1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. Ciumes...

História Complicated - Imagine Suga - Ciumes...


Escrita por: Apolinaria

Capítulo 7 - Ciumes...


Fanfic / Fanfiction Complicated - Imagine Suga - Ciumes...


15 de Setembro de 2014
   -O que está acontecendo aqui?-Yoongi pergunta ao entrar na loja e ver eu ainda nos braços de Daichi.
   -Nada!-Digo e saio dos braços de Daichi.
   -Você no colo dele não é nada?-Yoongi pergunta, parece estar com ciumes.
   -Eu estava nos braços dele porque eu estava guardando as roupas nas prateleiras de cima, até que eu me desequilibrei e Daichi me ajudou a não cair no chão.-Digo, mas ele não parece convencido.
   -Vem, vamos!-Ele diz.
   -Ok-Digo-Tchau Daichi e até mais tarde tia.
   -Tchau!-Eles dizem juntos.
   Eu e Yoongi saímos da loja e fomos para uma cafeteria, mas não ficamos lá por muito tempo, já que Yoongi fez a gente pedir nosso café para viajem.Depois de pedir, nós fomos para o carro, o caminho estava em silêncio, mas eu resolvi quebrar esse silêncio maldito.
   -Yoongi?-O chamo, mas não recebo nenhuma resposta-EI!
   -O que foi?-Ele pergunta.
   -Por que está assim comigo? Por que está sendo tão grosso?-Pergunto começando a me irritar.
   -Sério que está perguntando isso?-Ele diz e dá uma risada irônica.
   -Yoongi é sério, eu não estou te entendendo-Digo.
   -Você queria que eu ficasse como, depois de ver você no colo de outro cara?-Ele pergunta.
   -Ele só me ajudou, será que não entende?-Pergunto irritada.
   -Não, eu realmente não entendo!-Ele diz.
   -Então quando entender, você me chama, Para o carro!-Digo e ele me olha confuso-Anda logo, para essa porra!
   -O que você vai fazer?-Ele diz, mas eu não ligo e saio do carro.-EI! VOLTA AQUI!-Ele grita de dentro do carro e logo depois sai do mesmo-Ei falei para você voltar!-Ele diz e agarra meu braço.
   -Me solta!-Olho para ele com raiva, mas ele não me escuta e começa a me puxar e me colocar dentro do carro.
   -Se sair de novo, eu vou atrás de você de novo, ouviu?-Ele diz, mas eu não respondo-VOCÊ ME OUVIU?
   -QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA GRITAR COMIGO?-Eu grito ainda mais alto e ele fica quieto.-Me leva para casa.
   -Acha que manda em mim?-Ele pergunta.
   -Se quiser que eu sai desse carro em movimento é só falar-Digo e ele fica quieto novamente.
   20 minutos depois, chego em casa, ao sair do carro Yoongi me diz "Tchau", mas finjo que não escuto e entro em casa.
   Resolvo subir para o meu quarto, e vou para o banheiro tomar uma ducha.Depois volto para o quarto e resolvo ver um filme, mas acabo dormindo.
   (S/N) OFF*
   Yoongi ON*
   Já faziam 10 minutos que eu tentava falar com a (S/N), mas ela não atende nenhuma das minhas ligações.
   -QUE MERDA!-Grito e chuto a porta do meu quarto.
   -Hyung, está tudo bem?-Diz Jimin entrando no quarto.
   -Não!-Digo.
   -E o que aconteceu?-Jimin pergunta.
    -Vi (S/N) hoje nos braços de outro cara, ela disse que ele só ajudou ela, mas eu fui idiota e discuti com ela-Digo.
   -Já ligou para ela?-Ele pergunta.
   -Mas é claro, só que ela não me atende-Digo.
   -Calma! Ela só deve estar ocupada, depois ela retorna-Ele diz.
   -Espero que sim.-Digo.
   Yoongi OFF*
   (S/N) ON*
