1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. The Begin...

História Complicated - Imagine Suga - The Begin...


Escrita por: Apolinaria

Capítulo 1 - The Begin...


25 de Agosto de 2014

Eram 7:50 da manhã e eu já estava discutindo novamente com a mulher que me deu a luz.

- EU NÃO VOU PARA AQUELE CARALHO DE PAÍS, QUE FICA LÁ DO  OUTRO LADO DA PUTA QUE PARIU!

- COMO CONSEGUE SER TÃO TEIMOSA E COMPLICADA? PELO QUE EU ME LEMBRE NÃO, EU NÃO CRIEI MINHA FILHA ASSIM!

- VOCÊ NÃO ME CRIOU E VOCÊ NÃO É MINHA MÃE! - retruquei e subi correndo para o meu quarto.

- VOCÊ VAI MORAR COM SEUS TIOS E PONTO FINAL! - ela gritou do andar de baixo.

- Como minha vida consegue ser tão merda? - fico pensando alto, logo depois pego no sono.

Meu nome é (S/N), tenho 17 anos e sou totalmente estressada. Meus tios já me disseram, que eu já nasci de TPM, mas isso é bobagem. Pessoas me dizem que tenho muita sorte na vida por ter uma família que contém fama. Moro - ou morava - com meu padrasto Shaw, ele é fisiculturista e moro também com a mulher que me colocou neste abominável mundo, Kristie, ela é uma modelo internacional, mas deu um tempo na carreira para cuidar da minha irmãzinha, Bella, que acabou de completar 1 ano de idade. Eu também tenho uma pequena fama, já que eu era umas das dançarinas de Abby Lee Miller. Eu sempre gostei da dança, mas só entrei para companhia de dança para poder ser um orgulho para Kristie, mas parece que ganhar vários prêmios e ter talento não adiantou, então ficou por isso mesmo, virei essa menina estressada, complicada e que nunca vai deixar de odiar aquela mulher.

[...]

29 de Agosto de 2014

Acordo com o irritante barulho do despertador, que marcava 4:00. Levantei e fui direto para o banheiro fazer minhas higienes. Depois de uns 15 minutos de banho, eu saio do banheiro e começo há me vestir, logo em seguida sai do meu quarto chutando minhas malas em direção a escada.

- Será que tem como alguém me ajudar a carregar essas merdas aqui? - perguntei, logo depois de ouvir minha reclamação, meu padrasto veio me ajudar.

- Vamos logo! - falei já estressada de manhã.

Fomos para o carro e seguimos para o aeroporto.

Ao chegar no aeroporto, fizemos o check-in e depois de um tempo meu vôo foi anúnciado.

- Tchau (S/N)! Boa viagem e boa sorte - meu padrasto se pronunciou e eu dei um abraço nele. Tenho muito que agradecer muito a ele, já que foi ele que me deu a atenção que eu precisava.

- Tchau filha, boa viagem! Te amo! - ouvir aquelas palavras da minha mãe, me deu um pouco de alegria e ódio, pois esperei 17 anos para ouvir aquilo.

- Se me amasse mesmo, teria me dado a atenção e o amor materno que eu precisava, não estaria me mandando para outro país me impedindo de ver o crescimento da minha irmã e também não teria me escondido por 11 anos que eu tinha um pai. Agora se me dão licença tenho que ir pro avião à caminho de uma nova vida na Coréia do Sul - sai sem ao menos olhar para trás, e também sem saber de onde tirei forças para dizer aquilo, até eu fiquei meio angustiada com o que disse.

[...]

Depois de muitas, muitas, muitas horas, cheguei a maravilhosa Coréia do Sul, foi contra minha vontade? Sim, mas cheguei ao meu destino.

Sai do avião e fui buscar minhas malas. Um tempo depois, encontro minha tia Judy acenando, para que eu possa avistá-la e quando a vejo, vou em sua direção.

- Meu Deus, que saudades de você minha menininha! Como está crescida! - ela disse ainda me abraçando e logo deu um selar em minha testa.

- Também estava com saudades!

- Vamos! Deve estar cansada e seu tio está esperando para vê-la! - empurrando o carrinho com minhas bagagens, nós fomos para seu carro.

