1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. First day of school...

História Complicated - Imagine Suga - First day of school...


Escrita por: Apolinaria

Notas do Autor


Genteee presta atenção aqui!
Vão ter algumas partes neste capítulo, que vocês talvez vão bugar, como na parte em que eu disse que Freddy vs Jason é engraçado, tentem entender que eu tenho muitos problemas psicológicos, e eu realmente achei o filme muito engraçado, Ok? OK.
E aqui também aparecem personagens que eu não citei no primeiro capítulo, então me desculpem.
Me desculpem também por qualquer erro de ortografia e de pontuação.

Capítulo 2 - First day of school...


1 de Setembro de 2014

- Aish! Que merda! - digo ao ouvir o alarme tocando, olhei para o alarme e vi que eram 6:00 AM.

Levantei da cama e fui direto para o banheiro fazer minhas higienes. Depois fui para meu quarto colocar meu uniforme, fiz um rabo de cavalo e não passei nenhum tipo de maquiagem, até porque acho que não tem necessidade nenhuma de ir maquiada para escola. Depois de me arrumar, pego minha mochila e desço para tomar café.

- Bom dia! - diz minha tia.

- Bom dia noona! - diz Yuri, meu primo de 12 anos.

- O que tem de bom em acordar cedo?

- Já está de mau humor? - pergunta minha tia, que logo em seguida dá uma pequena risada.

- Se anime noona, hoje é o primeiro dia de aula!

- O que vai querer para comer querida?

- Vou apenas  querer tomar um café, por favor!

- Tem certeza que não quer mais nada? - ela pergunta e eu assinto. - Ok! Vou lá em cima pegar minhas coias, quando eu voltar quero que todos já tenham acabado, ok?

- Ok! - eu e Yuri respondemos ao mesmo tempo.

Depois de 5 minutos, vejo minha tia descendo as escadas.

- Vamos crianças! - ela diz e nós a seguimos até o carro. Depois de uns 20 minutos, chegamos em nossa escola. - Chegamos, tenham um ótimo dia de aula!

Entrei dentro da escola, ela era realmente grande. Lembrei que tinha que ir até a sala da diretora, mas não sei onde é, então parece que vou ter que pedir informações.

Ai...que...MERDA!

- Com licença, poderia me ajudar? - digo e a menina se vira, assim ficando de frente para mim.

- Claro! Você é novata, certo?

- Sim, e eu preciso ir até a sala da diretora, mas eu não sei onde é.

- Ok! Eu te levo lá. Aliás, meu nome é Marina - ela diz e estende a mão.

- Sou (S/N) - estendo minha mão e nos cumprimentamos.

Andamos até a diretoria, e sobre a Marina, até que ela era legalzinha.

- É aqui! - ela diz ao chegarmos a porta da diretoria.

- Obrigada! Até outra hora - digo e ela vai em direção a um grupinho de pessoas.

- Olá, você deve ser a Srta.(S/S), certo? - diz uma mulher alta, que para mim deve ser a diretora.

- Sim, você é a diretora, certo?

-  Acertou! Então Srta.(S/S), vamos ao que interessa, ok? - ela diz e eu assinto. Depois de uns 5 minutos de conversa, eu já tinha tudo organizado. - Então é isso, ok? O sinal já vai bater, então você já ir andando para sua sala.

Saio da diretoria, e começo a andar pelos corredores, esperando o sinal bater, fiquei um pouco distraída e acabei de esbarrar em uma pessoa, o esbarrão foi tão forte, que acabei caindo sentada no chão.

- Ai idiota! Não olha por onde anda não?

- Desculpa, mas era você que estava distraída. Calma aí...(S/N)?

- Ah, é você Jungkook - digo o óbvio ao me levantar.

- Já sabe em que turma está?

- 3-B.

- É a mesma que a minha. Vamos?

- Eu não queria ir não, mas eu sou obrigada, né?

- Deixa de drama!

- Ok! Tanto faz.

