1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. Kentaro?...

História Complicated - Imagine Suga - Kentaro?...


Escrita por: Apolinaria

Notas do Autor


Então gente, fiquei um tempo sem postar, mas estou de volta não é mesmo? Sim, é mesmo.
Espero que gostem do novo capítulo.

Capítulo 13 - Kentaro?...


Fanfic / Fanfiction Complicated - Imagine Suga - Kentaro?...


   7 de Janeiro de 2015- Hospital (S/N) On*
   Kentaro já tinha ido embora e eu resolvi esperar mais um pouco, já que não havia recebido nenhuma notícia de minha tia. Já tinha se passado 30 minuto e nada de informações sobre minha tia, já estava ficando mais angustiada do que já estava. Estava demorando tanto, que acabei cochilando na sala de espera.
   -Srta.?-Escuto uma pessoa me chamar e ao mesmo tempo essa pessoa me chacoalha, fazendo com que eu acorde.
   -Oh, sim?-Digo ainda sem conseguir raciocinar, até que minha vista desembaça e vejo que era a enfermeira-Notícias sobre minha tia?-Pergunto anciosa.
   -Ela está bem agora, mas precisa descansar, então é melhor você voltar amanhã-Ela diz e eu solto um suspiro aliviada.
   -Oh, ok então, obrigada!-Digo e vou embora.
   Já estava fora do hospital e fui procurar um taxi, até que sou interrompida ao meu celular começar a tocar, era meu tio.
   Ligação On*
Tio Bang: (S/N) onde você está?- Ele pergunta e parecia preocupado.
(S/N): Estou no hospital.
Tio Bang: Por que está até agora no hospital?
(S/N): Houve um problema com minha tia e só recebi notícias dela quase agora.
Tio Bang: Ela está bem?
(S/N): Agora sim.
Tio Bang: Que bom! Não saia daí, vou te buscar.
(S/N): Ok!
   Ligação Off*
   ~Ele parecia muito preocupado, me sinto culpada por não ter avisado~ Penso.
   >Q.N.T.<
   Já estávamos na metade do caminho para casa, estava tudo em silêncio, até que meu tio se pronuncia.
   -(S/N)? Como seu namoro com o Yoongi acabou?-Ele pergunta, mas queria que ele nem tivesse citado o nome do Yoongi.
   -Ele preferiu acreditar na Hani e como não aguentava mais aquela situação, resolvemos terminar-Digo uma história totalmente diferente do que aconteceu, até porque nem queria tocar naquele assunto-Tio tem como não tocarmos mais nesse assunto?
   -Ah claro-Ele diz e parecia que ele entendeu, que aquile assunto me machuca-O que aconteceu com sua tia?
   -Ela teve um derrame, foi por isso que demorei, fiquei preocupada-Digo.
   -Parece cansada, então não vou mais te perturbar-Ele diz e volta a prestar atenção na estrada.
   -Obrigada! Aliás, vou ser babá de duas garotas na sexta, tem problema elas passarem a noite lá em casa?-Pergunto.
   -Ok, desde que matenha tudo em ordem-Ele diz e eu assinto.
   >Q.N.T.<
   9 de Janeiro de 2015
   Já estava voltando do colégio e faltava apenas mais alguns passos para chegar em minha casa.Depois de mais passos, chego em minha casa e fui surpreendida ao ver Kentaro e as meninas em frente a porta.
   -Unnie!!!-Diz Nao, que estava vindo em minha direção para me abraçar.
   -Olá!-Digo e pego Nao no colo.
   -Oi (S/N), espero que não se importe por ter trazido elas mais cedo-Kentaro diz.
   -Sem problemas-Digo e ele dá um sorriso.
   -Olha como a (S/N) está bonita Oppa!-Nora diz.
   -Verdade, você fica bonita com uniforme escolar- O mais velhos diz.
