1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. Grávida?!...

História Complicated - Imagine Suga - Grávida?!...


Escrita por: Apolinaria

Notas do Autor


Então gente...demorei para postar por quê? Porque segunda-feira (28/11) eu fiquei com preguiça de postar, me desculpe mesmo e eu não postei nos outros dias, porque fiquei sem internet, mas vou recompensar você, ok? OK...

Capítulo 11 - Grávida?!...


Fanfic / Fanfiction Complicated - Imagine Suga - Grávida?!...


   19 de Dezembro de 2014- Hospital.
   (S/N) ON*
   -Sra.Bang, sua sobrinha veio vê-la -Diz a enfermeira, anunciando minha visita.
   -Ok-Minha tia responde.
   -Oi!-Digo, tentando esconder minha tristeza.
   -Oi, o que houve? Você parece estar triste-Ela diz, parece que não consegui esconder.
   -Não é nada-Digo tentando mudar de assunto.
   -O que o médico te disse?-Ela pergunta.
   -Então...Você está com cancêr de mama-Digo e abaixo a cabeça.-Ele disse, que você deveria se tratar o mais rápido possível-Digo e uma lágrima escorre pelo meu rosto.
   -Então é muito grave?-Ela pergunta.
   -Parece que sim-Digo.
   -Você precisa avisar ao seu tio-Ela diz e eu assinto.-Não preciso chorar, vou vencer esse cancêr, não vou deixar vocês nem que me paguem.
   -Vou para BigHit falar com meu tio-Digo e enxugo minhas lágrimas.
   >Q.N.T.<
   Já estava em frente a BigHit, então fui correndo para sala do meu tio, não podia esperar nem mais um segundo para lhe contar a péssima notícia.
   -Tio!-Digo ao entrar na sala, e ele se assusta.
   -Isso é jeito de entrar na minha sala? O que houve?-Ele pergunta.
   -É sobre minha tia-Digo.
   -O que houve?-Ele pergunta preocupado.
   -Ela está com cancêr-Digo.
   -COMO É QUE É?-Ele diz e dá um pulo da cadeira, fazendo com que eu me assusta-se -EU AVISEI PARA ELA, QUE AQUELAS DORES PODERIAM SER SÉRIAS, ELA ME ESCUTOU? NÃAAOOOO.
   -Calma! Ficar irritado não vai curar o cancêr dela-Digo, tentando fazer com que ele se acalme.
   -Ok,ok-Ele diz passando a mão nos cabelos e na nuca-Ela terá que passar a noite no hospital?
   -Sim, mas eu vou ficar lá passar a noite com ela-Digo.
   -De jeito nenhum, eu vou ficar com ela, você terá que ajudar na loja-Ele diz.
   -Mas e a empresa?-Pergunto.
   -Ela ficará bem, quando chegar em casa, tente arrumar um jeito de contar tudo para Yuri-Ele diz e eu assinto.
   -Ok, melhor ir logo-Digo e ele assente.
   Estava saindo da sala de meu tio, e o próximo elevador que estava descendo ia quase fechar, até que eu corro e consigo entrar a tempo, mas o que eu não esperava era, que a pessoa que estava dentro dele fosse Yoongi.
   -Oi-Ele se pronuncia.
   -Oi-Respondo por educação, mas não olho na cara dele.
   Estava me sentindo sufocada ali, mas graças a GD que cheguei a recepção da empresa, então fui pegar um taxi para ir embora.
   >Q.N.T.<
   -YURI CHEGUEI!!!-Digo ao entrar em casa.
   -Noona preciso de ajuda-Ele diz descendo as escadas.
   -Com o que?-Pergunto.
   -Não entendo o que tenho que fazer na lição de matemática-Ele diz.
   -Ok, vamos que eu te ajudo-Digo e o sigo até seu quarto.
   Depois de 15 minutos, ele termina sua lição, então nós fomos jantar.Estava cozinhando, enquanto Yuri ficou vendo animes.Depois de 30 minutos, a comida fica pronta, então fomos comer.
   -E então...Está bom?-Pergunto.
   -Sim-Ele diz com a boca cheia e fez com que eu risse.
   -Não fale de boca cheia-Digo.
   -Noona, posso fazer uma pergunta?-Ele pergunta e eu balanço a cabeça positivamente-Onde estam minha Omma e meu Appa?
   -Eles estão...No hospital-Digo.
