1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. A Mesma De Antes...

História Complicated - Imagine Suga - A Mesma De Antes...


Escrita por: Apolinaria

Notas do Autor


OIIIIIEEEEEE GENTEEEEEEEE.
Duas coisas para dizer para vocês!
Primeira: CHEGAMOS AOS 88 FAVORITOS E 2.755 EXIBIÇÕES!!!! Tipo assim...Muito obrigada mesmo, adoro vocês!
Segunda: Desculpa pela demora, o motivo é....Preguiça mesmo, mas aqui está o tão esperado capítulo e espero que gostem, pois eu não tive tanta criatividade dessa vez.

Capítulo 18 - A Mesma De Antes...


Fanfic / Fanfiction Complicated - Imagine Suga - A Mesma De Antes...


   2 de Junho de 2015- (S/N) On*
   "Eu te amo!" foram as últimas palavras, que ele disse antes de sair daquele quarto de hospital.Fico feliz só pelo fato que ele está sendo sincero, mas também fico triste ao lembrar que não teremos mais aqueles momentos engraçados e felizes, que tivemos juntos.
    Ao lembrar de todas as coisas ruins que aconteceram, me derramo em lágrimas.Fiquei tanto tempo chorando, que acabei dormindo.
    Depois de um tempo, sinto uma pessoa me cutucando para que eu acordasse, tentei decifrar quem era a pessoa e era a enfermeira, que logo se pronuncia.
   -Srta.(S/S)? Você tem visitas-Ela diz e eu assinto.-Podem entrar!
   -Oi querida!-Minha tia diz ao entrar na sala.
   -Oi...-Digo seca.
   -Está se sentindo melhor?-Ela pergunta preocupada.
   -É...Acho que sim-Digo.
   -Eu sinto muito pela Nao!-Ela diz e eu apenas fico encarando o nada.-Amanhã você já recebe alta-Ela diz, parecendo tentar me animar, mas isso foi em vão.
   -Hm...legal, eu acho?-Digo ainda encarando o nada.
   -O que acha de chamar o Kentaro para almoçar lá em casa? Assim nós podemos comemorar sua volta-Ela diz e sinto uma lágrimas escorrer pelo meu rosto.
   Ela simplesmente me fez lembrar, que não poderei mais ter esses momentos familiares com ele e com as meninas.Por que eles tiveram que ir para tão longe de mim?
   -O que houve querida?-Ela pergunta preocupada.
   -Ele não vai poder-Digo ainda chorando.
   -Por que? O que aconteceu com ele?-Ela pergunta.
   -Ele se mudou para o Japão hoje com a Nora! Estão todos indo embora!-Digo e ela me abraça, fazendo com que eu me sinta segura.
   -Não fique assim querida, eu nunca vou te abandonar-Ela diz e me abraça ainda mais forte.
   -Você promete?-Pergunto.
   -Prometo!-Ela diz e dá um selar em minha cabeça.
   -Agora vamos falar de coisas felizes!-Ela diz animada, fazendo eu dar um leve sorriso.-Está anciosa para sua formatura?
   Como é que é? Eu tinha até me esquecido que ia me formar esse ano! Fiquei pensando tanto no Kentaro e nas meninas, que esqueci completamente de mim.Como posso ter esquecido de uma das minhas maiores conquistas?
   -Eu tinha me esquecido disso!-Digo.
   -Claro que se esqueceu, você não para um momento para pensar em você-Ela diz e dá uma leve risada.-Sabe querida? Você vai ser uma ótima mãe! Só de ver o jeito, que você tratava aquelas meninas, dava para perceber que você é uma ótima pessoa.
   -Obrigada!-Digo e sem perceber, dou um sorriso de lado.-Sabe? Sempre achei, que minha mãe estaria na minha formatura me vendo com o maior orgulho do mundo, mas parece que nessa vida, talvez não aconteça, mas mesmo assim obrigada por estar lá me dando apoio.
