala Itachi convicto de suas escolhas - e eu não vou voltar atrás até pega esses desgraçados.

_ eu só espero que tudo fique bem, já que não posso impedi-lo de entra nesse ninho de ratos - fala Hinata decepcionado por não conseguir convencer o moreno.

_ avise Kakashi que sairemos hoje a tarde para konoha - Itachi fala - e quanto a você?

_ não se preocupe comigo, não é como se eu fosse encontrar com meu pai assim que pisar em konoha - mesmo ela sabendo que isso poderia acontecer, tem a confiança de que daria sorte. - mais para ter certeza não vou passa nem perto do clã Hyuuga. - sorrir torto.

⚜⚜⚜

Sasuke se via cansado, já estava no hospital a quase 48 horas ou seja dois dias, ele estava frustrado, casando e irritado.

Foi difícil mais ele conseguiu trazer o loirinho de volta, após usar três vez o desfibrilador ele pensou que seria o fim, e naquele momento ele percebeu que não podia perder o pequeno omega.

Dois minutos foi o suficiente para o coraçãozinho de Naruto voltar a funcionar, Sasuke nunca se sentiu tão aliviado quando no momento em que a máquina volto a marcas os batimentos do ômega.

Já fazia três dias que o ômega havia estado com o pé na cova, o loiro passou o últimos dias desacordado, em momento algum ele despertou.

Sasuke tinha ficado apavorado, nunca tinha se sentido tão impotente, quando no momento que o coração de seu ex marido parou.

Ele pensava já ter superado tudo que um dia sentiu pelo pequeno loiro, porém isso não era verdade bastou uma situação e ele quase perdeu o loiro e sua sanidade, coisa que vinha acontecendo muito desde que Naruto volto para sua vida.

No fundo Sasuke sabia que parte da culpa do ômega ter outro ataque cardíaco foi sua por ter causando uma briga no dia do incidênte, contudo ele parecia nega isso a sim mesmo, dizendo inúmeras vezes que não tinha culpa.

Sasuke não entendia o porquê de uma hora para outra o ômega ter uma parada cardíaca, e isso o intrigava ainda mais, ele fez novamente uma bateria de exames no ômega, contudo nada de errado foi encontrado em seu coração.

Sasuke também se viu obrigado a colocar o ômega na lista de pacientes a espera de um transplante de rins, no começo tudo estava estranho afinal era só no coração que o problemas pareciam está, contudo atravéz de exames foi constatado que os rins de Naruto não estão nada bem, então para tentar resolver isso Sasuke optou por um transplante, já que se estiver tudo bem com o todos os outros órgãos ele pode focar apenas no coração e assim acha uma resposta conclusiva.

_ Sasuke! - chama Sakura alto, para ver se finalmente o marido a ouvia.

_ o que é? - ele pergunta saindo de seus devaneios.

_ eu tô te chamando a alguns tempo e você não escuta - diz Sakura - o que está acontecendo com você?

Sakura estava toda desconfiada, e na noite anterior quando seu marido resolve ficar de plantão ela ficou ainda mais preocupada.

Ela acha que alguém possa ter visto e reconhecido, ou que Sasuke soubesse que foi ela que causo ao ômega um ataque, e estivesse fingindo não saber.

Ela estava pisando em ovos perto de Sasuke, porém o alfa estava tão casando que nem mesmo prestou atenção no nervosismo da Beta.

_ nada - diz ele com nenhuma vontade de conversar com a beta. - só me deixa no meu canto.

Sasuke já estava irritado ele só queria ficar sozinho, mais a mulher não parecia querer o mesmo, ficava o seguindo para todo os cantos como se quisesse descobrir alguma coisa.

_ eu só queria dizer, que eu fiz reserva naquele restaurante que você adora - ela mente e Sasuke a olha já tendo um toque nervoso em um dos olhos - não diga que você esqueceu?

_ esqueceu o que? - ele pergunta desinteressado no que a mulher tenha a dizer.

_ hora hoje é nosso aniversário de casamento, cabeça de vento - fala Sakura toda sorridente em principal por perceber que Sasuke não tinha nenhuma desconfiança em relação a ela - já era de se esperar que você não se lembra-se - diz ela pouco ligando - você anda trabalho demais.

Sasuke sempre achou estranho o jeito como a mulher se comportava, ela parecia sempre está bem com tudo, nunca reclama de esquecimentos de datas ou mesmo de atrasos sem explicação, basicamente ela parecia não liga, e Sasuke amava isso pos ele não estava nem aí para o casamento que tem com a mulher.

Na época que conheceu Sakura, foi no noivado com Naruto, a garota de cabelos rosas era melhor amiga do ômega, que é dois anos mais novo que a beta. Tudo indicava que a mesma era uma ótima pessoa, pelo jeito que tratava o loirinho.