Fomos para sala, sentamos em nossos lugares, e logo depois o professor entra em sala.

- Bom dia alunos, hoje é nosso primeiro dia de aula, e nós temos uma aluna nova, Srta.(S/S) venha se apresentar para turma - ele diz, e eu vou a frente da turma para me apresentar.

- Meu nome é (S/NC), tenho 17 anos e sou americana - digo e volto para meu lugar, percebo que uns olham para mim e outras ficam cochichando.

Idiotas!

Após várias aulas chatas, toca o sinal anunciando o intervalo. Resolvo sentar sozinha, até que chega Marina e se senta ao meu lado.

- Olá, (S/N)! Como foram suas aulas?

- Uma merda!

- Nossa, mas e os garotos? Não achou nenhum bonito? - ela pergunta e espera, totalmente, ansiosa para uma resposta.

- Não! Para mim todos daquela sala são inúteis! - eu digo e ela me olha com uma cara de desgosto. - O que foi?

- Você não gostou nem do Jeon Jungkook? Ele é bem popular aqui no colégio por causa d...

- Por causa do BTS! Eu sei, eu sei, eles trabalham na empresa no meu tio.

- COMO ASSIM, SEU TIO É O PRESI...- ela grita, mas consigo tampar a boca dela.

- HEY! Não grite! Sim meu tio é o presidente da BigHit, mas ninguém precisa saber.

- Como não? Se souberem que você conheceu o BTS pessoalmente, você pode ser popular.

- Popularidade não é tudo, essas meninas populares são todas idiotas, não vale a pena.

- Mas elas são bonitas, e elas tem o que quiserem e o garoto que quiserem.

- Quem disse que precisamos de garotos bonitos para viver? Não precisamos de popularidade para se legal, apenas ser nós mesmos.

- Olá (S/N)! - uma pessoa diz e quando vou ver, era Jungkook se sentando em minha frente, olhei para o lado e vi Marina quase pulando de alegria.

- Oi.

- Quem é sua amiga? Ela parece querer gritar.

- Ela é a Marina, ela não é tão minha amiga e sim, ela quer gritar - digo e ele ri.

- Seu tio disse, que você teria que passar na BigHit, então você vai comigo, ok?

- Tanto faz.

- Te vejo na hora da saída! - ele diz e se levanta.

- MENINAAA!

- Para de gritar garota - digo e Marina assente.

- Você vai ser acompanhada por Jeon Jungkook!

- E daí? - pergunto arqueando a sombrancelha.

- Queria ter sorte como você!

- É só vir comigo - digo e ela dá um sorriso de orelha a orelha.

- É sério? Eles não vão reclamar?

- Não! É só dizer que vamos fazer um trabalho.

- Mas...não somos da mesma sala.

- Só acompanha o meu plano.

O sinal toca novamente, avisando para irmos para a sala, então cada um foi para suas salas. E lá vamos nós de novo, ficar horas assistindo essas aulas bostas.

[...]

O sinal para ir embora tocou, fui para meu armário guardar minhas coisas e esperar Marina e Jungkook.

- Então vamos? - pergunta Jungkook chegando perto de mim.

- Temos que esperar a Marina - digo e ele me olha confuso.

- Como assim? Ela também vai com a gente?

- Sim! Vamos fazer um trabalho.

- Mas o professor não passou trabalho e pelo que eu lembre, ela não é da nossa sala - ele diz e dá uma risada.

- Só acompanha o meu plano, ok?

- Oláaaaa! - diz Marina se aproximando.

- Já disse, que não precisa gritar! - digo e ela abaixa a cabeça.

- Calma (S/N)! Não liga Marina, ela é estressada assim mesmo.

- Obrigada! - ela diz com um sorriso enorme no rosto.

- Vamos logo!

Fomos para o carro que veio nos buscar, e partimos para BigHit. No caminho só ouvia Marina e Jungkook conversando, e pude perceber, que Marina quase teve um ataque cardíaco. Se passaram uns minutos e nós chegamos. Ao sair do carro, vejo Marina com brilho nos olhos, encarando o prédio empresarial.