   -Espero que esteja animada, pois depois da sua formatura, nó vamos festejar-Ela diz, fazendo uma dancinha muito engraçada.
   -Mas vai ser só na sexta-Digo.
   -Mas...Você tem que estar preparada-Ela diz e eu dou uma leve risada.-Agora eu tenho que ir, ok?
   -OK!-Digo e ela me dá um beijo em minha testa.
   -Amanhã eu venho te buscar, tchau!-Ela diz e sai do quarto.
   Só a minha tia para me fazer ficar rindo como uma boba sozinha.É simplesmente incrível, que ela seja animada e feliz mesmo com essa doença, que ela tem.
   Queria seguir os passos dela, mas acho que seria dificil, pelo menos para mim.Depois de ficar um bom tempo pensando bobeiras e rindo sozinha-(coisa que eu vivo fazendo)-eu acabo dormindo.
   (S/N) Off*
   Judy On*
   Estava sendo dificil ver minha sobrinha naquela tristeza toda, tentei de tudo para vê-la sorrir, mas foi um pouco dificil, já que muitas coisas ruins aconteceram para ela esses dias.
   Estava dirigindo com o destino para minha casa, até que recebo uma ligação de meu marido, então coloco no viva-voz.
   Ligação On*
Judy: Oi querido!
Si-Hyuk: Oi! Poderia passar aqui na empresa, por favor?
Judy: O que aconteceu?
Si-Hyuk: Meu carro deu problema, poderia vir me buscar?
Judy: O que eu não faço por você né?
Si-Hyuk: Obrigado, Te amo!
Judy: Também, tchau!
   Ligação Off*
   Que ótimo! Agora vou ter que mudar meu caminho, só para buscar meu marido.Pelo menos assim, vou poder falar com os meninos, acho que a (S/N) iria gostar de uma visita deles.É talvez!
   Estava indo em direção à BigHit.Depois de uns 20 minutos, eu chego e vou em direção à recepção, mas ele não estava me esperando lá.Que ótimo! Agora tenho que esperar.Fiquei esperando, sentada em um dos bancos que tinha lá, até que escuto alguém me chamar.
   -Sra.Bang?-Olho em direção a pessoa que me chamava e vejo que era Jimin.
   -Olá Jimin! Como vai?-Pergunto.
   -Bem e você?-Ele pergunta.
   -Bem também-Respondo.
   -Tem notícias da (S/N)?-Ele pergunta, dessa vez parecendo estar preocupado.
   -Sim, acabei de vir do hospital-Digo.
   -E como ela está? Ela acordou do coma?-Ele pergunta.
   -Sim, ela está bem agora, não se preocupe-Digo e ele dá um suspiro de alívio.
   -E quando ela vai ter alta?-Ele pergunta.
   -Amanhã mesmo-Digo.
   -Que ótimo!-Ele diz animado.-Amanhã não teremos nada para fazer, se importaria se eu fosse buscar ela com algum dos meninos?
   -Não, claro que não! A companhia de vocês será ótima para ela-Digo e vejo ele dá um sorriso-Espero que consigam animá-la, ela está muito triste por causa da Nao.
   -Eu entendo, vou fazer de tudo para ver minha amiga feliz de novo-Ele diz.
   -Oi querida, cheguei!-Diz Si-Hyuk se aproximando da gente.
   -Até que enfim em! Achei que já estaria me esperando-Digo totalmente séria.
   -Desculpa! Vamos?-Meu marido pergunta.
   -Vamos!-Digo.
   -Tchau Jimin!-Eu e o mais velhos falamos juntos.
   -Tchau senhor e senhora Bang-Ele diz e nós fomos embora.
   Judy Off*
   (S/N) On*
   3 de Junho de 2015
   Acordei e olhei as horas no relógio, o mesmo marcava 8:30 AM, levantei e fiz minhas higienes.Hoje é o dia em que eu recebo alta, então fiquei esperando o tempo passar e minha tia vir me buscar.
