1. Spirit Fanfics >
  2. Complicado Amor >
  3. Melhor Amiga

História Complicado Amor - Melhor Amiga


Escrita por: Helenaaoliveira

Notas do Autor


Título ruim novamente, mas o que importa é o conteúdo! Espero que gostem. S2

Capítulo 2 - Melhor Amiga


Fanfic / Fanfiction Complicado Amor - Melhor Amiga

~Lê~

 

Primeiro dia de aula, vou ver ele de novo. Estou com saudades. Fui pra cozinha, dei um beijo na minha mãe, peguei uma maçã e sai. Vick estava me esperando. Victória Scott. Uma das minhas melhores amigas, ela tem cabelos castanhos lisos, um pouco abaixo do ombro. Ela namora meu amigo de infância, James Collins. Jam tem os cabelos curtos, loiros quase brancos e olhos azuis. Ele joga futebol no time da escola. Já a Vick tem o sonho de ser fotógrafa, vive com uma Polaroid que ganhou de sua mãe, não larga a câmera por nada.

 

Lê: Bom dia Vick!

Vick: Bom dia Lê!

 

*Click*

De repente apareceu um flash, o qual quase me cegou.

 

Lê: Vick, já disse pra não tirar fotos minhas! Eu sou feia!

Vick: não, você não é feia. É uma das meninas mais bonitas que já conheci.

Lê: pouco me importa! Me dá essa foto agora!

 

Joguei minha bolsa no chão e sai correndo atrás dela pra pegar a maldita foto. Então ela parou, virou para trás e colocou sua mão em meu peito me empurrando e me fazendo parar. Como ela me empurrou eu caí para trás e segurei em sua blusa, então nós duas caímos sentadas no chão.

 

Lê: Viu idiota agora nossas roupas estão sujas!

Vick: *hhahahahhaha* Relaxa, só bater a mão que limpa.

Lê: para de rir, arggg eu vou te bater!

Vick: *hahahahahha* para Green, vamos logo ainda temos que passar na casa do Jam. Depois a gente resolve isso.

Lê: Arg, não estou afim de ficar de vela hoje!

Vick: Relaxa, o Henrique também vai com a gente.

Lê: O Henry? Agora que não vou mesmo!

Vick: Qual é amiga, vamos logo! Para de frescura.

 

Ela me puxou, me obrigando a ir com ela, peguei minha bolsa e caminhamos pra casa do Jam. Nem discuto, sei que no final eu faço o que ela quer.

Virando a esquina já avistei os dois, Jam estava com a roupa do time. E o Henry, estava lindo como sempre, usando uma blusa do Flash. Por cima usava uma blusa de frio de couro com uma calça jeans preta, uma touca e um tênis branco. Adoro as roupas que ele usa. 


Notas Finais


Críticas construtivas são muito bem vindas :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...