- Vem Marina! - digo e a puxo para dentro da BigHit.

- Calma!

Entramos e fomos procurar minha tia. A recepcionista disse que achariamos ela na sala de ensaio com os garotos, então fomos em direção a sala de ensaios.

- Tia? Cheguei e com uma colega.

- Ok! desde que ela não pule em cima dos meninos, tudo bem!

- Ouviu né Marina? Sem dar gritos e ataques cardíacos.

- Oi pessoas - digo entrando na sala.

- Oi (S/N)! - dizem em unissono.

- (S/N)!!!! - diz Taehyung vindo em minha direção para me abraçar.

- Muito perto, muito apertado! - digo, começando a ficando sem ar.

- Tem como largar ela? - diz Yoongi.

- HMMM...ciúmes? - os outros dizem e riem da cara de Yoongi.

- Não!

- Aham...sei... - diz Namjoon e eu reviro meus olhos.

- Tia? Jungkook disse que meu tio queria falar comigo, sabe o que ele quer? - pergunto e ela me olha sorrindo.

- A irmã dele tem uma companhia de dança super conhecida aqui na Coréia do Sul, e eu soube que ele conseguiu uma vaga para você lá.

- Jura? - digo com um sorriso em meu rosto.

- Olha só! Ela está sorrindo, que linda! - Diz minha tia, e aperta minhas bochechas depois.

- Ok, ok pode parar já! - digo e ela da uma pequena risada.

- Amanhã você vai ter sua audição, e olha que coisa legal, você vai dançar com a sobrinha dele!

- O QUE? OI? Desde quando isso vai ser legal? Aquela garota é uma metida, quer ser melhor que todo mundo.

Já conhecia a sobrinha que meu tio tinha, odiava ela desde as poucas vezes que vinha visitar meus tios, pois é, eu conheço aquela naja desde pequena.

- Calma! Lembresse que você pode mostrar, que pode ser melhor que ela, até porque você tem mais prêmios que ela.

- Pelo menos isso é verdade - Digo e não perdi a oportunidade de dar uma risada.

- É imprenssão minha, ou ouvi a (S/N) rindo? - diz Yoongi se aproximando.

- É imprenssão sua, tchau! Marina vamos! -  digo tentando sair daquela situação.

- Mas já? Eu queria ficar conversando mais com eles! - diz manhosa.

- Pois é, você queria e não quer mais, vamos logo! - digo puxando ela.

- Ei, calma!

Fomos andando até a casa dos meus tios e o caminho todo obteve conversas paralelas, ela é realmente bem divertida, ao contrário de mim é claro!

- Chegamos! - digo entrando em casa.

- O que quer fazer?

- Vamos fazer as lições antes e depois vemos um filme.

- Nossa...

- O que foi?

- Você é toda certinha - ela diz e dá uma pequena risada no final.

Fizemos nossas lições e depois resolvemos ver 'Freddy vs Jason', esse filme é bem bostinha, mas também é um pouco engraçado, até que dá 17:00 PM e ela vai embora.

- Querida, chegamos! - diz minha tia.

- Noona! Appa disse que você vai entrar para a companhia de dança da tia.

- Sim, mas por que está tão feliz?

- Porque eu tambem danço lá.

- Dança ballet? - pergunto arqueando a sombrancelha.

- Não! Danço Hip Hop.

- CRIANÇASSS VENHAM JANTAR! - grita minha tia, do andar de baixo.

- Vem vamos, estou morrendo de fome!

Jantamos e depois Yuri me pede para ajudá-lo com a lição de casa. Depois de ajudá-lo com suas lições - o  que demorou um pouco, já que ele demorou para entender minhas explicações -, subo para o meu quarto e mexo um pouco no computador. Já estava com um pouco de sono, então fui para o banheiro e fiz minhas higienes. Voltei para o quarto e olhei para o relógio, que marcava 23:45 PM, então resolvi ir dormir.