   -O que está acontecendo com a Omma?-Ele pergunta e eu apenas fico sem reação, pois não queria vê-lo triste, mas esconder também não seria certo.
   -Sua Omma está com cancêr-Digo e ele sai da mesa.-Onde você vai?
   -Eu já terminei, estou cansado, vou subir-Ele diz e corre para seu quarto.
   Apoio meus cotovelos na mesa e começo a pensar no que estava acontecendo, queria ir atrás de Yuri, mas resolvi deixar ele um pouco sozinho.Então fui arrumar as coisas.
   Terminei de arrumar a cozinha e fui para o banheiro tomar banho.Depois de relaxar no banho, vou para o quarto me vestir, após isso, como não tinha nada para fazer, resolvi ver animes, até que teve uma bendita hora em que Jimin resolve me ligar.
   Ligação ON*
Jimin: OIEEE!
(S/N): O que você quer uma hora dessa colega?
Jimin: Queria saber como você estava, como você está?
(S/N): Eu estou bem, quer dizer...mais ou menos.
Jimin: Como assim? Passou mal de novo?
(S/N): Não é nada disso, é sobre minha tia, mas isso não deve importar tanto par você então...
Jimin: Presta atenção, quando precisar vou estar aqui para te ouvir, ok?
(S/N): Ok, mas agora eu tenho que desligar e você tem muita coisa para fazer amanhã, então vai dormir!
Jimin: Ok Omma.
(S/N): HAHAHA que engraçando, mas é sério, tchau Jimin.
Jimin: Tchau pequena.
   Ligação OFF*
   Estava quase dormindo, mas não conseguia parar de pensar no que estava acontecendo, então resolvi ir dar uma olhada em Yuri.
   Knock, Knock*
   Bati na porta, mas não obtive resposta alguma, então resolvi entra de uma vez.Ao entrar vejo Yuri deitado em sua cama, ele estava com seu rosto inchado e seu travesseiro todo molhado por causa das lágrimas.Antes de sair de seu quarto, o cobri a coberta, já que ele estava descoberto.
   Depois fui para meu quarto tentar dormir, mas não consegui, não parava de pensar e de criar expectativas, mesmo sabendo que aquilo talvez nunca aconteceria.Depois de um tempo, consigo dormir.
   >Q.N.T.<
   21 de Dezembro de 2014
   -Yuri! JÁ ESTÁ PRONTO?-Grito do andar de baixo.
   -Sim Noona-Ele diz ao descer as escadas.
   -Vamos então!-Digo e fomos pegar um taxi para visitar minha tia no hospital.
   Depois de 30 minutos, nós chegamos lá.Fomos na recepção e falamos com a recepcionista, mas nós tivemos que esperar por uns minutos, até que a enfermeira nos avisa que podemos ver minha tia.
   -Sra.Bang? Sua família vei vê-la-A enfermeira nos anuncia.
   -Omma!-Diz Yuri ao entrar na sala, ele parecia bem animado.
   -Olá!-Digo.
   -Minhas crianças! Que bom ver vocês?-Ela diz e nos dá um abraço forte.
   -Como você está?-Pergunto.
   -Eu estou mais ou menos, mas e vocês...Como estão?-Minha tia pergunta.
   -Bem!-Respondemos juntos.
   -Estão se alimentando direito né? Nada de besteiras e nem muito café não é mesmo?-Ela pergunta arqueando as sombrancelhas.
   -Sim, mas a (S/N) anda tomando muito café e ontem jantamos pizza-Ele diz.
   -Ei!-Digo.
   -Como assim? Eu já te disse que não deve beber tanta cafeína, e também disse nada de besteiras em dia de semana-Ela diz.
   -Em minha defesa, eu tive que pedir pizza porque estava muito cansada-Digo.
   -Mas e o excesso de cafeína em moça?-Ela pergunta.
   -Aí eu já não sei-Digo e Yuri fica rindo da situação.
   -Omma, você vai passar o natal em casa né?-Yuri pergunta.
   -Sim! Mas é claro!-Ela diz e Yuri abre um enorme sorriso.
   Ficamos mais um tempinho conversando, até que chega a enfermeira informando que acabou o horário da visita.
   -Senhorita o horário de visita acabou, nossa paciente terá que descansar agora-Diz a enfermeira ao entrar no quarto da paciente.
