1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. Notícias Catastróficas...

História Complicated - Imagine Suga - Notícias Catastróficas...


Escrita por: Apolinaria

Notas do Autor


Então gente, eu fiquei sem muita criatividade, mas espero que gostem do mesmo jeito...

Capítulo 10 - Notícias Catastróficas...


Fanfic / Fanfiction Complicated - Imagine Suga - Notícias Catastróficas...


15 de Novembro de 2014- 18:50 PM
    Estava dormindo, pois aquela era a única forma de me esquecer de tudo o que aconteceu.
   -(S/N)? Ei! Acorda-A pessoa diz e me chacoalha para que eu acorde, quando finalmente a minha visão desembaça consigo ver o rosto da pessoa e era minha tia.
   -Me deixa!-Digo e tento voltar a dormir.
   -Seu rosto está inchado, estava chorando?-Ela pergunta.
   -Sim, mas eu não quero falar sobre isso-Digo e ela assente.
   -Você não vai jantar?-Ela pergunta e eu balanço a cabeça negativamente.
   -Ok!-Ela diz e sai do quarto.
   (S/N) OFF*
   Judy ON*
   -Querido? Sabe por que a (S/N) está tão triste?-Pergunto.
   -Como sabe que ela está triste?-Meu marido pergunta.
   -É dificil ver ela chorando, então alguma coisa horrível aconteceu-Digo.
   -Eu não sei o que aconteceu, deve ter discutido com Suga-Ele diz.
   -Vou falar com Jimin, ele deve saber-Digo e vou para meu quarto para procurar meu celular.
   Ligação ON*
Jimin: Alô? Quem fala?
Judy: Oi Jimin, aqui é a Judy.
Jimin: Ata, por que está me ligando Sra.Bang.
Judy: É porque parece que (S/N) passou a tarde chorando, você sabe o por quê?
Jimin: Parece que ela e o Suga terminaram, mas não posso conversar sobre isso com você, é um problema pessoal, entende?
Judy: Entendo, mesmo assim obrigada Jimin, Adeus.
Jimin: Tchau Sra.Bang.
   Ligação OFF*
   Caramba, nunca imaginei que fossem terminar esse relacionamento tão rápido.
   -E aí, descobriu?-Meu marido pergunta.
   -Não, acho melhor perguntar para (S/N) quando estiver mais calma-Digo e ele assente.
   >Q.N.T.<
   19 de Novembro de 2014
   Tinha chegado do trabalho e soube que (S/N) não foi novamente para o colégio, faz três dias que ela não sai daquele quarto.
   -(S/N)?-Digo e bato na porta de seu quarto.
   -O que foi?-Ela pergunta.
   -Abre essa porta, por favor estu preocupada-Digo e escuto passos até a porta, era ela que estava abrindo para que eu possa entrar-Obrigada.
   -Não precisa se preocupar estou bem-Ela diz.
   -Não, você não está-Digo e entro em seu quarto, vejo que está tudo revirado, cama desarrumada, cacos de vidros no chão, roupas espalhadas e sem iluminação alguma.-Olha essa bagunça, está tudo revirado de cabeça para baixo.
   -Não tenho nenhum problema com a bagunça-Ela diz.
   -Você está entrando em depressão, olha para você, está pálida e cheia de olheiras-Digo e resolvo me aproximar dela, ao encostar a mão nela, sinto que está muito quente-Você está com febre, está fraca também, como conseguiu não comer nada por três dias? vem!-Digo puxando-a.
   -Para onde vai me levar?-Ela pergunta.
   -Ao hospital!-Digo.
   -Não precisa! Eu estou b...-Antes dela completar a frase, ela desmaia e eu vou correndo para o hospital com ela.
   Judy OFF*
   (S/N) ON*
   Acordo, mas não recoheço o lugar onde estava, até que percebo que estou em um hospital.Ao olhar para o lado vejo minha tia entrando no quarto.
   -Até que em fim acordou-Ela diz se aproximando de mim.
   -Por que estou aqui?-Pergunto.
   -Você desmaiou, o médico disse que você está com anemia-Ela diz.
   -Entendi-Digo.
   -Eu te avisei que precisava vir para o hospital o mais rápido possível, que precisava se alimentar, mas teimosa do jeito que é, você não me escutou-Ela diz, enquanto me faz cafuné.
   -Desculpa, fui egoísta, você só queria me ajudar-Digo.
   -Não se preocupe, apenas descanse-Ela diz e eu assinto.
   >Q.N.T.<
   Fiquei em repouso no hospital por 5 dias, e hoje é o dia em que eu recebo alta.
   -Srta.(S/N), chegou visita para você-Diz a enfermeira entrando na sala.
   -Olá pequena!-Diz Jimin, que estava acompanhado de Jungkook e Taehyung, que logo entraram na sala.
   -Meninos!-Digo animada.
   -Que bom que já está melhor-Diz Jungkok.
   -Por que ainda não está pronta? Nós viemos te buscar-Diz Taehyung.
   -Que legal, mas como não me avisaram eu não me arrumei-Digo.
   -Isso não é desculpa, vai se arrumar-Tae diz e nós rimos.
   -Ok, ok!-Digo e vou me ajeitar para ir embora.
   >Q.N.T.<
   Já estavamos a caminho de casa e estava sendo muito divertido, ficamos brincando e fazendo várias palhaçadas, até que me empolgo quando começa a tocar 'Confident- Justin Bieber'.
   -Que puta voz maravilhosa é essa, você pode me explicar moça?-Jimin me pergunta.
   -Eu não sei não moço-Digo.
   -E hoje caros telespectadores, nós descobrimos mais um dos talentos da Srta.(S/N), essas foram as notícias de hoje, tenham uma boa tarde!-Diz Jungkook imitando o moço do noticiário e fez com que nós rissemos.