[...]

Acordei, só que dessa vez mais disposta. Levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes, depois me arrumei e desci para tomar café.

- Bom dia!

- Bom dia! Tia? Por que essas saias tem que ser tão curtas?

- A culpa não é da saia se você tem bunda demais! Vai tomar só café de novo?

- Sim!

- Ok! Vou pegar minhas coisas e quando eu descer nós vamos.

Depois de uns minutos ela desce e vamos para a escola. Quando chegamos, vejo Marina conversando com umas garotas, então não quis me aproximar. Entrei na escola e fui direto para meu armário.

- Olá (S/N)! - ela diz ao passar por mim, mas continua andando com aquelas garotas.

O sinal toca, então vou direto para minha sala.

- Bom dia alunos! - diz o professor ao entrar na sala.-Vamos começar a aula de física, então peço que fiquem quietos.

[...]

Depois de mais algumas aulas chatas, o sinal para o intervalo toca e eu dessa vez vou sentar sozinha.

- Olá (S/N)! Ué cadê aquela sua amiga? - pergunta Jungkook.

- Serve aquela ali? - digo apontando para o grupinho de garotas.

- Nossa! Ela deixou de conversar com você, para poder ficar com as garotas populares? - Ele pergunta e eu assinto. - Nossa, ela foi bem boba agora.

- Eu não posso fazer nada.

- (S/N)...você gostou de algum dos meninos? - ele pergunta um pouco sem graça.

- Você tambem fazendo esse tipo de pergunta? Pelo amor de Deus! - digo revirando os olhos.

- Quem te perguntou isso também?

- Minha tia perguntou se eu gostei do Yoongi, mas eu não gosto, antes que me pergunte.

- Aham...sei.

O sinal tocou e fomos para sala.

[...]

Estava a caminho da Big Hit, pois meu tio iria me levar para a companhia de dança.

- Olá! - diz uma mulher vindo em nossa direção.

- Lia! - diz meu tio a cumprimentando com um abraço. - Essa é (S/N), minha sobrinha.

- Olá.

- Uma estrangeira...pelo que eu vi, você tem a mesma idade e habilidades parecidas com a de Hani - ela diz me olhando de cima a baixo. - Vem, vamos começar sua audiência!

- Boa sorte! - diz meu tio.

Fomos para a sala de audições e ela começou a me fazer perguntas, logo em seguida pediu para eu apresentar uma de minhas coregrafias de ballet, então...resolvi dançar 'Give me love-Ed Sheeran'.

Lia Kim

(S/N) começou a dançar, e ela é realmente muito boa.

- Nossa ela é realmente muito boa, olha que pés e pernas perfeitos! Desse jeito, ela poderá ultrapassar Hani.

- Não fale besteiras Sori-Na, ela é apenas uma novata aqui!

- Mas ela tem mais prêmios de primeiro lugar, que Hani.

- Se for para atrapalhar é melhor sair, e ela nunca vai ser melhor que minha filha, esqueceu que somos as melhores?

- Ok, estou saindo!

Como ela pode ser tão boa, os giros delas são muito bons. Não posso rejeitá-la, mas tambem não posso deixar Hani como segundo lugar. Vou ter que fazer minha filha se dedicar mais.

- Parabéns (S/N)! Você é boa no que faz. Venha, vamos falar com Si-Hyuk!

- Ela é boa ou não? - pergunta meu irmão.

- Ela é boa! Não a nada que não podemos concertar.

- Então, nós já vamos!

- Vão para Big Hit? - pergunto e ele assente. - Hani pode ir com vocês? É porque vou sair mais tarde e faz um tempo que ela queria ir lá para falar com os meninos.

- Ok!

- Hani vem aqui! - digo e ela vem até nós. - Você irá com seu tio e com a (S/N) para Big Hit.