Sakura sempre fora a amiga puxa saco viva, indo em sua casa quando o loiro não estava, e insistiu até conseguir um trabalho como secretário do alfa. 

Tudo indicava que a rosada era uma boa amiga, companheira é confiável, confiável até de mais diria. Perfeita demais também. Mas é como dizem, as aparências engana.

Sasuke não se lembrava em que momento ele quis ter um caso com mulher, e só sabe que durou quase um ano, e isso foi quando estava com Naruto, que a rosada dizia ser melhor amiga.

Seis meses depois Sakura veio com o papo de que Sasuke merecia a verdade, ela disse várias atrocidades sobre seu marido.

Entres essas estava a de que o ômega só tinha se casado com ele pode tinha o interesse em tudo o que ele havia herdado de sua família.

Para começar Sasuke não acreditou na mulher, o ômega não parecia ser desse tipo, ele era pequeno e frágil, gentil e educado, amoroso e carinho, tudo qua Sasuke sempre procuro em um ômega.

Foi aí que Sasuke começou a desconfiar, afinal não existe ninguém perfeito, e ele acabou caindo na conversa da Beta.

Sakura falou para ele fazer um teste, falou para ele maltratar o ômega, de acordo com ela que conhecia muito bem o ômega, Naruto era orgulhoso e não aceitaria ser tratado como um objeto de uso e depois ser descartado, e com certeza faria algo como denunciar o alfa por maus tratos ou causar uma briga com Sasuke, ou mesmo bate no moreno, o que podia ser bem provável de acordo com a rosada, caso ele fizesse isso ele seria inocente, e se ele não fizesse nada é apenas abaixasse a cabeça medrosos, Sasuke teria a certeza que tudo era um jogo.

O que Sasuke não percebia, era que isso era um plano insano, ele não percebia que já estava envenenado pela mulher. Ele fez tudo o que ela falou, e a cada dia que Naruto não fazia nada, só aceitava de cabeça baixa ele foi criando ódio e começou a fazer por prazer.

Até finalmente percebeu o monstro que tinha se torna, e resolveu finalmente ter o divórcio, e foi nessa época que Sakura chegou nele dizendo está grávida, ele ficou pasmo, porém não ficou com raiva pois sempre quis ter um filho.

Porém antes dele se divorciar de Naruto o ômega entro no cio, Sasuke já tinha parado com o maus tratos a algum tempo, ele achou que resistiria ao ômega, porém ele não consegui e acabou passando os três dia de cio jundo a Naruto.

Um tempo depois Naruto o pego com Sakura em sua sala, Sasuke nem mesmo mentiu ou explicou algo, e um mês depois saiu a papelada do divórcio, onde Sasuke deixou o ômega com uma mão na frente e a outra atrás, completamente sozinho e sem ter como se sustenta, ele nem mesmo ligo para isso, e ainda disse várias atrocidades ao ômega antes de o enchota de casa. 

Lá no fundo Sasuke se arrepende de ter feitos as coisas da maneira que fez, ele deixou seus princípios de lado e agiu feito um monstro, porém ele nunca assumiria isso.

_ eu não irei a nenhum janta - diz ele bocejando cansado - tenho muito o que fazer.

_ você fala isso todo ano - ela diz fazendo um falso ar de irritação que Sasuke nem ligo.

_ a propósito Itachi está de volta - Sasuke fala pois sabia que o irmão já estava chegando.

Sasuke não olhou para a rosada e por isso não viu a garota arregala os olhos e prende a respiração.

_ s...sério isso...isso é ótimo - diz ela se mostrando muito nervosa.

_ você parece nervosa - fala Sasuke após ouvir a mulher fala mostrando em sua voz seu nervosismo - algum problema com Itachi.

_ n...não - ela fala um pouco desconcertada - eu tenho que ir a um lugar - ela pega bolsa e praticamente sai correndo do consultório de Sasuke, já discando o número de alguém, o alfa apenas deu de ombros e volto a fazer seu trabalho.

...

Já fazia cerca de duas horas que Itachi tinha chegado em konoha, em primeiro assim que pisou na cidade vendo lugares bem conhecidos por ele o trouxe muitas lembranças algumas que desejava esquecer.

A primeira coisa que o moreno fez foi ir até seu antigo apartamento que estava abandonada a quase dois anos, mesmo que não quisesse ficar ali, achava melhor do quer ficar na casa do irmão com a insuportáveis da cunhada.

Itachi queria muito ver Sarada contudo a chance de topa com Sakura o irritava por isso ele resolveu que passaria no hospital para visita tanto Sasuke quanto Naruto.

Apos falar com Sasuke, Itachi fez várias pesquisas em relação ao problema do ômega, e entres essa pesquisa ele encontrou um médico muito famoso por cuidar de casos parecidos com os do ômega.