   Depois de uns 10 minutos, nós chegamos em minha casa, me despedi dos meninos e entrei em minha devida e maravilhosa casa.
   -Querida que bom que chegou!-Diz minha tia vindo em minha direção para me abraçar.
   -Noona!!!-Yuri desce as escadas correndo e logo me dá um forte abraço.-Senti saudades.
   -Também estava com saudades, mas agora estou começando a ficar sem ar-Digo e ele me solta.
   Fiquei impressionada comigo mesma, nunca passei horas no mesmo lugar conversando com as pessoas da minha família, estava tudo tão alegre, que acabei me esquecendo de todas as coisas que me aconteceram durante a semana, mas essa felicidade acabou ao me lembra que amanhã terei que ir para escola.
   >Q.N.T.<
   Já estava na hora de ir embora do inferno chamado escola, quando estava caminhando para ir embora, Jungkook me chama e diz que meu tio precisa falar comigo, então tive que ir para BigHit.
   Depois de 20 minutos, nós chegamos na BigHit e eu fui direto para sala do meu tio, pois não queria encontrar Yoongi.
   -Olá!-Digo ao entrar na sala do meu tio.
   -Oi-Ele diz.
   -Sobre o que queria falar comigo?-Pergunto.
   -Preciso que ajude Jungkook a estudar para prova, poderia me fazer esse favor?-Ele pergunta.
   -Claro.-Digo e saio da sala.
   Estava indo chamar Jungkook na sala de ensaios, e acabo esbarrando em alguém.
   -Idiota presta atenção por onde anda!-Era a naja da Hani.
   -Vai a merda baranga!-Digo e entro na sala de ensaios.
   -(S/N)!-Diz Hobi vindo em minha direção.
   -Oi-Digo.
   -O que você está fazendo aqui?-Yoongi pergunta.
   -Jungkook preciso falar com você-Digo e ignoro totalmente Yoongi.-Meu tio disse que está com dúvida em algumas matérias, então ele pediu para eu te ajudar a se preparar para as provas, então amanhã você virá comigo para minha casa, ok?
   -Ok-Ele diz e nós voltamos para sala de ensaios.
   Fiquei por uns 10 minutos conversando com Jimin em um canto da sala de ensaios, até que a bitch da Hani resolve abrir a boca.
   -Genteeee, prestem atenção aqui!-Ela diz e eu reviro os olhos-Eu e Yoongi Oppa começamos a namorar!-Ela diz, mas ninguém dá atenção e continuam a fazer o que estavam fazendo antes-Gente, vocês ouviram o que eu disse?
   -Sim, mas não é nada de tão interessante-Digo olhando diretamente para Yoongi.
   -(S/N) se acalma-Jimin sussurra em meu ouvido, após a minha resposta para Hani.
   -Eu vou tomar um café-Digo e vou comprar meu café.
   -Eu também vou-Diz Jimin.
   >Q.N.T.<
   Comprei meu café e resolvi voltar para sala de ensaios, mas voltei sem Jimin, já que ele quis ficar lá mais um tempo.
   Quando eu estava quase chegando na sala de ensaios, Hani me para no meio do corredor.
   -Quem você pensa que é para querer acabar com minha felicidade?-Ela pergunta.
   -Eu não fiz nada, se o Yoongi ficava me fitando é com ele que você deveria reclamar-Digo.
   -Acho que você deveria me agradecer por estar fazendo ele feliz-Ela diz com um sorriso vitorioso no rosto.
   -Realmente, muito obrigada, você merece até um prêmio-Digo e logo em seguida derramo meu café todo no cabelo dela.
   -Sua vaca!-Ela diz irritada.
   -Adeus Hani-Digo e vou comprar outro café.
   Fui comprar café e os outros meninos também estavam lá.
   -Ué, voltou por quê?-Jimin pergunta.
   -Vim pegar outro café-Digo.
   -Cafeína demais faz mal-Jin diz. Depois de pegar meu café, vejo Hani vindo em minha direção, e quando menos percebo ela ia dar um tapa na minha cara, mas Jimin segurou a mão dela.
   -EU AINDA TE MATO SUA VADIA!-Ela diz enquanto é carregada pelo Yoongi para fora da BigHit.
   -TAMBÉM ADORO VOCÊ FOFA!-Digo provocando.
   -Adora uma provocação né senhorita?-Jimin pergunta e nós começamos a rir.
   >Q.N.T.<
   Se passaram um mês e estava tudo indo bem, mentira não estava...Yoongi e Hani juntos ainda me irritava, e minha tia estava muito doente, mas não sabiamos ainda o que era, mas fora isso estava tudo bem, até porque tirei a nota mais altada sala nos exames escolares.
   Estava na loja da minha tia ajudando ela a manter as coisas em ordem, até que ela diz que esta tonta e acaba desmaiando.
   >Q.N.T.<
   Depois de um tempo no hospital, o doutor me chama para me dizer o que ela tinha.
   -E então, o que ela tem?-Pergunto aflita.
   -Ela está com cancêr de mama, ela precisa começar a se tratar o mais rápido possível-O médico diz e eu não consigo segurar as lágrimas teimosas que insistem em cair.
   Só pelo fato de que uma das pessoas mais importantes para mim pode morrer, aquilo já consegue acabar comigo.
   Continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem até o final e me desculpem por qualquer erro de ortografia.
Favorite a nossa história e compartilhem!
Até o próximo capítulo...
작별 인사


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...