   -Obrigada!-Digo.
   -Então meninas, tenho que ir embora-Ele diz e dá um beijo na testa das mais novas.
   -Tchau Oppa- As mais novas dizem ao mesmo tempo.
   -Tchau Kentaro-Digo e o mesmo vem em minha direção, não sabia o porque, até que ele dá um beijo em minha bochecha.
   -Tchau (S/N)-Ele diz e vai embora.
   -HMMM, vocês formam um belo casal-Nora diz.
   -(S/N) e Kentaro em cima de uma árvore...-Nao estava cantando, mas eu a interrompo.
   -Ok né, vamos entrar-Digo e as mais novas riem.
   -Unnie estou com fome-Diz Nao.
   -Eu também, vou ver o que tem para comer- Digo- Pode ser lámen? Porque tipo assim, eu não sei cozinhar muito bem-Pergunto.
   -Adoro lámen!-Nora diz.
   -Eu também!-Nao diz.
   -Então vamos comer lámen-Digo.
   >Q.N.T.<
   Já tinhamos almoçado e fomos para meu quarto,para ficar vendo alguns filmes, até que percebo que Nao tinha pegado no sono.
   -Parece que a pequena dormiu-Digo para mim mesma.
   -Ai meu GD!-Nora diz e faz com que eu me assuste.
   -O que houve?-Pergunto.
   -O professor passou dever de casa, mas eu não entendo nada do que tenho que fazer aqui-Ela diz.
   -Vem! Vou te ajudar-Digo.
   -Muito obrigada Unnie-Ela diz.
   >Q.N.T.<
   Estava na cozinha, ajudando Nora com o dever de casa, até que escuto a porta de entrada ser aberta, era Yuri e mais um garoto.O porque daquele garoto vir para cá tão tarde, eu não sei.
   -Noona cheguei!-Yuri diz ao entrar em casa-Onde você está?
   -Estou na cozinha-Digo e volto a prestar atenção em Nora.
   -Quem é essa menina?-Ele pergunta ao entrar na cozinha.
   -Conheci ela no hospital e o irmão dela pediu para eu tomar conta dela e da irmãzinha dela também-Digo.
   -Então elas vão dormir aqui?-Ele pergunta.
   -Sim-Digo.
   -O Appa sabe disso?-Ele pergunta.
   -Sim, mas e o seu amigo?-Pergunto.
   -Ele vai dormir aqui-Ele diz.
   -Seu appa sabe disso?-Pergunto e arqueio uma das sombrancelhas.
   -Sim. Nós vamos subir para eu quarto-Ele diz.
   -Ok, se comportem-Digo.
   -Aish! Não somos mais crianças-Ele diz e vai em direção as escadas.
   -Ok, então né-Digo e solto uma pequena risada.
   -Unnie? Terminei a lição-Nora diz.
   -Ok, deixe-me ver se está certo-Digo e analiso todas as questões- Parece que prestou bastante atenção, você acertou-Digo.
   Tirei mais algumas dúvidas que Nora tinha, até que escuto Nao chorar e corro para ver o que tinha acontecido.
   -Unnie!-Nao me chama chorosa.
   -O que houve pequena?-Pergunto e a abraço.
   -Você me deixou sozinha aqui-Ela diz e volta a chorar.
   -Me desculpa, não sabia que tinha medo, mas agora se acalma, ok?-Pergunto.
   -Tá-Ela diz e eu enxugo suas lágrimas.
   -Você está suada, vem vou te dar um banho-Digo e a levo para o banheiro.
   Estava dando banho na Nao, estavamos fazendo várias palhaçadas, até que Nao fala uma coisa que me deixou muito corada.
   -Unnie, você vai se casar com meu irmão?-Ela pergunta e eu coro.
   -Não, de onde você ouviu isso?-Pergunto.
   -De lugar nenhum, mas vocês seriam ótimos pais para mim-Ela diz.
   -Mas você já tem seus pais-Digo.
   -Mas você seria minha nova Omma e ele seria meu novo Appa-Ela diz.
   -Entendi, mas eu não conheço seu irmão direito, então como poderia pensar em casar com ele?-Digo.
