1. Spirit Fanfics >
  2. Complicado! (ABO) >
  3. Do fim ao começo!

História Complicado! (ABO) - Do fim ao começo!


Escrita por: Anelim_SJ

Notas do Autor


Oi!

Sei que alguns vão ficar irritados por eu ter apagado a história que estava aqui e escrever essa no lugar.

Porém eu quis escrever algo novo e aqui estou.

Espero que gostem.

Desculpa os erros de português.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Do fim ao começo!


Fanfic / Fanfiction Complicado! (ABO) - Do fim ao começo!

_ Você sentiu o mesmo?

Nosso amor era forte, pelo menos eu pensei que assim seria. Tudo que acreditava se tornou uma mentira de uma hora para a outra, eu achei de verdade que isso duraria até minha morte.

Você prometeu que seria apenas meu, e eu jurei sempre ser seu. Isso não aconteceu isso não durou. Tudo passou tão rápido, tudo aconteceu tão rápido.

Você não tinha esse direito, você não podia fazer isso, você chegou como o vento vem de um segundo para o outro, e derrubou todas as minhas defesas como se fossem feitas de nada.

E após me ter em suas mãos você foi embora, você quebrou nosso juramento, você quebrou meu coração.

Era engraçado me ter em seus braços? era engraçadas contas história nossa para um futuro próximo? era divertido fazer planos onde teríamos uma casa e filhos perfeitos? me diga era divertido mentir olhando dentro de meus olhos?

Você foi tudo, foi minha luz, meu conforto, meu tudo é meu nada. Todas as manhãs era radiante ver você resmungar sobre seu irmão que não casava de lhe ligar todos os dia para lhe dar bom dia, era minha felicidades ver seus raros sorrisos, era minha vida sentir seu coração bater enquanto você dormia.

No dia que nos casamos prometemos ser fiel até que a morte nos separe, isso não aconteceu algo que eu não percebi fez pela morte.

Nosso divórcio demorou a acontecer, eu tinha fé de que tudo poderia voltar a ser como antes, eu fiz de tudo para isso, eu até fingi esquecer a traição.

Um filho era meu sonho é seu também, era nosso mantra, algo que só de nós dois, seria um passo para nossa vida, você disse que teríamos o filho mais lindo do muito seja ele menina ou menino, porque você mentiu, eu fiz de tudo coloquei tudo em risco para nosso futuro filho vir a nascer.

Estava tudo pronto, eu fiz todo o tratamento para poder engravidar, deu tudo certo já estava pronto para essa tão sonhada gravidez. Mas as coisas nunca acontece como queremos, e quando estávamos prontos já era tarde demais.

_ não! você realmente não sentiu o mesmo?!

Me entregar de corpo e alma foi a coisa mais difícil que eu fiz, eu tinha tanto medo, eu tinha tantos receios, mas você chegou falando palavras bonitas com um sorriso de canto maravilhoso.

Eu acreditei, eu acreditei em tudo em cada palavras, eu fiz e disse tudo para você, eu me desfiz de muitas coisas, deixei de ser eu mesmo, deixei de acreditar nos meus ideais.

Por que só assim eu acreditava ser a pessoa perfeita para você.

_ idiota não acha?

Deixei meus estudo. Se lembra você pediu isso? Eu queria tanto fazer faculdade, Deixei a casa de meus tios. Você disse que seria tudo na minha vida. Deixei de sair com meus amigos. Você disse que meus amigos era falsos. Deixei minha vida social por inteiro, não mais vesti roupas apertadas ou provocantes.

Parando para pensar agora, eu me tornei seu capacho. Você fazia o que queria de mim.

Tão idiota pensar nisso agora, deixei tantas coisas de lado, porque pensava ser você o certo na minha vida.

O certo quanta ironia!

_ como anda sua vida agora?

Passamos três anos juntos.

Foram dois anos perfeito, já no  terceiro ano passei sendo pisado, você me tratava tão mal, não no começo, no começo você era a melhor pessoa do muito, depois de um tempo tudo mudo, me lembrando agora percebo que um animal era tratado melhor, eu não odiava isso eu achava que essa era a forma que você me mostrava seu amor, e era apenas por conta do estresse e logo você voltaria ao normal, na minha cabeça você só estava passando por um momento difícil.

