1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. Bye!...

História Complicated - Imagine Suga - Bye!...


Escrita por: Apolinaria

Notas do Autor


Então pessoas, demorei né? para um cacete eu sei, mas estou de volta com um capítulo totalmente triste.Desculpe por isso.
Esse capítulo deve ter ficado um pouco bosta, mas espero que gostem mesmo assim.
Desculpem ter demorado também, mas voltei mais inspirada do que nunca!

Capítulo 17 - Bye!...


Fanfic / Fanfiction Complicated - Imagine Suga - Bye!...


   Fiquei sem reação no começo, mas logo cedi.Não esperava tal ato de Yoongi, ainda mais quando disse a apenas minutos atrás, que estava feliz com outro cara.Será que sou realmente feliz com Kentaro ou estou apenas arranjando um jeito para não ficar tão carente? Não sabia se aquilo estava sendo um sonho ou um pesadelo.Não podia admitir para mim mesma, que aquele beijo estava sendo bom, até que aquele infelizmente acabou por falta de ar.
   -MAS QUE PORRA VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO?!-Grito assim que nós nos separamos.
   -Me declarando para você novamente!-Ele diz, fazendo com que eu o olhasse incrédula por alguns segundos.-Por que está me olhando assim, se eu já me declarei para você várias vezes? E eu sei que você gostou do beijo (S/N), não adianta negar.
   -Yoongi presta atenção! Não faça com a Hani o mesmo que fez comigo-Digo.
   -Mas ela...-Ele ia falar, mas o interrompo.
   -Ela pode ter feito do nosso namoro um inferno, mas ela estava apaixonada e além disso, você decidiu acabar com tudo, então não venha me dizer que a culpada é toda ela-Digo.
   -É sério isso? Depois de tudo o que aconteceu, você está defendendo ela?-Ele pergunta indignado.
   -Só estou dizendo para não faze-la passar por tamanha humilhação e decepção como fez comigo, a não ser que queira perdê-la também, até porque foi você que escolheu esse caminho-Digo e saio do carro, deixando-o sozinho.
   Voltei para festa e comecei a me divertir com meus colegas, para ver se esqueço o ocorrido anterior.Foi um dos melhores aniversários da minha vida, nós bebemos, dançamos e o melhor, é que estavamos todos de bem com a vida.Claro que nem todo mundo estava, como a Hani e o Yoongi, mas a gente releva isso.
   (S/N) Off*
   Suga On*
   No momento em que (S/N) disse que estava feliz com aquele fracassado, meu coração se despedaçou em mil pedaços, só de pensar que perdi ela para sempre, fico totalmente sem disposição para fazer qualquer coisa, além de querer chorar é claro!
   Incrível como (S/N) voltou para aquela festa, como se nada tivesse acontecido, como se aquele beijo não tivesse mexido com ela do mesmo jeito que mexeu comigo. Como sou idiota!
   -Podemos ir embora Oppa? Cansei de ficar aqui!-Hani pede, parece estar bem irritada.
   -Claro! Também já estou cansado disso aqui- Digo, tentando não trasparecer que já estava puto da vida.
   Avisei para os meninos que iria mais cedo para casa, e logo eu e Hani fomos para o carro, o caminho para casa estava sendo silêncioso, Hani felizmente não encheu minha cabeça com perguntas, como faz normalmente. Talvez estivesse cansada e irritada demais.
    E eu só conseguia pensar na cena ocorrida no carro do tio de (S/N), enquanto ela limpava meus machucados que foram deixados por Kentaro, eu só conseguia pensar em beijá-la, tanto que não me segurei e aconteceu.Esperei tanto por aquele momento novamente.Mas ao pensar naquele momento, eu ficava cada vez mais irritado, tanto que Hani acabou percebendo.
   -Oppa? Está tudo bem?-Ela pergunta preocupada.
   -Só estou cansado-Digo, ainda prestando atenção na estrada. 
   -O que aconteceu para estar machucado?-Ela pergunta.
   -Acabei brigando com um cara bêbado, mas já estou bem e não me faça mais perguntas!-Digo irritado.
   -Ok! Me desculpa-Ela diz e volta a olhar para a janela.