Fomos para o carro e logo depois de dar partida no carro, saindo do estacionamento minha tia se pronuncia:

- Então querida, se importa se a gente passar na empresa do seu tio para falar com ele? Você aproveita e conhece os garotos que trabalham com ele, então...aceita?

- Desde que seja rápido, tudo bem? - eu respondo e ela sorri.

Continuamos o caminho, mas eu tinha ficado com uma pequena dúvida sobre esses meninos, já poderia ter ouvido falar deles.

- Tia? Esses garotos que trabalham com ele, fazem parte daquele tal de BTS?

- Então já conhece os garotos? - ela pergunta ainda com o sorriso no rosto.

- Já ouvi falar.

Depois de mais um tempo, nós chegamos na empresa do meu tio.

- Então essa é a Big Hit? - pergunto e ela assente.

- Vem, vamos entrar! - ela fala indo em direção a entrada do prédio e eu a sigo.

Entramos e fomos em direção à recepcionista.

- Boa tarde! Sabe se meu marido está ocupado?

- Ele está em uma reunião, mas logo irá terminar. Se quiser pode esperar na sala dele - a recepcionista responde com um sorriso simpático no rosto.

- Ok! Obrigada - minha tia agradece e fomos em direção a sala do meu tio.

Ficamos esperando lá por cerca de uns 30 minutos, até que meu tio entra em sua sala.

- Olá! - ele me abraça e dá um selinho em minha tia. - Como está crescida e bonita, eu também soube que andou dando problemas em Pittsburgh em mocinha - ele diz arqueando a sobracelha, mas logo depois dá uma risada.

- Pois é né? Então eu estou meio cansada, podemos ir agora?

- Espera só um pouco, quero te apresentar os meninos - minha tia responde.

- Vamos lá, eles já devem ter acabado o ensaio - meu tio diz.

- Ok, ok! - disse seguindo eles até a sala de ensaios. Chegando lá me deparo com sete garotos, que eram bonitos até, só que nenhum deles parece ser o tipo de garoto que eu gosto.

- Olá meninos! Essa é minha sobrinha que eu disse a vocês, que viria morar comigo - minha tia se pronuncia. - Diz "oi" para eles - ela sussurra no meu ouvido.

- Olá! - disse um tanto irônica.

- Olá! - disse eles em uníssono.

- Então (S/N), esses são Jungkook, Jimin, Hoseok, Taehyung, Jin, Yoongi e o líder do grupo Namjoon - meu tio fala o nome de todos e logo percebo que ficam me olhando de cima a baixo, isso irrita demais e dá uma certa agonía.

- Então (S/N), nos conte sobre você - Jin se pronuncia.

- Meu nome é (S/N), tenho 17 anos e minha vida não interessa nem um pouco a vocês! - respondo curta e meio grossa.

- Nossa (S/N), seja um pouco mais legal com eles - minha tia reclama comigo e eu dou de ombros. - Bom meninos, (S/N) tem sido meio difícil esses últimos meses - ela se pronuncia novamente com um sorriso simpático no rosto.

- Então sobrinha, soube que foi expulsa da escola e que levou três suspensões em apenas um ano, como consegue ainda ser uma das melhores notas da sala com esse tipo de comportamento?  - meu tio me pergunta.

- A culpa não é minha se me estressam fácil demais.

- Então também se irrita bastante? Parece que achamos a versão feminina do Yoongi - Taehyung fala e todos dão risada, menos eu e Yoongi, até parece que somos os estraga prazeres das coisas.

- Então (S/N), já sabe em que escola vai estudar? - Jungkook pergunta.

- Ela vai estudar no mesmo colégio que você - minha tia responde por mim.

- Legal! - ele diz dando um sorriso de lado logo em seguida.

- Tia estou cansada - sussurro para minha tia.

- Vamos embora daqui a pouco, se quiser pode descansar um pouco na outra sala - ela sussurrou de volta. - Vem vou te levar lá! - ela diz e eu assinto.

Fiquei lá por um tempo mexendo no celular e acabo cochilando.

Yoongi 

- Nooossa!Vocês viram como ela é bonita? - Jimin fala e todos  assentem.

- Ela parecia tão fofa, mas depois do que o Si-Hyuk falou, tenho minhas dúvidas! - Hoseok fala e todos dão uma pequena risada.

