1. Spirit Fanfics >
  2. Complicado! (ABO) >
  3. Esse pode ser o fim!

História Complicado! (ABO) - Esse pode ser o fim!


Escrita por: Anelim_SJ

Notas do Autor


Oi gente.
Cá estou eu novamente.

Capítulo novo boa leitura amores.

E desculpem os erros de português. 😘😘😘

Capítulo 4 - Esse pode ser o fim!


Fanfic / Fanfiction Complicado! (ABO) - Esse pode ser o fim!

_ Sasuke! - diz Naruto assustado ao ver o médico entra em seu quarto.

Sasuke nada disse, seus olhos estavam fixos na criança no colo de Naruto, o menino parecia muito entretido com os carinhos do ômega mais velho, para dar moral ao visitante. Mais isso não impediu Sasuke de reconhecer a criança.

Nagato percebendo o desconforto de Naruto, em princípio o problemas que poderia dar se Boruto continuasse ali, se apressou em dizer.

_ Naruto já está na minha hora - Nagato fala fazendo Naruto tirar os olhos de Sasuke e o olhar.

_ oh claro - diz Naruto tentando parecer normal e calmo.

_ Boruto temos que ir - Nagato fala indo em direção ao pequeno ômega.

_ não - exclama Sasuke ainda olhando para a criança.

_ sinto muito senhor Uchiha mais já está na minha hora - diz o ruivo tentando pegar Boruto no colo, porém o ômega começa a da birra.

_ eu não quero ir - fala o pequeno loirinho se apertando a Naruto na intenção de assim não ser afastado. - papai eu quero ficar.

_ prometo te trazer de novo Boruto - diz Nagato e o menino balançando a cabeça negativamente, Naruto com pesar da um beijo na cabeça do filho e o afasta.

_ vai ficar tudo bem meu amor - diz Naruto ao menino.

Assim que Nagato pega Boruto no colo ele se despede de Naruto e vai em direção a porta, porém Sasuke entra em sua frente o impedindo de passar.

_ me dê licença, Dr Uchiha - fala Nagato com uma cara séria.

_ não até me conta o que está acontecendo - diz Sasuke sério.

_ não tenho nada a dizer - Nagato fala - agora me dê licença, tenho uma reunião importante em meia hora - mente.

Sasuke com muito custo se afasta da porta deixando o ruivo sair com a criança, assim que Nagato se retira Sasuke foca seus olhos em Naruto, que engole em seco sabendo que para ele não tinha fuga.

_ quem era aquela criança? - Sasuke pergunta de uma vez, rezando internamente para que não fosse o que estava pensando.

_ não é da sua conta - diz Naruto mau educado.

_ Naruto eu não estou brincando - Sasuke fala - eu vi aquele ômega te chamar de papai.

_ e daí - diz Naruto dando de ombros deixando o Uchiha ainda mais enraivecido.

_ não brinque comigo - Sasuke fala trincando os dentes em nervosismo.

_ o que você quer saber Sasuke? Não tenho nada a dizer você mesmo ouviu ele é meu filho - Naruto fala exaltado - satisfeito.

_ e desde quanto você tem um filho? - Sasuke pergunta um pouco perplexo.

_ desde que eu engravidei, não é óbvio? - Naruto fala olhando para as paredes.

_ quando? - Sasuke pergunta trincando os dentes.

_ mais que merda! Isso não é da sua conta - Naruto grita olhando dentro dos olhos já vermelhos do alfa.

_ mais é claro que é da minha conta - Sasuke devolve na mesma moeda - agora me responda.

_ três anos - diz Naruto submisso diante do alfa.

_ ele é meu? - Sasuke pergunta temeroso com a resposta.

_ não - Naruto diz sem olhar nos olhos de Sasuke.

_ a três anos você estava comigo - Sasuke fala dessa vez em tom baixo e ameaçador - está me dizendo que além de querer me dá um golpe você também me traiu?

_ o traidor aqui e você - diz o ômega mais que irritado - não fui eu que fiquei em um caso por mais de um ano, você é um traidor eu tenho nojo de você.

_ nojo - Sasuke repete e depois sorrir mostrando suas presas que pareciam quando estava quase liberando  seu logo interior - você teve um filho com outro e eu sou nojento.

_ você tá jogando isso na minha cara, Sasuke? - diz Naruto com uma cara interrogativa e irritada - sua filha e mais velho que meu filho, eu sou o traidor aqui?

_ procuramos na rua o que não temos em casa, no meu caso, eu tinha um golpista interesseiro e fui procurar alguém descendente - Sasuke fala - quem é o pai?

_ eu sou o pai, eu sou a mãe, eu sou a família dele - diz Naruto sério.

_ você não fez essa criança sozinho - Sasuke fala ainda se controlando - com quem você me traiu?

_ mais que merda eu não te trai, e mesmo se tivesse isso não seria da sua conta - Naruto fala.

_ então ele é realmente meu - Sasuke pergunta mesmo se sentindo estanho não conseguiu evitar o sorriso de alívio.

_ Não - Naruto fala fazendo Sasuke arregalar os olhos em tom vermelho com as pupilas dilatadas - ele é meu, apenas meu, você não tem nada haver com isso, te quero longe do meu bebê.

