1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. Fight And Reconciliations...

História Complicated - Imagine Suga - Fight And Reconciliations...


Escrita por: Apolinaria

Capítulo 4 - Fight And Reconciliations...


- Wow! - digo após o beijo, e ainda tentando entender o que aconteceu.

- Desculpa! Você não queria, né? Aish! Como sou idiota.

Yoongi cobria o rosto com as mãos por estar envergonhado, não podia deixar de dar uma pequena risada da cena fofa  que estava.

- Não precisa se desculpar. Aliás! Eu acho que gosto de você também - digo e ele me olha com um lindo e enorme sorriso.

- Já disse que você é linda, né?

- Para Yoongi! Por que gosta tanto de me ver envergonhada?

- Porque você fica ainda mais linda corada! - ele diz e eu sinto minhas bochechas queimarem.

- Ai meu Deus! Você ainda vai me matar de tanta vergonha algum dia desses - digo cobrindo o rosto.

- Vem! Está quase na hora do almoço - ele diz e estende a mão para me ajudar a levantar. - Vamos almoçar juntos! E só vou te deixar ir para casa, quando me cansar de você, ou seja, nunca!

- Vai me manter em um cativeiro? - pergunto e dou risada do meu comentário.

- Se for para manter a garota que gosto perto de mim, sim! - ele diz e dá um beijo em minha bochecha.

- Vamos logo! Eu estou com fome.

E assim seguimos para o restaurante, andando pelas calçadas um ao lado do outro, com as mãos dadas e os dedos entrelaçados. Um tempo andando pelas ruas e a gente, finalmente, encontrou um restaurante que fosse de nosso agrado.

[...]

Tudo nesse momento era a hora de dar risada, não importava o que estivesse acontecendo ao redor, pois nada nos abalaria. A conversa não acabaria tão cedo, era tanto assunto que nós tínhamos, que talvez fosse impossível fazer aquela conversa acabar, exceto por...

Yoongi 

Fiquei andando com (S/N) pelas ruas da cidade e esperava que nada nos atrapalhasse, era encantador estar ao lado dela. Acontece que meu celular começa a tocar e quando vou ver quem era a pessoa, era quem eu menos queria saber naquele momento, para não me estressar, resolvi ignorar a ligação de Hani, mas ela também não deixou de insistir. Depois de continuar a retornar a ligação uma, duas, três vezes eu continuei recusando, mas aquilo já devia estar deixando (S/N) tão desconfortável, quanto eu.

- Não vai atender? - ela pergunta e eu nego com a cabeça. - Por quê? 

- É a Hani, então não deve ser nada de tamanha importância.

- É melhor atender - ela diz e eu olho para ela curioso. - Só atende - estava hesitando, mas a garota também insistiu. - Vai logo!

- Ok, ok! - digo me rendendo por completo.

Ligação

Yoongi: O que foi?

Hani: Nossa! Está estressado oppa?

Yoongi: Não! Só fala logo, o que você quer?

Hani: É que os meninos me disseram que você tinha saído. Então eu queria saber onde você está, eles também disseram que saiu com alguém, quem está com você?

Yoongi: Com quem eu estou?

Antes de falar que estava com (S/N), olho para a garota que balançava a cabeça negativamente, assim me avisando para não falar seu nome e assim eu fiz.

Yoongi: Não estou com ninguém.

Hani: Posso te encontrar naquela cafeteria então?

Yoongi: Acho melhor não. Quero ficar um pouco sozinho.

Hani: Mas oppa...

Yoongi: Tchau!

- Desligou na cara dela?

- Sim! Ou era isso, ou eu deixava você e ia encontrar ela na cafeteria.

- Desligar na cara dela foi uma boa opção - a menina diz e eu começo a rir.

Continuamos andando pelas ruas de Seul, sempre de mãos dadas. Vez ou outra (S/N) ficava envergonha ao perceber que eu lhe fitava, isso era muito fofo e ficava mais linda, que o normal. Acho que eu já disse isso muitas vezes, mas fazer o quê? É a verdade. Queria que o tempo parasse, justamente, naquele momento que para nós dois estaria sendo mágico, aquilo não podia acabar de jeito nenhum. Mas sou decepcionada ao saber que a garota que eu tinha acabado de me apaixonar teria que ir embora.

- Por que não pode andar comigo mais um pouco?

- Tenho que organizar minhas coisas paras as aulas de amanhã.

- Nossa! Você é muito certinha, e eu aqui achando que você era mais uma Bad Girl - digo e ela me dá um soco no braço. - Ei!

