1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. O Pedido...

História Complicated - Imagine Suga - O Pedido...


Escrita por: Apolinaria

Notas do Autor


Então gente! Espero que não queiram me matar por ter postado ontem dois capítulos iguais, eu não tinha intenção, ok? O problema foi, que deu um bug na minha net, então da primeira vez achei que não tinha enviado, então acabei enviando de novo. Então me desculpem mesmo, Ok? Ok...

Capítulo 6 - O Pedido...


Fanfic / Fanfiction Complicated - Imagine Suga - O Pedido...


   -Eu quero pedir sua permissão para namorar com sua sobrinha-Diz Yoongi.
   -Ok, agora só precisa da decisão dela-Meu tio diz e Yoongi dá um sorriso de orelha a orelha.
   -E então (S/N), você aceita namorar comigo?-Yoongi diz e todos me olham curiosos.
   -COMO É QUE É?-Hani grita e depois começa a chorar.
   -Hani fica quieta! E sim, eu aceito ser sua namorada-Digo e todos aplaudem.
   -Já disse que te amo?-Ele diz, enquanto me abraça.
   -Eeeeeee meu shippe é real!!!-Diz Jimin e todos começamos a rir.
   -O que aconteceu?-Diz Jungkook ao entrar na sala.
   -Yoongi-Hyung desencalhou-Diz Jimin.
   -Até que em fim!-Diz Jungkook.
   -Idiotas!-Diz Yoongi e todos começamos a rir.
   >Q.N.T.<
   Já eram 13:30 PM, então resolvi ir para casa almoçar e organizar algumas coisas e copiar as matérias de hoje, já que não pude ficar para assistir as aulas.
   Já tinha terminado de fazer todas as coisas, já eram 17:50 PM, como não tinha nada para fazer resolvi assistir um filme, até que meu celular começa a vibrar e era minha mãe, quer dizer, a Kristie me ligando.
   Ligação ON*
Kristie: Alô filha?
(S/N): O que foi?
Kristie: Estou indo para Coréia com seu padrasto e sua irmã.
(S/N): Nossa, que demais.
Kristie: Se anima, vai poder ver como está sua irmã.
(S/N): Pelo menos uma coisa boa nessa notícia.
Kristie: Soube que foi suspensa, será que você não vai mudar nunca?
(S/N): E será que não tem como você parar de se meter?
Kristie: Eu sou sua mãe, então por favor tenha mais respeito.
(S/N): Engraçado você dizer isso, até porque você nunca me criou e me deu a atenção que precisa, agora se me der licença eu vou dormir, você me cansou bastante, adeus.
   Ligação OFF*
   Knock, Knock*
   -Entra!-Digo.
   -(S/N)! Quem era no telefone?-Pergunta minha tia entrando no quarto. 
   -Ninguém de tão importante-Digo.
   -Era sua mãe né?-Ela pergunta.
   -Como sabe?-Pergunto.
   -Ela também ligou para mim avisando que viria para cá, e também sei que sempre se irrita ao conversar com ela-Ela diz.
   -Uma coisa boa, é que ela não conseguiu estragar meu dia-Digo.
   -Como assim?-Ela pergunta curiosa.
   -Fui suspensa por causa da Hani, e...-Digo.
   -E...-Ela pergunta.
   -Suga me pediu em namoro, pronto falei!-Digo e ela dá um sorriso enorme.
   -Seu tio sabe?-Ela pergunta.
   -Ele pediu permissão para o meu tio antes-Digo e ela começa a dar pulos de alegria.
   -Mas e Hani?-Ela diz, logo parando de dar seus pulinhos.
   -Vai fazer alguma merda, mas não vou ligar-Digo.
   -Ok então, vou jantar, você vem?-Ela pergunta antes de sair do quarto.
   -Não!-Digo.
   >Q.N.T.<
   14 de Setembro de 2014
   Estava entrando na companhia de dança, fui direto para o vestiário trocar de roupa, até que Hani entra e logo em seguida sua mãe.
   -(S/N) preciso conversar com você, venha!-A Sra.Kim diz e eu a sigo até sua sala.
   -Sobre o que queria falar comigo?-Pergunto.
   -Soube que está namorando Yoongi-Ela diz.
   -Sim, mas qual o problema?-Pergunto.
   -O problema é que você só chegou a algumas semanase já quer tomar tudo de minha filha-Ela diz.
   -Mas não fiz nada demais-Digo e ela me olha com raiva.
