1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. Termino?Traída?...

História Complicated - Imagine Suga - Termino?Traída?...


Escrita por: Apolinaria

Notas do Autor


Então gente, ontem dia 26/11 eu não postei capítulo, então hoje irei postar mais um além desse...Espero que não me matem por causa das tragédias, ok? Ok.
Obrigado por me compreender.

Capítulo 9 - Termino?Traída?...


Fanfic / Fanfiction Complicated - Imagine Suga - Termino?Traída?...


15 de Novembro de 2014- Dia das Nacionais.
   Hoje é um dos dias mais importantes para mim esse ano, e estou muito nervosa.Espero muito que Yoongi venha.
   Se passaram algumas danças, e faltava apenas mais duas para chegar a vez do meu solo.Estava tão preocupada que Syga não viesse, que mandei mensagem para os meninos.
   Mensagens ON*
(S/N): JIN!!!
Jin: Fale.
(S/N): Vocês já chegaram?
Jin: Sim.
(S/N): Suga está com vocês?
Jin: Ele disse que viria depois.
(S/N): Ata, ok.
   Mensagens OFF*
   Comecei a mandar várias mensagens para o Yoongi, mas ele não respondia e nem visualizada, tentei ligar, mas ele também não atendia.Duas danças depois, chegou a vez do meu solo, então fui para coxia esperar que me chamassem.
   -E nossa próxima dança é...(S/N) com a dança contemporânea de 'Let Her Go'- Anuncia o apresentador da competição e eu vou para o palco me apresentar.
   (S/N) OFF*
   Yoongi ON*
   Não acredito que me atrasei de propósito, o pior é que eu sabia que isso era importante para ela, QUE MERDA YOONGI!!!
   Já era tarde demais, quando cheguei a dança já estava acabando e ela logo, logo ia fazer os agradecimentos e sair do palco.
   Yoongi OFF*
   (S/N) ON*
   Quando estava prestes a terminar a dança, vejo Yoongi se sentando em seu lugar, mas do que adianta? Eu já ia terminar e agradecer mesmo.
   Depois da dança, fui para o camarim, para poder me arrumar e treinar para a apresentação em dupla, até que me desconcentro com as mensagens de Yoongi.
   Mensagens ON*
Yoongi: Me desculpa por favor?
(S/N): Você se atrasou de proprósito, e sabia que isso era importante para mim.
Yoongi: É eu sei, mas por favor me desculpa?
(S/N): Estou ocupada, tenho que terminar de me arrumar para apresentação em dupla.
Yoongi: Ok.
   Mensagens OFF*
   Depois de outras danças, chegou minha vez com Chaz.
   -E agora vamos apresentar o dueto de (S/N) e Chaz Buzan, com 'Apologize'- O apresentador anuncia e nós subimos no palco.
   (S/N) OFF*
   Yoongi ON*
   -Como assim ela vai dançar com um cara?-Pergunto para Jimin, já estava começando a me irritar.
   -Calma Hyung, é só uma dança-Diz Jimin.
   -Aposto que ele vai usar essa dança como desculpa para beijar ela-Digo.
   -Não fale besteiras-Diz Jimin.
   -Ele estava bem próximo da (S/N) nos últimos meses, ele foi um dos motivos das nossas brigas-Digo irritado.
   -Você não tem o direito de se irritar com ela, até porque você perdeu o solo dela-Ele diz e eu fico sem o que falar.
   Se passaram 1 minuto, a dança estava prestes a acabar, até que teve um momento em que o maldito beijo aconteceu naquele dança.
   -Eu disse que isso ia acontecer-Digo me levantando do meu lugar e saindo do local.
   Yoongi OFF*
   (S/N) ON*
   Depois de terminar a dança, vejo Yoongi saindo de seu lugar e ir em direção a saída, ele parecia bem aborrecido e acho que sei o porque.
   Fui para o camarim, lá nós ficamos esperando as outras danças acabarem, para podermos saber quem foram os vencedores.
   Depois de um tempo, chegou a hora de descobrirmos os resultados.Ao ir para o palco com outros, vejo que Yoongi ainda não voltou para seu lugar.Agora além de não ter visto meu solo, ele também não vai ver se eu ganheir prêmios ou não.
   -E agora vamos anunciar o solo de primeiro lugar, e ele foi para...(S/N) com sua dança comtemporânea de 'Let Her Go'-Ele diz e eu vou pegar meu prêmio e fazer os agradecimentos. É SÉRIO ISSO? GANHEI AS NACIONAIS PORRA! CHUPA SOCIEDADE!
   Depois de outros prêmios serem estregues, chegou a hora de entregarem os prêmios das apresentações em duplas.
   -E agora chegou o momento dos 3 primeiros lugares das apresentações em duplas-O apresentador diz o segundo e o terceiro lugar, não fui em nenhum desses, até que chega o momento de anunciar o primeiro lugar- E o primeiro lugar vai para...'Apologize' de (S/N) e Chaz Buzan.-Agora eu morri.
   Depois dos agradecimentos, nós voltamos para o camarim.
   -Parabéns!!! Principalmente você (S/N), não achei que fosse capaz de ficar em primeiro lugar-Diz a Sra.Kim.
   -Obrigada!-Digo e me curvo.
   (S/N) OFF*
   Yoongi ON*
   Sai do lugar da apresentação e me esqueci totalmente da entrega dos prêmios.
   -Oi Yoongi-Diz Hani vindo em minha direção.
   -Oi-Digo seco.
