1. Spirit Fanfics >
  2. Complicado! (ABO) >
  3. Começo!

História Complicado! (ABO) - Começo!


Escrita por: Anelim_SJ

Notas do Autor


Oi pessoal.

Desculpe os erros de português.

Boa leitura.

Capítulo 2 - Começo!


Fanfic / Fanfiction Complicado! (ABO) - Começo!

 Começo!

Era um dia normal, Naruto havia levado Boruto para a escolas infantil, e estava no trabalho. Sua vida tinha entrado na linha, estava tudo indo bem.

 

Quando seu marido o devolveu a seus tios, eles logo o mandaram embora, o ômega sabia que isso iria acontecer pois seus tios sempre o odiaram e ficaram mais do que feliz por saber que Sasuke não o queria mais, Naruto se viu totalmente desamparado, e foi quando encontrou Nagato, primo de sua mãe.

Naruto não chegou a conhecer sua mãe, tudo o que sabe é que a mesma morreu durante o parto, e que seu pai, nem mesmo tinha o conhecimento de sua existência, nem mesmo o nome de seu pai, Naruto sabe.

Ao conhecer Nagato, Naruto descobriu que sua mãe havia deixado uma pequeno herança para si, não era muito, apenas um apartamento mediano, porém em um bom bairro e os apartamentos em sua maioria eram de família de baixa renda, contudo eram boas pessoas de se ter como vizinhos.

Kushina, mãe de Naruto também deixou para si, uma pequena quantidade em dinheiro, pouco, mas o bastante para Naruto se segurar até conseguir um bom emprego para cuidar de seu filho.

Nagato até ofereceu ajuda ao ômega, porém, Naruto não aceitou, ele aprendeu de forma amarga que ao confiar muito em uma pessoa pode acabar mal.

Nagato vendo que não podia fazer muito para ajudar o primo, resolve que o melhor a fazer era ajudá-lo a conseguir um trabalho.

Nagato e dono de uma empresa de advocacia e estava precisando de um secretário em seu escritório, e Naruto apesar de não ter feito faculdade, ainda assim é muito inteligente e aprende rápido.

Naruto acabou aceitando o emprego, de alguma forma as coisas pareciam está conspirando a seu favor, e aquele trabalho seria sua salvação.

Ele se sentia destruído, e levou meses para conseguir se estabilizar mentalmente e dois anos para esquecer de tudo o que viveu, não esquecer exatamente apenas deixar de lado, em parte o que o ajudou a seguir em frente era seu filho, tudo na sua vida era seu pequeno anjo.

Aquele dia em seu trabalho estava uma confusão, já que o escritório estava cuidando de um caso bastante complicado e o cliente não queria um acordo o que complicava tudo diante do tribunal.

_ Naruto ligue para a senhora Lilian - pediu Nagato parando de frente para a mesa de Naruto - e diga que a reunião foi remarcada para amanhã 14:00 horas.

_ sim - Naruto responde pegando o telefone, porém antes que ele pudesse fazer isso começou a sentir um forte aperto no peito.

O aperto foi se tornando forte gradativamente, assim como uma forte dor no peito que os fez cair para trás com a mão no local da dor, fechando os olhos com força.

Naruto podia ouvir Nagato gritar por seu nome, porém não conseguia ter foco na voz, tudo começou a escurecer é a dor ficar cada vez mais forte, até que ele perdeu a consciência caindo na escuridão profunda.

...

_ paciente acabou de sofrer um ataque cardíaco - Naruto conseguia ouvir uma voz feminina fala alto. – por favor chame o doutro Uchiha.

A dor em seu peito ainda está ali, porém um pouco mais fraca, sentia seu corpo ser movido e colocado em uma cama onde sentia mãos examinando e aplica uma agulha em seu braço, e desmaiando novamente.

Naruto não sabia dizer por quanto tempo ficou desacordo, ele abriu os olhos sentindo os olhos queimarem com a forte luz branca do local, apertou os olhos e os abriu de novo dessa vez mais acostumado a claridade.

Olhou para os lado, o quarto era branco e na janela cortinas azuis clara assim como os lençóis da cama e sua roupa. Continuo a olha tudo curioso sentido a garganta seca.

Naruto viu a porta se abri e dela entra um médico, logo o loiro arregalou os olhos ao reconhecer os cabelos negros do homem alto, os olhos negros se ficou em si é o ômega nem mesmo conseguiu falar nada ou mesmo respirar.

O alfa parecia um pouco assustada, e bastantes surpreso com a pessoa a sua frente.