   -Como não fez nada demais? Primeiro pega o primeiro lugar que era de Hani na apresentação, depois fica com toda atenção dos tios dela para você, faz com que ela seja suspensa da escola e ainda pega o namorado dela para você, isso não é nada demais?-Ela pergunta furiosa.
   -Mas foram os juízes que decidiram me dar o primeiro lugar, eu não tinha a intenção de receber tanta atenção dos meus tios, ela que criou a confusão e nos fez ser suspensas e não roubei o Yoongi dela, até porque ele nem gostava e nem namorava com ela.-Digo e ela me olha como se quisesse me matar.
   -Como ousa me responder garota? Só por causa das merdas que fez você não terá nenhum solo pelo resto desse mês.Agora sai daqui!-Ela diz.
   -Ok, Sra.Kim-Digo me curvando e saio da sala.
   >Q.N.T.<
   Estava saindo da companhia de dança, até que recebo uma ligação de Yoongi, então atendo.
   Ligação ON*
Yoongi: Oi Marrenta!
(S/N): Oi
Yoongi: Nossa que seca, aconteceu algo?
(S/N): Sim.
Yoongi: Onde está?
(S/N): Saindo da companhia de dança.
Yoongi: Não sai daí, vou te buscar, Tchau beijos, Te amo!
(S/N): Ok, tchau!
   Ligação OFF*
   Depois de uns 20 minutos, Yoongi chega na companhia de dança.
   -Até que em fim! Achei que não viria mais.-Digo entrando no carro.
   -Ei calma!-Ele diz e dá um beijo na minha bochecha.
   -Tá, agora anda logo, só quero ir para casa-Digo e ele dá partida no carro.
   -E então, por que está tão estressada?-Ele pergunta.
   -A mãe da Hani me deixou sem dança solo pelo resto do mês-Digo olhando para janela.
   -Isso é por causa do nosso namoro né?-Ele diz e eu assinto-Olha, eu não quero atrapalhar sua vida então...
   -Se você abriu a boca para falar merda, é melhor você ficar calado.-Digo.
   -Ok então-Ele diz.
   Depois de 10 minutos, nós chegamos em minha casa.
   -Chegamos!-Ele diz e eu saio do carro-Ei!
   -O que foi?-Pergunto me virando para ele.
   -Quer conversar? Você está muito tensa-Ele diz e eu assinto.
   -Vem, vamos-Destranco a porta e dou espaço para ele entrar.Depois fomos para meu quarto.
   -E então, o que aconteceu?-Ele pergunta se sentando na cama.
   -Minha mãe está vindo para Coréia-Digo.
   -Sério?E isso não é bom?-Ele diz.
   -Não, ela não me entende, sempre discorda de mim e sempre fica me criticando-Digo.
   -Nossa, não precisa ficar triste e nem tensa desse jeito-Ele diz me abraçando de lado.
   -O problema é que eu sempre fiz tudo por ela, mas ela sempre mentiu para mim e nunca me deu a atenção que precisava-Digo.
   -Calma relaxa, vem nós vamos assistir um filme-Ele diz e eu deito ao seu lado.
   (S/N) OFF*
   Yoongi ON*
   Estávamos assistindo 'Jogos Mortais', até que estávamos no meio do filme e pude perceber que (S/N) estava mais calma.
   -Amor?-A chamo.
   -Fale...-Ela diz sonolenta.
   -Eu já vou indo, ok?-Digo me levantando, mas ela segura meu braço.
   -Não por favor, fica aqui comigo-Ela diz ainda segurando meu braço.
   -Seu tio não vai raclamar?-Pergunto e ela balança a cabeça negativamente.-Ok então!-Digo e me deito ao seu lado.
   -Yoongi Oppa...-Ela me chama.
   -Sim?-Pergunto.
   -Te amo...-Ela diz e eu dou um sorriso bobo.
   -Também te amo minha marrentinha!-Digo, logo após dormimos abraçados.
   >Q.N.T.<
  Acordei e (S/N) não estava mais do meu lado, então fui ver se ela estava no banheiro, mas também não estava, então resolvi voltar pro quarto.10 minutos depois, (S/N) entra no quarto.
   -Bom dia!-Diz ela se deitando ao meu lado.
   -Bom dia Marrenta!-Digo.
   -Vem, vamos tomar café!-Ela diz.
   -Ok, mas depois eu tenho que ir-Digo e ela assente.
