1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. Eu Definitivamente Gosto Dela!...

História Complicated - Imagine Suga - Eu Definitivamente Gosto Dela!...


Escrita por: Apolinaria

Notas do Autor


Então gente...2 SEMANAS SEM POSTAR, QUE PALHAÇADA É ESSA?... Então né, eu meio que fiquei de recuperação e tive que estudar para caramba ou então eu perdia a merda do ano, mas eu voltei e... EU PASSEI DE ANO CACETE.
Obrigada pela atenção.

Capítulo 14 - Eu Definitivamente Gosto Dela!...


Fanfic / Fanfiction Complicated - Imagine Suga - Eu Definitivamente Gosto Dela!...


   11 de Janeiro de 2015- (S/N) On*
   Acordei com o barulho do despertador, que marcava 8:30 AM. O porque de acordar tão cedo em um domingo, eu não sei.
   Levantei da cama e fui para o banheiro para fazer minhas higiênes.Depois de me arrumar, fui para cozinha preparar meu café.
   Estava tomando meu café, enquanto assisto animes, até que o telefone fixo começa a tocar.
   Ligação On*
(S/N): Alô?
XXX: Alô? (S/N)?
(S/N): Sim, mas quem está falando?
XXX: Kentaro.
(S/N): Ah oi, aconteceu alguma coisa?
Kentaro: Não pode ficar despreocupada.
(S/N): Ok então.
Kentaro: Então, eu estou de folga hoje e resolvi ir tomar um sorvete com elas, queria saber se você gostaria de ir também, então?
(S/N): Claro! Que horas nos encontramos?
Ketaro: Nós podemos te buscar as 14:00, o que acha?
(S/N): Ok então!
Kentaro: Então até mais tarde, tchau!
(S/N): Tchau!
   Ligação Off*
   Depois de terminar a ligação, me lembrei da mensagem que recebi na noite anterior.Será que as meninas é uma desculpa para gente se encontrar? Será que foi ele mesmo, que mandou aquela mensagem? Essas são as únicas coisas que consigo pensar.
   -Por que eu estou ficando tão nervosa?-Pergunto para mim mesma.
   Estava perdida em meus pensamentos, até que sou interrompida ao ouvir a porta sendo aberta.
   -(S/N)? Cheguei!-Diz meu tio ao entrar em casa, ele havia passado a noite no hospital com minha tia.
   -Olá! Como está minha tia?-Pergunto.
   -Melhor, eu acho-Ele diz.
   -Ok então-Digo sem ânimo.
   -E Yuri, ainda está dormindo?-Ele pergunta.
   -Está na casa de um colega, ontem ele foi fazer um trabalho e acabou dormindo lá mesmo-Digo e volto a prestar atenção na TV.
   -Oh ok, vou dormir, o sofá do hospital é horrível, não consegui nem cochilar direito-Ele diz e ele parecia estar realmente muito cansado.
   -Tchau!-Digo.
   Fiquei assistindo mais e mais animes, mas estava com muito tédio, que resolvi ir organizar meu quarto. Meu GD, que ótima forma de sair do tédio.
   (S/N) Off*
   Jimin On*
   Estava com os meninos no dormitório, estavamos no tédio, até que Hani resolve nos dar um sugestão, que era ir ao parque de diversões que tinha acabado de chegar na cidade.Todos tinham concordado, exceto Yoongi.
   -Vamos Oppa, vai ser divertido!-Ela diz, tentando convercer Yoongi.
   -Mas eu não quero ir-Ele diz.
   -Como é que é? Você não tem querer, você vai e pronto!-Ela diz.
   -Até parece, por que não para de ser tão chata? Me arrependo profundamente de ter trocado a (S/N) por você, agora me deixa em paz!-Yoongi diz irritad e Hani corre para o banheiro chorar, depois dessa quem não iria chorar?
   'Mentira que ele disse isso para ela' Fiquei pensando e querendo rir, mas é melhor ficar quieto.
   -Yoongi?-Jin o chama.
   -O que foi?-Yoongi pergunta.
   -Vai falar com ela-Jin fala e estava com a cara séria.
   -Por que eu deveria?-Yoongi pergunta, ainda irritado.
   -Porque você não deveria ter falado daquela forma com ela-Jin o responde.
   -Eu só disse a verdade, eu realmente me arrependo de ter deixado a (S/N)-Yoongi diz.
   -Mas isso é culpa sua, você que decidiu isso e não é porque você tomou a decisão errada, que você tem que magoar ela-Jin diz e Yoongi bufa.
