1. Spirit Fanfics >
  2. Complicado Amor >
  3. O (quase) primeiro beijo

História Complicado Amor - O (quase) primeiro beijo


Escrita por: Helenaaoliveira

Notas do Autor


Só quero avisar que minha net tá um cocozinho e eu estou postando pelo celular. Então está meio difícil de postar. Só isso mesmo.
Espero que gostem s2

Capítulo 5 - O (quase) primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction Complicado Amor - O (quase) primeiro beijo

                         ~Henry~

Nem chegamos na escola direito e já vi a Mia mexendo com a Lê. Ela estava falando coisas horríveis, não pensei duas vezes antes de ir lá! Minha vontade era dar um soco nela mas, eu me controlei.

EU ODEIO A MIA! Essa menina me dá um ódio tão grande! Quem ela pensa que é pra falar assim com a Lê?

Henry: Não dê bola pro que ela diz Lê.

Ela não disse nada e ainda estava olhando pro armário de cabeça baixa, vi uma lágrima escorrer em seu rosto.

Henry: Lê, por favor não chore. Não consigo ver você assim. Me dói tanto.

Lê: E-eu estou b-bem Henrique, não se preocupe.

Ela me chamou de Henrique, isso realmente é sério. Não sabia o que falar só a abracei. Foi a única coisa que consegui fazer na hora. Então ela desabou, e quanto mais ela chorava, mais forte eu a abraçava.

Lê: P-porque ela faz isso comigo Henry? Eu nunca fiz nada de mau pra ela! Porque ninguém me acha bonita? P-porque?

Henry: Ela é uma idiota Lê, você sabe disso.

Lê: M-mas… - interrompida.

Henry: você é com certeza a menina mais linda que já conheci.

Ela saiu dos meus braços, e olhou em meus olhos. Não consegui me segurar e fui me aproximando, queria muito beijar ela. Mas ela deu um passo pra trás. Eu respeitei e me afastei.

Lê: E-e-eu…

Eu tirei os cabelos de seu rosto e coloquei atrás da orelha, passei minha blusa delicadamente para secar suas lágrimas. Olhei diretamente em seus olhos.

Henry: Tudo bem, me desculpe por isso. Só lembre de uma coisa, você é perfeita do jeito que é Helena Green.


Notas Finais


Críticas construtivas são muito bem vindas :D


P.s: Queria eu ter um amigo fofo como o Henry <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...