1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. First Place...

História Complicated - Imagine Suga - First Place...


Escrita por: Apolinaria

Capítulo 3 - First Place...


S/N 

3 de Setembro de 2014

- Aish! Mais um dia de aula de muitos outros.

Acordo com o barulho irritante do despertador, que me despertava para mais um dia de aula. Me levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais, como os dias anteriores para depois ir me vestir em meu quarto.

- Bom dia!

- Bom dia! Aconteceu algo ontem? Você chegou e já se trancou em seu quarto.

O que aconteceu ontem mesmo?... opa!

- N-não foi nada - digo depois de lembrar do ocorrido e ela assente. - Vou pegar meu café.

- Querida, semana que vem você terá que ir sozinha para escola, já que eu vou ter que voltar para loja, ok? - ela diz e eu assinto. - Vamos?

- Sim, mas onde está o Yuri?

- Ele foi fazer o trabalho na casa de um amigo ontem e acabou por dormir lá mesmo.

- Entendi.

Entramos no carro e depois de colocar o sinto, minha tia dá a partida no carro.

O trânsito era grande e estava já dando nos nervos, achei que chegaria atrasada na escola, ou melhor, achei que não chegaria nunca, mas felizmente - ou não - nós conseguimos chegar a tempo. Cheguei na escola e a primeira coisa que fiz foi ir direto ao meu armário, como não tinha tocado o sinal ainda, resolvi andar pelos corredores.

- Hey (S/N)! - ouço chamarem meu nome, então me viro para trás e era Marina e Hani com suas amiguinhas.

- O que vocês querem?

- Ei calma! Só vim te avisar, que hoje começam seus ensaios - ela diz e me entrega o papel com os meus horários da companhia de dança. - É só isso. Adeus! E...Marina não precisa nos seguir agora, temos que resolver um negócio e você não está incluida nisso - ela diz e dá as costas.

- Parece que elas te esqueceram rápido, não é mesmo?

- Elas vão me chamar novamente.

- Tanto faz. Adeus! - digo e também dou as costa, para continuar meu caminho.

- Por que está tão fria comigo?

- Sério isso? Eu estava disposta a tentar ser sua amiga, mas você foi lá e me trocou pelo grupinho da Hani sem mais e nem menos, você nem olhou direito na minha cara ontem, sem contar que se não fosse por mim você nem teria conhecido os meninos.

- Desculpa- ela diz e eu reviro os olhos.

- Anda logo ou vamos nos atrasar - Falo ao ouvir o sinal tocar e ela assente.

[...]

Depois de muitas aulas, finalmente, o sinal para ir embora tocou, então começo a andar até em casa, já que na semana que vem vou ter que ir e voltar sozinha. 20 minutos andando para poder chegar em casa, e ao passar pela porta, fui direto para o banheiro fazer minha higienes e me arrumar para poder ir para companhia de dança.

Estava arrumando minha bolsa, até sentir meu celular vibrar. Era um número desconhecido me ligando, mas atendi do mesmo jeito.

Ligação

XXX: Alô, (S/N)?

(S/N): Sim, quem está falando?

XXX: É o Yoongi, está ocupada?

Contato salvo como ' Yoongi '

(S/N): Sim, eu tenho ensaio na companhia de dança agora, por quê?

Yoongi: Eu queria saber se você iria querer ir em uma cafeteria comigo, mas como você está ocupada, deixa para outro dia.

(S/N): Ok então. tchau!

Yoongi: Tchau!

Ligação Off*

Ai meu Deus! O que foi isso? Um pedido para um encontro?...não, mas é claro que não! Ok, melhor eu parar de pensar sobre isso.

[...]

Companhia de dança - 13:30 PM

- Ah, (S/N) que bom que chegou! - Sori Na me cumprimenta. - Vem, vamos para sala de ensaios - ela diz e eu assinto.

- Então pessoal, vamos começar - ela diz e todos assentem. - Hoje temos uma nova dançarina, e ela é a sobrinha de meu irmão.

- Olá.

- Olá! - dizem todos ao mesmo tempo.

- Então (S/N), para sabermos se você é realmente uma campeã, nós iremos dar para você um dos solos desta semana - ela diz e eu assinto. - E o outro solo vai para Hani.

- A dança de (S/N) será uma dança contemporânea, e a música será 'Chandelier' da Sia, e Hani irá dançar jazz, com a música 'Crazy in Love'.

[...]

Depois de um tempo ensaiando, todos nós vamos embora, mas antes de sair, meu tio tinha me ligado e falou para ir na Big Hit.

- Hey (S/N! Vai para Big Hit?

- Sim, por quê? - pergunto arqueando uma de minhas sobrancelhas.

- Vou com você, tenho que falar com meu Yoongi oppa - ela diz e eu reviro os olhos, e logo depois fomos para a BigHit.

[...]

