1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. Tratamento...

História Complicated - Imagine Suga - Tratamento...


Escrita por: Apolinaria

Notas do Autor


Oie, desculpa a demora, mas aqui está o capitulo novo.

Capítulo 15 - Tratamento...


Fanfic / Fanfiction Complicated - Imagine Suga - Tratamento...


   12 de Janeiro de 2015- (S/N) On*
   Acordei com o barulho de despertador, muitas vezes ele me irritava, mas hoje acordei tão alegre que nem me importei.Fiquei durantes uns 5 minutos olhando para o nada, até que saio dos meus pensamentos e vou me arrumar.
   >Q.N.T.<
   Já havia ido para escola e agora o sinal para o intervalo tocou, então sai de sala e fui a procura de Jungkook.
   Estávamos andando pelos corredores, até que vimos uma rodinha com muitas pessoas e provavelmente seria uma briga, então resolvemos ir até lá.Fomos ver e era Hani humilhando...Marina?
   -Como que ela pode ser tão burra? Por que continua andando com ela?-Pergunto para Jungkook, mesmo sabendo que ele não teria uma resposta.
   -Vamos continuar a ver, talvez saberemos o motivo da briga-Jungkook diz.
   -Até parece que vou ficar vendo ela humilhar a Marina desse jeito!-Digo e tento ir até lá, mas Jungkook me segura.
   -Você não vai se meter nisso!- Jungkook diz e eu assinto, então ficamos lá vendo o que mais ia acontecer.Hani sempre humilhava Marina até chegar no ponto em que Marina chorava.
   -POR QUE ESTÁ CHORANDO SUA GORDA!!!- Hani diz para Marina e logo depois lhe dá um tapa na cara.Naquele momento meu sangue ferveu e fui até lá.
   -(S/N)!-Jungkoo me chama, mas eu ignoro.
   -QUEM VOCÊ PENSA QUE É?-Digo e dou um soco na cara de Hani e logo depois lhe empurro.-SE VOCÊ ACHA QUE VOCÊ VAI CONTINUAR HUMILHANDO ELA, VOCÊ ESTÁ MUITO ENGANADA!-Grito e vou ajudar Marina a se levantar, já que ela estava sentada no chão chorando.-Vem! Vamos no banheiro lava seu rosto-Digo e vou com Marina no banheiro.
   -SUA PIRANHA! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!-Hani gritou, mas não dei atenção.
   -Por que está me ajudando?-Marina pergunta.
   -Não aguentei ver ela te humilhando na frente de todos!-Digo e ela abre um sorriso de orelha a orelha.
   -Então se importa comigo?-Ela pergunta.
   -Eu faria isso por qualquer um! Não suporto ela, mas eu acho que me importo um pouquinho com você-Digo.
   -(S/N)? Desculpa por tudo o que eu fiz para você, foi errado ter te trocado pelas populares e também ter dito suas coisas pessoais só para conseguir ser popular-Marina diz.
   -Por causa disso, eu perdi meu namorado e também fiquei sem meus solos durante 1 mês, isso me prejudicou muito-Digo e ela abaixa sua cabeça.
   -Eu sinto muito mesmo, por favor me perdoa?-Ela diz.
   -Ok, ok! Mas você nunca mais vai andar, falar ou olhar na cara da naja da Hani, entendeu?-Pergunto.
   -Entendi! Amigas então?-Ela pergunta e eu balanço minha cabeça positivamente.
   -Vamos, o sinal já tocou!-Digo e ela assente.
   >Q.N.T.<
   Já tinhamos ido cada uma para suas salas e já se passou o primeiro tempo, mas não vi Hani dentro da sala, provavelmente deve ter ido para casa ou então deve estar fazendo alguma merda.
   Se passaram uns 5 minutos e o professor entrou em sala.
   -Bom dia alunos! Hoje nós vamos...-O professor ia fala, mas foi interrompido quando a diretora entrou na sala. 'Estou fudida!'.
   -Com licença professor, preciso que a Srta.(S/S) vá até minha sala, AGORA!- Ela diz e o professor assente- Venha comigo Srta.-Ela diz e eu a sigo.
   Fui até a sala da diretora e ao entrar, vejo Hani com um saco de gelo sendo posto em seu olho roxo.
   -Poderia me explicar que tipo de comportamento é esse Srta.?-A diretora pergunta, parecia estar irritada.