Sasuke tinha acabado de chegar no seu hospital, iria começar a fazer seu trabalho ver alguns paciente em casos graves que estão internados, e foi quando Ino uma das enfermeiras disse que tinha um novo paciente em seu ramo, ele achou que seria só mais um caso de pessoa com problemas cardiovasculares ele só não imaginava que a pessoa fosse seu ex ômega.

_ Sa...suke! - Naruto disse sentindo a garganta arde seca, ele olhou para Sasuke que ainda estava parado o olhando.

_ Naruto! - disse o moreno não escondendo a surpresa em sua voz.

_ porque está aqui? - Naruto pergunta um pouco atordoado - a propósito pode me dá um pouco de água?

_ não! – disse o moreno voltando a pose seria de médico – você não pode tomar água.

Naruto ficou em silêncio esperando que o alfa dissesse ou fizesse alguma coisa, o ômega estava apavorado e ao mesmo tempo atordoado, tudo o que ele queria era levanta da cama e sair correndo daquela cama, da presença de Sasuke.

_ vai ficar apenas me olhando? – pergunto o loiro escondendo seu medo, que no momento estava bem transparente em seus olhos.

_ está com medo? – Sasuke pergunta olhando para seu ex marido, que em resposta morde os lábios e aperta os olhos.

_ estou em um hospital, é lógico que estou com medo – diz Naruto em parte sendo sincero.

Sasuke nada disse após isso, ele apenas pego a ficha de Naruto e começou a análises, lendo cada palavra atentamente, logo depois ele olhou para Naruto o analista.

_ quando poderei ir embora? – Naruto pergunta após alguns minutos.

_ ficará internado – Sasuke fala e sai do quarto sem da qualquer dispositivo de explicação sobre o que o ômega tinha.

 

Naruto queria muito pular daquela cama, e fugir de volta para casa, porém não era possível, ele sentia seu corpo fraco, e sabia que se levantasse com toda certeza iria cair, além do fato de que havia vários fios ligado a seu corpo.

 

 

 

⚜⚜⚜

_ não me venha com suas ironias. - disse nervoso olhando o alfa a sua frente.

_ não estou fazendo ironia - diz o moreno olhando nos olhos claros e depois sorrindo - você deveria me respeitar mais.

_ De respeito, antes de pedir por ele - diz o garoto de cabelos rebeldes.

_ sabe Uzumaki você realmente é alguém interessado, tá até um pouco mudado - diz o homem sorriso de forma cruel - eu ia adorar fazer coisinhas com você.

_ isso nunca vai acontecer, ouviu?! nunca mais vai voltar acontecer - o ômega estava irritado e isso fazia com que seu cheio se expandir com mais facilidade.

Naquela manhã quando Sasuke pareceu para fazer a visita de rotina Naruto bateu o pé pedindo por explicação, em principal pelo fato de ter sido internado, contudo o médico sempre dava resposta sacatica e irônica demonstrando todo seu desagrado pelas perguntas do ômega.

_ sabe Naruto você deveria se controlar mais - disse o homem encarando o menor a sua frente.

_ porque não me dá alta logo de uma vez - murmura o garoto - me sinto ótimo, é sério estou cansado de tudo isso, eu odeio esse lugar.

_ tudo isso? - pergunta o homem fingindo confusão.

_ essa briga de gato e rato - o ômega fala e depois desvia seu olha do homem - quando tempo isso ainda vai durar? eu estou internado aqui a duas semanas e desde o primeiro dia estamos nisso, eu não te suporto assim como claramente você não me suporta.

O homem nada responde apenas anda em direção ao menor, coloca a mão no queixo do garoto erguendo seu rosto fazendo o garoto focar seus olhos azuis nos negros.

_ sabe você realmente mudou nesses últimos anos. - diz o homem sorrindo dessa vez de forma amarga - você ainda tem exames importantes a ser feitos.

_ então faça - diz o ômega fechado os olhos - faça logo de uma vez, eu não posso ficar internado aqui por muito tempo.

_ logo serão feitos, ainda é cedo você não está pronto para ter alta - diz o homem soltando o rosto do ômega e indo em direção da saída do cômodo.

_ não estou pronto, você diz. - o Naruto falou com a cabeça baixa - não é como se eu fosse morrer quando saísse do hospital.

_ talvez! - o alfa fala e se retira do cômodo fechado a porta. 

_ eu preciso cuidar do meu bebê - murmuro baixinho o ômega se jogando na cama dura do hospital.

Naruto já estava a duas semanas internado, ele não entendia o porquê, ele se sentia bem, e não como um doente a beira da morte que deveria está internado, em alguns momentos ele até pensava que Sasuke o estivesse mantendo ali de propósito, além do fato do Uchiha nunca dizer o que ele tinha de verdade.