- Você mereceu.

- Ok, ok! Vamos.

[...]

Fomos caminhando até a casa de (S/N), enquanto caminhávamos, eu chorava internamente e implorava para que não acabasse. Mesmo que eu estivesse lamentando a volta para casa, a caminhada não deixou de ser divertida, sempre tínhamos assunto para ser jogado fora e isso é o que faz a gente se entender tão bem.

- Chegamos! Obrigada pelo passeio - ela diz e se vira para entrar em casa, ou pelo menos tentar, já que eu puxei seu pulso, mas sem a intenção de machucá-la. - O que está fazendo?

- Não vai entrar sem me dar um beijinho de despedida! - digo e ela me dá um selinho rápido, mas o suficiente para me fazer ficar todo derretido por ela. - Tchau marrenta!

(S/N) 

- Tia? Cheguei!

- (S/N), mas o que foi aquilo? - diz minha tia em forma de sussurro.

- Aquilo o que? E por que estamos sussurrando?

- Por causa da... - quando ela ia dizer, aparece um ser descendo as escadas, o ser humano que eu por acaso não queria ver hoje, ou até mesmo nunca.

- Olá (S/N)! - diz Hani com um sorriso falso estampado em seu rosto.

- O que faz aqui Hani?

- Estava sem nada para fazer em casa, e não estava muito a fim de sair com o Yoongi oppa, então resolvi vir aqui. E você, onde estava?

- Saindo com... uns amigos.

Uau! Fico feliz que não seja tão excluída.

- Como assim? Você por acaso é excluída (S/N)? - pergunta minha tia.

- Não sou excluída! Apenas não gasto meu tempo falando com pessoas que não fazem a menos diferença na minha vida - digo e dou as costas, logo subindo as escadas para ir ao meu quarto.

NOSSA! EU DETESTO AQUELA VADIA!

Resolvi tomar um banho, já que passei o dia fora e também por ter me estressado logo a pouco com a Hani, esse banho poderia me ajudar a relaxar. Isso de certa forma ajuda a tirar todas as tensões do corpo, é como se estivesse tirando todas as suas impurezas. Depois de relaxa teria mais concentração para fazer o resto de minhas lições, mas sou interrompida.

- Estou ocupada agora Hani, preciso que saia! E da próxima vez bata na porta antes de entrar.

- Para que essa grosseria?

- Essa grosseria é para você sair.

- Olha (S/N)! Eu não tenho culpa se o Yoongi não sente a mesma coisa que você sente por ele, e eu também não tenho culpa dele me preferir - ela diz, naquele momento a única coisa que eu queria era contar tudo o que havia acontecido, mas isso não dizia respeito só à mim.

- Acho melhor você começar a pensar antes de falar, já prestou atenção no tanto de besteiras que fala? - pergunto e ela sai do quarto bufando e batendo os pés de tanta raiva.

Depois de um tempo sou interrompida mais uma vez, mas dessa vez foi minha tia que me chamou na sala para ter uma conversa, e  com certeza seria sobre a Hani.

- O que você disse para Hani? - meu tio pergunta.

- Nada que ela não ouviria se tivesse ficado calada.

- E você Hani, o que você disse para (S/N)?

- Eu não disse nada! Ela que começou a me culpar só porque o Yoongi oppa não gosta dela - ao ela dizer tal calúnia, meu sangue ferveu e dava para perceber que eu já havia perdido a cabeça.

- COMO É QUE É? EU NÃO FALEI NADA DISSO!

- (S/N)! EU NÃO ACEITO QUE CRIE CONFUSÃO COM UMA DE MINHAS SOBRINHAS, POR CAUSA DE UM GAROTO! -Meu tio retruca só que mais alto.

- MAS EU NÃO FIZ NADA!

- NÃO DISCUTA COMIGO E SUBA PARA SEU QUARTO!

- Você não é ninguém para mandar em mim - digo e subo para meu quarto, com o pensamento de que subi pelo meu querer.

- ENQUANTO MORAR EM MINHA CASA, TERÁ QUE SEGUIR MINHAS REGRAS, OU ENTÃO, QUE ARRUME UM LUGAR E VÁ EMBORA! - ele grita do andar de baixo.

Ao ouvir aquilo, a primeira coisa que eu fiz, foi pegar  minha bolsa com algumas mudas de roupa e sair daquela casa.

- (S/N)!!!! ONDE VAI? FICA  POR FAVOR! VOCÊ SÓ PRECISA OBEDECER E NADA MAIS - minha tia grita da porta de casa implorando para que eu ficasse, pois era o certo a fazer.