   Suga Off*
   (S/N) On*
   >Q.N.T.<
   Acordei com o barulho chato do despertador, que estava fazendo minha cabeça doer mais ainda.Por que eu não me controlei na bebida? Sou uma tonta mesmo!
   -Aish! Que dor de cabeça!-Digo ao acordar.
   -Ressaca né?-Minha tia pergunta ao entrar em meu quarto-Não é só porque já é maior de idade, que tem que se acabar na bebida.
   -Eu já entendi-Digo.
   -Vou buscar o remédio-Ela diz.
   -Obrigada! E não bate...-Quando ia terminar de falar, era tarde de mais-Aish! A porta.
   >Q.N.T.<
   Depois de ter tomado o remédio, acabei dormindo de novo e só acordei às 14:40.Levantei e fui fazer minhas higiênes.Depois desci para comer alguma coisa.
   -Até que enfim acordou!-Meu pai diz ao me ver descer as escadas.
   -Oi para você também-Digo e vou em direção a cozinha.
   -Precisamos conversar!-Ele diz e eu congelo.'Puta que pariu! O que eu fiz?'.
   -Sobre o que?-Pergunto.
   -Já que fez 18 anos, acho que já está pronta para morar sozinha, não acha?-Ele diz.
   -O que está querendo dizer com isso?-Pergunto confusa.
   -Vou comprar um apartamento para você-Ele diz.
   -Como é que é?-Pergunto.
   -Esse é meu presente para você, vou continuar a te dar sua mesada até o final do ano, mas sobre as contas, você terá que começar a trabalhar, já que vai se tornar independente-Ele diz.
   -Ok então! Sobre a mesada, eu estou usando para ajudar no tratamento de uma criança, não tem problema, né?-Digo e ele me olha surpreso.
   -Nossa! Achei que estaria usando para comprar besteiras, mas não para ajudar em um tratamento, ainda mais para outra pessoa-Ele diz.
   -Primeiro que meus jogos, livros e outras coisas, não são besteiras e segundo, por que eu não ajudaria uma pessoa?-Pergunto.
   -Você nunca foi desse negócio de fazer caridade, então...-Ele diz.
   -Então eu mudei-Digo.
   -Exatamente, mas voltando no assunto do apartamento, eu e sua tia já estamos vendo alguns, só falta a sua decisão-Ele diz e eu assinto.
   Nós começamos a ver os apartamentos quando minha tia chegou em casa e eu já escolhi os que queria ir ver pessoalmente.
   >Q.N.T.<
   Fomos olhar os apartamentos, um conseguia ser melhor que o outro, eu ficava cada vez mais animada toda vez que pensava que começaria minha vida sendo totalmente independente.
   -Nossa! Esse realmente é muito lindo!-Digo, olhando para todos os cantos do apartamento e ficando cada vez mais maravilhada.
   -É realmente muito bonito!-Minha tia pergunta.
   -Que muito bonito o que mulher? Isso aqui é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO! -Digo animada e fazendo com que minha tia desse uma leve risada.
   -Então, vamos ficar com esse?-Meu pai pergunta.
   -Mas é claro!-Digo animada.
   Fechamos o contrato da compra do apartamento, e agora eu e minha tia resolvemos dar uma volta no shopping.
   >Q.N.T.<
   Já tinhamos voltado para casa, estava morta de cansaço, andamos praticamente por todo o shopping. 
   Estava jogada em minha cama, como não estava com sono, resolvi assistir um filme, mas como sempre, sou interrompida quando meu celular começa a vibrar, eram mensagens do Kentaro.
   Mensagens On*
Kentaro: Oieee! 
Kentaro: Como você está?
(S/N): Oláaaa!
(S/N): Bem, e você?
Kentaro: Melhor agora!
Kentaro: O que está fazendo?
(S/N): Nada e você?
Kentaro: Acabei de chegar do trabalho.
(S/N): Deve estar cansado.
Kentaro: Sim e muito, tem alguma novidade?
(S/N): Vou começar a morar sozinha!
Kentaro: Nossa que demais!
(S/N): E as meninas?
Kentaro: Estão bem.