Amor? Quando ironia dizer que um dia você me amou. Os sorrisos que eu declarava como sendo minha vida, nunca foram dedicados a mim, está nos seus braços ao mesmo tempo que era reconfortante era doloroso.

Você era sádico com todo muito ou apenas comigo? Algumas vezes quando você me deixava sair, claro sempre com você, eu via que com todos a sua volta você era uma boa pessoa, alguém que realmente merece ser chamado de líder, mas, e em casa como você era?

Eu era um masoquista, e talvez eu ainda seja um, eu contínuo me corroendo por te amar tanto, e isso dói, dói tanto que às vezes se torna difícil respirar.

Algumas vez você se lembrou que eu tenho sentimentos? Algumas vez você pensou no quando as suas palavras podia machucar alguém.

No começo você era tão bom, no começo era tão carinhoso, no começo você era o alfa perfeito que todo ômega poderia querer.

Eu não sou um alfa, eu não sou um Beta ou mesmo poderia ser um gama se eles existissem.

Eu sou um ômega, eu sou pequeno, eu amo com facilidade, eu acredito com facilidade e o mais importante eu me machucou com facilidade.

Eu nunca fui um objeto sexual, ou mesmo uma cadela que se arrastava a seus pés, eu sou humano.

_ você alguma vez já me viu como um humano?

Depois de nós casarmos começou a verdadeira realidade, eu não quis ver o que estava bem diante dos meus olhos, me mantive de olhos fechados, eu achava que seus gostos era apenas algo leve.

Me enganei feio, aquelas noites cheias de tortura sexual, como alguém pode sentir prazer com àquilo?

No outro dia não conseguia mexer nem um músculo e você fazia de novo e de novo e parecia nunca se cansa, eu estava fraco, estava definhando, a cada dia minhas cicatrizes ficavam maiores.

Você me chamava de nomes horríveis enquanto usava aquele brinquedo, os nomes doíam mais do que a tortura sexual, pode ter certeza me lembro de cada uma.

Nenhum ser humano merece ser tratado assim, era psicologicamente e fisicamente uma tortura, isso pode levar uma pessoa a loucura se for por muito tempo.

E eu cheguei quase a esse ponto.

_ você realmente estava arrependido?

Do nada você paro com tudo o que fazia, porém o dano já tinha sido feito.

Seria quase impossível para mim engravidar já que parte de suas torturas tinha danificado meu útero, você disse que tudo ia ficar bem e que tinha um ótimo tratamento é que logo teríamos uma filho, um bebezinho só nosso.

E, é claro eu acreditei, você parceria com aquele alfa por quem eu tinha me apaixonando de novo. Você prometeu que nunca mais me machucaria, me deu mais liberdade e me deixou ver meus amigos e familiares novamente, eu estava tão feliz, tudo parecia entra no eixo de novo.

Mais tudo logo desmoronou.

Era para ser só uma visita ao seu consultório, eu estava tão animado, tão feliz você não faz ideia de como eu estava ansioso para te ver e conta a novidade.

Tudo se virou contra mim, e eu vi a cena que partiu meu coração em duas partes. Você jurou ser fiel, você disse que só amaria a mim, você disse que seria apenas meu.

Ela estava no seu colo, os dois estavam tão imerso no sexo e no corpo um do outro que nem chegaram a notar minha presença.

Eu fiquei por pelos menos cinco minutos olhando pasmo para aquela cena ainda vivida em minhas memórias.

E o que mais me magoou foi ver que a mulher era minha melhor amiga.

_ Você se lembra do que fez quando me notou?

Quando você me notou você olhou dentro dos meus olhos, e depois puxou a beta de cabelos rosa para um beijo, depois disso eu saí correndo sem rumo, sem saber para onde ir.

Eu estava em choque, tudo ao meu redor parecia desmoronar, minha vida facilmente começou a se torna em uma farsa.

Horas mais tarde eu voltei para casa, após passa duas horas na frete do mar chorando, você não volto para casa naquele dia, eu me sentei no sofá e fiquei lhe esperando a noite toda, eu ainda tinha esperança de que tudo tivesse uma explicação.

_ e depois o que aconteceu?

Você chegou em casa já de tarde no dia seguinte, eu lhe confrontei, e você despedaçou o resto do meu coração.

