1. Spirit Fanfics >
  2. Complicado Amor >
  3. Reencontro

História Complicado Amor - Reencontro


Escrita por: Helenaaoliveira

Notas do Autor


Mais um capítulo com título bosta, mas é isso aí ninguém liga não é mesmo? Espero que gostem!

Capítulo 3 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Complicado Amor - Reencontro

~Henry~

 

Acordei bem cedo, estava ansioso pelo primeiro dia de aula. Estava louco pra ver minha Lê. Quando o Jam me disse que nós iríamos até a escola com as meninas, quase morri do coração. Tomei meu café e sai, Jam já estava lá, com a bola de futebol na mão. Ele chutou a bola pra mim. Tentei chutar de volta mas não consegui. Não sirvo pra jogar futebol. Prefiro meu vídeo game.

Jam: você demorou mais que a Victória, tava se arrumando pra alguém?

Henry: Bom dia pra você também. E não, não estava me arrumando pra ninguém!

Jam: certeza que não é pra… Lê?

Henry: pra você é Helena!

Jam: falando nela, olha na esquina.

 

Ela estava lá com a Vick, linda como sempre. Cabelos soltos cobrindo seu rosto, odeio isso. Usava uma blusa de uma série que ela adora. Por cima uma blusa de frio xadrez. Uma calça jeans rasgada e um coturno. Amo as roupas que ela usa.

 

Vick: Bom dia meninos!

 

Vick me comprimentou e deu um beijo no Jam.

 

Lê: Bom dia… meninos.

 

Ela fica tão linda quando está envergonhada! Ela comprimentou o Jam e parou na minha frente, esperei ela fazer algo mas ela não se mexeu.

Virei meu rosto e apontei pra minha bochecha, indicando pra ela dar um beijo. Ela me beijou, na bochecha infelizmente, e quando olhei ela estava toda vermelha, o que a deixou mais Kawaii ainda!

 

Lê: B-bom D-dia Henry.

Henry: Bom dia Lê! - falei sorrindo. - Posso te dar um abraço?

Lê: P-pode.

 

Eu a abracei. O melhor abraço que existe com certeza é o dela. Nós paramos de nos abraçar e nos olhamos. Ela sorriu pra mim, e abaixou a cabeça.

Coloquei a mão em seu queixo e a fiz olhar pra mim.

 

Henry: Já disse que seu sorriso é lindo?

Lê: Eu sei que é mentira mas, o-obrigada. Você… seu… suas… ahh esquece!

Vick: Vamos logo pessoal, vocês têm a vida toda pra se amar ainda!

Lê: cala boca Victória!

Jam: ficou estressadinha?

Henry: não enche gente, vamos logo.

Vick pegou sua bolsa e uma foto caiu, era uma foto da Lê, a foto foi tirada quando seu cabelo estava pra trás, é possível ver seu rosto. Uma foto realmente linda, então a guardei sem ninguém perceber. 


Notas Finais


Críticas construtivas são muito bem vindas :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...