Kentaro: Queria ter passado o dia com você :(
(S/N): Amanhã você está de folga?
Kentaro: Sim, por quê?
(S/N): Que tal a gente tomar um café de tarde?
Kentaro: Ok, te pego às 16:00, tudo bem?
(S/N): Ok então.
Kentaro: Vou dormir, boa noite!
(S/N): Adeus!
   Mensagens Off*
   Desliguei o telefone e percebo que estou com um sorriso enorme no rosto, era incrível a maneira que Kentaro fazia com que eu me sentisse bem, ele é realmente um cara maravilhoso, mas não acho que mereço tudo isso, até porque não sei se sinto um sentimento maior, do que o sentimento que já senti por Yoongi ou que talvez ainda sinto. Ah Kentaro, por que não te conheci antes?
   Agora que não ia conseguir dormir mesmo, com todos esses pensamentos seria impossível.Por que isso tem que acontecer justo comigo? O que eu fiz de tão ruim para ser punida deste jeito? Que bosta em!
   Depois de ficar até às 1:30 AM apenas pensando nisso, eu finalmente consigo dormir.
   >Q.N.T.<
   18 de Janeiro de 2015- (S/N) On*
   Acordei com o despertador novamente, mas dessa vez não deixei barato, peguei o mesmo e joguei na parede. Onde já se viu acordar cedo em um domingo? Mas que absurdo!
   Como não ia conseguir voltar a dormir, me levantei e fui fazer minhas higienes.Depois de um tempinho, fui para o quarto e vestir e logo depois desci para tomar café.
   -Ué! Por que acordou cedo?-Minha tia pergunta ao me ver entra na cozinha.
   -O despertador tocou e eu não consegui dormir novamente-Digo e me sento em um dos bancos do balcão.
   -Entendi!-Ela diz e volta a prestar atenção no que cozinhava.
   -Aliás! Preciso de um despertador novo-Digo.
   -Por que?-Ela pergunta.
   -Joguei o meu na parede-Digo e ela balança a cabeça negativamente.
   -Só você mesmo em (S/N)-Ela diz e dá uma leve risada.
   -O que você está cozinhando ai?-Pergunto.
   -Panquecas, você quer? Ou só vai beber café?-Ela pergunta.
   -Que tipo de pergunta é essa? Mas é claro que vou querer!-Digo.
   >Q.N.T.<
   Já tinha se passado a hora do café da manhã e também a do almoço, como não tinha nada para fazer até a hora de sair, fiquei jogando 'Naruto' com Yuri. O garoto era bom no jogo, mas eu mostrei para ele que era melhor.
   -ISSO! Ganhei mais uma partida!-Disse e comecei a fazer a dancinha da vitória.
   -Aigoo! Eu aposto que você está roubando Noona!-Ele diz.
   -Que roubar o que? Isso aqui é puro talento monamour!-Digo.
   -Quero uma revanche!-Ele diz.
   -Agora não dá, vou sair com o Kentaro-Digo.
   -Não esquece de levar a camisinha!-Ele diz.
   -EI! TÁ LOKO GAROTO?!-Digo e ele cai no chão de tanto rir.
   Fui para meu quarto escolher o que vestir, e logo fui para o banheiro.30 minutos depois de me arrumar, chequei se minha aparência estava boa e logo desci para sala, para esperar o Kentaro.
   -Vai para onde toda arrumada?-Meu pai pergunta.
   -Vou tomar um café com o Kentaro-Digo.
   -Quem é esse?-Ele pergunta sério.
   -É o namoradinho novo dela-Yuri diz.
   -YURI!-Digo e ele sai correndo.
   -Namoradinho é? Quero conhecer esse sujeito antes de ir embora-Ele diz e a única coisa que consegui fazer, era esconder meu rosto de tanta vergonha-Me ouviu né?- Ele pergunta e eu assinto, ainda com as mãos escondendo o rosto.
   Fiquei mexendo no celular, enquanto esperava o Kentaro vir me buscar. Enquanto esperava ele, meu pai e meu tio ficaram conversando sobre o meu novo "namoradinho", naquele momento eu só queria enfiar minha cabeça em um buraco.Estava começando a ficar entediada, até que escuto um carro buzinando e era o Kentaro, até que enfim!