   -Ele vive te elogiando para meu Appa, ele diz que você é nossa fada madrinha-Ela diz.
   -Sério?-Pergunto e ela balança a cabeça positivamente. AI MEU GD! -Hora de sair do banho, vem!-Digo e enrolo Nao em uma toalha.
   >Q.N.T.<
  Já tinha vestido e também já havia secado o cabelo de Nao, então nós descemos para sala, lá estava Yuri e seu amigo jogando videogame, nós resolvemos ficar assistindo eles jogarem.
   -Ei! Quer jogar?-Yuri pergunta para Nora.
   -Claro-Nora diz.
   Eles estavam jogando e Nora estava indo muito bem até.Nao estava no tédio, então resolvi ir brincar com ela.Ficamos brincando de desfile no meu quarto, enquanto ela desfilava, eu tirava fotos de cada visual que ela montava, foi bem engraçado.
   ~ Queria ter feito isso mais vezes com minha mãe ~ Penso.
   -Unnie estou cansada-Nao diz e logo depois boceja.
   -É está tarde, vou avisar para as crianças irem dormir-Digo e Nao deita em minha cama.
   Desci e Nora e os meninos ainda estavam jogando.
   -Não acredito que perdeu para uma garota-O amigo de Yuri diz.
   -Ah cala a boca-Yuri diz.
   -Pessoas está na hora de dormir-Digo.
   -Aish! Hoje é sexta Noona, deixa a gente ficar acordado até tarde, por favor-Yuri diz.
   -Podem ficar acordados, mas vão ficar no seu quarto e sem fazer muito barulho-Digo e eles assentem.
   -Você vem Nora?-Yuri pergunta.
   -Não, já estou cansada-Ela diz.
   -Ok, então tchau-Yuri diz e logo em seguida, os meninos sobem para o quarto de Yuri.
   -Vamos!-Pergunto e ela assente.
   >Q.N.T.<
   Ficamos vendo filmes, até que percebo que todos tinham dormido, então resolvi ir dormir tamém, mas sou atrapalhada ao meu celular começar a vibrar, era o Jimin que não parava de me mandar mensagens.
   Mensagens On*
Jimin: Eiiiiiiiii!
Jimin: Por que não foi na empresa esses últimos dias?
Jimin: Tem como me responder?
Jimin: Ou.
Jimin: Ou.
Jimin: PEQUENAAA.
(S/N): Calma ai cacete.
Jimin: Até que em fim respondeu.
(S/N): Não fui para empresa esses dias, porque estava ocupada.
Jimin: Entendi.
Jimin: Você falou com sua tia sobre a sua gravidez.
(S/N): Jimin me perdoa, mas não deu.
Jimin: Você me prometeu.
(S/N): Mas eu nem vi minha tia, ela teve um derrame e tive que deixá-la descansar.
Jimin: Por que não me ligou?
(S/N): Estava muito tarde, então não liguei e eu nem pensei em ligar, estava muito cansada.
Jimin: Ah ok, podemos nos encontrar amanhã?
(S/N): Não vai dar, estou cuidando de duas crianças.
Jimin: Como assim?
(S/N): Conheci uma menininha de 5 anos no hospital e ela tem leucemia, então quis ajudar ela, já que a família é super ocupada e não tem condições nem tempo para dar atenção para as meninas.
Jimin: Ata, mas não importa, vou ir na sua casa para ver como você está.
(S/N): Mas você não vai estar ocupado?
Jimin: Não, adeus e durma bem.
(S/N): Tchau Jimin.
   Mensagens Off*
   Depois de terminar de mandar mensagens, fui dormir.
   >Q.N.T.<
   Estava dormindo, mas fui acordada, quando Nao se deita em cima de mim.
   -Unnie acorda!-Ela diz.
   -Só mais uns minutos-Digo sonolenta.
   -Anda logo, precisamos nos divertir, vamos acorda-Nao diz e ao mesmo tempo me chacoalha para eu acordar.
   -Ok,ok vou levantar-Digo.
   -Até que em fim sua dorminhoca-Ela diz.
   -Ei!-Digo e nós rimos.
   >Q.N.T.<
   Já era 13:40 e nós estávamos no tédio, então resolvi ir no parque com as meninas.