   -A culpa é toda dela, será que não entende?-Yoongi diz.
   -Não! Tudo bem que a Hani contou mentiras para acabar com seu namoro, mas foi você que não confiou e que traiu a (S/N), então isso faz com que a culpa seja toda sua, agora você vai se desculpar com a Hani-Jin diz e Yoongi abaixa sua cabeça.
   -Tá tanto faz-Yoongi diz e vai em direção ao banheiro.
   Depois do ocorrido, todos voltaram a fazer suas coisas que faziam antes dessa discussão.Depois de um tempo os dois voltam para sala, pareciam ter se acertado.
   -E então...ainda vamos no parque de diversões?-Hani pergunta animada.
   -Sim!-Tae e Jungkook respondem por todos.
   -Gente, se importam se eu chamar a (S/N)?-Pergunto e a Hani me olha com desgosto.
   -Não, pode chamar-Yoongi responde e Hani o olha com cara de quem iria morrer naquele momento.
   -Ok, vou ligar para ela-Digo e todos assentem.
   Ligação On*
(S/N): OIEEEEE.
Jimin: Não grita criança hahaha.
(S/N): Desculpa hahaha.
Jimin: Tá perdoada.
(S/N): E então, o que você quer?
Jimin: Queria saber se você quer ir comigo e com os meninos ao parque.
(S/N): Desculpa, mas não vai dar.
Jimin: Só por que a Hani e o Yoongi vão?
(S/N): Não tem nada haver com isso, e em nenhum momento nós citamos o nome da Hani.
Jimin: Então por que você não vai?
(S/N): Vou sair com o Kentaro e com as meninas.
Jimin: Está me trocando pelo seu namoradinho novo é isso mesmo?
(S/N): Não! Tá doido? Eles me chamaram para ir a sorveteria primeiro e nós não estamos namorando.
Jimin: Aham tá, sei.
(S/N): Para Jimin!
Jimin: Ok,ok parei.
(S/N): Vou ter que desligar, tenho que me arrumar, Tchau!
Jimin: Tchau pequena!
   Ligação Off*
   -E aí Jimin, ela vai?-Jungkook responde.
   -Não!-Respondo.
   -Deve estar ocupada demais com o novo namoradinho e com as cunhadinhas-Tae diz.
   -Como assim? (S/N) está namorando?-Yoongi pergunta.
   -Não, mas ela vai sair com eles hoje-Digo.
   -Por que está tão interessado nisso em Yoongi?-Hani pergunta com ciúmes.
   -Não estou interessado, só fiquei um pouco curioso-Ele diz e começa a ficar sem graça.
   -Acho melhor você acabar com sua curiosidade, até porque você escolheu largar ela-Hani diz e Yoongi bufa logo em seguida.
   -Vamos nos arrumar então né gente-Diz Jin tentando mudar de assunto e nós fomos nos arrumar.
   Jimin Off*
   (S/N) On*
   Já havia terminado de me arrumar, então fiquei apenas esperando Kentaro vir me buscar.
   Se passaram 10 minutos e minha campanhia toca, sabia que era Kentaro e as meninas, então peguei minha bolsa que estava em cima do sofá e fui para fora.
   -Olá Unnie!!!-Nao e Nora dizem e vieram em minha direção para me dar um abraço.
   -Olá pequenas!-Digo.
   -Oi (S/N)!-Kentaro diz.
   -Oi Kentaro!-Digo.
   -Está bonita Unnie, não acha Kentaro?-Nao pergunta para o mais velho.
   -Sim, está muito bonita!-Kentaro diz.
   -Muito obrigada!-Digo.
   -Eu acho que vocês dariam um belo casal!-Nao diz.
   -E então, vamos né?-Kentaro diz mudando de assunto, parecia estar se envergonhando.
   -Ele mudou de assunto, está ficando corado Oppa?-Nora provoca.
   -Só vamos né-Digo e elas assentem.
   >Q.N.T.<
   Já havíamos tomado nossos sorvetes e agora nós estamos apenas passeando pelas ruas de Seoul, estava sendo muito divertido, tudo naquele momento era motivo de risadas.
   -Oppa, tem um parque de diversões novo, vamos?-Nora pergunta.
   -É vamos Oppa, deve ser muito divertido!-Nao diz e começa a ficar mais animada que nunca.
   -Eu não sei, o que acha (S/N)?-Kentaro pergunta.
   -Acho que vai muito divertido!-Digo.
   -Então vamos!-Kentaro diz e as menores dão pulinhos de alegria.
   >Q.N.T.<
   Estávamos indo em direção ao carrossel, já que Nao tinha nos pedido para ir desde que chegamos no parque.