Além do fato de que ele estava com uma imensa saudades de seu bebê, Boruto com certeza estava apavorado e dando problemas a Ten Ten sua amiga que esteve o ajudado muito ultimamente.

Naruto achava melhor que Ten Ten não trouxesse Boruto para vê-lo, pois corria o risco de Sasuke o ver e desconfiar, e tudo que Naruto mais quer e o alfa longe de seu bebê, e por isso só tem um jeito de fala com a criança, por telefone.

 

⚜⚜⚜

 

_ Sasuke! - chama a mulher de cabelos rosa.

_ hum! - o moreno resmunga olhando para a sua mulher, de certo estava mais uma vez irritada por ele não está na sala de jantar.

_ você não vai de novo jantar comigo e com sua filha? - pergunta a mulher mordendo de leve os lábios em sinal de nervosismo - Sarada está chamando por você.

_ estou ocupado com algo importantes - diz o moreno e Sakura solta um suspiro irritado - ok! Eu desço em 5 minutos.

_ por favor faça isso - disse a mulher saindo do escritório do marido.

Sasuke estava irritado, ter seu ex como paciente o estava tirando do sério, não no quesito raiva ou ódio, ele se sentia irritado por não conseguir achar um jeito de cuidar do problema cardíaco do ômega.

O que era para ser apenas um problema cardíaco, veio a se tornar algo mais complexo, e Sasuke são conseguia achar um tratamento adequado pois não se tratava apenas do coração, tinha mais, e ele estava frustrado por não encontrar um tratamento adequado.

Ômegas costumam ser mais vulneráveis a ter problemas no coração, isso costumava ser mais frequência no passado quando os ômegas eram menos respeitados, contudo depois disso veio a surgir várias leis de proteção a ômegas.

Essas leis de proteção a ômegas só veio a surgir por conta do baixo número de ômegas pelo mundo, o número caiu tanto que foi de 30 % para 8% de toda a população mundial, após as leis de proteção e o alto despenho das autoridades com o passa dos anos a população de ômegas subiu para 15% que é a porcentagem de hoje em dia.

Com toda essa mudança os nascimentos de betas cresceu cada vez mais até se torna 50% de toda a população e alfas que antes eram a maioria acabou por se torna 35 %, como não tinhas ômegas o bastante na época os alfas acabaram por ter relações apenas com betas em sua maioria é nisso os futuros filho começaram a nascer em sua maioria betas também, o que acabou por também aumenta os alfas lúpus que são nascidos de dois alfas, um homem e uma mulher alfa, esse sendo muito fortes e também muito raros já que é muito difícil um alfa homem conseguir engravidar uma alfa mulher, sendo muito difícil, mas, não impossível. 

Sasuke já está lendos livros que falava apenas de ômega, a pelo menos umas quatro horas, e nada achou, apenas coisas básicas de doenças que só aparecem em ômegas.

Ele pensou em falar com Itachi, porém seu irmão já não falava com sigo a pelo menos dois anos. De acordo com Itachi Sasuke fez a maior burrada quando se divorciou de Naruto para ficar com Sakura.

Itachi conseguia ver quando alguém não era que dizia ser, e por isso o convívio com o irmão mais novo se tornou cada vez mais complicado principalmente pelo fato de que o alfa mais velho não escondia o desagrado que sentia pela Beta de cabelos rosa levar seu sobrenome.

Além e claro do fato de que Itachi adora Naruto, o que só torna tudo mais difícil, pois ele conhecia Sakura como a melhor amiga do ômega loiro, e ele consegue ver claramente o quão falsa e a mulher apenas pelo fato da mesma ter engravidado de Sasuke antes mesmo, deles ter se divorciados.

_ droga eu não posso ligar para o Itachi - Sasuke murmura irritado. - droga de ômega.

Ele culpa Naruto por não falar mais com o irmão, na verdade ele culpa Naruto por quase tudo o que lhe ocorreu apos o divórcio.

_ papai - Sasuke sai de seu devaneios ao ouvir a voz doce de sua filha - o senhor não vai jantar? - pegunta a menina.

_ sua mãe que te mandou me chamar? - ele pergunta com a voz calma, já sabendo a resposta, Sakura sempre fazia isso.

_ foi - ela fala inocente, mesmo que Sakura a tivesse mandando falar que não.

_ ok - ele fala indo em direção a menina é a pegando no colo indo para a sala de jantar.

_ né papai aconteceu uma coisa muito legal hoje, na escola - ela fala toda saltitante no colo do alfa mais velho.

Sasuke não achava que era hora de sarada entra em uma escola, mesmo ela sendo para crianças de sua idade, porém Sakura insistiu falando que a menina dava trabalho ficando em casa o dia inteiro. Podia ser ver claramente que a mulher não tinha vocação alguma ou amor para ser mãe, pois quem cuidava da menina era a babá.