   Fiquei lendo o livro que minha tia tinha trazido ontem, até que sou interrompida, quando a enfermeira entrou no quarto.
   -Srta.(S/S)? Seus amigos vieram te ver-Ela diz e eu assinto.Logo vejo os quatro garotos entrarem no quarto, que no caso seria Jimin, Taehyung, Hoseok e Yoongi.
   Mas por que ele está aqui? Isso não vai ser bom! Só pelo fato de que sempre nos encontramos brigamos, isso já é um motivo para dar merda.
   -OLÁ!-Os meninos gritam, exceto Yoongi, que mantia sua expressão séria.
   -Falem mais baixo-Digo sendo totalmente rude, o porque eu também não sei.
   -Desculpa!-Eles dizem.
   -Como está pequena?-Jimin pergunta.
   -Melhor, eu acho?-Digo.
   -Nós sentimos muito pela Nao-Dessa vez que se pronuncia.
   -Não precisam sentir nada-Digo sem pensar , logo percebo que fui totalmente rude.
   -Nossa (S/N)! Me desculpe-Tae diz e abaixa a cabeça.
   -Eu é que tenho que me desculpar, falei sem pensar-Digo.
   Ficamos conversando por um tempo, mas Yoongi não se pronunciou nenhuma vez, achei até estranho, já que nunca consegue controlar a boca quando está perto de mim.
   Não saber o que ele veio fazer aqui, me deixou totalmente agoniada.Por que não falou nada até agora?
   -Então (S/N)...Onde está seu namorado? Não veio te visitar?-Yoongi pergunta.
    É sério isso? Tinha que meter o Kentaro na conversa? Acho que preferia que tivesse ficado calado mesmo.
   -Sim, ele veio, mas nós não somos mais namorados-Digo e todos me olham confusos.
   -Era de se esperar isso dele-Ele diz e dá um riso de deboche.
   -O que quis dizer com isso?-Pergunto.
   -Será que não é óbvio, que ele só se aproximou de você por causa do dinheiro, mas agora que a irmãzinha se foi, ele também foi, não é mesmo?-Ele diz.
   Sério isso? Aquelas palavras me machucaram profundamente e o pior, é que ele fala como se tivesse razão.Fiquei com tanta raiva, que não pude segurar tudo o que estavam presas em minha garganta.
   -Não Yoongi, isso não é óbvio!-Digo e ele me olha confuso.
   -Como não? Fracassado daquele jeito, não ia conseguir pagar os tratamentos nunca, talvez não tivesse dinheiro nem para o velório da coitadinha-Ele diz.
   -Como consegue ser tão babaca ao chegar no ponto de falar essas merdas?-Pergunto.
   -EU BABACA? ATA OK, OK!-Ele pergunta com a voz já alterada.
   -POR QUE ESTÁ ALTERANDO A VOZ? SE VOCÊ ACHA QUE TEM ESSE DIREITO, VOCÊ ESTÁ MUITO ENGANADO!-Digo.-Sério Yoongi, por que continua falando mal do Kentaro sabendo que ele é bem melhor que você?
   -Ele é melhor do que eu? Ata, como um cara pobre pode ser melhor do que eu?-Ele pergunta indignado.
   -Ele pode ser pobre, mas ele foi bem mais sincero do que você, tudo o que ele me falou, foi dito com toda sinceridade, tudo o que prometeu, ele cumpriu...Diferente de você, que além de não cumprir uma promessa que era importante para mim, você me traiu como forma de vingança, por causa de uma mentira...E então Yoongi, como consegue falar tanta besteira de um cara tão honesto com Kentaro?-Pergunto, mas ele só abaixa a cabeça e aquilo com certeza me irritou.-REPONDE A PORRA DA PERGUNTA YOONGI!
   -Eu também não sei como faço isso-Ele diz e sai do quarto às pressas.
   Tae e Hobi ficaram apenas de cabeça baixa e calados sentindo a tensão que estava naquele quarto, enquanto eu me derravama em lágrimas, de novo!