   Acordei e quando olhei para o relógio, eram 19:00 PM, resolvi olhar o celular e lá estava 20 chamadas perdidas de Min Yoongi, mas resolvi não retornar.
   -(S/N)! VEM JANTAR GAROTA!-Grita Yuri do andar de baixo.
   -Cadê o respeito com sua Noona em rapaz?-Digo descendo as escadas.
   -Esqueci-Diz Yuri fazendo com que todos rissemos.
   Depois do jantar, subo para o meu quarto novamente e fico mexendo no computador.Quando olho para o relógio, marcava 00:28 AM, então fui fazer minha higienes e logo depois fui dormir.
   >Q.N.T.<
  Acordei com o barulho do alarme, e me lembro que hoje teria que voltar para escola...Que merda!!!
  Levantei e fui fazer minha higienes, logo depois fui terminar de me arrumar e fui tomar café.
   >Q.N.T.<
   Já estava no colégio e ao entrar, já encontrei o grupinho de Hani apontando de cochichando sobre mim, se eu tenho vontade de matar? Mas é claro! Resolvi ignorá-las e fui direto para meu armário.
   -Oi (S/N)-Diz Jungkook se aproximando.
   -Oi Jungkook-Digo.
   -Por que não atendeu as ligações do Yoongi?-Ele pergunta.
   -Estava ocupada-Digo.
   -Com o que?-Ele pergunta.
   -Dormindo-Digo e ele ri, até que o sinal toca e fomos para sala.
   >Q.N.T.<
   Já tinha tocado o sinal para ir embora, então vou indo, até que Jungkook me para no portão da escola.
   -Vai para casa ou para BigHit?-Ele pergunta.
   -Eu estava indo para casa, por quê?-Pergunto arqueando a sombrancelha.
   -Seu tio tinha pedido para você vir comigo para BigHit-Ele diz e eu assinto.
   -Vamos então!-Digo e entramos no carro, só o que eu não imaginava era, que quem levaria a gente era Yoongi.
   -Oi-Yoongi diz.
   -Oi-Digo.
   -Então...-Ele ia falar, mas eu o interrompo.
   -Depois a gente conversa-Digo e Yoongi assente e dá partida no carro.
   Depois de uns 20 minutos, chegamos na BigHit, e eu fui direto para a sala do meu tio, mas tive que esperar, pois ele estava em reunião.Depois de mais um tempo, ele chega em sua sala.
   -E então, o que queria falar comigo?-Pergunto.
   -Sua família está vindo para cá, certo?-Ele diz e eu assinto-Pretende contar sobre Yoongi a eles?
   -Mas é claro!-Digo.
   -E se eles não reagirem bem em questão disso?-Ele pergunta.
   -Nada vai mudar na minha vida, minha mãe nunca me apoiou em nada-Digo.
   -Ok então, só espero que não tenha nenhuma confusão em relação a isso-Ele diz.
   -Era só isso?-Pergunto e ele balança a cabeça positivamente, então eu saio da sala.Enquanto andava no corredor, até que esbarro em Yoongi.
   -A gente pode conversar?-Ele pergunta e eu balanço a cabeça positivamente e sigo ele até a sala de ensaios.
   -Pode falar-Digo curta e grossa.
   -Me desculpa-Ele diz olhando em meus olhos.
   -Ok, eu te desculpo pelo seu ciume bobo-Digo e ele abre um sorriso.
   -Te amo! Mas eu não estava com ciumes-Ele diz.
   -A claro que não! Só deu chilique quando viu um garoto me ajudando-Digo.
   -Eu só não gosto que toquem no que é meu-Ele diz e eu dou um sorriso bobo.
   -Eu tenho que ir para companhia de dança agora-Digo e dou um selinho nele.
   -Mas você só precisa ir para lá as 14:30, ainda são 13:00-Ele diz e faz biquinho.
   -Eu ainda tenho que passar em casa-Digo.
   -Ok-Ele diz e me dá um selinho, logo em seguida vou para casa.
   >Q.N.T.<
   Companhia de Dança.
