1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. Seja Bem-Vinda!...

História Complicated - Imagine Suga - Seja Bem-Vinda!...


Escrita por: Apolinaria

Notas do Autor


EAE RAPAZIADA! Já são 00:00, isso significa que já é 28/05 e...É MEU ANIVERSÁRIO! AAAAH
E como eu (~MissSuguinha) havia prometido, aqui está o capítulo bônus de vocês! TA-DA!!!

Capítulo 21 - Seja Bem-Vinda!...


Fanfic / Fanfiction Complicated - Imagine Suga - Seja Bem-Vinda!...

 E aqui estamos nós de novo, juntos novamente depois de toda aquela confusão, que parecia que não havia fim, mas felizmente teve.
 As férias que fiz para os Estados Unidos não poderiam ser melhores, até porque foi nesse tempo em que minha vida voltou para o lugar, de onde nunca deveria ter saído. Durante o resto do ano para cá, muitas coisas aconteceram, como: a Hani deixou de infernizar as vidas alheias e finalmente tomou o rumo da dela, quem diria que ela iria encontrar a felicidade não é mesmo? E a outra coisa é...calma, continua lendo que você já vai saber.
 Flashback On*
 15 de Setembro de 2015
 Estávamos andando pelas ruas de mãos dadas, enquanto não chegava a hora de ir para o aeroporto. Meus últimos dias nos Estados Unidos não poderiam ser mais divertidos, estava com todos que amava, que seria: meu padrasto, Bella, Kristie, quer dizer...minha mãe e o com o cara que eu quero passar o resto da minha VIDA! Exagero demais? Talvez...mas não deixa de ser verdade.
 Além de ser muito bom andar ao lado do Yoongi, também era muito engraçado, ele ficava todo confuso e sem entender nada quando íamos a algum lugar, já que o mesmo não falva nadinha de inglês.
 Estava quase na hora de ir para o aeroporto, então voltamos para a casa dos meus pais.
 ...
 Já havíamos chegado ao aeroporto e também já fizemos o check-in, agora era só esperar, mas não demorou muito para o nosso vôo ser anunciado.
 Agora seria a pior parte, a nossa famosa...despedida. Depois de muitos abraçados e beijos, é hora de ir.
 -Nos visite mais vezes Yoongi!-Meu padrasto diz, mas em inglês e já sabem, né? Suga não entendeu nada, e assim fez com que dessemos risadas.
 -O que foi que ele disse?-Suga sussurrou para mim e eu traduzi para o mesmo, mas continuei dando risadas da cara de confuso dele.-Para de rir de mim!-Ele diz e faz uma carinha de bravo, mas não deu certo, o que era para parecer bravo foi totalmente fofo.
 -Ai que fofinho!-Digo apertando suas bochechas.
 ...
 Já se passaram mais de 20hs dentro daquele avião, mesmo que tenhamos dormido toda a viagem, aquilo estava sendo cansativo demais. Sempre gostei de viajar e conhecer outros lugares, mas sempre achei descorfotável demais ficar horas dentro do avião sem ter lugar para me locomover, apenas ficar sentada não.
 Estava acordada, não conseguia mais dormir, estava totalmente desconfortável, enquanto Suga estava dormindo igual a uma pedra com a cabeça encostada em meu ombro direito. Agora só faltava mais algumas horas para chegarmos ao nosso destino, estava começando a ficar ansiosa.
 ...
 Depois de um tempo, finalmente a aeromoça nos anuncia que estamos prestes a aterrissar e assim fazendo com que os passageiros apertarem seus cintos. Finalmente voltamos Coréia!
 Logo depois de aterrissar e de desembarcar, fomos pegar nossas malas. Andando pelo aeroporto sendo totalmente discretos, com nossas mascaras no rosto e bonés na cabeça, indo logo embora do aeroporto e seguindo rumo para BigHit. Depois de um tempo nas estradas de Seul, nós chegamos e fomos direto para a sala de dança, onde por acaso os outros membros estavam ensaiando.
 -Olá!-Digo ao entrar na sala.
 -Até que enfim vocês voltaram!-Dizem os meninos, enquanto nos abraçam.
 -Aish! Eu só passei alguns dias fora, não precisa disso-Suga diz, enquanto tenta sair do abraço.
 -Ok, ok!-Eles dizem e acabam com o abraço em grupo, mas Jimin continua me abraçando.
 -Já pode soltar ela também Jimin-Diz Suga e ele assente.
 -E aí, como foi lá?-Jin pergunta.
 -Ele se estressou lá, porque não entendia o que falavam-Digo e todos começam a rir, exceto Yoongi.
 -Ele perguntou o que de bom aconteceu e não essa besteira aí que você falou-Yoongi diz emburrado.
 -E o que aconteceu de bom Hyung?-Hobi pergunta.
 -Ela aceitou meu pedido de namoro...de novo!-Ele diz e me abraça de lado.
 -WOOOOOW! MENTIRA?-Eles dizem e eu balanço a cabeça negando.
 -EU SABIA QUE VOCÊS IAM VOLTAR! Viu só S/n? Não deve nunca mais duvidar de Park Jimin!-Jimin diz.
 -Ok, ok Jimin! Você estava certo...o tempo todo-Digo.
 -Eu sei fofa!-Ele diz se gabando, assim tirando risadas de todos que estavam presentes naquela sala.
 -Tenho que ir agora-Digo.
 -Me manda mensagem assim que chegar me avisando que chegou viva, entendeu?-Diz Yoongi e eu assinto, depois me despeço com um selinho.
 ...
 Cheguei em casa, estava tudo em seu devido lugar desde o dia em que eu sai, agora só faltava a coragem de desarrumar as malas e deixar tudo organizado novamente do jeito que cheguei, porque com certeza vou bagunçar muita coisa só de tirar as coisas da mala.