Chegamos na Big Hit e eu fui direto na sala do meu tio, mas quando cheguei lá não tinha ninguém, talvez ele estivesse em uma reunião, então resolvi ir para a sala de ensaios. Estava andando no corredor até que vejo Jimin sair da sala de ensaios.

- Oi (S/N)! - diz Jimin.

- Oi Jimin.

- Posso te fazer uma pergunta? - ele pergunta e eu assinto. - Você está tendo algo com o Yoongi hyung?

Puta que pariu!

- Por que está perguntando isso? - pergunto, já começando a corar e isso já estava começando a me entregar.

- Eu vi ele te dando um selinho antes de ir embora - ele diz dando uma risada.

- Foi uma ilusão sua, tchau! - digo rápido e tentando sair da conversa, mas ele puxa meu braço, me impossibilitando de ir embora.

- Foi bem real para mim.

- Então você deve ter tomado algo que te fez ter ilusões - digo me soltando das mãozinhas de Park Jimin.

- Se quiser eu posso guardar segredo, mas terá que me contar tudo!

- Aish! Ok, eu te conto - digo e começo a contar tudo para o garoto.

- Nossa... só isso? Que sem graça! Vem, acho que ele gostaria de ver você - ele diz e entramos na sala de ensaios.

- Ebaaaa! - diz Hani, praticamente pulando e berrando de alegria.

- O que está acontecendo? - pergunta Jimin.

- Yoongi oppa prometeu que vai ver minha dança solo no sábado! - ela diz, e logo depois dá um abraço em Yoongi.

- E você (S/N)? Também terá um solo? - Jin pergunta e eu assinto.

- Yoongi hyung? O que achou de saber, que (S/N) vai ter um solo também? - Jimin pergunta provocando o seu hyung.

- Legal! - diz Yoongi um pouco corado.

- Nossa, que fofinho! Fiz o oppa ficar corado - diz Hani.

- Eu acho que foi a (S/N) que fez isso, não é mesmo hyung?

- Não fale besteiras Jimin! Até porque, todos nós sabemos que ele só não me pediu em namoro, por causa das suas fãs loucas.

- Tem como vocês dois calarem a boca? - Yoongi diz começando a se irritar, e a única coisa que eu podia fazer aquela hora, era segurar o riso.

Ficamos mais um tempinho conversando, até que meu tio me manda mensagem falando que ele estava lá fora nos esperando.

- Hani vamos! Nosso tio está esperando - digo saindo da sala sem me despedir dos garotos.

- Ok! Tchau meninos, tchau Yoongi oppa! - ela diz e me segue até  o carro.

Não demorou tanto para chegar em casa, e ao chegarmos, eu - novamente - me tranquei em meu quarto. Fiz minhas lições e quando terminei, percebi que já eram 23:50 PM, então fui fazer minhas higienes e logo depois fui dormir.

[...]

5 de Setembro de 2014

Já era o dia da apresentação e já estava na vez de Hani, então resolvi vê-la dançando no palco. Depois de 2 minutos de dança, ela sai do palco, e ela dançou realmente bem, não era atoa que viviam me comparando com ela naquela companhia de dança. Depois de 3 danças de outras companhias, era minha vez e meu coração começou a ficar acelerado, mas não podia deixar o nervosismo me atrapalhar, então comecei a me concentrar.

- Agora! vamos receber (S/N), com sua dança contemporânea da música 'Chandelier' - diz o apresentador e eu logo subo no palco.

Yoongi 

Ao anunciarem a dança de (S/N), fiquei muito ansioso - mais ansioso que o normal -, pois queria ver esse outro talento dela. Não sei o porquê, mas meus pensamentos desses últimos dias sempre estão ligados a essa garota.

O que está acontecendo comigo? Por que penso tanto nela?

S/N 

[...]

Depois de muitas outras danças a competição chegou ao fim, e agora estava na hora de anúnciarem os vencedores.

- E agora vamos anunciar os primeiros três vencedores! - depois de o  apresentador ter dito isso, meu coração acelerou a mil, até porque meu nome ainda não tinha sido chamado, pode ser que não tenha sido classificada entre as dez melhores. - Em terceiro lugar...Kwan com sua dança acrobática! Em segundo lugar...Hani com seu Jazz! E agora...em primeiro lugar...(S/N), com sua dança contemporânea!!!

Isso é um sonho?

- Obrigada!

Depois de receber o prêmio, fomos todos para o camarim. Ainda sem acreditar que fiquei em primeiro lugar, tudo bem que isso pode ser considerado "normal" em minha cidade natal, mas eu estou em outro país agora.

- Parabéns meninas! E (S/N), seja bem-vinda oficialmente em nossa equipe! - diz Lia e eu me curvo em respeito e como forma de agradecimento. - Vamos todos para casa descansar, e até a próxima quarta pessoal!

Fui para fora do prédio para poder esperar minha tia pegar o carro.