Orochimaru esse o nome do médico, ele é dado como louco por alguns cético que são mais tradicionais, o homem usa sua medicina com a mente mais aberta e por isso já teve muitos méritos, coisa que Itachi e Sasuke não pode fazer, já que os dois são mais da medicina tradicional e seguem a risca todas as regras da medicina. 

Assim que Itachi chegou ao hospital o alfa nem se deu ao trabalho de passar pela recepção, afinal parte do hospital pertence a ele.

_ Sasuke - ele fala depois de bater na porta da sala do alfa mais novo é o mesmo abrir.

_  Itachi - Sasuke fala surpreso, mesmo que soubesse que o irmão estava a caminho - você veio.

_ é - diz Itachi entrando na sala após Sasuke da passagem - eu falei que vinha.

_ estou feliz - diz Sasuke incerto, já fazia algum tempo que não via o irmão, apos a briga por conta do desagrado de Itachi em relação a Sakura, se tem uma coisa que Sasuke se arrepende e essa briga.

_ eu também estou feliz em está aqui - em parte Itachi estava realmente feliz em rever o irmão caçula.

Logo os dois entraram em uma conversa amenas, Itachi disse uma pouco sobre o que tinha feito nos últimos anos, assim como Sasuke falou em principalmente sobre Sarada, já que Itachi adora a sobrinha.

Logo a conversa ficou mais seria, pois Sasuke começou a conta sobre Naruto, Itachi analisou bem os exames do ômega, porém também não entrou o que podia está errado, que não fosse os rins.

_ eu quero ve-lo - diz Itachi se levantado da cadeira onde estava sentado.

_ vem! eu vou te leva até o quarto dele - diz Sasuke indo na frente e sendo seguido logo chegando ao quarto de Naruto onde entrou junto do outro.

_ me diga o que exatamente ocorreu no dia em que ele teve a parada cardíaca - pede Itachi, parado ao lado da cama de Naruto analisando o rosto delicado do ômega desacordado.

_ eu não te contei tudo que ocorreu - começa Sasuke - no dia em questão eu tinha acabado de analisar os exames sanguíneos dele, e estava vindo falar sobre isso, porém quando eu entrei ele tinha visitas, era Nagato o chefe e primo dele, e tinha uma criança, um ômega, e foi quando tudo ocorreu, eu ouvi o menino o chama de papai, então fiquei intrigado já que ele tem a mesma idade de Sarada, logo que eu entrei Nagato foi embora com o menino, Boruto - ele para e respira - e foi quando eu questionei Naruto sobre a criança, nos dois ficamos nervoso, eu por ter descoberto que ele tinha uma filho meu, e ele por me querer bem longe da criança - Sasuke continua, e Itachi não poderia está mais surpreso por ter outro sobrinho - depois dessa discussão eu sai e o deixei sozinho, o resto do dia pareceu calmo, já estava anoitecendo e foi quando a máquina começou a apitar alto, e ele estava sozinho.

_ estranho isso - diz Itachi pensando em tudo o que Sasuke contou.

_ eu também acho - fala Sasuke - eu perguntei a recepção se ele tinha recebido alguma visita pela tarde porém não havia nenhum registro.

_ e sobre a criança? - Itachi pergunta curioso sobre o novo sobrinho já querendo conhecê-lo.

_ eu tinha visto ele, no dia em que eu fui busca a sarada na escolinha, e logo que o vi aqui com Naruto o reconheci - Sasuke fala não escondendo um sorriso - ele é lindo, ele e pequeno e loirinho dos olhos azuis, tem aquele gordurinha fofa de bebê, e bochechas redondinhas com as marquinhos igual de Naruto.

Itachi sorrir com àquilo já percebendo que o menino e a cópia de Naruto, assim como sarada e a cópia de Sasuke.

Itachi volta sua atenção a Naruto, ele estava um pouco pálido, sem aquele bronzeado natural que encanta todos ao redor, respirava calmo e parecia sereno.

Itachi se aproxima mais do ômega e passa as mão pelo cabelos loiro se sentindo triste, pós sempre adorou o ômega vê-lo daquele jeito era triste, pós o sorriso do ômega era a coisa mais linda que alguém poderia ver.

_ espero que você acorde logo - Itachi fala dando um beijo na testa do ômega - eu prometo cuidar de você, e que vou arrumar um jeito, eu vou achar a cura. Nem que seja a última coisa que eu faço, raposinha, você vai ficar bem.



Continua.

.


Notas Finais


Uau quantos comentários, gente é sério eu tô amando os comentários de vocês, alguns me faz rir. Valeu mesmo gostei de todos.

Então estamos chegando em partes importantes. Itachi de volta, Madara e Hashirama, Hinata entrando na história, e Kakashi 💓. Sério eu amo o Kakashi.

Gostaram?

Obrigada por ler!
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...