   -Eu...-Eu ia falar, mas a mais velha me interrompe.
   -Se você acha que vai continuar com esse comportamento na minha escola, você está enganada, não é a primeira e nem a segunda vez que isso acontece, ou você melhore ou então...FORA DESTA ESCOLA! ESTÁ ME ENTENDENDO?-Ela diz alterada.
   -Sim senhora!-Digo e me curvo.
   -Srta.Kim está liberada!- A diretora diz e Hani sai, mas antes de sair, Hani me olha com cara de deboche.- Você Srta.(S/S) terá que arrumar a sala do 3-B sozinha e também terá que limpar o banheiro feminino.
   -Mas por que só eu? Ela também agrediu minha...-Eu ia falar, mas sou interrompida novamente.
   -Sua nada, fique quieta ou então vou piorar seu castigo-Ela diz e eu assinto- Agora saia de minha frente -Ela diz e eu faço.
   >Q.N.T.<
   Estava a caminho da BigHit, queria estar a caminho de casa, mas meu tio disse que tinha algumas coisas para me contar. Estou curiosa? Sim ou claro?
   -Oi tio! O que queria falar comigo?-Perguntou ao entrar em sua sala.
   -Apenas notícias boas, mas primeiro responda minha pergunta-Ele diz e eu assinto- Por que demorou tanto?
   -Fiquei na detenção e tive que limpar a sala e o banheiro feminino-Digo e ele balança a cabeça negativamente.
   -O que aconteceu agora?-Ele pergunta.
   -Defendi uma amiga-Digo.
   -Como assim defendeu?-Ele pergunta, arqueando a sombracelha.
   -A Hani...-Eu ia falar, mas ele me interrompe.
   -Ah esta explicado, mas continue-Ele diz.
   -Obrigada, ela estava humilhando minha colega e logo em seguida deu uma tapa na cara dela, não aguentei ver ela fazendo tal baixaria e resolvi me meter-Digo.
   -E esse se meter significa meter a porrada nela?-Ele pergunta.
   -Sim, mas dessa vez eu só dei um soco na cara dela e empurrei ela no chão-Digo.
   -Só né?-Ele pergunta ironizando.
   -Sim, agora me conta as notícias!-Digo curiosa.
   -Sua tia está melhor e volta hoje para casa-Ele diz e eu começo a pular de alegria.
   -MEU GD! MELHOR NOTÍCIA!-Grito e ele fica rindo.
   -Ok, ok! Chega né? Os meninos querem falar com você-Ele diz.
   -Quais dos meninos?-Pergunto.
   -Todos eles! Inclusive o Yoongi-Ele diz e eu assinto.
   'Por que caralhas o Yoongi quer falar comigo?'- Isso era a única coisa que pensava enquanto ia encontrar com eles na sala de ensaios.
   -Olá!-Digo entrando na sala de ensaios.
   -OIE!-Todos dizem ao mesmo tempo.
   -Por que querem falar comigo?-Pergunto.
   -Porque somos seus amigos e nós estamos planejando sua festa com a ajuda do seu tio!- Diz Hobi.
   -Eu disse que não estou querendo festa-Disse.
   -Você não tem que querer nada, você vai ter e pronto!-Uma outra pessoa diz ao entrar na sala.
   -PAIII!!!!-Digo e corro em sua direção, dando lhe um abraço.
   -Oi minha menininha!-Ele diz.
   -Como é que é? Warren G é seu pai?- Namjoon pergunta incrédulo e eu balanço a cabeça positivamente.
   -Por que nunca nos disse?- Jin pergunta.
   -Eu sei lá!-Digo.
   (S/N) Off*
   Suga On*
   -E então hyung, o que está achando de reencontra seu ex-sogro?- Hoseok pergunta, naquele momento queria esganalo, mas vou me controlar.
   -Está sendo um prazer!-Digo e (S/N) me olha estranho.
   -Também está sendo um prazer reencontra vocês! Mas como assim ex-sogro?-Ele pergunta.
   -Nada não, o Hobi só estava brincando, não é mesmo Hobi?-(S/N) diz e logo olha com um olhar de psicopata para o Hoseok.
   -É eu só estava brincando HAHA- Hoseok diz sem graça.
   -E então filha, continua cantando?-Ele pergunta e ela balança a cabeça positivamente.
   'Como assim? Eu era namorado dela e não sabia! Me sinto traído'.
   -Como assim? Por que esconde tantos segredos (S/A)?-Jin pergunta.
   -Queremos te ver cantar!- Hobi diz.
   -Mas...-Ela ia dizer, mas foi interrompida.