_ e você acha que tem esse direito - diz Sasuke sarcástico. - preciso apenas de um exame de DNA, e acabo com seu conto de fada de ter essa criança apenas para você.

_ você não tem nenhum direito, Sasuke - diz Naruto - ele não é seu, você não tem nenhum laço com ele, e se depender de mim você nunca terá. - esse era o lado vingativo de Naruto falando - ele não precisa de alguém como você para viver.

_ isso é o que veremos - Sasuke fala e se retira do Quarto antes mesmo de dizer o que foi fazer lá.

⚜⚜⚜

_ mamãe - chama Sarada toda animada.

_ estou ocupada agora Sarada - diz Sakura nem mesmo olhando para a menina que abaixa a cabeça triste.

_ brinca um pouco comigo, mamãe - pede ela com a voz manhosa de criança.

_ você não entendeu quando eu disse que estou ocupada?! - fala Sakura bufando para a filha.

_ mais a senhora não tá fazendo nada - diz a pequena alfa.

_ eu não vou brincar com você - diz Sakura irritada - tenho mais o que fazer.

_ a senhora nunca brinca comigo, mamãe - diz a menina chorosa e fungando.

_ já chega Sarada, vá para seu quarto e brinque sozinha - Sakura fala olhando frio para a pequena garotinha.

Em resposta sarada sai corre para seu quarto, chorando, a menina se sentia sozinha, apesar de vez em quando Sasuke brincar com ela, ou a babá, ela sentia muita falta de sua mãe, contudo Sakura não sente o mesmo.

_ garota insuportável - murmura Sakura em voz baixa.

A verdade e que Sakura nunca quis ter filhos, contudo ela precisava de um trunfo para lança Sasuke, e o que melhor do que um filho direitinho da fábrica.

Para início foi difícil para ela engravidar, e levou seis meses para fazer Sasuke esquecer pelo menos uma vez da camisinha, e por sorte nessa única vez foi o bastante para conseguir engravidar.

Sakura odiava o fato de ter que acabar com seu corpo, tudo para lança alguém que por direito tinha que ser dela, e ela odiava ainda mais Naruto por ter estado em seu caminho.

Sakura e venenosa e aprendeu muito bem como manipular alguém, usando seu corpo e boas palavras, e foi ainda mais fácil manipular Sasuke, que sempre foi desconfiado de tudo ao seu redor, porém o alfa nunca desconfiou da Beta ao seu lado. O que será seu abismo futuramente.

...

Sakura estava entrando no hospital agora conhecido como o renomado hospital Uchiha, ela tinha um objetivo e não queria ser vista.

Ela entrou no hospital passou direto pela recepção sem ser percebida e seguiu em direção a área de cardiologia, havia vários médicos por ali, contudo ela conseguiu passa sem que fosse notada como a esposa do dono.

Ela nem mesmo bateu na porta, apenas entrou no quarto do ômega, olhando para o mesmo de forma debochada. Naruto arregalou os olhos assim que viu a ex amiga, nem em um milhão de anos Naruto esperava ver a mesma ali, e o que mais o deixo chocada era o sorriso da mesma, era o mesmo sorrindo de quando eles eram melhores amigos.

_ quanto tempo Naru-chan - fala a Beta com o mais falso sorrindo, usando o mesmo tom de voz que usava durante a adolescência com Naruto.

_ Sakura! - diz Naruto perplexo com a presença da mulher.

_ feliz em me ver? - ela pergunta com cara de pau.

_ o que quer aqui Sakura? - Naruto se recompõe e pergunta.

_ só vim fazer uma visitinha a meu melhor amigo - ela fala e Naruto sente nojo.

_ saía! - Naruto diz apontando para a porta, irritado.

_ esse hospital é meu e você quem tem que sair - ela fala dando uma risadinha sarcástico.

_ esse lugar não é seu - Naruto fala com ódio puro pela mulher.

_ ainda! - ela diz com ar de mistério - contudo, antes eu tenho que resolver algumas pontas soltas.

_ saía do meu quarto. - diz novamente Naruto exaltado.

_ um paciente com problema cardíaco não deveria se exaltar tanto - diz Sakura com falso ar de preocupação. - brincadeira, por favor continue nunca presenciei um ataque cardíaco.

_ você é horrível - Naruto fala com nojo, fazendo Sakura ficar irritada.

_ tão horrível e tenho tudo o que você não tem - diz ela sorrindo como se fosse uma rainha.

Naruto não disse nada, ela estava entrando em assunto que ainda o magoava.

_ a não tem nada a dizer? - ela fala se sentindo maioral.

_ foi você? - Naruto diz apoia algum tempo em silêncio - não foi!

_ depende - diz ela com a mão no queixo como se pensasse em algo.

_ você... você que fez tudo - diz o ômega a olhando com os olhos azuis faiscando.