 Fui tomar um banho, assim poderia descansar mais confortável, já que não consegui descansar nada -praticamente- dentro daquele avião, mas antes...tenho que mandar uma mensagem para o meu namoradinho avisando que estou viva, como o mesmo disse. Mal peguei no celular e já estava cheio de mensagens do Yoongi.
 Mensagens On*
 Yoongi: Amor!
 Yoongi: Amor!
 Yoongi: Amor!
 Yoongi: Amor! Está viva, né?
 S/n: Sim , eu cheguei viva em casa.
 Yoongi: Que bom! Vou dormir, tchau a gente se fala depois.
 S/n: Adeus!
 Yoongi: Nossa...
 S/n: Que foi?
 Yoongi: Você se despediu de um jeito que parece que não vamos se ver nunca mais.
 S/n: Meu Deus, que drama!
 Yoongi: Te amo!
 S/n: Também te amo!
 Mensagens Off*
 Mesmo ele de vez em sempre ser dramático, até que é legal e fofo. Meu Deus Min Yoongi, como que posso te amor tanto?
 Flashback Off*
 Isso não é nem a metade de tudo o que aconteceu durante esse tempo.
 Além de ter que aguentar Jimin jogando na minha cara, que estava certo sobre meu relacionamento com Yoongi, também tive que aguentar minha tia, era divertido no começo, mas depois começou a ficar chato.
 Depois de seis meses de namoro, eu e Yoongi fomos descobertos, depois de muitos boatos correrem pelos sites de fofocas e pelo resto de toda internet, finalmente tiveram o que queriam, foi tudo confirmado pela empresa. O lado bom é que a empresa não probiu essa relação, mas como tudo que tem de bom também tem suas consequências, os hates começaram a chegar em minhas redes sociais, foi dificil? Foi, mas o que não enfrentamos pelo amor, não é mesmo?
 Uma outra data bem marcante, foi nosso aniversário de dois anos de namoro, o dia em que Min Yoongi me pediu em casamento, era cedo para casar, isso eu sei, mas do que adiantaria adiar uma coisa que iria acontecer a qualquer momento.
 Janeiro de 2017, não conseguimos esperar mais e assim marcamos a data de nosso tão esperado casamento para este mês, o dia mais feliz de nossas vidas, sem nenhuma sombra de dúvidas. O momento em que iriamos selar nossos votos, o momento do "eu aceito", o momento em que lágrimas escorreram, tanto dos olhos dos convidados do casamento, quanto dos noivos.
 E sem mais delongas veio aquela famosa pergunta...
 Flashback On*
 Estava eu e Yoongi deitados no sofá, enquanto assistiamos um filme. Estavamos de folga, então...por que não passar um dia de frio agarradinhos vendo um filme?
 Estava tudo bem, até o Yoongi chamar minha atenção.
 -Amor?-Ele me chama.
 -Sim?
 -O que acha de começar a aumentar nossa familia?
 -Como assim? Você quer outro cachorro? Já temos a Holly.
 -Estou falando de filhos, sua boba!
 -Mas amor...
 -Eu sei que não pode ter filhos, mas podemos adotar ou pode começar a fazer tratamento. Eu já cansei da minha mãe perguntando quando iremos dar netos a ela.
 -É, eu sei!
 Flashback Off*
 E depois de dois anos de tratamento, aqui estava eu novamente com uma notícia para contar. O resultado foi tudo de uma hora para outra, uma surpresa e tanto, palavras me faltam de tanto nervosismos e ansiedade, o por que de estar nervosa? Eu não sei, só sabia que precisava falar com Yoongi rapidamente.
 Flashback On*
 Fui depressa para BigHit, precisava urgentemente falar com meu marido, não podia esperar um único segundo.
 -O que houve? Está tudo bem?-Ele pergunta preocupado.
 -Está tudo maravilhoso!
 -Anda logo S/n, estou curioso!-Ele diz e eu lhe entrego uma sacola.-O que é isso? Testes de gravidez? Está grávida?
 -Sim!
 -Tem certeza?
 -Eu fiz OITO testes e todos deram positivos, então...SIM, ESTOU GRÁVIDA!-Digo e ele logo me abraça e eu claro, retribuo, mas depois de um tempo sinto meu ombro ficar úmido.-Está chorando?
 -Sim! EU VOU SER PAI!-Ele grita e os meninos entram rapidamente na sala em que estávamos.
 -COMO É QUE É?-Eles perguntam todos ao mesmo tempo.
 -EU VOU SER PAI CACETE!
 Flashback Off*
 Ok, ok! Muita alegria nessa história e junto dessa alegria, veio a dor, a dor que eu esperei nove meses para me livrar. Aqui estou eu, em um hospital, com dor e prestes a completar o meu objetivo, que é parir essa criança que está dentro de mim.
 Horas esperando com que desse a luz a nossa querida criança, até que ela finalmente chegou ao nosso mundo. A alegria era totalmente inexplicável, o sorriso no rosto e as lágrimas de felicidade caindo sobre ele. Todos aqueles momentos tristes em minha jornada, foram escritos em meu destino, e isso me fez aprender que nunca deveremos desistir de nossa felicidade, pois sempre encontraremos o final do labirinto.
 Seja bem-vinda Min Yura!

 


Notas Finais


YAH! Espero que tenham gostado, tipo muito, muito mesmo. Sei que não deve ter ficado muito bom, mas eu realmente espero que tenham gostado.
Desculpe pelos erros de ortografia e até as outras próximas histórias.

Twitter: @XXXBAKAA
Kpop Amino: @MissSuguinha


Imagine Vernon:
https://spiritfanfics.com/historia/do-not-give-up-on-me-imagine-vernon-8616073


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...