   -Ok! Tchau tia-Digo e dou um selar em sua testa-Vamos Yuri.
   -Tchau Omma!-Ele se despede e nós fomos embora.
   Saímos do hospital e começamos a andar pela cidade, até que decido fazer uma proposta para Yuri.
   -Que tal nós tomarmos um café daquela cafeteria perto da BigHit?-Pergunto.
   -Ok, a gente aproveita e passa na empresa do Appa, até porque Tae ainda não pagou o desafio dele-Ele diz.
   -Como assim desafio?-Pergunto.
   -Ele perdeu pra mim no videogame, então ele tem que pagar um desafio, que no caso é se vestir de joaninha-Ele diz e tentei me segurar para não rir como uma Hiena.
   -Ok, ok vamos-Digo e pegamos um taxi.
   >Q.N.T.<
   Nós passamos na cafeteria e logo depois chegamos na BigHit, e fomos para a sala de ensaios para encontrar os meninos.
   -E aí pessoas!-Diz Yuri ao entrar na sala.
   -E aí pirralho!-Os meninos dizem ao mesmo tempo.
   -Cheguei!-Digo ao entrar na sala.
   -PEQUENA!!-Jimin vem animado em minha direção para me abraçar.
   -Jimin? Muito perto e apertado-Digo ficando quase sem ar.
   -Desculpa-Ele diz e logo em seguida me solta.
   -Então Tae, soube que perdeu pro Yuri no videogame e que você tem que pagar um desafio-Digo e Tae me olha confuso.
   -Como assim? Não estou lembrando de nada não-Diz Tae.
   -Não se faz de sonso, porque você sabe muito bem do que a Noona está falando-Diz Yuri encarando Tae.
   -Ok,ok...Qual é o desafio?-Tae pergunta e logo depois cruza os braços.
   -Vai ter que dançar usando uma roupa de joaninha-Yuri diz e todos começam a rir.
   -Se ferrou pirralho, porque aqui não tem nenhuma roupa de joaninha.-Tae diz e sorri vitorioso.
   -Quem disse? Eu comprei especialmente para você-Digo e o sorriso de seu rosto some e novamente começamos a rir.
   -Você é uma péssima amiga-Ele diz e pega a roupa de minha mão.
   -Muito obrigado pelo elogio-Digo.
   >Q.N.T.<
   Já tinhamos chegado em casa, e foi cada um direto para um banheiro tomar um banho.Depois fomos jantar, mas como estava com preguiça de cozinhar, pedi uma pizza.
   -E então...O que achou do dia de hoje?-Pergunto.
   -Foi bem divertido, só fiquei chatiado porque a Omma não está em casa-Ele diz e volta a dar atenção para seu pedaço de pizza.
   -Mas ela voltar em breve-Digo.
   -A melhor parte foi o Taehyung dançando e desfilando vestido de joaninha pela empresa do Appa-Ele diz e logo começamos a rir.
   Depois de assistirmos mais alguns filmes, nós fomos dormir.
   >Q.N.T.<
   24 de Dezembro 2014- 23:40 PM
   Era noite de Natal e estávamos todos nos divertindo e felizes, principalmente com minha tia comemorando o Natal em casa e não naquele hospital.
   -Gente está chegando a hora!-Minha tia diz e nós começamos a contagem regressiva-10...9...8...7...6...5...4...3...2...1!
   -Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!-Dissemos todos juntos.
   -Esse é o melhor natal da minha vida-Digo.
   >Q.N.T.<
   Já tinha se passado os feriados de natal e de ano-novo, agoraa teríamos que voltar para escola. AI QUE SACO!!!
   Estava tudo indo bem, minha tia estava conseguindo fazer o tratamento tudo certinho, meu primo já não estava tão triste, mas tinha uma coisa que me preocupava, minha menstruação não descia por 2 meses e eu sempre fico com ejoo de manhã.
   MEU GD! NÃO PODE SER! EU NÃO POSSO ESTAR GRÁVIDA!
   Ao pensar, fui correndo até a farmácia comprar um teste de gravidez.Quando cheguei em casa, fui direto para o banheiro.PUTA QUE PARIU! Eu estou grávida.
  O que eu vou fazer agora? Não posso ter filhos agora, ainda mais ser mãe solteira.