Sasuke mesmo não assumindo em voz alta sabia que aquele casamento era um fracasso, a única coisa boa que surgiu dele foi sarada, e era apenas por isso que ainda  estava a Beta.

_ e o que aconteceu? - ele pergunta para a filha de três anos que bate palminhas sorrindo contagiante.

_ eu ganhei um amiguinho - ela fala mostrando toda sua felicidade.

_ a é, e como é o nome dele? - pergunta ele feliz pela felicidade da menina.

_ o nome dele é Boruto, ele menor que eu, e loiro e tem olhos muito lindos azuis - ela fala feliz - ele é um ômega muito saltitante.

_ todo ômega e saltitante, meu amor - diz Sasuke chegando a mesa de jantar e coloca a menina sentanda em uma das cadeiras.

_ ele é diferente - ela fala seria o que Sasuke acha muito fofo - amanhã quando o senhor for me buscar eu te mostro ele.

_ vou adorar conhecê-lo, bebê - Sasuke continua conversando com a filha ignorando a carranca de Sakura, por apenas a pequena alfa está recebendo atenção.

⚜⚜⚜

_ Ino-san você faz alguma ideia de quando eu poderia ir embora? - Naruto pergunta a enfermeira loiro que ultimamente era a única a conversa com sigo, e de vez em quando Nagato quando podia ir visitá-lo ou Ten Ten que vez ou outro ia visitá-lo para falar do Boruto ou apenas ver como ele está.

_ Naruto isso apenas o Dr Uchiha que pode dizer - disse ela mordendo o canto da boca - a única coisa que posso dizer é que seu caso esta o deixando frustrado.

Talvez seja pelo fato de eu seja o paciente e não o que eu tenho  Naruto pensou e não tocou mais no assunto com Ino, deixou a mulher fazer o que tinha que ser feito sem nada mais a dizer.

...

Já eram dez da manhã e nada de Sasuke aparecer e Naruto ja estava irritado pois o moreno sempre vinha o examinar pela manhã sem falta, pelas últimas duas semanas.

_ cadê ele? - Naruto penguto para as paredes já que estava sozinho e entediado.

_ perguntando por mim? - diz Sasuke entrando no quarto.

_ porque eu perguntaria por você? - Diz o ômega teimoso o que fez o alfa ter pequenas lembranças de quando era casado com o loiro.

_ ok - ele fala.

_ quando vai me dá alta? - Naruto pergunta de uma vez o que queria.

_ porque quer tanto sair do hospital? - pergunta Sasuke já farto de todos os dias aquela ser a primeira pergunta que o ômega faz.

_ Eu não sei se você se lembra, mas eu tenho uma vida - Naruto fala alto o suficiente para que pessoas fora do quarto ouvisse - já estou farto desse lugar.

_ uma vida, você fala - diz Sasuke com sarcasmo - um trabalho medíocre, um apartamento que mais parece um cubículo no subúrbio, acho que esse quarto e maior que aquele lugar.

_ você não tem o direito de falar assim, minha casa e confortável e segura e meu trabalho e digno, pois é com ele que eu me sustento - Naruto falou alto e irritado - além do mais quem é você para dizer alguma coisa sobre dignidade?

_ o que quer dizer com isso ômega? - pergunta Sasuke quase rosnado.

_ um alfa que faz com um ômega o que você fez comigo claramente pode ser chamado de alguem sem dignidade - Naruto fala mostrando toda sua magoa - maldita foi a hora que eu te conheci.

Logo após dizer isso ele se arrepender pois se lembra de seu bebê, que a coisa mais importante de sua vida, e também a única coisa boa que veio do trágico casamento.

_ ow então eu sou sem dignidade, pois foi eu quem me casei por interesse, apenas por interesse - diz Sasuke com seus olhos vermelhos de raiva.

_ eu nunca me casei com você por interesse - diz o ômega pasmo com julgamento.

_ você só se casou comigo porque queria me dá um golpe, eu que fui burro e demorei a perceber - diz Sasuke - mais olha pelo lado bom eu lhe dei um chute na bunda e te deixei sem um tostão.

_ eu quero ir embora desse lugar agora - diz Naruto puxando todos os fios com agulhas de seu corpo e se levantando da cama sendo impedido pelo alfa.

_ foda-se o que você quer - disse empurrando Naruto de volta para a cama - você só sai daqui quando eu quiser.

 

Continua!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente não julgue tanto o Sasuke, a hora dele quebrar a cara e percebe o quanto ele é burro, e quem fala a verdade é quem é mentiroso está chegando.

Gostaram?

Obrigada por ler.

Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...