1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. Nao...

História Complicated - Imagine Suga - Nao...


Escrita por: Apolinaria

Notas do Autor


Então gente, esse aqui é mais um dos capítulos atrasados, espero que gostem...

Capítulo 12 - Nao...


Fanfic / Fanfiction Complicated - Imagine Suga - Nao...


   (S/N) ON*
   Acordei com o meu celular tocando, quando fui ver era a décima ligação de Jimin, então resolvi atender.
   Ligação ON*
Jimin: Até que em fim atendeu.
(S/N): Desculpa não ter atendido antes, eu estava dormindo.
Jimin: Você está bem, sua voz está estranha.
(S/N): Sim, e-estou bem.
Jimin: Você estava chorando?
(S/N):  Sim, mas eu só estava nervosa, apenas.
Jimin: Tem certeza?
(S/N): Sim.
Jimin: Eu vi você sair correndo da BigHit, o que aconteceu?
(S/N): N-nada.
Jimin: Para de mentir para mim, conta logo!
(S/N): Não posso falar por telefone.
Jimin: Ok, vou na sua casa então.
(S/N): Como é?
Jimin: Tchau pequena.
   Ligação OFF*
   -Ele desligou na minha cara!-Digo para mim mesma.
   Despois de umas meia hora, a campanhia toca e eu vou atender.Ao abrir a porta, era realmente o Jimin.
   -Nossa você está com uma cara péssima-Ele diz e logo entra em minha casa.
   -Muito obrigada-Digo.
   -Agora me fala o que aconteceu-Ele diz.
   -Eu fui falar com Yoongi-Digo e ele me olha confuso.
   -Sobre o que você falou com ele?-Ele perguntou.
   -É que...-Digo.
   -É que, o que?-Ele pergunta começando a ficar impaciente.
   -Eu estava grávida-Eu estava dizendo, mas Jimin me interrompe.
   -Como assim grávida? O que foi que aconteceu?-Ele pergunta.
   -Eu perdi a virgindade com o Yoongi, nesse dia nós não usamos preservativo, então acabei engravidando-Digo.
   -E o que aconteceu para você ter perdido ele? Abortou?-Ele pergunta.
   -Não, eu não abortei, eu não posso ter filhos Jimin-Digo e lágrimas começam a cair.
   -Ah pequena, eu sinto muito-Ele diz e logo me dá um abraço apertado-Não chore, ok?-Ele diz e enxuga minhas lágrimas.
   -Ok, mas como quer que eu fique, sabendo que não vou poder formar minha família?-Pergunto.
   -Ei! Não fale isso, até porque tem muitas crianças precisando de um lar e de carinho, você vai arrumar a criança que precisa, quando estiver na hora-Ele diz.
   -Tem razão!-Digo e dou um sorriso de lado.
   -Quando precisar, não hesite em me ligar, ok?-Ele diz.
   -Ok, obrigada.-Digo.
   -Ainda não sei como o Yoongi foi tão trouxa, até porque ele te trocou pela idiota da Hani,você é toda maravilhosa e ela é tão chata e invejosa-Ele diz.
   -Realmente!-Digo.
   -Eu tenho que ir, mas se precisar...-Ele diz.
   -Não hesitar em ligar para você!-O interrompo continuando sua frase.
   -Exatamente! Agora eu vou indo, tchau pequena!-Ele diz.
   -Tchau Jimin!-Digo e ele vai embora.
   >Q.N.T.<
   Já tinha se passado três dias, estava bem dificil aceitar que não posso engravidar, mas estava tentando, e o que estava dificil também era contar tudo para minha tia, ainda mais agora que ela está com aquela doença e que não pode se estressar.
   Estava andando pelos corredores do colégio, até que alguém me puxa para dentro do banheiro feminino.
   -Ei!-Digo.
   -Você fez bem em matar aquela criança, até porque se ela vivesse, eu mesma iria provocar um pequeno "acidente"-Diz Hani, enquanto me prende contra a porta do banheiro.
   -Do que você está falando?-Digo com dificuldade, já que uma de suas mãos estava segurando meu pescoço.
   -Eu ouvi toda a sua conversar com meu namorado, se você acha que vai consegui-lo de volta anunciando sua gravidez, você está muito enganada-Ela diz.
   -Fique sabendo que não sou como você-Digo e empurro ela, fazendo com que caia no chão-Se você acha que não vai sair machucada daqui, é você que está muito enganada-Digo e dou um soco em sua cara-Fique sabendo, que você não vai atrapalhar nem mais um segundo da minha vida-Digo e saio do banheiro.
   >Q.N.T.<
   Tinha chegado na BigHit e fui diretopara sala de ensaios.Fiquei ajudando Jungkook com as lições, até que chega Hani com seu olho roxo e Suga com uma cara nada boa.
   -(S/N) preciso falar com você agora!-Yoongi diz.