- (S/N)! - ouço alguém me chamar e quando me viro para trás, vejo que era os meninos.

- Que isso em gata? Arrasou na cara da chata da Hani! - diz Taehyung.

- Pois é! Eai Yoongi? Não vai falar nada? - diz Jin.

- Você foi ótima! - diz Yoongi parecendo um pouco...envergonhado?

- Obrigada! Bom...minha tia está me esperando, então eu vou indo.

- Espera aí! Posso falar com você? - pergunta Yoongi.

- Nós vamos deixar vocês sozinhos - diz Namjoon e se retira com os meninos logo depois.

- Sobre aquele café...você que ir tomar comigo amanhã?

- Ok! Nos encontramos amanhã.

- Ok! Até amanhã! - ele diz e me dá um beijo na bochecha, logo vai  se encontrar  com os outros.

- Hmmm...que fofo! - diz minha tia, após eu entrar no carro.

- Do que você está falando? - pergunto confusa.

- Acha mesmo que eu não vi o beijo na bochecha, acha mesmo que não vi o jeito que vocês se olham?

- A gente se olha normal, e é normal pessoas se cumprimentarem com um beijo na bochecha.

- Isso só se for no seu país, mas vou fingir que acredito que essa conexão de vocês é falsa - ela diz e logo da partida no carro.

[...]

Chegamos em casa e fui para o banheiro para fazer minhas higienes, logo depois desci para jantar com meus tios e com Yuri.

- E então (S/N)? Soube que ganhou de Hani na competição - meu tio diz e eu assinto.

- Sabia que ela e Yoongi estão muito próximos? - diz minha tia com um sorriso no rosto.

- Sério isso noona? - Yuri pergunta.

- É sério! Ele até deu um beijo na bochecha dela hoje depois da competição.

- Não é nada demais! E eu não tenho nada com o Yoongi.

- Por que não? Ele é um cara legal - diz meu tio.

- Porque não gosto dele, e a Hani provavelmente ficará com ele.

- Noona está com ciúmes, olha bem na cara dela - diz Yuri apontando para mim, e todos começam a rir - até mesmo eu, que deveria ser contra a isso tudo-.

Depois do jantar, fui para meu quarto, fiz minhas higienes, e tentei dormir logo em seguida, mas não tive sucesso, pois não parava de pensar em tudo o que aconteceu hoje, e tambem não parei de pensar em Yoongi, então resolvi jogar um pouco no computador. Depois de um tempo, olhei para o alarme e ele marcava 01:00 AM. Não acredito que fiquei até essa hora jogando sem parar!

[...]

Acordei e já eram 9:00 AM, então fui me arrumar, pois já estava quase na hora de encontrar Yoongi.Depois de ter feito minhas higienes, comecei a me vestir. Optei por colocsr uma calça preta, cintura alta e um cropped preto, e também resolvi colocar um blusão quadriculado vermelho e calcei meus tênis da adidas. O cabelo era o menos importante - pelo menos para mim -, então resolvi fazer um coque bagunçado.

Depois de me arrumar, peguei minhas coisa, como: celular e carteira, e fui para cafeteria.

Ao chegar lá,vi que Yoongi já estava a minha espera, então me aproximei e sentei na cadeira que ficava de frente para ele.

- Oi.

- Nossa, você está linda!

- Obrigada!

- Vamos pedir?-Ele pergunta e eu assinto.

Nós pedimos o que queríamos, e ficamos conversando durante um bom tempo, e posso confirmar que foi uma conversa bem divertida. Não queria que aquilo nunca acabasse, pela primeira vez percebo que estou gostando de alguém.

Ai senhor, por quê?

Depois de mais um tempinho conversando, decidimos pagar a conta. Ele dá a simples ideia de irmos até um parque próximo dali, e eu aceitei, até porque não queria que aquilo nunca terminasse. Chegamos no parque e sentamos na grama para conversar mais.

- Você foi realmente muito boa ontem! - ele diz encarando o lago, que estava em nossa frente.

- Obrigada!

- E desculpa pelo beijo que te dei na terça-feira - ele diz, parecia um pouco envergonhado.

- Sem problemas! Eu...acho que gostei - digo corando um pouco.

- Sério? - ele pergunta e eu assinto. - Sabe (S/N)? Além de você ter ganhado da Hani na competição, você tambem ganhou da Hani em relação a mim.

- Como assim? - pergunto começando a ficar muito corada.

Nossa...esse garoto sabe como me deixar envergonhada!

- Eu estou querendo dizer que... eu estou gostando muito de você e não da Hani!

- Sério?

-Sim! E...eu quero te tornar minha - ele diz e logo depois iniciamos um beijo longo e calmo.

Continua...


Notas Finais


Obrigado por ler até o final!
Até o próximo capítulo.
작별 인사

Twitter: @XXXBAKAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...