   -Você está linda!-Ele diz e dá um selar em minha bochecha.
   -Muito obrigada!-Digo e nós estramos no carro.
   O caminho todo foi animado, nós ficamos cantando e fazendo várias palhaçadas, até que o momento em que eu ficava corada ao perceber.Ele sempre que percebia que estava envergonhada, dava um lindo sorriso.Ai meu GD que sorriso!
   Chegamos ao nosso destino, que era o melhor lugar de todos a cafeteria, até porque café é muito bom! Tomamos nosso café e ficamos conversando, fazendo palhaçadas e quando estamos juntos tudo a nossa volta é motivo de risadas.Fazia um bom tempo que não dava tantas gargalhadas em um encontro.Isso está me fazendo tão bem!
   Agora estávamos andando pelas ruas de mãos dadas, qualquer um que nos olhava, pensaria que somos um casal.Quem sabe um dia isso não aconteça?
   -Esse está sendo o melhor encontro da minha vida!-Kentaro diz com um sorriso em seu rosto.
   -O meu também!-Digo.
   -(S/N)? Eu sei que eu sempre digo isso, mas eu sou muito apaixonado por você-Ele diz e eu dou um sorriso-E...
   -E?-Pergunto curiosa.
   -Quero que seja minha namorada! E você? Quer que eu seje seu namorado?-Ele pergunta e eu rapidamente abro um sorriso enorme.
   -É tudo o que eu mais quero!-Digo e nós selamos nossos lábios.Estava sendo tudo maravilhoso, até que a maldita falta de ar decide aparecer.
   Nos separamos e voltamos a andar pela cidade.Estava sendo tudo maravilhoso, até que começa a escurecer e precisava ir embora.Avisei para Kentaro e ele me levou até em casa.
   Chegamos em minha casa e ele me levou até a porta de minha casa, estava prestes a entra, até que meu pai brota na porta.
   -Olá!-Meu pai diz.
   -Oi senhor-Kentaro o cumprimenta.
   -Oi pai-Digo totalmente envergonhada.
   -Não vai me apresentar seu namoradinho?-Ele pergunta, fazendo com que eu ficasse ainda mais envergonhada.
   -Esse é o Kentaro, e Kentaro esse é meu pai-Digo.
   -Prazer em te conhecer!-Kentaro diz e estende sua mão, e assim eles se cumprimentaram.
   -Quer entrar para poder conversar garoto?-Meu pai pergunta.
   -Sinto muito, mas preciso ir para casa, já está tarde e amanhã tenho que trabalhar-Kentaro diz.
   -Ok então, tenho mais um mês inteiro para conversar com você-Meu pai diz e volta para dentro de casa.
   -Até senhor e tchau princesa!-Ele diz e dá um selar em minha bochecha.
   -Tchau!-Digo e aceno.
   A noite estava sendo perfeita, até meu pai aparecer, ou será que não foi tão ruim assim? Eu sei lá, só sei que quando tomar meu banho e for jantar, eu vou ter uma boa conversa com ele. Ah se eu vou!
   Fui para meu quarto tomar meu banho, depois do banho me vesti e fui jantar.Já estavam todos na mesa, só faltava eu para começarmos a comer.
   -Mas que demora em Noona!-Yuri reclama e eu apenas ri de sua cara.
   Com a comida já posta, me sentei na mesa e começamos a comer, o jantar foi animado, todos contavam histórias, meu pai contava suas histórias de LA, Yuri contava as coisas que aconteciam na escola e meus tios contavam como se conheceram e as loucuras que fizeram juntos.
   Estava tudo tranquilo, até que meu pai decide tocar no assunto sobre meu namoro, e eu logo comecei a corar.
   -Seu namorado parece ser um cara bem sucedido, ele já terminou os estudos?-Meu pai pergunta.
   -Sim, agora ele está trabalhando para conseguir pagar a faculdade-Digo.
   -Que faculdade ele faz?-Meu pai pergunta.
   -Eu ainda não perguntei-Digo, fazendo com que dessem risada.
   -Como não sabe a faculdade que seu próprio namorado faz?-Ele pergunta como se não fosse óbvio.