   -Eita!-Digo e o sigo até outra sala e Hani vem logo atrás.
   -O que vocês querem comigo?-Pergunto  e fecho a porta da sala.
   -Será que não dá para nos deixar em paz não?-Ele pergunta.
   -Como é que é?-Pergunto confusa.
   -Não se faça de sonsa-Ele diz e me olha irritado.-Por que bateu nela?-Ele pergunta apontando para Hani.
   -Por que não pergunta para, já que foi ela que começou essa confusão?-Digo, eu já estava começando a me irritar.
   -É porq...-Ela ia dizer, mas eu interrompo ela.
   -Já que não vai dizer, eu mesma digo...Ela ouviu nossa última conversa e hoje foi tirar satisfações comigo, ela simplesmente me puxou e me imprensou na parede, depois de dizer tudo o que queria, ela me enforcou e eu apenas revidei do meu jeito-Digo.
   -Que mentira! Eu não fiz isso-Hani diz.
   -É sério que não dá para você parar de mentir (S/N)?-Ele pergunta.
   -Presta atenção Yoongi, acredite no que quiser, eu já disse o que aconteceu de verdade, então...Vão se fuder, adeus-Digo e saio da sala.
   Já estava de saco cheio deles dois, sério! Qual é o problema do Yoongi? O que foi que eu fiz para essas pessoas? Isso é MUITO frustante.Estava prestes a ir embora, mas escuto alguém me chamar.
   -Ei! (S/N)-Ao olhar para trás, vejo que quem me chamava era Jimin.
   -Oi de novo Jimin-Digo.
   -Sobre o que Yoongi queria falar com você-Ele pergunta.
   -Veio tirar satisfações sobre o olho roxo da Hani-Digo.
   -Foi você que fez aquilo?-Ele pergunta e eu balanço a cabeça positivamente.-Ai meu GD!
   -Foi ela que pediu-Digo e nós rimos.
   -Já falou com sua tia sobre o que aconteceu essa semana?-Ele pergunta.
   -Não, mas pretendo falar amanhã-Digo.
   -Você precisa realmente falar com ela, entendeu?-Ele pergunta e eu balanço a cabeça positivamente.
   -Preciso ir agora, tchau Jimin!-Digo.
   -Tchau pequena!-Ele diz e eu vou embora.
   >Q.N.T.<
   Já tinha ido para escola, e já avia chegado em casa.Já estava quase na hora de ir visitar minha tia, antes de ir para escola, recebi uma ligação do hospital, eles avisaram que minha tia piorou mesmo fazendo o tratamento tudo certinho.
   Já era hora de começar a me arrumar, então fui para o banheiro tomar banho e depois comecei a me vestir.Nesse tempo de me arrumar, só consegui pensar em minha tia, até porque não é justo eu ter que preocupar ela, ainda mais agora com essa doença.
   >Q.N.T.<
   Estava na hora de ir para o hospital, mas antes resolvi passar em uma floricultura e em uma lojinha de chocolates, para comprar alguns mimos para minha tia.Após isso, fui para o hospital.
   Depois de uns 30 minutos cheguei ao hospital.Fui para recepção e ao chegar lá recebo mais uma notícia HORRÍVEL.
   -Sinto muito, mas não poderá vê-la agora -Diz a enfermeira.
   -Como assim? Eu marquei a visita-Digo e fico sem entender mais nada do que acontecia ali no local.
   -Eu sei, mas parece que a paciente teve um derrame, então ela está com os médicos agora-A enfermeira diz, ao ouvir aquilo meu dia acabou de vez, então fui esperar notícias na sala de espera.
   Se passaram vinte minutos, e nada de notícias, já estava ficando agoniada com aquilo.Resolvi me sentar e tentar ficar um pouco mais calma, mas não conseguia parar de pensar nas coisas ruins que aconteceram e que podiam acontecer, até que não aguentei e minhas lágrimas começaram a cair, para esconder meu rosto, o cobri com minhas mãos e apoiei meus cotovelos sobre meus joelhos.
   -Por que você está chorando moça?-Uma voz fininha me pergunta e eu levanto minha cabeça para poder ver o rosto da pessoa, era uma menininha bem fofa, que parentava ter uns 4 ou cinco anos.
   -Minha tia está doente-Digo.
   -Não se preocupe, ela vai melhorar-Ela diz e passa as suas pequenas mãos em meu rosto, enxugando minhas lágrimas.
   -Eu espero que sim-Digo.
   -Você é muito bonita!-Ela diz e eu dou um sorriso de lado.
   -Obrigada, você também é muito linda!-Digo.
   -Você acha mesmo?-Ela pergunta e começa a fazer aegyo.
   -Meu GD, que fofa! Qual o seu nome?-Pergunto.
   -Nao e qual é seu nome?-Ela pergunta.
   -(S/N)-Digo e ela me dá um sorriso fofo.
