1. Spirit Fanfics >
  2. Complicado Amor >
  3. Apresentação

História Complicado Amor - Apresentação


Escrita por: Helenaaoliveira

Notas do Autor


Não sou boa com títulos mas espero que gostem da história. <3

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Complicado Amor - Apresentação

                             ~Lê~

 

Oi, prazer eu sou a Lê… Helena Green, pra ser mais específica. Não é o melhor nome mas, eu gosto dele.Tenho 15 anos e, bom, sou a típica nerd estranha que ninguém nota. Meio clichê né? Na verdade não sou tão clichê assim. Sou uma Nerd bem extrovertida, timidez é uma coisa que eu não tenho! Quer dizer, tenho sim… mas só fico tímida perto dele. Ele tem 15 anos, com aquele cabelo longo que cobre lindamente uma parte de seu rosto, e quando ele os joga pra trás, balançando levemente a cabeça, aqueles mechas castanhas voam para trás, é tão bonito. E quando ele sorri, com aqueles dentes brancos, que chegam a brilhar, que sorriso maravilhoso. Acho incrível como ele consegue sorrir com os olhos… ahh aqueles olhos castanhos claros, quando olho pra eles consigo ver sua alma. E suas sardas, são lindas.Tudo naquele rosto é lindo. Mesmo minhas amigas dizendo que ele é feio eu não me importo. Pra mim tudo nele é lindo. ELE É PERFEITO! Henrique Cooper. Meu Henry, se ele soubesse o que sinto. Acho que já deu pra ver que estou apaixonada. Mas ele me vê apenas como uma amiga.

 

                      ~Henry~

 

Olá, prazer meu nome é Henry… Henrique Cooper pra ser mais específico. Sei que não é o melhor nome, mas eu gosto dele. Tenho 15 anos e, bom, sou o comum Gamer Geek da escola, que fica o dia inteiro falando de vídeo game, e heróis, e que nenhuma menina curte, mas a real é que pouco me importa as meninas! Quer dizer, na verdade existe uma que me importa sim, e muito. Ela tem 15 anos, com aquele cabelo comprido que chega até o quadril, preto e com cachos maravilhosos, quando o vento bate eles voam pra trás e deixam a mostra seu rosto, é um momento único. Afinal, ela usa o cabelo pra esconde-lo. Não sei porque, seu rosto é tão bonito, suas covinhas são tão fofas, seus olhos quase pretos são maravilhosos. Mesmo ela usando aquele óculos, quando olho pra seus olhos tenho a sensação de que nasci apenas pra vê-los, e apreciar sua beleza. E o sorriso dela? Ahh, que sorriso lindo. Ela o odeia, diz que ele é feio mas, não é! A real é que aquele é o sorriso mais bonito que já vi! Ela é a menina mais bonita que já vi! E seu corpo, meus amigos sempre falam “ela não é gostosa” mas, eu não me importo, tudo que ela tem, mesmo sendo pouco, é mais que suficiente pra mim! ELA É PERFEITA! Helena Green. Minha Lê, se ela soubesse o que sinto. Acho que já deu pra ver que estou completamente apaixonado. Mas acho que ela me vê apenas como um amigo.


Notas Finais


Críticas construtivas são muito bem vindas :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...