- Sério? - ela pergunta e eu assinto. - Nossa, estou ansiosa para ver Yoongi oppa!

- Vamos? - meu irmão pergunta.

- Vamos! - elas respondem.

(S/N)

Fomos para o carro. Saber que a Hani vai com a gente me irrita um pouco, e por que caralhas ela chama o Yoongi de oppa? Por que eu estou pensando nisso? Para, para, parou... até que em fim chegamos, entramos e fomos direto para a sala de ensaio.

- Olá meninas! - diz minha tia.

- Oi.

- Yoongi oppa!!! - grita Hani indo para cima de Suga.

Por que isso está me irritando? Garota chata do caralho!

- Então oppa, gostou de me ver? - ela pergunta para Yoongi e vejo ele revirar os olhos.

- Por que olha tanto para eles dois? Isso é ciúmes? - Jin fala em forma de sussurro.

- Que? Claro que não, q-que besteira sua Jin!

- Eu acreditaria em você, se não tivesse ficado vermelha.

- Acredite no que quiser, eu vou para outra sala.

Fui para outra sala e resolvi botar a música da audição, então comecei a ensaiar.

- Você dança realmente muito bem! - diz Yoongi, fazendo com que eu me assuste.

- Wow! Desde quando estava ai?

- Bastante tempo! - ele diz e eu sinto minhas bochechas arderem. - Já disse que você fica linda corada, né?

- Tem como parar de palhaçada? - digo e depois solto um leve sorriso.

- Só estou dizendo a verdade!

- Não está não!

- Se continuar dizendo que estou errado, vou te fazer cócegas.

- Eu duvido muito! - digo, mas me arrependo muito de ter dito isso, pois ele realmente veio. - Paraaaaaa!

- Ok, ok!

- Eu quase mijei nas calças, não faz mais isso, não é legal! - digo. Depois disso, nossos rostos foram se aproximando.

Meu Deus, socorro! Muito perto, muito perto, muito perto!

- Yoongi oppa? - ao ouvirmos a voz de Hani, nos afastamos rapidamente. - Te achei! Você também esta aí (S/N) - ao me ver ali, ela me olhou com desgosto e eu revirei os olhos.

- Eu vou indo! - digo, logo escuto Hani falando "Já vai tarde" baixinho, mas alto o suficiente para eu conseguir ouvir.

[...]

Depois de alguns minutos, meu tio avisa que vai pegar o carro para podermos ir embora, então eu vou indo para a entrada do prédio com Hani. Tenho o pressentimento de que estou esquecendo algo.

- Ei, eu vou ao banheiro, peça para meu tio me esperar.

- Tanto faz - digo e continuo andando até a entrada.

- Ei, (S/N)! - alguém me chama, e esse alguém era Min Yoongi. - Esqueceu sua bolsa - pego a bolsa e continuo andando, mas ele acaba puxando meu braço, o puxão foi tão forte que fez com que nossos corpos se chocassem e que nossos rosto ficassem muito próximos.

- Yoongi...eu tenho que ir! - digo, sentindo meu rosto esquentar.

- Eu gostei de ter conversado com você... - ele diz isso, e logo em seguida meu tio me liga.

- Eu tenho que ir!

- Ok! - ele diz e me dá um selinho rápido. - Adeus marrenta!

Sai correndo depois do que aconteceu.

O que foi isso que aconteceu?

- O que aconteceu? Você está suando frio e está vermelha? - pergunta meu tio.

- Não foi nada!

- Onde está Hani?

- Estou aqui! - ela responde e entra no carro.

- Vamos então! - ele diz e dá partida no carro.

[...]

Estava no meu quarto pensando em tudo o que aconteceu, aquilo não podia estar realmente acontecendo. Tento dormir, mas novamente não consigo, como que faz para esquecer isso? Eu não posso estar gostando dele?Por que isso está acontecendo?AI MEU DEUS!

Continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem até o final!!!
Até o próximo capítulo...
작별 인사

Twitter: @XXXBAKAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...