   -(S/N)! Que bom que chegou-Diz Sori Na vindo em minha direção.
   -Olá Sori Na, por que ficou feliz com minha chegada?-Pergunto curiosa.
   -Tenho boa notícia!-Ela diz.
   -Então conta logo-Digo ansiosa.
   -Hani estará ocupada no sábado, então não poderá se apresentar, como sou uma boa pessoa, consegui transferir o solo dela para você.-Ela diz.
   -Nossa que demais!-Digo.
   -Tem um porém, você não poderá participar da dança em grupo-Ela diz e eu assinto.
   -Nossa Sori Na, você não sabe o quanto eu te amo!-Dou um beijo na bochecha dela e vou para o vestiário me trocar.
   Na sala de dança já estavam todos esperando para ensaiar e para saber como vai organizar as coisas, até que chega a Sra.Kim para resolver tudo.
   -Então gente, essa semana o solo será de (S/N) que irá dançar jazz com a música 'Toxic', o restante pode sair da sala, na hora de vocês eu falo o que irão interpretar-Ela diz e todos sairam da sala.
   -Vem (S/N), vamos começar-Diz Sori Na.
   >Q.N.T.<
  Já estava em casa, estava assistindo um filme com Yuri, até que meu celular começa a tocar, só que dessa vez não era o Yoongi e sim a chata da Hani.
   Ligação ON*
(S/N): O que você quer?
Hani: Ei calma! Só queria pedir desculpas e desejar boa sorte.
(S/N): Ok, é só isso?
Hani: Sim, adeus.
(S/N): Adeus.
   Ligação OFF*
   Ela deve estar fazendo alguma merda...
   -Noona!-Yuri me chama.
   -Fale!-Digo.
   -Traz mais pipoca, por favor?-Ele pede.
   -Ok, já volto-Vou até a cozinha e volto para sala com a pipoca.
   Depois de um tempo meus tios chegam em casa.
   -Chegamos crianças!-Diz minha tia ao entrar em casa.
   -Até que em fim Omma! Vocês demoraram tanto, que até deu para ver dois filmes e comer três potes de pipoca-Diz Yuri.
   -Ei calma ai criança!-Diz meu tio para Yuri.
   -Calma nada, onde as crianças estavam em?-Pergunto.
   -Nós só jantamos sozinhos!-Diz minha tia.
   -Dessa vez nós deixamos passar, mas da proxima vocês estão encrencados-Yuri diz e faz a gente rir.
   -Ok, ok agora vão dormir, porque amanhã ainda tem aula-Meu tio diz e a gente assente.
   >Q.N.T.<
   Dia da competição.
   Fui apresentar meu solo, e estou muito nervosa.Depois de muitas danças, chegou a vez do meu solo.
   -E agora, (S/N) dançando 'Toxic'-Diz o apresentador.
   Fiz minha apresentação e voltei para o camarim.
   -Ai está minha menina de ouro! Você foi demais (S/N)-Diz Sori Na me abraçando.
   Depois de mais algumas danças, chegou a hora de anunciarem os vencedores, então fomos todos para o palco.Depois de anunciarem os grupos, duplas e trios vencedores, chegou a hora dos solos.
   -E o solo que ficou em primeiro lugar foi...(S/N) com 'Toxic'-O apresentador anuncia e eu vou pegar meu prêmio e agradecer a todos.
   -Parabéns (S/N)! Sabia que conseguiria-Diz Hani ao me ver entrar no camarim.
   -Obrigado Hani-Digo.
   >Q.N.T.<
   Fui para casa e quando fui para o quarto, me deitei e comecei a refletir em tudo o que tinha acontecido...Por que caralhas a Hani está sendo gentil comigo?...
   Continua...  
 


Notas Finais


Obrigada por lerem até o final e me desculpem por qualquer erro de ortografia.
Favorite a nossa história e compartilhem!
Até o próximo capítulo...
작별 인사


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...