   -Vai filha, mostra um de seus talentos- Warren G diz.
   -Ok, aqui por acaso tem um teclado?-Ela pergunta e os meninos a levam até um teclado e ela começou a acariciar a teclas e logo começou a cantar Demos do Imagine Dragons.
   'Como que eu fui tão idiota ao perder ela? Eu sou muito BURRO!'- Fiquei pensando.
   -UAU!-Todos dizem ao mesmo tempo e começa a elogiar ela.
   Suga Off*
   (S/N) On*
   -Obrigada meninos!-Digo.
   Ficamos conversando mais um pouco, até que meu celular começa a tocar.
   -Preciso atender, com licença!-Digo.
   -Aposto que é seu namoradinho!-Jimin diz.
   -Claro que não, eu em!-Digo e saio da sala.
   Ligação On*
(S/N): Alô?
XXX: Oi (S/N) é o Kentaro.
(S/N): Oi! Aconteceu algo? Sua voz está estranha.
XXX: É a Nao, hoje começa o tratamento dela, mas ela disse que não vai fazer enquanto você não estiver aqui, ela está com medo, tem como você vir?
(S/N): Claro! Já estou indo, Tchau!
XXX: Obrigada, Tchau!
   Ligação Off*
   Fui correndo para sala de ensaios, ao entrar lá, todos me olharam assustados.
   -O que houve pequena?-Jimin pergunta preocupado.
   -Nao precisa de mim!Tenho que ir!-Saio de lá o mais rápido possível.
   Estava correndo para a saída da empresa, mas acabo esbarrando em alguém e esse alguém era Yoongi.
   -O que houve? Parece preocupada-Ele pergunta, também parecia preocupado ao me ver naquele estado de preocupação.
   -Minha pequena precisa de mim o mais rápido possível!-Digo.
   -Vem! Vou te levar-Ele diz e eu assinto, fomos para seu carro o mais rápido que conseguimos.
   >Q.N.T.<
   Chegamos no hospital, no caminho não trocamos nenhuma palavra um com o outro, fiquei apenas pensando na minha pequena.
   -Muito obrigada Yoongi, preciso ir!-Saio do carro, sem ao menos conseguir escutar o que ele tinha para dizer.
   Entrei no hospital e fui para a recepção, logo depois fui para a sala de tratamento onde Nao estaria.
   -Minha pequena!-Cheguei lá e ela veio correndo para meus braços.
   -Unnie! Eu não quero fazer isso!-Ela diz chorosa.Ver ela chorar partiu meu coração.
   -Minha pequena, sei que está com medo, mas se não fizer, não vai melhorar-Digo enquanto ainda a abraço, logo sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
   -Tá bom, mas promete que vai ficar comigo o tempo todo e em todos os ta-ta...-Ela tenta dizer, mas eu a interrompo.
   -Tratamentos, sim eu prometo! Agora seja uma boa menina e faça o tratamento-Digo e ela assente.
   >Q.N.T.<
   Nao já havia feito o primeiro tratamento e agora está descansando em seu quarto, fiquei observando-a dormir e também fiquei fazendo cafuné em seus cabelos, que já estavam caindo.
   -(S/N)?-Kentaro diz ao entrar na sala.
   -Sim?-Digo ainda prestando atenção em Nao.
   -Obrigado! Você não sabe o quanto sua presença está ajudando Nao e obrigado por me ajudar a pagar o tratamento dela também-Ele diz.
   -De nada!-Digo.
   -Já está tarde! Não acha melhor você ir?-Ele diz e quando vou olhar a hora, já eram 19:40.
   -Nossa! Nem vi a hora passar, melhor eu ir mesmo, meu pai já deve estar preocupado-Digo.
   -Quer que eu te leve?-Ele pergunta.
   -Não precisa, melhor ficar ai com ela, caso acorde!-Digo.
   -Ok, mas vou te acompanhar até você pegar um taxi-Ele diz e eu assinto.
   >Q.N.T.<
   Já havia chegado em casa e todos estavam super felizes com a volta da minha tia, mas tinha uma coisa me incomodando, então resolvi chamar minha tia para conversar.
   -Tia precisamos conversar!...
   Continua...
 


Notas Finais


Obrigada por lerem até o final e me desculpem por qualquer erro de ortografia.
Favorite a nossa história e compartilhem!
Até o próximo capítulo...
작별 인사


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...