   -O que houve? Parece aborrecido-Ela diz.
   -Não é nada, só fiquei com ciúmes por causa da dança da (S/N), mas não é nada, até porque só foi uma encenação-Digo e ela abaixa a cabeça, aquilo me deixou confuso.
   -Oppa tenho que te falar uma coisa-Ela diz e aquilo me deixou mais confuso ainda.
   -Então diz-Digo.
   -Aquilo não foi apenas uma dança, não é nem a primeira e nem a segunda vez que eles se beijam, e das outras vezes eles não estavam dançando, sei que pode parecer mentira, mas estou falando a verdade, não precisa acreditar em mim-Ela diz ainda de cabeça baixa.
   -Sabia que tinha algo entre eles dois, por que não me contou antes?-Pergunto.
   -Porque você não acreditaria em mim, e você estava tão feliz com ela, como ainda gosto de você não queria te ver triste, então resolvi ficar quieta-Ela diz olhando em meus olhos agora
   -Não acredito nisso, como ela pode?-Digo com lágrimas começando a cair em meu rosto.
   -Oppa não chore-Ela diz me abraçando.
   -Hani por me dizer o que estava acontecendo e por me dar apoio também-Digo, logo depois sou surpreendido com Hani me roubando um beijo, ela pedi passagem com a língua, e não sei porque, mas acabei cedendo.
   Yoongi OFF*
   (S/N) ON*
   Estava saindo do local da competição e acabo esbarrando com Jimin e os meninos no corredor.
   -Oie!-Digo.
   -Olá!-Eles dizem juntos.
   -Você foi demais com o seu solo-Diz Jimin.
   -Obrigada-Agracedo.-Mas onde está o Yoongi?
   -Ele saiu depois da sua dança em dupla, ele meio que ficou com ciúmes da ultima parte-Diz Jimin.
   -Nossa que egoísta, primeiro falta o meu solo e agora ficar com raiva de um simples encenação-Digo.
    -Vamos?-Jin pergunta e a gente assente.
   Fomos para saída e ao chegar ao lado de fora, me deparo com uma cena, que nunca queria ter visto em toda minha vida.
  -QUE PORRA É ESSA?-Grito, após presenciar a cena de Yoongi e Hani se beijando.
   -(S/N)?-Diz Yoongi se virando para mim.
   -Não imagina, aqui é a garota que foi chifrada por Min Yoongi-Digo.-Você não sai viva dessa Hani-Digo indo em direção aquela vaca, mas quando ia pular em cima dela, Jimin me segura e me leva direto para o carro.
   -O que você acha que vai ganhar indo para cima dela?-Jimin pergunta dando partida no carro.
   -Eu não ganho nada, mas ela pode perder muita coisa-Digo.
   -(S/N) não fica assim-Ele diz.
   -Como não ficar assim Jimin? Por que ele fez isso comigo?-Pergunto e logo em seguida me desabo em lágrimas.
   -Eu não sei-Ele diz.
   Continuamos a trajetória até minha casa.Ao chegar, entro correndo em casa e subo direto para meu quarto para chorar deitada em minha cama.
   Depois de meia hora, escuto batidas na porta de meu quarto, e quando a pessoa entra, vejo que era Yoongi.
   -O que você quer? Fazer com que eu sofra mais?-Digo sem olhar em seu rosto.
   -Para de bancar a vítima, porque isso tudo é culpa sua-Ele diz.
   -Como é que é? Você que vacila comigo faltando e descumprindo uma promessa que era importante para mim, e eu que sou culpada, pelo amor de GD né Min Yoongi-Digo e rio irônica.
   -VOCÊ USOU SUA DANÇA PARA FICAR COM AQUELE IDIOTA, VOCÊ ACHA MESMO QUE EU NÃO SEI QUE VOCÊS TINHAM ALGUMA COISA?-Ele diz.
   -NÃO GRITA COMIGO SEU BABACA, E NÃO, EU NÃO TINHA NADA COM ELE-Falo ainda mais alto.
   -Deixa de ser mentirosa, Hani me disse tudo e eu sempre desconfiei, não era atoa que você sempre defendia ele quando tinhamos nossas discussões-Ele diz.
   -Ele não tinha culpa, você que tem culpa, a idiota da Hani tem culpa-Digo.
   -CHEGA! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR DELA ASSIM, FOI ELA QUE ME AJUDOU QUANDO EU BRIGAVA COM VOCÊ POR CAUSA DAS SUAS MERDAS-Eles diz.
   -JÁ FALEI PARA NÃO GRITAR COMIGO, EU NÃO SOU SUAS NEGAS RAPAZ-Grito.
   -EU GRITO NA HORA QUE EU QUISER, E EU NUNCA IRIA QUERER QUE MINHAS NEGAS FOSSEM COMO VOCÊ-Eles diz e aquilo doeu muito-QUER SABER? CHEGA! CANSEI DE VOCÊ.
   -É CLARO QUE CANSOU DE MIM, JÁ TIROU MINHA VIRGINDADE, AGORA QUE JÁ ME COMEU NÃO PRECISA MAIS DE MIM-Digo com lágrimas nos olhos-SAI DAQUI!- Grito e começo a tacar coisas em sua direção, e aquilo fez com que ele fosse embora correndo.
   Por que isso está acontecendo comigo? Eu gostava tanto dele, mas parece que ele preferiu acreditar em Hani do que em mim...Como pude ser tão trouxa?
   Aquilo era a única coisa que conseguia pensar, ao mesmo tempo que pensava eu me desabava em lágrimas.Fiquei por um bom tempo chorando, até que acabo dormindo.
   Continua...
 


Notas Finais


Obrigada por lerem até o final e me desculpem por qualquer erro de ortografia.
Favorite a nossa história e compartilhem!
Até o próximo capítulo...
작별 인사


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...