1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated >
  3. Saiba o que você quer!

História Complicated - Saiba o que você quer!


Escrita por: nervousnerve

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 2 - Saiba o que você quer!


Fanfic / Fanfiction Complicated - Saiba o que você quer!

-Pare de ser negativa. Você não estragou tudo- Blayr(minha melhor amiga disse)

-Eu não estou sendo negativa!!

-Okay, eu não te contei por causa do desmaio e tudo o que aconteceu, mas eles me deram uma nova chance. Eu farei uma apresentação solo, e se eu for boa ganharei a bolsa para o curso de dança!!!

Sim, eu gritei, eu pulei, eu chorei!

Ela tem uma nova chance!!!

Mais tarde, nesse mesmo dia!

A última aula que eu tive? Educação física. Se eu estou suada? Com certeza.

Quando eu estou passando pelo portão da escola, Lucas grita meu nome, várias vezes, eu viro para trás, continuo andando, ele corre, me alcança e puxa meu braço.

-Bia, você não vai me esperar?
Eu juro, eu tentei me soltar, mas não deu.

-Lucas eu tenho que ir pra casa!Por que você não vai conversar com a sua futura namorada e me deixa em paz?

Ele me solta, eu continuo andando e penso: “Mas que grande idiota, eu preciso me afastar, eu preciso parar de gostar dele”.

Ao botar os pés dentro de casa, Mateus(meu irmão de 19 anos) está me esperando, eu esqueci completamente que iríamos almoçar fora juntos e ele ia me ajudar com o tema de geografia.

Eu subo para o meu quarto todo bagunçado, troco de roupa e vou com Mateus até meu restaurante favorito.

Ninguém sabe, mas eu agradeço todos os dias por ter o Mateus e a Kamy em minha vida, Kamy é a minha irmã, também mais velha, ela tem 24 anos, mas odeia o nome verdadeiro, então usa o apelido Kamy.

Falando em idade, eu não falei a minha.

Eu tenho 16 anos!

A blayr venho aqui em casa à tarde, foi legal, escutamos um pouco de música e conversamos sobre os crushs.

A blayr é apaixonada por um dos meus melhores amigos, o Leo, ela acabou ficando com outro garoto, ele ia pedir ela em namoro, ela recusou, e na festa de 16 anos dele, ela foi decidida a ficar com ele, mas ele ficou com várias amigas nossas.

O melhor amigo dele disse que se a blayr rejeitasse ele, o Leo mudaria muito, e agora acho que eu entendi, o Leo usa um brinco e ta ficando com todas as nossas amigas, ele mudou por causa dela.

Conselho do dia: saiba o que você quer, se você não sabe, não machuque ninguém por isso! 


Notas Finais


obrigado por lerem mais capitulo dessa história!!Postarei novos capítulos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...