Você disse nunca, nunca ter me amado, você disse que tudo foi uma farsa, que eu era uma presa fácil para um casamento, um interesseiro sem valor, você disse que a única parte boa de todo o nosso relacionamento foi quando você me machucou dia a pós dia.

Você jogou na minha cara que sua presas nunca sairiam para me marca, por que eu não era merecedor de um alfa com você.

Deixou claro que nunca pretendeu ter um filho comigo, disse olhando nos meus olhos que só pagou o tratamento porque o problema para ter filho nunca existiu, e que você mesmo fez exames falsos no hospital onde trabalha.

Após jogar todas essas verdades na minha cara, você disse que me jogaria naquele momento na rua se não fosse crime fazer isso com ômegas.

Um mês foi o bastante para você entrar na justiça e me devolver para meus tios, um mês foi o bastante pra você destruir minha alma, meus desejos, meus sentimentos.

_ e agora?

Agora você deve está muito feliz não é, eu soube que você se casou com a garota de cabelos rosa, com a Sakura, com minha madrinha de casamento e melhor amiga, e que vocês tem uma filha, uma alfa de três ano.

Mais e como dizem quem muito bajula puxa o tapete!

Eu soube que você comprou o hospital onde trabalha e agora é o presidente, eu soube que você ganhou um prémio como melhor cirurgião do país. Como alguém tão frio pode fazer o coração de pessoas voltar a funcionar como você faz.

_ e como eu fiquei?

Eu fiquei com muitas perguntas, porque você inventou uma falsa infertilidade? Porque você inventou um falso tratamento? E o mais importantes porque você achou oportuno se casar comigo?

Eu fiquei sozinho, talvez minha sorte foi minha mãe ter deixando um apartamento de quatro cômodos, é um pouco de dinheiro para mim. Pós assim que você me devolveu meus tios me expulso.

Minha sorte foi ainda ter um ou dois amigos para me ajudar a arrumar um serviço, minha sorte foi nunca desistir de viver.

Agora eu não vivo por mim, eu vivo por outra pessoa, você não chegou a conhecê-lo, e nunca vai conhecer.

O meu pequeno anjo, a pessoa mais importante da minha vida não é mais você, agora a pessoa mais importante da minha vida é meu filho.

Isso mesmo eu estava grávido quando você me expulso. Irônico não acha? Você disse que nunca teria um filho comigo, quando no final acabou me engravidando.

Mais esse filho não é seu, ele nunca será seu, ele é só meu, meu pequeno anjo, minha luz.

Quando nos divorciamos você me deixou sem nada, me mandou embora com uma mão na frente e outra atrás, para alguém bilionário você é realmente generoso. Estou sendo sarcástico.

Mas o mais importante eu não preciso do seu dinheiro, eu sou forte eu posso trabalhar duro, ser um secretário não me dá luxo mais o bastante para sustentar meu filho.

_ mais a vida é muito irônica você não concorda, Sasuke?

Tudo estava bem em um momento, eu nunca mais o vi, só em algumas entrevistas na TV, minha vida estava estável já, meu pequeno ômega estava com 3 anos e tudo parecia andar para o futuro. Parando para pensar agora, você engravidou a garota de cabelos rosa na mesma época que me engravidou.

Eu achei que já tinha cansado de sofrer, eu achei que tudo ficaria bem desde que eu não lembra-se do passado, o que e difícil afinal tudo sempre está fazendo complô para nós colocar de volta no caminho do sofrimento.

Problemas do coração, veio de uma hora para a outra, eu estava no trabalho, aquele dia estava cheio de coisas importantes para serem feitas, eu estava uma pilha de nervos e foi quando tive um começo de infarto.

Quem na vida com 25 anos tem um ataque cardíaco? Fui levado para o hospital as preças, enquanto me vinha a falta de ar tudo o que eu conseguia pensar era que se eu morresse como ficaria meu pequeno anjo?

O complô que o destino arma e tão complexo que lá, lá estava nós dois de novo frente a frente, dessa vez você como meu médico e eu como seu paciente.

É algo importante que eu percebi, você me pareceu assustado quando me viu.

_ posso lhe perguntar algo, Você consegue me encara, olhar dentro dos meus olhos, Sasuke?

_ você acha que existe algum recomeço para nós, depois de tudo?


Continua... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado pessoal.
Eu já tenho três capítulos pronto.
Vou publicar o outro amanhã, é um segunda feira.

Obrigada por ler beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...