   Depois de 20 minutos caminhando, nós chegamos ao parque.
   -Unnie quero ir no balanço-Nao diz.
   -Ok, vamos-Digo e nós fomos em direção aos balanços.
   Ficamos brincando lá no parquinho, até que ouço uma voz familiar me chamar.
   -Ei (S/N)!-A pessoa me chama e ao olhar para pessoa, era Jimin, Tae e Jungkook.
   -Oi meninos-Digo e cumprimento todos.-O que fazem aqui?
   -Estávamos andando de Skate-Tae responde.
   -E você, faz o que aqui?-Jungkook pergunta.
   -Estou tomando conta de duas crianças, como não tinha nada para fazer em casa, resolvi vir para cá-Digo e Tae me olha com um sorriso de orelha a orelha-Por que está me olhando assim?
   -Você disse crianças? Onde estão?-Ele pergunta ancioso.
   -Ali no balanço, mas pelo amor de GD, não mate a criança quando abraçar elas-Digo e nós rimos.
   -Seu aniversário está chegando né?-Jimin pergunta e eu balanço a cabeça positivamente-O que acha de uma festa?
   -Acho melhor não-Digo.
   -Mas por que não?-Jungkook pergunta.
   -Eu sei lá, não estou mais com ânimo para festas-Digo.
   -Deixa de ser chata, precisamos comemorar sua independência, não é todo ano que fazemos 18 anos-Jimin diz e consegue com que eu mude de idéia.
   -Ok,ok!-Digo.
   -Unnie eu estou com sed...Esses são os garotos do BTS?-Nora pergunta incredula.
   -Sim-Respondo.
   -Oi!-Jimin e Jungkook dizem.
   -AI MEU G-D...-Nora ia gritar ainda mais, mas eu coloquei a mão em sua boca, inpedindo-a de gritar.
   -Sshh, não grite-Digo e ela assente.
   -O-ok! Sou Nora-Ela diz.
   -Prazer, eu sou o Jimin e ele é o Jung...-Jimin estava falando, mas Nora o interrompe.
   -Jungkook-Ela diz, estava quase babando.
   -Nora, fecha a boca vai entrar mosca e está quase babando-Sussurro para Nora.
   -Desculpe ter te interrompido Jimin-Nora diz e se curva.
   -Não é nada, até porque ele deve ser seu bias-Jimin diz e Nora fica corada.
   -Temos que ir, já está tarde e seu irmão já deve estar indo te buscar-Digo e Nora assente.-Tae devolve minha criança!
   -Mentira que você vai tirar mais uma criança de mim?-Tae diz.
   -Sim eu vou, me desculpe-Digo e vou atrás dele.
   -Você é malvada-Ele diz e me entrega Nao.
   -Tchau meninos-Digo e nós fomos embora.
   >Q.N.T.<
  Estávamos em minha casa esperando Kentaro chegar, estava demorando um pouco, mas depois de um tempo a campanhia toca e era ele.
   -Olá-Digo.
   -Vamos meninas?-Ele pergunta e eles balamçam a cabeça positivamente.-(S/N) muito obrigado mesmo, você está ajudando muito.
   -Não é nada, eu gostei de passar esse tempo com elas-Digo.
   -Bom, então...Temos que ir, adeus-Ele diz e me dá um beijo na bochecha.
   -Tchau!-Digo e aceno para eles.
   >Q.N.T.<
   Estava no meu quarto quase dormindo, até que recebo uma mensagem de um número desconhecido.
   Mensagens On*
XXX: Acho que estou me apaixonando! :)
   Mensagens Off*
   Ao ler aquela mensagem, fiquei sem entender o que estava acontecendo.Mas quem será essa pessoa? MEU GD... Será Kentaro?
   Continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem até o final e me desculpem por qualquer erro de ortografia.
Favorite a nossa história e compartilhem!
Até o próximo capítulo...
작별 인사


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...