- MAS EU ESTOU OBEDECENDO! ELE DISSE PARA EU IR EMBORA E É ISSO QUE ESTOU FAZENDO! - digo e começo a correr para longe daquela casa, até que fico cansada e resolvo me sentar em um banco da praça que ficava ali perto.

Fiquei uns 5 minutos sentada, até que começo a sentir pingos de água caindo em meu corpo, estava começando a chover, então apressei meus paços, até que a chuva engrossou e não tinha mais jeito, já estava toda encharcada, e para não me molhar mais, resolvi ficar em baixo do toldo de uma cafeteria. Hoje meu dia tinha tudo para ser perfeito, mas acontece que o universo resolveu ficar contra mim novamente.

Se passaram 10, 15, 20 minutos e nada da chuva diminuir. Estava sendo, totalmente, estressante ficar ali e sem para onde correr da chuva. Acho melhor continuar a esperar ou tudo pode piorar ainda mais. Um carro começou a chegar perto da calçada onde eu estava, o carro não era do meu tio e disso eu tinha certeza, me preocupei um pouco por ser um estranho, mas também não me mexi, apenas esperei para ver o que aconteceria.

- (S/N)? - a pessoa me chama e de imediato olho para ver quem é.

- Yoongi? - e para minha surpresa era ele.

- Está toda encharcada. Vem entra! - ele diz e eu entro no carro. - O que está fazendo na rua nessa chuva e de noite? Não sabe que é perigoso? - ele parecia preocupado.

- Eu sai da casa dos meus tios.

- Como assim? Me fala o que houve para sair à essa hora da casa de seus tios.

- Depois eu te conto, eu só quero um lugar para passar a noite agora - eu digo e ele assente.

[...]

- Entra! - ele diz ao chegarmos à sua casa. - Está toda encharcada. É melhor você tomar um banho e trocar de roupa logo, ou então ficará resfriada. Trouxe alguma outra roupa?

- Sim, mas parece que nem elas escaparam da chuva.

- Sem problemas! Eu vou pegar uma roupa minha que talvez de em você para te emprestar e também uma toalha, já volto! - ele diz e antes de ir pegar as coisa, ele dá um beijo em minha testa. Depois de uns minutos, ele volta com as coisas. - Aqui está as peças de roupa e a toalha.

- Obrigada! - digo e vou em direção ao banheiro. Depois de uns minutos, saio do banho e visto as peças de roupa do Yoongi, finalmente, volto para sala.

Fiquei um tempinho esperando o Yoongi voltar para sala, enquanto isso fiquei mexendo no celular, até que Yoongi volta para a sala apenas de calça de moletom.

- Está melhor? - ele pergunta e eu assinto. - Quer ver algum filme?

- Tanto faz.

Então nós começamos a ver o filme que Yoongi escolheu, mas não vi o filme por inteiro, pois tinha adormecido no colo de Yoongi.

- Ei! Vamos dormir! Já está tarde e amanhã você tem aula - ele diz, após me acordar com cutucadas.

- Aish! Ok, já vou! Deixa só eu pegar meu celular aqui - depois de pegar minhas coisas, subo para o quarto de Yoongi. Meu celular começa a tocar, mas decido não atender.

- Quem é?

- Meu tio, mas não vou atender.

- Atende! - ele diz e eu balanço a cabeça negativamente. - Então me dá que eu vou atender - ele vem em minha direção e pega o celular de minha mão.

NÃO YOONGI!

- FICA QUIETA!

Ligação

Yoongi: Alô?

Si-Hyuk: Alô? Quem está falando?

Yoongi: É o Yoongi, senhor.

Si-Hyuk: Onde está (S/N)?

Yoongi: Em minha casa.

Si-Hyuk: Ok! Por favor tragá-a amanhã cedo, ok? E também avise a ela que a tia dela estava quase morrendo de tanta preocupação.

Yoongi: Ok, eu aviso sim. Tchau!

Si-Hyuk: Tchau!

- Por que fez isso? Saiba que não tem o direito de invadir minha privacidade.

ELES ESTAVAM PREOCUPADOS SABIA?

EU DUVIDO MUITO! NÃO TERIAM ME COLOCADO PARA FORA SE ESTIVESSEM MESMO PREOCUPADOS!

POR QUE FALARAM PARA SAIR DE CASA?

- EU NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO, POR QUE INSISTE TANTO EM QUE EU FALE?

- PORQUE ESTOU PREOCUPADO TAMBÉM, PORRA!