   Descemos e ela fez nosso café, que era café e panquecas, péssima combinação, mas a gente acostuma depois.Nunca vi uma pessoa tão viciada em café.
   -Então, eu tenho que ir, te mando mensagem ok?Qualquer coisa fale comigo, que eu venho o mais rápido possível!-Digo e ela assente.
   Yoongi OFF*
   (S/N) ON*
   Yoongi tinha ido embora, como não tinha nada para fazer, resolvi ir até a loja da minha tia.Depois de 20 minutos, cheguei na boutique da minha tia.
   -(S/N)!-Ela diz e vem em minha direção me dar um abraço.
   -Oi tia-Digo.
   -O que está fazendo aqui? Achei que ia passar a tarde dormindo com Yoongi-Ela diz e dá risada.
   -Ele teve que ir para BigHit, então resolvi vir dá uma olhada na sua boutique-Digo.
   -Já que está sem nada para fazer, me ajude a organizar as roupas no estoque-Ela diz e eu assinto.
   Fiquei uns 15 minutos organizando e colocando as novas entregas no lugar, até que finalmente acabo.
   -Tia já acabei de organizar as cois...-Quando ia terminar a frase, acabo esbarrando em alguém-Oh me desculpa.
   -Não é nada, eu também estava distraído-Ele diz e passa a mão na nuca, parecia estar envergonhado.
   -Ah querida! Vejo que já conheceu Daichi-Diz minha tia voltando para loja.
   -Ah! sim, eu acabei esbarrando nele-Digo.
   -Espero que não tenha xingado ele-Ela diz e dá uma risadinha.
   -Claro que não, ela foi super educada-Ele diz e dá um sorriso fraco.
   -Daichi hoje você ficará no caixa ok?-Minha tia diz.
   -Ok, mas e Lisa?-Ele pergunta.
   -Ela está doente, parece que é resfriado-Diz minha tia.
   -Espero que não seja nada grave-Ele diz e vai para o caixa.
   -(S/N), arrume as araras para mim?-Ela diz e eu vou em direção as araras e começo a arrumá-las.
   Enquanto arrumava as araras, sentia olhares sobre mim e era Daichi que não parava de me encarar.
   -Pronto acabei!-Digo.
   -Quantos anos você tem?-Daichi me pergunta.
   -17, e você?-Pergunto.
   -19 -Ele responde.
   -Já se formou então?-Eu pergunto e ele assente.-Posso te fazer uma pergunta pessoal?
   -Claro-Ele responde e dá um sorriso de lado.
   -Você gosta dessa Lisa?-Pergunto.
   -Eu não sei bem, mas por que tal pergunta?-Ele pergunta arqueando a sombrancelha.
   -É porque quando minha tia disse que ela estava doente, você parecia preocupado-Digo.
   -É, eu realmente gosto dela, somos muito amigos, mas gosto bem mais do que apenas amigos...Mas e você, tem algum namorado?-Ele pergunta.
   -Sim!-Respondo e dou um sorriso bobo.
   -Parece feliz no seu relacionamento, ele deve ter sorte, até porque você e bem bonita e parece ser legal também-Ele diz.
   -É realmente estou feliz-Digo e logo depois sinto meu celular vibrar-Falando nele, só um instante preciso atender-Digo e ele assente.
   Ligação ON*
Yoongi: Oi linda.
(S/N): Oie.
Yoongi: Parece feliz.
(S/N): Estou realmente feliz.
Yoongi: Sua tia me disse que está na boutique dela, o que acha de eu passar ai para te buscar, e tomarmos um café.
(S/N): Claro!
Yoongi: Passo ai mais tarde, beijos, Te amo!
(S/N): Tchau.
   Ligação OFF*
   -Voltei!-Digo voltando para perto do balcão.
   -Que ótimo, agora preciso que ponha essas calças, lá nas prateleiras de cima, ok?-Ela diz e me entrega as calças.
   -Ok,ok!-Digo e começo a organizar, até que tem um momento em que eu me desequilibro, e se não fosse Daichi, eu teria me estabacado no chão.-Wow! Muito obrigado.
   -Você é mesmo muito atrapalhada!-Ele diz e nós rimos.
   -O que está acontecendo aqui?...
   Continua... 


Notas Finais


Obrigada por lerem até o final e me desculpem por qualquer erro de ortografia.
Favorite a nossa história e compartilhem!
Até o próximo capítulo...
작별 인사


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...