1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated >
  3. Friends With Benefits?

História Complicated - Friends With Benefits?


Escrita por: LittleGunner

Notas do Autor


gente, desculpem pela demora, tive uma semana corrida, mass ta ai o cap novo!

Capítulo 3 - Friends With Benefits?


Stephanie's P.O.V

Acordei meio zonza, me perguntando aonde eu estava. Olhei para o lado, e me assustei quando vi Duff dormindo, completamente nu. 
Foi aí que eu me lembrei.
Que merda eu tinha feito?
Me mexi desconfortável na cama, e tentei levantar devagar, para que ele não acordasse.
Obviamente, eu falhei.
-Quem que... Ah não...-Ele havia acordado, completamente confuso. Ele sentou na cama, e passou a mão pelos cabelos loiros. 
Um silêncio extremamente constrangedor se formou no quarto. 
-Steph, olha...-Ele começou a falar.-Eu não sei como te dizer isso... Tipo, a noite foi ótima e tudo mais... Mas...
-Duff-interrompi-eu não quero um relacionamento com você, se é isso que você tá pensando. O sexo foi ótimo, mas assim, foi coisa de uma vez.
Ele suspirou aliviado, e começou a rir. Sorri ao ver a reação dele.
-Eu fiquei com tanto medo de ter feito merda, você não tem ideia!-Ele dizia enquanto ria.
-Tenho sim, eu também fiquei.
-Mas olha, o sexo foi ótimo mesmo, hein?
Comecei a rir muito, e assenti com a cabeça. Ele era muito legal, mas muito cara de pau! 
Duff se aproximou de mim, e colocou a mão no meu cabelo.
-O que acha de uma amizade colorida, Steph?
-Sério?
-Sim. A gente se deu bem. Tipo, saímos com outras pessoas, mas transamos de vez em quando. O que acha?
-Desculpe Duff, mas não acredito em amizades coloridas. Acho que sempre dá merda.
Ele sorriu pra mim.
-Eu também acho. 
Então ele se levantou, e foi até a porta do quarto. Deu uma piscada para mim, e sumiu da minha frente. 

Slash P.O.V

-PUTA QUE PARIU, NÃO TEM NADA NESSA CASA!
Eu estava realmente puto! Sabe aqueles dias em que você acorda morto de fome, mas não tem nada na geladeira? Então.
Os filhos da puta viviam comendo tudo, e não compravam nada pra colocar no lugar, e quem se fode? Isso mesmo, eu! E pior que não dá nem pra ir comprar algo, porque eu e Axl vamos sair para uma reunião com nosso empresário.
-O que aconteceu?
Stephanie estava descendo a escada, com uma expressão de curiosidade. Bufei, irritado.
-Nada demais. Só que não tem nada na geladeira, e não tenho tempo para comprar.
-Ei, relaxa. Eu vou. Só preciso de uma companhia, pra me mostrar onde é.
-Sério? Você faria isso?
-Claro! Agora eu moro aqui, não é mesmo?
Sorri. Que mulher sensacional! 
-Tudo bem, vou ver quem pode te acompanhar.
Subi as escadas indo atrás de um dos caras. Realmente, uma mulher na casa era uma benção.

Izzy P.O.V

Eu tinha acordado com uma puta dor de cabeça, e relativamente puto. Aparentemente, todos os caras estavam amando a ideia de ter uma mulher vivendo com a gente, menos eu. Perdi soldados.
Todos eles estavam se esforçando para serem simpáticos, e enturmarem ela na casa, menos eu. Eu realmente acho que ela deve ter a vida dela, longe da nossa. Ela não acrescentaria nada pra gente, e nem a gente pra ela. 
Levantei, e fui para o banheiro, fazer minha higiene. Após terminar, ouvi batidas em minha porta, então coloquei uma toalha em minha cintura.
-Pode entrar.
-E aí cara?-era Slash.-Você pode fazer um favor?
-Fala.
-Preciso que você vá ao mercado pra mim. Não temos nada na geladeira.
-Beleza. O Duff e o Steven vão?
-Não, mas a Steph vai.
-Não vou mais.
-Sério isso?
-Sério. Eu não vou me render.
-Qual é, Izzy, quebra o galho. Ela tá fazendo um favor pra gente.
-No.
-Vai se fuder. Você vai e pronto.
-Você não vai me obrigar a isso.
-Não mesmo. Mas eu realmente espero que você faça isso, por solidariedade aos seus amigos.
Revirei os olhos. Eu realmente odiava a ideia de ter que passar um tempo com aquela mulher, mas Slash tinha razão.
-Tá. Eu vou.
-Muito obrigado.-Ele saiu do quarto, me deixando sozinho. Me vesti e desci. Ela me esperava lá embaixo. Fui até a porta, e abri, enquanto ela me encarava.
-Você vem ou não?-Perguntei impaciente. Ela revirou os olhos e caminhou até a porta, e entrou no carro, no banco de passageiro. Pelo visto, eu teria que dirigir. Dirigimos em silêncio, até chegarmos ao mercado. 
-Tudo bem, o que precisamos comprar?-Ela perguntou, provavelmente tentando puxar assunto.
-Tudo.
-Ok. Vamos começar pelo leite então.
Não respondi nada, apenas empurrei o carrinho pelo mercado. Ela pegou cinco caixas leite e começou a me encarar.
-Que foi?-Perguntei, com um tom bem claro de inclinação na voz.
-Qual seu problema comigo?
-Que?
-Você é o único que nem tenta me conhecer, nem tenta saber se eu sou legal. Parece que você me odeia, mas você nem me conhece!
-Me poupe Stephanie.-Disse e comecei a empurrar o carrinho, mas ela o segurou.
-É sério isso?
-Sim.
-Você é completamente ridículo.
Ela largou o carrinho e foi até a saída do mercado, até sumir de vista.
To vendo que isso vai dar merda.
E pra mim.


Notas Finais


obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...