   -Nao! Por que está pertubando a moça?-Uma menina pergunta vindo em nossa direção.
   -Eu não estava pertubando-Nao diz para menina.
   -Moça me desculpe pelo incomodo-A outra menina diz.
   -Ela realmente não estava incomodando, ela conseguiu me fazer sorrir hoje -Digo.
   -Está vendo Nora, eu fiz ela sorrir-Nao diz.
   -Qual o seu nome moça?-Nora pergunta.
   -(S/N) prazer!-Digo.
   -Sou a Nora e o prazer é todo meu!-Ela diz e nós apertamos as mãos.-Você é muito bonita.
   -Obrigada pelo elogio, você também é muito bonita!-Digo.
   -O-obrigada-Ela diz tímida.
   -(S/N) o que é isso dentro dessa caixa?-Nao pergunta e fica fitando a caixa de chocolates que trouxe para minha tia, mas depois do que aconteceu, duvido muito que ela coma isso, até porque isso não é saudavel.
   -Nao! Não seja curiosa-Nora diz para a menor.
   -Desculpa-Nao diz de cabeça baixa.
   -Não tem problema, isso é chocolate-Digo.
   -Posso ver?-A menor pede.
   -Claro!-Digo e abro a caixa de chocolates.
   -Noossa! Parecem deliciosos-Nao diz, já deve estar com água na boca.
   -Vocês querem?-Pergunto e as duas balançam a cabeça positivamente.-Pode ficar então-Digo e entrego a caixa de chocolates para elas.
   -Muito obrigada!-Nora agradece com brilho nos olhos, ao ver aquela cena dou um sorriso bobo. O amor materno está me consumindo.
   -Desculpa perguntar, mas por que estão aqui no hospital?-Pergunto.
   -A Nao está doente, então viemos ver o que era-Nora responde.
   -Ata, espero que fique bem pequena-Digo e Nao dá um sorriso fofo como resposta.
   Ficamos mais dez minutos conversando sobre desenhos, até porque eu adoooro isso e também conversamos sobre outras coisas, até que aparece um cara chamando as meninas, ele estava com o rosto inchado, parecia que estava chorando.
   -Nao, Nora! Vamos!-Ele diz.
   -Oppa estava chorando?-Nora pergunta.
   -Depois nós conversamos-Ele diz e não percebe que eu estava ali.
   -Ok!-Nora diz.
   -Por que estavam perturbando a moça?-Ele pergunta para as menores.
   -Não estavam perturbando, estávamos conversando-Digo.
   -Olha Oppa, ela nos deu chocolates-Nao diz para o mais velho.
   -Obrigado!-Ele diz.
   -Não foi nada...Aliás, meu nome é (S/N)-Digo e estendo minha mão.
   -Sou Kentaro-Ele diz e nos cumprimentamos com um aperto de mão.
   -Desculpe, mas posso perguntar uma coisa?-Pergunto e ele balança a cabeça positivamente-O que a Nao tem?-Pergunto e ele solta um suspiro-Ah me desculpe, isso é pessoal não devia perguntar.
   -Não é nada, hoje descobri que a Nao tem leucemia e é por isso que estava chorando, já que não tenho como pagar o tratamento da minha irmã-Ele diz.
   -Mas e seus pais?-Pergunto e ele suspira novamente.
   -Minha mãe morreu em um acidente de carro e meu pai trabalha vendendo sopa e estamos cheios de dívidas, sem contar que o tratamento é absurdamente caro, tem dias que não tem nem como cuidar das meninas-Ele diz.
   -Entendi, se quiser eu posso tentar ajudar vocês com o tratamento da Nao-Digo e os olhos dele começam a brilhar.
   -Sério?-Ele pergunta e eu balanço a cabeça positivamente-Mas por que está fazendo isso?
   -Extinto materno e eu também não acompanhei o crescimento da minha irmã, além disso não acho que crianças devam sofrer com problemas de adultos, então quero ajudar da melhor maneira possível-Digo.
   -Muito obrigado mesmo! Aliás posso te pedir um favor?-Ele pergunta e eu balanço a cabeça positivamente.-Tem como ficar com as meninas no sábado?
   -Ah claro! Se quiser pode levá-las amanhã mesmo, assim elas podem passar a noite lá em casa, e você pode organizar as coisas que precisa-Digo.
   -Muito obrigado! Você está sendo um anjo da guarda para as minhas irmãs-Ele diz.
   -De nada, aqui está meu número de telefone e meu endereço-Entrego para ele o papel com o número e endereço.
   Acho que me apaixonei por aquelas meninas, MEU GD!
  Continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem até o final e me desculpem por qualquer erro de ortografia.
Favorite a nossa história e compartilhem!
Até o próximo capítulo...
작별 인사


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...