- ENTÃO PARE DE SE PREOCUPAR COM COISAS IDIOTAS, QUE MERDA!

- NÃO! POR QUE TEM SEMPRE QUE SER TÃO COMPLICADA E TEIMOSA? EM GAROTA? - ele retruca e sai do quarto, batendo a porta com força.

Mas o que eu fiz para merecer todo esse estresse?

Deito na cama e fico pensando em tudo o que aconteceu, até que acabo cochilando. Depois de um tempo, sinto algo pesar ao meu lado na cama, quando me viro era Suga indo dormir. Queria muito pedir desculpas a ele, mas acontece que meu orgulho é maior, então vamos só dormir mesmo... NÃO DÁ! Por que a vontade de abraçar ele é tão grande? 

- Desculpa oppa -digo e envolvo meus braços em sua cintura, e foi naquela posição que nós dormimos.

[...]

- Ei! Acorda - diz Yoongi me chacoalhando para que eu acorde.

- Que horas são? - pergunto ainda sonolenta.

- 9:38 AM.

- PUTA QUE PARIU, meu tio vai me matar!

- Não se preocupa! Eu disse para ele que você estava passando mal, e por isso não ia a escola.

- Obrigada!

- Vai se arrumar. Preciso ir para BigHit e sua roupa já está seca, coloquei ela em cima da cadeira - ele diz, mas não estava falando normalmente comigo, ele estava sendo frio.

- Ok! - digo e vou para o banheiro me arrumar.

[...]

Fomos para BigHit. O caminho todo foi em um total silêncio e me incomoda demais ele estar sendo tão frio comigo, e não querer olhar nem na minha cara direito, já que eu já lhe pedi desculpas.

Que merda em (S/N)!

Entramos na BigHit e a recepcionista me avisou para ir na sala do meu tio. Eu já sei que estou totalmente ferrada, mas segura na mão do Senhor e vai, só vai (S/N)!

- Oi.

- Por que foi para casa de Yoongi ontem? E por que não atendeu minha ligação?

- Nem entrei e você já começa a falar. Posso me sentar pelo menos? - pergunto e ele assente, depois eu conto tudo para ele.

- Então está dizendo que Hani estava mentindo? - ele pergunta arqueando uma de suas sobrancelhas.

- Sim! Com licença, agora vou para casa.

- Ok então!

Vou andando pelos corredores da BigHit, até que Namjoon e Yoongi passam por mim. Namjoon me cumprimenta com um oi, mas Yoongi só passa direto, depois dos meninos passarem por mim, Jimin vem em minha direção.

- O que foi aquilo? Achei que estivessem juntos.

- Eu não sei. E como você sabe que estávamos juntos?

- Yoongi me contou tudo! Mas por que vocês se ignoraram?

- Não ignorei ele, mas vou começar a ignorar agora e o porque ele me ignorou é melhor perguntar para ele.

- Ok então!

- Tchau Jimin! - digo e vou para casa.

[...]

Se passaram 1 semana e nada do Yoongi falar comigo, que coisa linda em... MENTIRA ISSO É HORRÍVEL! E agora vou ter que olhar na cara dele de novo e ele provavelmente não vai falar comigo.

Entrei na BigHit e fui direto para a sala de ensaios, já que os meninos não vão ensaiar agora, vou usar por enquanto. Estava ensaiando uma coreografia de Hip Hop com Yuri, até que alguém bate na porta.

- Entra! - digo e a pessoa abre a porta.

- (S/N)?... posso falar com você? - Yoongi pergunta.

- Claro - respondi curto e grosso, mas por dentro estava dando pulos de alegrias.

Fomos para uma outra sala, e ao entrar nela Yoongi tranca a porta e me imprensa na parede, fazendo com que nossos corpos ficassem colados e nossos rostos muito próximos.

- Y-yoongi, o que está fazendo?

- Me desculpa (S/N)! Eu não queria ter ignorado você todos esses dias - ele diz parecendo estar arrependido.

- Ok! Me desculpe também por ter gritado com você, você só estava se preocupando comigo - digo e ele dá um sorriso.

- Te amo marrenta!

- Também te amo oppa!

E assim nós começamos um beijo calmo, que logo depois começou a ficar quente e excitante.Yoongi começou a passar a mão por todo meu corpo e depois começa a espalhar beijos e chupões em meu pescoço, até que...

Continua...


Notas Finais


Obrigado por ler até o final!
Até o próximo capítulo.
작별 인사

Twitter: @XXXBAKAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...