História Complicado Coração - Capítulo 45


Escrita por: ~ e ~BrendaScarlatti

Postado
Categorias American Horror Story, Camila Cabello, Fallen, Fifth Harmony, Mitologia Romena, Originais, Pretty Little Liars, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Camila Cabello, Isobel Flemming, Katherine Pierce, Lauren Jauregui, Malachai "Kai" Parker, Noel Kahn, Personagens Originais, Spencer Hastings, Trevor, Tyler Lockwood, Violet Harmon, Zachary "Zach" Salvatore
Tags Drama, Lobisomens, Romance, Vampiros
Visualizações 34
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 45 - Vamos ficar juntos? (Parte II)


Fanfic / Fanfiction Complicado Coração - Capítulo 45 - Vamos ficar juntos? (Parte II)

Ela entrou na cozinha e fechou a porta,  Sebastian se calou  era evidente que ele estava irritado.

- Bom dia a todos. Disse ela confiante,  pois agora estava no controle.

- Bom dia. Disse uma Liz preocupada com a situação, enquanto o Sebastian continuava calado.

- O que eu quero falar é muito importante. A Liz não precisa estar aqui, afinal,  ela tem que levar a Sofia para o colégio, meu assunto e com você Sebastian.

- Violet. Disse uma Liz suplicante para estar junto a ela. Antes que a Violet pudesse responder, Sofia abraçou suas pernas, dando tchau e puxando a Liz.

- Onde você esteve? Disse um Sebastian controlado.

- Eu não quero brigar.

- Eu também não.

- Sebastian, eu estava com o Dean. Pode me bater, nada vai mudar o que eu sinto por ele. Fiz uma pausa, esperando ele se desesperar, mas a única coisa que ele fez foi dizer continue. Minhas lágrimas ja estavam se formando, com  pensamento ruins que vinham enquanto eu falava.

- Eu sou tão feliz quando estou do lado dele,completa como eu nunca me senti. Depois de tudo que eu passei no Brasil,  nunca pensei que seria feliz de novo,  então, o Dean chegou e ele se tornou a minha felicidade. Ele queria vir aqui junto comigo, mas eu não deixei, isso é algo entre eu e você. Sebastian respirou talvez de cansaço talvez de alivio nunca saberemos.

- Depois que você soube da verdade, não tivemos tempo de conversar e o tempo que a gente tinha era desperdiçado com brigas.

- Sim, é verdade, mas creio que não temos mais nada para falar sobre o passado. Pois a cada dia ele se torna para mim um pesadelo que ficou para trás, mas que me deu força muita força.

- Você o ama?

- Sim, ele está se tornando tão importante, quanto a minha vida.

- Você sabe que é difícil para mim. Ainda mais porque você fez a Liz dizer todas aquelas mentiras.

- Não a culpe,ela só estava pensando em mim se quiser culpar alguém, eu estou aqui sou a única culpada.

- Não vou culpar a Liz, só quero poder confiar em você.

- Fiquei com receio de te contar, da última vez fiquei com cinco dedos marcados no rosto.

- Não sabe o quanto me arrependo.

- Ele o Dean cuida bem de você?

- Muito até demais. A única coisa que eu quero é que o aceite apenas.

- Vai adiantar eu dizer não?

- Não. Rimos um pouco disso, um daqueles risos sutis.

- Filha, eu quero falar com o Dean, mesmo não gostando dele você é a minha filha e falar com ele é mais que uma obrigação.

- Eu entendo, obrigada pela compreensão.  - Eu sei que não mereço mas me dá um abraço.

Me aproximei e o abracei, o abraço foi confortável, nunca pensei que o abraço do Sebastian fosse tão bom. Quando o abraço acabou, ele se afastou de mim e falou eu te amo, fiquei em silêncio como ele não esperava nada que vinha de mim,  saiu sem mais palavras.  A única coisa que a Violet pensou depois disso foi, o que vai acontecer nessa conversa?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...