- Parece que quem se deu bem mesmo foi Jungkook, quem sabe ele não fica na mesma turma que ela - diz Namjoon.

- Eu duvido muito eles conseguirem conversar normalmente, do jeito que o Jungkook é, ele vai corar e ela vai se irritar com isso - eu falo e todos riem. - Bom, eu vou tirar um cochilo ali e depois eu volto.

Vou para a sala de descanso e ao entrar me deparo com (S/N), ela parecia estar cochilando.

Ela fica tão fofinha dormindo! Espera...acho que estou pensando demais nela, melhor você parar com isso Yoongi!

Deito em um dos sofás, mas não consigo descansar, pois não parava de pensar nela, então resolvo ficar mexendo no celular e escutar música. Uns 30 minutos se passaram e Jungkook aparece e vai até (S/N).

Isso vai dar merda! Ele vai acordar ela!

- (S/N)? Acorda! Sua tia está te esperando na recepção - ele diz dando uma leve chacoalhada nela e ela acorda, não parecia estar mal humorada.

- Ok, ok! - ela se levanta e eles acabam fazendo contato visual. - Por que está corando garoto? - ela pergunta ao perceber que ele estava ficando vermelho.

- Ele fica assim normalmente, quando está perto de uma garota - respondo, logo depois disso Jungkook me olha com uma uma cara de tipo: 'É sério que você disse isso viado?', a única coisa que eu pude fazer era rir da cara dele.

- Eu vou indo! Tchau Jungkook e adeus Suga.

- Tchau Marrenta! - ao dizer isso, ela dá um passo para trás e olha pra mim.

- O que você disse? - Ela pergunta com uma das sobrancelhas levantadas.

- Nada, nada! - respondo e Jungkook me olha com uma cara maliciosa.

- Marrenta? Então vocês já tem apelidinhos é? Bom saber - Jungkook diz e eu saio correndo atrás dele, até que chegamos na sala de ensaios e todos nos olham confusos.

- O que aconteceu? - Jimin pergunta.

- Acho que o Suga Hyung está gostando da (S/N)! - Jungkook diz e eu apenas queria voar em direção ao pescoço dele.

- Como é? - todos perguntam para Jungkook.

- É sério, ele deu até um apelido para ela, quando ela estava indo embora - Ele diz e todos me olham com uma cara maliciosa.

Ele está brincando com a vida ou é impressão minha?

- Ok! Chega de brincadeira, vamos para o domitório! - Jin se pronuncia e todos assentem.

(S/N) 

Estava no meu quarto e já tinha arrumado todas as minhas coisas, até que depois de uns 10 minutos, minha tia me chama para jantar.

- E então pequena, achou os meninos legais?

- É, talvez!

- Espero, que não tenha se irritado quando os meninos disseram que você se parecia com o Yoongi - meu tio se pronuncia.

- Não foi nada demais! O Yoongi até parece ser legalzinho - respondo e minha tia me olha sorrindo.

- Então está gostando dele, né danada?

- A-ah não! - ok...agora eu já estava me irritando com essa conversa. - Eu já acabei, vou para o meu quarto.

- Boa noite! - Eles dizem.

Ao entrar no quarto, vou direto para o banheiro e faço minha higienes, logo depois me deito na cama tentando dormir, mas fico um tempo pensando no que minha tia disse sobre eu gostar do Yoongi, eram apenas bobeiras, mas de certa forma elas mexeram comigo.

[...]

Acordo e vejo que eram 9:40 da manhã. Levanto e vou no banheiro para fazer minhas higienes. Depois volto para o quarto, pego meu celular e vou ler minhas mensagens.

Mensagens:

XXX: Oie (S/N)! Aqui é o Tae.

(S/N): Oi, como conseguiu meu número?

Contato salvo como Taehyung.

Taehyung: Pedi para sua tia.

(S/N): Só podia ser, mas e então...o que você queria falar comigo?

Taehyung: É que eu soube, que você gosta de skates, então...achei que eu e os meninos poderíamos encontrar com você hoje lá na pista de skate, pode ser?

(S/N): Tá pode ser.

Parece que vou ter que encontrar com eles novamente.

Será que o Yoongi vai? Meu Deus! Tenho que parar de pensar nisso. Só espero que nada dê errado lá na hora.