   -Sei lá! Nunca cheguei a perguntar-Digo.
   Depois do jantar ficamos conversando, até dar a hora de eu ir dormir, já que amanhã tenho aula.Ai que saco! Segunda-feira de novo.Pelo incrível que parece, estava tudo indo do pior para a melhor.
   >Q.N.T.<
   21 de Fevereiro de 2015- (S/N) On*
   Esses dias estavam sendo os melhores, eu estava indo bem na escola, Hani e Yoongi não ficaram atrapalhando minha vida e nem a minha relação com Kentaro, minha amizade com Marina estava sendo uma das melhores, além da amizade que tenho com os meninos do Bangtan.O melhor de tudo, foi que a conversa do Kentaro com meu pai foi boa, e que ele simplesmente aprovou isso.
   Mas tudo o que é bom dura pouco, até porque os dias do meu pai na Coréia estava acabando, amanhã ele iria embora e a saúde de Nao não estava tão boa como antes, mas era sempre bom ver ela sorrindo ao me ver comparecer em seus tratamentos, já que eu havia prometido.
   Tinha acabado de chegar em casa, tinha ido ao shopping dar uma volta com meu pai, para me divertir um pouco com ele, já que não pude fazer muito isso com ele quando era menor.Primeiro motivo: Ele mora em LA e eu morava com minha mãe na Pensilvânia, o segundo motivo: Eu só conheci ele aos 11 anos e o terceiro: Ele não tinha tempo para mim.
   Sai do banho e me vesti, logo depois me joguei em minha cama, ficando toda esparramada na mesma.Estava totalmente morta de cansaço, estava tão cansada que acabei dormindo.
   >Q.N.T.<
   Hoje é o dia do meu pai ir embora e nós resolvemos ter um almoço de despedida em um restaurante, como não estava na hora ainda, resolvemos nos reunir na sala.
   Estava na sala assistindo Tv com o pessoal, até que meu celular começa a tocar, achei que seria Marina, já que ela vivia me ligando para contar as fofocas, mas dessa vez era o Kentaro.
   Ligação On*
(S/N): Alô?
Kentaro: Oi amor.
(S/N): Está tudo bem? Parece preocupado.
Kentaro: A Nao está piorando e hoje ela terá que ter um tratamento urgente.
(S/N): Ai meu GD! É sério isso?
Kentaro: Sim.
(S/N): Ok! Eu já vou para aí.
Kentaro: Tchau! Te amo!
(S/N): Tchau!
   Ligação Off*
   Aquilo estava acabando comigo, só pelo fato da Nao estar pior e de não poder ir no almoço do meu pai, fiquei totalmente aflita.
   -O que houve querida?-Minha tia perguntou preocupada ao me ver, estava na cara que eu estava preocupada e aflita.
   -A Nao piorou e ela terá que fazer um tratamento urgentemente-Digo, quase me desabando em lágrimas, nada de ruim pode acontecer com minha pequena.
   -Nossa coitada! Você ainda vai no almoço?-Meu pai pergunta.
   -Desculpa, mas eu prometi que estaria lá com ela-Digo e ele assente-Obrigada por entender.
   >Q.N.T.<
   Já estava no hospital com Kentaro e Nao já estava na sala de tratamento, estava andando de um lado para o outro de tão nervosa que estava.Não conseguia pensar positivo com tudo que estava acontecendo.Por que disso acontecer?
   -Amor se acalma!-Kentaro diz, mas estava tão nervosa que o ignorei totalmente-(S/N)!
   -O que foi?-Pergunto e paro de andar.
   -Se acalma! Vem, senta aqui-Ele diz e eu me sento ao seu lado.
   -Não tem como me acalmar com tudo o que está acontecendo!-Digo e ele me abraça de lado, fazendo com que eu fique mais calma e segura.
   -Ela vai ficar bem! Não se preocupe-Ele diz e eu assinto.
   Se passaram meia hora e nada de notícias da Nao, já estava ficando mais nervosa do que antes, estava com uma grande vontade de gritar naquele momento.Estava começando a cochilar, até que a enfermeira entra na sala de espera com notícias da Nao.
