1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated >
  3. R U Mine?

História Complicated - R U Mine?


Escrita por: unicornio0

Notas do Autor


Oi Oi crianças <3 Demorei muito eu sei. Mas eu voltei, esse cap ta pequeno por que né... è melhor vocês lerem, achei que se eu colocasse mais coisa quebraria o clima...

Capítulo 2 - R U Mine?


Fanfic / Fanfiction Complicated - R U Mine?

Acordei com o cheiro de morango impregnado no meu nariz. Abri os olhos com muita preguiça e vi que Amanda ainda estava aqui. Nós provavelmente bebemos demais ontem a noite e acabamos dormindo. Virei-me um pouco sem sair da pose que estava para tentar achar meu celular, já que meu quarto estava muito escuro. Achei-o embaixo do travesseiro da Amanda. Quando liguei a tela à luz veio forte em meus olhos que já estavam acostumados com a escuridão pela manhã.

Já eram 8h00min fiquei apavorada por causa da escola, mas ai me lembrei de que era sábado. Voltei a me aconchegar no lugar onde estava reparando minha pose e da Amanda. Eu estava de bruços no lado da parede e Amanda estava deitada com uma das pernas entrelaçadas em mim, sinto que corei nesse momento. Ela estava se mexendo um pouco o que fazia parecer mais estranho do que já era. Virei-me de lado a encarando, tentei tirar sua perna mais ela sempre a colocava de novo. Tsc... Que irritante Amanda.

- Se for tranzar comigo me avisa para eu tirar a roupa. - eu disse um pouco rabugenta.

- Ah! Bom dia esposa! Que horas são?

- Oito eu acho.

 - Quero dormir mais!!

- Vamos levantar logo Amanda!

 - Não esposa me deixe dormir!! Vai fazer meu café!

- Ainda esta bêbada?

- Não seiii!

- Eu mereço.

Levantei-me pegando minha pantufa do lado da cama e meu roupão pendurado na porta, já que eu me encontrava somente com roupas íntimas. Liguei meu celular em uma música aleatória. Começou a tocar I Hate U, I Love U tentei dançar junto com a música enquanto saia do quarto Amanda começou a rir. Fui para a cozinha tentar achar algo interessante para um café da manhã bem revezado. Peguei alguns pães de forma com presunto e coloquei na misteira. Fiz um suco de laranja que renderia uns 4 a 5 copos.

Levei tudo para o quarto vendo que Amanda ainda dormir embaixo das cobertas. Subi na cama silenciosamente me sentei no que parecia ser suas costas tirei a coberta da sua cabeça e cheguei perto dando um grito no seu ouvido. Ela se levantou, ou melhor, quase se levantou se eu não estivesse ali. Acontece que as costas na verdade não eram as costas. Ela se levantou e estava muito perto do meu rosto, perto demais, muito perto. Eu não conseguia respirar. A minha mente só queria que ela me beijasse e me desse todo o amor que ela da para o Caio. Ela estava me olhando um pouco corada. Cheguei um pouco mais perto sem que ela reparasse quase colando nossas testas. Ela foi a primeira a responder.

Colocou as mãos na minha cintura, não poderia a deixar assumir tudo sozinha então coloquei uma mão na sua nuca e a outra nas costas. Eu joguei sujo, afinal eu sabia que se eu puxasse o cabelo dela naquela parte onde eu estava pegando ela ficaria doida. E foi o que eu fiz. Ela jogou a cabeça para trás e quando voltou ei a beijei. Achei que ela ficaria surpresa e se afastaria, mas ela pegou uma das suas mãos livres e me pressionou contra seu corpo. Eu não conseguia pensar em nada alem da música "Toxic" tocando na minha cabeça e meus batimentos cardíacos parados. Soltei a respiração quando abri os olhos. O beijo era tão intenso uma mistura de ódio e de amor. Eu nunca tinha beijado alguém dessa forma era estranho e bom para mim ao mesmo tempo. Pensei em parar mais tinha medo de que nunca aconteceria novamente então a puxei para mais perto ainda a fazendo colocar a mão na minha nuca me arrepiando de várias formas. Confesso que nunca me senti tão bem.

Ela me fazia sentir cada célula do meu corpo em movimentação. Resolvi a jogar para trás na cama, já que ainda estávamos sentadas. Coloquei minha mão na dela e a beijei mais intensamente ainda. Queria poder ficar aqui por toda minha vida. A língua dela explorava toda minha boca com precisão. Mesmo que eu assumisse a posição ela assumia o beijo. Como sempre não aceitávamos perder. Mas a posição me favorecia, assumi o beijo puxando seu cabelo repetidas vezes até que ela desistisse de ganhar. Fiquei surpresa quando ela deu a volta me fazendo perder minha posição perfeita. Agora ela estava encima de mim me encarando com um sorriso malicioso. Ela se inclinou e me beijou novamente dessa vez rebolando um pouco encima de mim.

Quase soltei um gemido, porem seria minha derrota se fizesse isso. Coloquei minhas pernas envoltas da sua cintura e a pressionando para perto. Fiquei um pouco frustrada com isso a final era um pouco estranho.

- Hey, para. Para. – Ela parou me olhando um pouco desconfiada; tem certeza disso Amanda?

- Se eu não tivesse não teria começado Jéssica.

- Tudo bem então.

Continuei onde paramos agora em uma pose diferente. Estávamos uma de frente para a outra, aquilo era tão intensa que eu estava muito confuso com tudo. Meu coração batia tão rápido que achava que iria sair do meu peito. A abracei mais forte com medo de que aquilo um dia acabasse. Isso é estranho, esse sentimento. Sinto que poderia fazer qualquer coisa se estiver junto a ela. Encostamos nossas testas por alguns momentos enquanto nos fitávamos ainda com desejo. Abracei-a com todo carinho que eu poderia dar para alguém.

- Jéssi? Prometa-me algo.

- O que você quer Amanda?

- Não me deixe.

-Nunca.

Ficamos ali abraçadas por algum tempo que não pude contar era tão bom somente estar nos braços dela. Sinto como se o mundo parou naquela cama. Respirei pela última vez aquele cheiro dela de morango misturado com chocolate. Meu coração acelerou ainda mais. Fiquei um pouco sem ar. Não conseguia pensar em mais nada a não ser o cheiro incrível dela.


Notas Finais


:3.... Adorooooooooooooooooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...