   Espera aí...O que é que eu estou pensando? Posso muito bem ser independente e cuidar dessa criança sozinha.Exatamente isso que vou fazer.
   >Q.N.T.<
   Uma semana se passou, e eu não contei a ninguém, nem mesmo para minha tia.
   Tinha chegado em casa totalmente cansada, então resolvi cochilar um pouco. 
   Uma hora e meia depois eu acordo com o alarme tocando, então levanto da cama e logo percebo que tem uma mancha enorme de sangue no meu colchão.ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!...Desesperada ligo para o hospital e marco uma consulta para saber se o bebê está bem.
   >Q.N.T.<
  Depois da consulta, chega o doutor para me dar as notícias.
   -E então...O que aconteceu comigo?-Pergunto aflita e anciosa.
   -Tenho uma péssimas notícias-Ele diz e logo se senta em sua cadeira.
   -Então me fale-Digo.
   -Você perdeu seu bebê-Ele diz.
   -Como assim? O que aconteceu para eu perder o bebê?-Pergunto aflita e quase chorando.
   -(S/N), você não pode engravidar-Ele diz e ao dizer aquilo, meu coração se despedaçou em mil pedaços completamente.
   -Entendi...Obrigada-Digo e saio o mais rápido possível daquela sala.
   >Q.N.T.<
   Decidi não voltar para casa, então fiquei andando pelas ruas pensando no que o médico me disse.Acho que Yoongi deveria saber disso, então resolvi ir até a BigHit.
   Ao chegar lá, fui procurá-lo na sala de ensaios, mas ele não estava lá, então resolvi ir até a cafeteria do prédio para ver se ele se encontrava por lá, sim ele estava lá e com a vadia da Hani.
   -Yoongi preciso falar com você-Digo interrompendo o momento dos dois.
   -Sobre o que você quer falar com meu namorado em garota?-Hani fala.
   -Hani fica quieta, vem vamos conversar na sala de ensaios-Ele diz e deixa a Hani lá com uma cara de cu.
   Chegamos na sala de ensaio e eu não estava com tanta coragem, mas isso tinha que ser feito.
   -Então, o que você queria falar comigo?-Ele pergunta e eu entrego o exame de gravidez.-O que é isso? Meu GD você está grávida?-Ele abre um enorme sorriso-Não se preocupe vou assumir essa criança.
   -Não vai não!-Digo e ele me olha confuso.
   -Como assim? Essa criança também é minha e eu tenho todo o direito-Ele diz e parecia que estava se irritando.
   -Mas você não vai!-Digo.
   -VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO QUE QUER QUE MEU FILHO CRESÇA SEM PAI?-Ele grita com raiva.
   -VOCÊ NÃO VAI, PORQUE ESSA CRIANÇA NÃO EXISTE MAIS-Grito e começo a ficar com lágrimas nos olhos.
   -VOCÊ ABORTOU ESSA CRIANÇA, VOCÊ É DOIDA?-Ele grita.
   -EU NÃO MATEI ESSA CRIANÇA, NÃO SERIA CAPAZ DISSO, EU NÃO SOU O MONSTRO EM QUE A HANI DISSE QUE EU SOU!-Grito ainda mais alto.
   -Então como essa criança morreu então?-Ele pergunta.
   -Eu não posso ter filhos Yoongi-Digo e ele olhou nos meus olhos, seus olhos estavam cheios de lágrimas.
   -Desculpa, eu não sabia-Ele diz.
   -Ficaria sabendo antes se não tivesse me interrompendo, era só isso que queria falar-Digo saindo da sala.
   -(S/N) ESPERA!-Ele me chama, mas não dei ouvidos, então continuei andando.
   >Q.N.T.<
   Fui para casa, e subi direto para meu quarto.Não aguentei tanta raiva e tristeza, então acabei revirando meu quarto de cabeça para baixo novamente, logo depois disso passei o resto da tarde chorando, até que eu acabo caindo no sono.
   Continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem até o final e me desculpem por qualquer erro de ortografia.
Favorite a nossa história e compartilhem!
Até o próximo capítulo...
작별 인사


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...