   -Como ela está?-Pergunto desesperada, assim que a enfermeira entrou na sala.
   -Está melhor, mas por enquanto não pode receber visitas-Ela diz e eu dou um suspiro de alivio.
   -Desde que esteja bem, tudo ok!-Kentaro diz.
   -Isso mesmo! Mas agora preciso ver se alcanço meu pai no aeroporto, preciso me despedir-Digo.
   -Ele vai embora hoje?-Ele pergunta e eu balanço a cabeça positivamente-Por que não aproveitou o ultimo dia com ele?
   -Eu fiz uma promessa para Nao, não posso descumprir e estaria aqui mesmo não tivesse prometido-Digo e ele dá um sorriso.
   -Ok, ok! Mas agora é melhor você ir-Ele diz e eu assinto.
   >Q.N.T.<
   Sai correndo do hospital e tentei ir o mais rápido possível para o aeroporto.Ao chegar, mandei uma mensagem para meu pai e pedi para esperar um pouco antes de ir para a fila de embarque.Quase que não chego a tempo, mas graças a GD consegui avistá-lo e corri o mais rápido possível, para poder me despedir.
   -PAAII!!-Grito, enquanto corro, fazendo com que o mesmo virasse para trás.
   -Achei que não viria!-Ele diz e nós nos abraçamos.
   -Não podia deixar você ir embora sem me despedir-Digo.
   -Agora eu preciso ir!-Ele diz e me dá um selar na testa-Não se esquece de ir me visitar em LA.
   -Não vou esquecer-Digo e dou meu ultimo abraço nele, antes de vê-lo partir.
   Sem perceber, já desciam lágrimas pelo meu rosto, nunca pensei que choraria novamente por causa dos meus pais, era um choro de alegria, por conseguir me despedir dele a tempo, ele não podia ir embora sem me dar um abraço antes.
    >Q.N.T.<
   30 de Maio de 2015- (S/N) On*
   3 meses se passaram e não foram os melhores, eu e Kentaro havíamos feito 4 meses de namoro, mas não ficamos tão felizes com isso, mas nós não brigamos nem nada, brigar era raro em nosso relacionamento.Algumas coisas boas aconteceram, como minha tia que estava indo bem no seu tratamento contra o cancêr de mama ,eu já havia me mudado e fiquei em primeiro lugar em todos os meus solos.
   O problema era a saúde de Nao, os tratamentos estavam indo de mau a pior, não sabíamos se ela iria sobreviver, aquilo sempre me deixava aflita, era o motivo de meus choros a noite.
   Agora eu e Kentaro estamos no hospital esperando notícias do tratamento de Nao, que estava entre a vida e a morte.Agora não dava para me manter calma.O tratamento estava demorando tanto, que acabei adormecendo com a cabeça apoiada no ombro de Kentaro.
   Estava cochilando, até que sou cutucada e chacoalhada por alguém, tentando fazer com que eu acordasse, minha vista estava embaçada, mas depois de uns segundos, consegui identificar o rosto da pessoa, era o Kentaro e estava com o rosto inchado.
   -O que houve?-Pergunto assustada.
   -A Nao...Ela...-Ele tenta dizer.
   -Ela o que Kentaro? Está me assustando!-Digo e minhas lágrimas começam a cair.
   -Ela...n-não resistiu-Ele diz e eu apenas fico incrédula, sem acreditar no que aconteceu, até que começo a me desabar em lágrimas.
   -Você não deveria brincar com coisas desse tipo!-Digo ainda sem acreditar.
   -Acha que eu brincaria com isso?-Ele diz e nós nos abraçamos fortemente.-Eu vou te levar para casa.
   -Mas eu quero ver ela!-Digo ainda me derramando em lágrimas.
   -Não podemos, vamos para casa!-Ele diz e nós fomos.
   >Q.N.T.<
   Passei a noite inteira chorando, não acreditava no que estava acontecendo, se eu estou com meu coração despedaçado desse jeito, imagina a Nora que era tão próxima com a pequena.
   Enquanto passava a noite em claro chorando, só conseguia pensar nas coisas boas que aconteceram, só tinha flashbacks dos momentos felizes que tive com ela, como no dia de seu aniversário e no dia em que soube que eu e seu irmão estávamos namorando.
