1. Spirit Fanfics >
  2. Complicado amor 1 temporada (Em revisão) >
  3. Espiã da máfia

História Complicado amor 1 temporada (Em revisão) - Espiã da máfia


Escrita por: pantera-chan

Notas do Autor


Oi povo lindo espero que gostem desse cap

Capítulo 24 - Espiã da máfia


Droga quando eu mais precisava do desgraçado do Yuki ele não tá por perto, filho da mãe eu disse que ele devia me dar uma arma, mas não ele disse que era muito arriscado eu usa uma, há como eu queria ele aqui pra que pudesse esfregar na cara dele que é 100 vezes mais arriscado esta desarmado lidando com a máfia, mas não tinha tempo pra isso eu precisava fazer ele confessa que era da máfia e admiti que sequestrou o pai da Naru por ele ter presenciado um crime deles, mas como?:

- Então só por curiosidade você é da máfia? - pergunto, mais direto que isso impossível, não é Nagato? Cara eu tenho que para de me xinga mentalmente.

- E por que quer sabe? - pergunta o homem com um olha desconfiado.

- O que eu não posso pergunta não? - pergunto rezando pra que eu não tivesse feito uma burrice - e alem do mais eu soube que o pai da Naru foi levada pela máfia e eu só queria confirma.

- O que você esta fazendo? - pergunta Naru em meu ouvido.

- Conseguindo uma confissão com testemunha - respondo entre os dentes.

- Só mais uma coisa - disse ela - como você sabe do meu pai e a máfia?

Ferrou eu não tinha pensado nisso: - Não tenho tempo para explica isso - digo antes de aumenta o meu tom de voz - Então vai responde a minha pergunta ou não?

- Não diga nada isso só vai coloca uma corda nos nossos pescoços - disse uma mulher se aproximando das sombras.

- Ritsu? - pergunta Naru chocada - o que você esta fazendo aqui?

- Não esta óbvio? - pergunta ela - vamos ponha essa cabecinha linda pra funciona sei que vai consegui encontra a resposta.

- Você trabalha pra máfia? - pergunto surpreso.

- Eu não diria que trabalho pra máfia - disse Ritsu - esta mais pra eles trabalharem pra mim, mas isso não vem ao caso, bem não agora.

- Sua traíra, desgraçada como você pode fingi ser a nossa amiga? - pergunta Naru explodindo de raiva.

- Podendo, mas seja sincera eu sou uma ótima atriz, não sou? - pergunta Ritsu com um sorriso esnobe - mas eu não sou a única que estava te enganando, não é Yumi?

- Yumi do que ela esta falando? - pergunta Naru confusa sobre aquilo.

E como eu tava? Obviamente sutando a Ritsu não pode sabe que eu sou da polícia ou pode?: - Vamos Yumi conte do que estou falando - incentiva ela - porque se você não conta eu conto.

- Não faço a minima ideia do que você esta insinuando - digo tentando parece calmo, mas estava fracassando.

- Não se faça de inocente isso nunca combinou com você - disse Ritsu se aproximando - mas se quer que eu conte tudo bem não vejo o menor problema nisso.

- Alguém dá pra me explica o que ta acontecendo aqui? - pergunta Naru exaltada.

- É bem simples na verdade a sua amguinha aqui é um homem e não um homem qualquer é o seu ex ou melhor dizendo Nagato - disse Ritsu retirando a peruca - viu eu não sou a única que metiu aqui.

- Mas é a única que tem havê com o sequestro do meu pai - disse Naru - ah e Nagato nós falamos disso se saímos daqui.

- Isso se saírem vivos - disse Ritsu - ah e alem do fato que eu não estou envolvida com o sequestro do seu pai, adorei o seu colar Nagato aposto que foi o seu parceiro que escolheu, não é Yuki?

Ela arranca o colar do meu pescoço o aproximando do seu rosto: - Yuki você usa recursos muito velhos meu caro - disse ela jogando o colar para um de seus capangas - quebre é um localizado e escuta é bem provável que daqui a alguns minutos apareça um monte de policiais agrupados lá fora.

- Como assim? - pergunto surpreso.

- Ora meu caro eu já fui da polícia - disse Ritsu - mas não é nenhuma surpresa você não me reconhece fiz platisca pra isso mesmo.

- Se você era da polícia então por que sucumbiu ao crime? - pergunto.

- Simples decispdi segui os negócios da familia - disse Ritsu.


Continua…  


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...