Já estava quase na hora, então fui tomar banho. Depois de uns 15 minutos, saio do banho e vou para meu quarto para me vestir. Resolvi vestir uma camiseta branca, uma calça preta e rasgada nos joelhos e também  resolvi calçar meu par de converses vermelhos.

[...]

Cheguei lá na tal pista para encontrar com os meninos,mas não vi ninguém, então resolvi esperar um pouco. Uns minutos se passaram, até que brota um ser humano atrás de mim, me dando um susto e como não me aguentei, gritei um palavrão.

- Ô CARALHO, NÃO SABE CHEGAR NA PESSOA SEM TER QUE ASSUSTAR ELA NÃO? - grito e eles riem da minha cara.

Aish!

- Calma, não se irrita! - diz Jimin, ainda rindo.

- Ok, ok! Vamos logo ao que interessa - diz Tae.

- Fala logo!

- Eu e você vamos apostar uma corrida de skate - ele diz apontando para mim.

- Ok! Se eu ganhar...você me paga um sorvete e se você ganhar, eu pago para você - digo, logo depois apertamos nossas mãos, assim firmando um acordo.

- 1...2...3...Já! - Jungkook fez a contagem e nós demos partida.

Depois de três voltas por toda pista, nós já tinhamos um vencedor.

- Desde de quando anda de Skate garota? - pergunta Tae, totalmente ofegante.

- Parece que Tae perdeu para uma garota! - diz Yoongi.

- Só porque sou garota, não significa que não posso fazer coisas como vocês - digo ofegante também.

- Calma estressadinha! - ele diz e eu reviro os olhos.

- Então Tae, quero meu sorvete!

- Ok, ok!

[...]

Depois de um tempo conversando ,percebo que está escurecendo e decido, que já estava na hora de ir.

- Acho que já vou indo, adeus pessoas! - digo já indo em direção ao meu destino, mas sinto alguém segurar meu pulso.

- Eu te levo! - diz Yoongi ainda segurando meu pulso.

- Não precisa, eu sei o caminho.

- Para de ser teimosa!

- Vamos logo então! - digo e ele assente.

Boa parte do caminho foi em silêncio, até que Yoongi decide se pronunciar.

- Então, você tem mais algum hobby?

- Eu sou dançarina.

- Tipo ballet ,entre outras esses tipos de dança? - Ele diz e eu assinto, até que eu percebo, que ele dá uma pequena risada.

- Do quê você está rindo?

- Sei lá! É que...é difícil imaginar você dançando ballet - ele diz e eu novamente reviro os olhos. Depois de um tempo nós chegamos. - Chegamos!

- Obrigada, de nada e até outro dia! - digo, quando ia sair do carro, sinto ele puxar meu braço, logo em seguida percebo que ele me deu um beijo na bochecha. - Nossa, você fica linda corada! - quando ele disse isso, percebi que meu rosto estava parecendo um tomate.

- Aish! Idiota! - falo baixinho e saio do carro.

Entrei em casa e subi direto para o meu quarto. Tomei meu banho ,me vesti e deitei em minha cama.

- Querida? Posso entrar? - diz minha tia batendo na porta.

- Claro!

- E então...como foi o passeio?

- Legal, eu acho..

- Eu vi que o Yoongi te trouxe para casa, mas não vi os outros meninos no carro - ela diz e eu arqueio a sombrancelha.

- E o que tem isso?

- Você está gostando dele?

- Essa pergunta de novo tia?

- Vocês combinam tanto! Como que é a palavra mesmo? Shipp? Então...eu shippo vocês!

- Coitada de você então, porque esse shipp não é real! - eu falo e nós rimos juntas.

- Ok então! Não se esqueça, que amanhã terá aula - ela diz e eu assinto, logo depois ela sai do quarto.

Aish! Aula de novo e em uma escola nova e coreana, por sorte sou fluente!

Vou para o banheiro e faço minhas higienes. Volto para o quarto e me deito na cama para dormir - ou pelo menos tentar-. Não consigo parar de pensar no dia de hoje.

Ok (S/N)! Você tem que dormir e esquecer essas bobagens!.. AAAH EU NÃO CONSIGO!

Continua...


Notas Finais


Obrigado por ler até o final!
Até o próximo capítulo.
작별 인사

Twitter: @XXXBAKAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...