_ você que saber se foi eu que roubei seu marido? - ela pergunta na maioria cara de pau - foi tão fácil - ela diz sorrindo cruel - ou você quer sabe se foi eu que cortou seu quimono no dia do casamento - ela fala e Naruto arregala os olhos pois no dia a mulher disse que foi Karin a prima de Naruto, quem destruiu o traje do casamento dele com Sasuke - não talvez você queria saber se foi eu que falei atrocidades sobre você a o Sasuke , wow ele acreditou a ponto de te machucar apenas porque eu dei a ideia - ela continua deixando Naruto cada vez mais perplexo - ou se foi eu que paguei para um alfa se passa como seu amante, foi tão fácil ele só precisou ser gentil e você deu um sorrisão para ele digno de uma foto, que pode ser interpretada de várias formas - ela diz -talvez você queira saber se foi eu que paguei a esse mesmo homem para fala ao seu marido, que era seu amante, Sasuke não acreditou, pois Itachi desmascarou esse homem, mais assim mesmo foi interessante, eu sempre estive jogando as bolas e ninguém nunca percebeu.

_ você é um monstro - Naruto diz segurando as lágrimas.

_ eu não sou um monstro, eu só sou esperta - ela diz e começa a anda pelo quarto parando perto de Naruto.

_ já terminou? - Naruto pergunta, tudo o que ele queria era mulher longe de si e de seu quarto para sempre.

_ não, ainda não - diz ela e volta a bater seus saltos no chão - sabe Naruto você é realmente uma pedra no sapato, quando finalmente está tudo certo, lá vem você estragar tudo - diz Sakura o olhando dessa vez com ódio - quando você pretende para de atrapalhar minha vida.

_ eu não sei do que você está falando -diz Naruto um pouco assustado com o tom de voz da garota.

_ mais que droga - ela fala em frustração - desde sempre, quando estudávamos na mesma escola você sempre era o que todo mundo escolhia, era o xodó, eu odiava tanto, a atenção que você recebia tinha que ser minha, sempre brilhante, fofo, sorrindo, droga eu te odeio tanto - ela fala andando de um lado para o outro passando as mãos no cabelo - aí veio o Sasuke ele deveria ser meu, mais não você teve que entra no meu caminho de novo, e de novo, eu tive que fazer algo, você nunca o mereceu, eu sempre era a melhor amiga, apenas isso - ela continua - sabe você é como uma barata, um parasita que só presta para inferniza a minha vida.

_ para - Naruto pede sentindo seu coração doer como tudo aquilo é sua respiração se torna difícil, já não conseguindo segurar as lágrimas, já não bastava ter a discussão com Sasuke mas cedo, agora vinha isso.

_ não, eu não paro, até sua família eu consegui fazer com que te odiasse, eu espalhava boatos sujos sobre você, mais isso nunca te derrubava - ela diz dessa vez mais alto - eu só queria que você moresse logo de uma vez e pare de atrapalhar a minha vida.

O loiro arregalou os olhos ao ouvir as palavras da Beta, ele sabia que ela o odiava, contudo não achava que fosse ao ponto de o querer morto. Naruto agora percebia tudo o que sempre viveu foi uma mentira cheia de pessoas falsas.

Ele olhou para o beta sentindo o peito doer mais forte, a respiração começou a ficar descompassada e difícil, a cabeça começou a girar, por conta de toda informação recebida a adrenalina começou a subir e seu coração salta, e tudo começou a escurecer conforme os batimentos cardíacos ia aumentando.

Sakura ainda estava a observar as feições do ômega, se sentindo mais que feliz por ver tanta dor nos olhos azuis, ela não iria dar o braço a torcer, não por alguém que apenas invejou a vida toda.

Sakura por um momento achou que as reações do loiro fossem inicialmente, apenas por ter ouvido sua palavras, porém logo ela viu na máquina que média os batimentos, começa a apitar avisando que o paciente está tento um ataque cardíaco, logo ela se viu em desespero, e saiu correndo do quarto antes dos médicos aparecer, o que ocorreu assim que ela estava a dois metros do quarto.

Sasuke nem chegou a ver Sakura pois ele junto a duas enfermeira entraram correndo no quarto, todos estava desesperados pois o pequeno ômega não se encontrava nada bem.

O ataque cardíaco estava sendo pior que o primeiro Sasuke tentava fazer com que parasse, as enfermeira faziam de tudo para ajudar, fazendo tudo que podia para ajudar o loiro. Porém estava muito ruim e Sasuke já não sabia o que fazer.

E foi no minuto seguinte, quando se ouviu por todo o quarto o famoso som que a máquina faz avisando que o coração do paciente havia parado.

_ ele está tendo uma parada cardíaca - diz Ino ajudando uma enfermeira a trazer o desfibrilador.

_ se afastem - diz Sasuke usando o parelho de choque em  naruto, vendo o corpo do ômega pilar para cima _  vamos lá Naruto reage. - grita ele tentando trazer o loiro de volta de novo com os aparelho de choque sem sucesso - vamos reage Naruto. - gritou novamente desesperado...

 

Continua.



Notas Finais


Uma vaca não acha a Sakura.
Será que Sasuke vai conseguia trazer Naruto de volta?
Itachi já vai aparecer no começo do próximo capítulo.

Então gostaram?

Obrigada por ler.
Agradeço todos os comentários.

Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...