   Por que eu sempre fico mal quando brigamos? Por que sinto que ainda gosto dele? Mais que merda!
   (S/N) Off*
   Jimin On*
   Depois daquilo tudo, a única coisa que fiz, foi ir atrás do meu hyung.Meu apoio naquela hora talvez fosse preciso, até porque eu sei da relação desses dois antes mesmo de começar.
   Por que eles tinham que ser tão complicados? Aigoo, que irritante!
   -Hyung!-O chamo, mas o mesmo me ignora.-Ei Hyung! Espere!
   -O que você quer Jimin?-Ele pergunta irritado.
   -Te ajudar-Digo.
   -Me ajudar como Jimin? Eu sou um idiota-Ele diz, enquanto botava as mãos em seu rosto.
   -Você não é idi...-Ia falar, mas o mais velho me interrompe.
   -Claro que eu sou! Eu sempre estrago tudo, ela nunca vai olhar para mim como antes, será que ela não entende que ainda a amo?-Ele diz.
   -Calma! Por que não tenta melhorar as coisas?-Pergunto.
   -Até parece que ela vai querer voltar a ser pelo menos minha amiga-Ele diz.
   -Se você tentar, talvez ela volte, até porque ela ainda gosta de você-Digo, fazendo com que ele olhasse para mim rapidamente.
   -Sério?-Ele pergunta com um sorriso no rosto.
   -É provavel-Digo.
   -Ok! Vou ver se consigo me desculpar com ela, do jeito que ela falou comigo, talvez seja difícil-Ele diz.
   -Eu vou ver se ela já ganhou alta,  para a gente poder ir embora-Digo e ele assente.
   Jimin Off*
   (S/N) On*
   Já tinha acabado de derramar todas as lágrimas que tinha, aquela sala estava na maior tensão e o silêncio já estava me irritando, mas depois do ocorrido de minutos atrás, não é estranho tal comportamento das pessoas presentes naquele quarto de hospital.
   Depois de um tempo resolvi quebrar o silêncio e começamos a conversar normalmente, como se nada tivesse acontecido.Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e totalmente retardadas.
   Tentava me mostrar animada e sorridente, até conseguia dar algumas risadas das palhaçadas que faziam, mas sempre que lembrava de tudo o que aconteceu esses dias, meu sorriso se desmanchava no mesmo instante.
   Tentei me manter o mais longe possível desses pensamentos, mas foi totalmente em vão.
   Estávamos rindo feito hienas depois de Hobi dizer algo totalmente engraçado, até que somos interrompidos, quando a enfermeira e o Jimin entraram no quarto.
   -Srta.(S/S)? Você já recebeu alta, pode ir embora-Ela diz e eu assinto.
   -Até que enfim vou sair daqui!-Digo.
   -Vamos então?-Jimin pergunta.
   -Mas é claro!-Digo, fazendo com que os três dessem uma leve risada.
   Saímos do quarto e fomos para o carro, já que eram eles que me levariam para o meu apartamento.
   O caminho todo foi silencioso, aquilo me deixou com muita agonia, mas o que me deixou mais irritada, foi quando os meninos foram deixados em casa primeiro, fazendo com que eu e Yoongi ficassemos sozinhos dentro daquele carro.
   >Q.N.T.<
   Depois de um tempo naquele carro, finalmente chegamos e graças a GD que chegamos, não aguentava mais aquela tensão dentro do veículo.
   -Está entregue-Ele diz ao parar o carro em frente ao prédio.
   -Obrigada-Digo e sai do carro, ou pelo menos tento sair, já que o mais velho segura meu pulso.
   -Podemos conversar?-Ele pergunta.
   -Não temos nada para conversar-Digo totalmente seca e me soltando das mãos de Yoongi.
   -(S/N) por favor! Volte aqui!-Ele diz, mas eu ignoro e continuo o caminho para minha residência.
