1. Spirit Fanfics >
  2. Complicado Amor >
  3. Mais miguinhos

História Complicado Amor - Mais miguinhos


Escrita por: Helenaaoliveira

Notas do Autor


Voltei galera! Tenho três avisos pra vocês.

One: Esse domingo vou fazer prova de vestibulinho e dia 27 tenho outra. Por isso estou ausente, to estudando igual uma condenada.
Dois: No capítulo anterior eu fiz uma mudança no final dele.
C: Eu mudei o nome da vilã de "Elena" pra "Mia", porque duas com o mesmo nome tava confuso.

Só isso, espero que gostem do capítulo.

Capítulo 7 - Mais miguinhos


                     ~Henry~

Fui na cantina com o Jam e depois fomos atrás das meninas. Lê estava na mesa de sempre, mas dessa vez nem a Vick nem os meninos estavam com ela.

Jam: A Vick tá na cantina com os meninos, to indo lá, você vai?

Henry: não, vou falar com a Lê.

Jam: Ok, boa sorte. - fala sorrindo.

Henry: An?

Ele sai rindo sem dizer nada. Vou em direção a mesa.

Henry: Olá mamãe! - digo sentando ao lado dela.

Lê: Olá Robson!

Henry: Qual é, meu nome é Henry! - digo bravo.

Lê: Ow que fofo! - Diz apertando minhas bochechas.

Henry: Para Lê.

Lê: NÃO! - diz apertando mais forte.

Henry: Para Lê!! - fala num tom mais alto.

Lê: NÃOO! - ela grita.

Henry: HELENAA!! - grito e todos me olham.

Ela começa a rir alto.

Lê: Isso foi hilário!

Henry: não foi não. Vamos pra quadra, não quero ficar aqui.

Lê: Mas o Ucas vai trazer comida pra mim. - diz fazendo bico.

Henry: Af, tá.

Conversamos por um tempo, então os meninos que estavam na quadra vieram falar com a gente.

Fernando: Hello, hello! - diz sentando de frente pra mim.

O Fernandinho tem meio metro de altura. É moreno. Ele entrou na escola esse ano, Lê, Vick e Chris foram as primeiras a fazer amizade com ele.

Guilherme: O mais lindo chegou. - diz sentando ao lado da Lê e eu o encaro.

O Guilherme é um chato. Odeio ele! O-D-E-I-O! Ele entrou na escola no meio do ano e já se acha a última bolacha do pacote. Ele vive dando encima da Lê, acho que ele não percebeu que ela odeia ele também.

Luis: Oi gente! - senta do lado de Fernando.

O Luis é gente boa, ele é gordinho, loiro, dos olhos azuis. Ele é um ótimo amigo pra Lê então, automaticamente é um ótimo amigo pra mim. Só que ele tem amizade com a Mia, o que me incomoda um pouco.

Gabriel: Eai seus pu@$! - pula encima da mesa.

E por último mas não menos importante, o Biel. Pensa num menino retardado! Ele é super engraçado, super amigo das meninas, adoro ele. Sempre pensamos que ele fosse gay só que descobrimos que ele fingia só pra andar com as meninas hahaha.


Notas Finais


Críticas construtivas são muito bem vindas :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...