   Hoje era dia do enterro e eu estava me preparando para aquele dia, era doloroso demais saber que não poderia mais abraçá-la e nem fazer gracinhas só para vê-la rir.Aquele era o pior dia da minha vida.
   Kentaro não pode vir me buscar para ir para o enterro, então fui com meu próprio carro.
   Foi tão doloroso ver minha pequenininha dentro daquele caixão, sem seu lindo sorriso, não dava para segurar nenhuma de minhas lágrimas, até que elas pararam de escorrer pelo meu rosto.Devo ter chorado tanto, que agora não tenha mais nenhuma lágrimas para derramar.
    Agora estávamos todos presenciando o caixão dela sendo enterrado na terra, naquele momento que eu não seguraria minhas lágrimas mesmo.Aquele momento tinha acabado e agora todos estavam indo para fora do cemitério.
   Estava prestes a ir embora daquele local, até que meu pulso é puxado, era Kentaro.
   -Preciso falar com você!-Ele diz e eu assinto, o assunto parecia ser muito sério.-Minha tia veio no enterro da Nao e ela mora no Japão, então...
   -Então?-Pergunto confusa.
   -Então que eu e Nora vamos morar com ela-Ele diz.
   -Vai me deixar também?-Pergunto com as lágrimas já caindo.
   -(S/N) entenda, lá vai ser melhor para Nora e também vou ter mais chances na carreira e na faculdade-Ele diz, parecendo estar tão abalado quanto eu.
   -Eu já entendi Kentaro, pode ir, já estou acostumada a sempre ficar sozinha-Digo e saio de lá o mais rápido possível.
   Já havia saído do cemitério e agora já estava a caminho da minha casa, estava tão abalada que não estava prestando tanta atenção nas coisas, até que o sinal abre e quando estava acelerando, um grupo de jovens resolvem atravessar, mas não consegui freiar e tentei desviar, fazendo com que eu batesse em um poste e apagasse ali mesmo.
   >Q.N.T.<
   2 de Junho de 2015- (S/N) On*
   Estava acordando em um lugar totalmente desconhecido, não me lembrava de nada o que estava acontecendo.Estava com uma enorme dor de cabeça.Fiquei olhando para todos os lados para tentar reconhecer o local, e vi que estava em um hospital, mas não lembrava o porque.Até que a porta do quarto é aberta, e adivinha quem era? Exatamente! Kentaro.
   -Até que enfim acordou! Fiquei tão preocupado-Ele diz e se aproxima.
   -Por que está aqui?-Pergunto seca.
   -Não podia perder mais uma mulher da minha vida-Ele diz, enquanto olhava em meus olhos.
   -Por que estou aqui?-Pergunto.
   -Você bateu com o carro e ficou em coma por dois dias-Ele diz.
   -Por que não viajou ainda?-Pergunto.
   -Não podia viajar sabendo que você estava nesse estado, e que também não nos acertamos, olha (S/N) eu não queria...-Ele ia se explicar, mas eu o interrompo.
   -Eu entendo Kentaro, eu que estava sendo egoísta não aceitando que você iria seguir seu sonho de ser um cara bem sucedido e que sua irmã iria ter uma vida melhor, é que naquele momento estava sentindo, que estava sendo deixada-Digo e uma lágrima escorre pelo meu rosto.-Kentaro? Não se prenda a mim, quero que seja feliz do mesmo jeito que me fez feliz.
   -Muito obrigado!-Ele diz e me abraça.
   -Então...Isso é um Adeus?-Pergunto.
   -Eu acho que sim, mas fique sabendo que vou tentar até o fim te ver novamente-Ele diz, enquanto ainda me abraça.
   -Então...Adeus!-Digo.
   -Adeus!-Ele diz e quando ia se distanciar, eu puxo seu pulso e o abraço fortemente.
   -Eu te amo Kentaro!-Digo e lhe roubo um últimos beijo.
   -Eu também te amo pequena!...
   Continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem até o final e me desculpem por qualquer erro de ortografia.
Favorite a nossa história e compartilhem!
Até o próximo capítulo...
작별 인사


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...