   Depois de entrar no elevador e chegar no meu andar, entro em casa e me jogo no sofá e fico olhando para o teto, apenas admirando, já que não tinha paciência para pensar nas coisas que aconteceram ou em outras coisas aleatórias.Tudo me irritava naquele momento, até o teto estava começando a me irritar.
   Para aliviar a tensão, decido tomar um banho quente.Depois de um tempo, de um longo tempo eu saio do banho e coloco minhas vestes.
   Estava sem apetite, apenas vou para meu quarto tentar tirar um cochilo.Depois de uns 15 minutos, consigo pegar no sono.
   Sonho/Pesadelo On*
   Estava indo alegremente para academia de dança, até que eu chego na mesma e tudo fica escuro, com apenas um refletor ligado com a luz em minha direção, estava sozinha sem saber o que estava acontecendo.
   Estava tentando entender, até que vejo Nao vindo em minha direção e junto dela vinha Kentaro e Nora, ao ver eles, dou um sorriso enorme e quanto mais eles se aproximavam, mais pessoas vindo atrás deles, como minha mãe, padrasto, pai, todos de minha familia e também amigos.
   O estranho era, que todos estavam com expressões sérias no rosto, outros já estavam com espressões de nojo e desgosto.Aquilo estava me deixando angustiada.
   Até que chega o momento em que todos começaram a citar meus defeitos, fazendo com que eu fosse humilhada e ferida psicológicamente, até Kentaro fazia isso.Minutos depois, todos começaram a sumir e depois de todos irem embora e de eu ficar sozinha novamente.
   Naquele momento, eu já estava ajoelhada no chão, agarrando meus cabelos e chorando horrores.Sinto alguém me abraçar e me ajudar a levantar.Aquilo estava sendo tão bom, estava me sentindo muito mais segura.
   -Obrigada por estar aqui comigo Yoongi-Digo, abraçando-o ainda mais forte, enquanto ele afagava meus cabelos.
   -Você é tão inocente (S/N), tão bobinha-Ele diz e eu o olho confusa.
   -O que está querendo dizer?-Pergunto sem entender.
   -Acha mesmo que estou aqui para consolar você?-Ele diz e logo me empurra com todo força, fazendo com que eu caísse no chão.-Se até mesmo sua mãe te abandonou, acha mesmo que eu e o resto não faríamos o mesmo? Coitada de você, tão idiota, tão trouxa-Ele diz com um sorriso enorme em seu rosto.-Você é sozinha no mundo, sua mudança foi totalmente em vão, sempre será uma fracassada, até o fracassado do seu namoradinho acha isso, adeus idiota!-Ele diz e logo vou perdendo-o de vista naquele local totalmente escuro e sem destino.
   Sonho/Pesadelo Off*
   Depois de tudo isso, acordo super assustada sem saber o que fazer, apenas abraço meu travesseiro e novamente começo a chorar, pensando em todas as palavras que foram ditas naquele maldito sonho, até que aquela tristeza de torna ódio e para desestressar, desconto tudo em meu quarto.Depois de tudo, meu quarto não era mais o mesmo, havia vários cacos de vidros pelo chão, entre outras coisas que foram jogadas em qualquer canto do quarto.
    Aquilo estava começando a me deixar maluca e deprimida, isso estava ficando cada vez pior, esse definitivamente estava sendo o pior dia da minha vida!
   Por que mudei tanto? Por que o universo não deu um sinal, avisando que tudo iria piorar? Cansei de ser a menina americana, que só sabe sofrer. Se soubesse que seria desse jeito, teria continuado a ser a mesma de antes, a garota fria, rude e de poucas palavras.
   É isso! Vou voltar a ser a mesma de antes, a garota que só se importava com seu futuro e que sempre preferiu a razão do que a emoção...
   Continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem até o final e me desculpem por qualquer erro de ortografia.
Favorite a nossa história e compartilhem!
Até o próximo capítulo...
작별 인사


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...