1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated >
  3. Welcome To The Jungle!

História Complicated - Welcome To The Jungle!


Escrita por: LittleGunner

Notas do Autor


Gentee, fic nova pra vocês, espero que curtam <3
Juro que ela ainda vai ficar beeem legal!
Beijoss!

Capítulo 1 - Welcome To The Jungle!


Axl's P.O.V

-Então, caras... Como vocês sabem, tem sido relativamente difícil manter a casa em ordem, com as contas em dia, porque convenhamos... Sai muito dinheiro, mas não entra quase nada. Por isso, eu pensei que poderíamos encontrar alguém para morar conosco, que pelo menos soubesse cozinhar, sabem? E ai? O que acham?

Duff, Slash, Steven e Izzy me encaravam perplexos, como se eu tivesse acabado de me declarar nazista. Mas por um lado até que eu entendia, eu também não gostaria de um intruso na nossa casa, nossa Hell House. 

-Não vão dizer nada?-reforcei a pergunta. Aquela havia realmente sido minha única ideia.

-Cara... Não sei se isso vai dar certo...-começou Slash.

-Realmente, não vão gostar do nosso estilo de vida, e eu não estou disposto a mudar-continuou Duff.

Izzy assentiu, mas notei que Steven se mexeu desconfortavelmente no sofá.

-Fala Steven.-encorajei-o.

-Bem, se essa é realmente a única solução, não sei porque negar. Não precisamos mudar nossos hábitos. Quer dizer, a casa é nossa certo?

Percebi que Slash, Duff e Izzy estavam repensando a ideia, e logo estavam assentindo. Sorri. A Hell House continuaria!

-Já que é assim, vou pedir para Lucy me ajudar a divulgar que queremos um novo morador. Confiem em mim, tudo vai dar certo!

Mas no fundo, eu sabia que não seria tão simples assim.

Stephanie's P.O.V

-Espera um pouco Lucy. Você está sugerindo que eu vá morar com seu noivo, e os amigos bêbados e tarados dele?!

Estava realmente complicado para mim digerir o que Lucy estava digerindo.

-Sim! Você e o Axl se dão super bem! Você só precisa conhecer o resto da banda dele, eles são bem legais!

-Não sei não Lu... Não sei se conseguiria me adaptar.

-Steph, não é como se você tivesse um estilo de vida muito diferente do deles. Você só não usa drogas, mas quanto ao resto...

-Lucy! 

-É sério. Você gosta de música, eles também. Você gosta de bares, eles também. Só que além disso, você vai poder trazer um pouco de ordem pra casa deles. Eles precisam de uma salvação.

-Ok, supondo que eu vá: o único que eu conheço lá é o Axl, e daqui a um mês, ele vai se mudar pra morar com você. E como eu fico?

-Até lá, você já se aproximou do resto dos caras! Além disso, o aluguel é barato!

Refleti. Eu realmente precisava de um novo lugar para morar. Meu velho apartamento estava em um estado deplorável. 

-Tudo bem. Você me convenceu. Eu me mudo depois de amanhã. 

-JURA?-Lucy levantou da cadeira e me abraçou. Na verdade, me sufocou.-VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER! 

Sorri, relativamente apreensiva. Eu não sabia o que esperar dessa nova casa.

Duff's P.O.V

-UMA MULHER?-todos gritamos em uníssono. Dois dias haviam se passado desde a conversa sobre o novo inquilino, quando Axl decidiu nos contar que tal pessoa chegaria hoje. E que essa pessoa era uma mulher.

-Sim, uma mulher. É a melhor amiga de Lucy. Não vai ser tão ruim quanto vocês imaginam.-disse Axl, tentando transparecer confiança, mas pude perceber que ele também não confiava no que dizia.-Agora, Slash, vá vestir uma calça, que ela deve estar chegando.

Respirei fundo. Eu estava realmente puto com Axl, mas tentaria manter a calma. Sentei no sofá, e se passaram por volta de vinte minutos, quando ouvi batidas na porta. Axl correu até a janela, para conseguir ver que era.

-Gente, ela chegou. Comportem-se, e lembrem-se que não é o fim do mundo.

E então, ele abriu a porta.

Stephanie's P.O.V

Bati na porta, respirando fundo. Eu estava extremamente ansiosa. Provavelmente, eles não iriam gostar muito de um toque feminino na querida casa deles. Meus pensamentos foram interrompidos quando notei que a porta se abria.

-Steph! Que bom te ter aqui!-Axl tinha aberto a porta para mim. Sorri ao lembrar que ele estaria lá. Ele era um grande amigo para mim.-Vamos, entre! Eu pego suas coisas no carro! Enquanto isso, vá conhecendo o resto dos caras. 

Entrei na casa, meio tímida. Quatro caras estavam em pé, para me recepcionar. Dei um sorriso tímido.

Um cara loiro e extremamente alto deu um passo à frente, e me cumprimentou. 

-Oi Stephanie, tudo bom? Eu sou o Duff, e esses são Slash, Steven e Izzy.-Todos sorriram e acenaram, menos o último.-Espero que... ahn... a gente se dê bem.

Ri pelo aparente desconforto deles em ter uma mulher naquela casa, mas pelos menos pareciam ser legais, exceto pelo tal de Izzy, que aparentava ser mais tímido.

-Muito obrigada, Duff.-Respondi, com um sorriso sincero.-Espero não me tornar um incômodo.

Notei que Izzy revirou os olhos, mas ignorei. Steven veio na minha direção.

-Então Steph, quer subir comigo para eu te mostrar seu quarto?

Sorri e assenti. Steven parecia ser extremamente fofo. 

Até que não seria de todo mal viver naquela casa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores <3 comentem, favoritem, ou sei lá ndsncn
kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...