   -Nao e Nora, quando acabarem, nos esperem aqui, ok?-Kentaro diz e elas assentem-Nós vamos comprar algo para beber.
   Tínhamos comprado nossas bebidas e depois estávamos voltando para o carrossel.Enquanto andávamos, nós íamos conversando, até que me destrai e acabei esbarrando em alguém, fazendo com que minha bebida caísse em cima da outra pessoa.
   -Ai meu GD! Me desculpa...-Estava tentando limpar sua camisa, até que olho para o rosto da pessoa e vejo que era Yoongi-Acho que você pode se limpar sozinho, adeus-Digo curta e grossa.
   -Esse que é seu namorado?-Ele pergunta.
   -Não te interessa!-Digo e vou andando com Kentaro, em direção ao carrossel.
   -O que foi isso?-Kentaro pergunta.
   -Nada!-Digo.
   -Como nada? Uma hora você estava se desculpando, logo depois estava sendo grossa com ele-Kentaro diz.
   -Ele é meu ex-namorado-Digo.
   -Isso explica tudo, mas vamos esquecer do que aconteceu agora, até porque quero continuar me divertindo com você e com minhas irmãs-Ele diz e nós buscamos as garotas que estavam no carrossel.
   (S/N) Off*
   Suga On*
   -O que aconteceu? Amor você está todo molhado!-Hani diz com sua voz irritante.
   -Uma menina esbarrou em mim e derramou sua bebida-Digo.
   -E você conhecia ela?-Hani pergunta e eu balanço a cabeça positivamente-Quem era então?
   -(S/N) -Digo.
   -Como é que é? Aposto que ela está aqui para provocar a gente, será que ela não percebe que você é meu?-Hani diz com ciúmes.
   -Tem como parar de falar besteiras? Ela estava acompanhada por um cara ai-Digo.'Mas por que estou tão irritado com isso?Que Merda!'.
   -Vamos para casa!-Hani diz.
   -Por que?-Pergunto.
   -Não quero esbarrar naquela vaca e você está todo molhado-Ela diz e nós fomos avisar aos meninos que iríamos embora.
   Suga Off*
   (S/N) On*
   -Está ficando tarde e amanhã nós temos aulas, então acho melhor irmos-Digo.
   -Eu tinha me esquecido que amanhã já é segunda-feira, vamos então!-Kentaro diz e nós assentimos.
   >Q.N.T.<
   Já havíamos chegado na frente da minha casa, então eu me despedi deles.
   -Chegamos!-Kentaro diz.
   -Então...Tchau Kentaro, adeus menin...-Ia falar com elas, mas acabaram adormecendo no carro-Parece que ficaram cansadas.
   -Pois é!-Kentaro diz e eu desvio meu olhar para ele, ao fazer isso, vejo que Kentaro me olhava fixamente.
   -Por que está me olhando assim?-Pergunto e sinto meu rosto começar a esquentar.'Por que estou ficando corada? Só o Yoongi me deixava assim! Ai Meu GD!'.
   -Não é nada, é que você é muito linda!-Ele diz e eu abaixo a cabeça, tentando esconder meu rosto corado.
   -Eu já vou indo!-Digo.
   -Tchau!-Kentaro diz e logo em seguida me dá um beijo na bochecha.
   (S/N) Off*
   Kentaro On*
   -Ai meu GD, como que ela consegue mexer tanto comigo?-Digo para mim mesmo.
   -Eu vi e ouvi tudo Oppa-Nora diz.
   -Como é que...Você não estava dormindo né? Ai meu GD, que vergonha-Digo e escondo meu rosto com as mãos.
   -Oppa está apaixonado! Já pensou se vocês começam a namorar? Seria muito legal-Nora diz com um sorriso enorme em seu rosto.
   -Realmente seria muito legal-Digo baixo para que ela não escute.-Vamos!-Digo e dou partida no carro.
   O caminho foi divertido, ficamos ouvindo as melhores músicas do momento, até que Nora decide voltar no assunto sobre a (S/N).
   -Por que não foi com ela na roda-gigante? Ia ser muito romântico, podia ter rolado um beijo lá-Nora diz.
   -Pois é, mas adivinha? Eu não pensei nisso-Digo.
   -Oppa? Você gosta da (S/N)?-Nora pergunta.
   -Sim, eu definitivamente estou apaixonado por ela!...
   Continua...
 


Notas Finais


Obrigada por lerem até o final e me desculpem por qualquer erro de ortografia.
Favorite a nossa história e compartilhem!
Até o próximo capítulo...
작별 인사


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...