1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. Recomeço...

História Complicated - Imagine Suga - Recomeço...


Escrita por: Apolinaria

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOI
Então...Depois de quase 1 mês sem postar, eu voltei...
E nós já estamos nos capítulos finais da nossa história!
Desculpe a demora e caso eu demore para postar o último capítulo, é por causa do colégio.
PORQUE A GENTE MAL CHEGOU NAQUELE LUGAR E JÁ LOTARAM A GENTE DE TRABALHO E TESTE!.
É isso gente, espero que gostem.

Capítulo 19 - Recomeço...


Fanfic / Fanfiction Complicated - Imagine Suga - Recomeço...


   5 de Junho de 2015- "Dia da Formatura!" (S/N) On*
   Acordei com o barulho do despertador, ao olhar para o relógio, vejo que o mesmo marcava 06:00AM.Fico por um tempo sentada em minha cama, tentando despertar totalmente, até que me lembro que hoje é minha formatura.
   Não achei que ficaria tão desanimada com isso, mas depois de tudo o que aconteceu, isso não é nem novidade.
   Levantei e fui para o banheiro, fazer minhas higienes e logo depois vesti o uniforme.
   -Bom dia querida! Está animada?-Minha tia diz, após me ver descendo as escadas.
   -Sim, sim! Eu acho...-Digo a última parte um pouco baixo, talvez impedindo-a de ouvir o final.
   -Vai comer alguma coisa?-Ela pergunta.
   -Não, obrigada! Estou sem fome.-Digo.
   -Então vamos!-Ela diz e eu assinto.
   Saimos de casa e fomos em direção ao colégio, enquanto minha tia falava o quanto estava orgulhosa durante todo o trajeto do colégio, eu apenas permanecia calada e não dava muita atenção.
   >Q.N.T.<
   A cerimônia de graduação já havia acabado e agora estamos saindo do colégio.Nem acredito que consegui me manter firme nos estudos com tudo o que estava acontecendo, mas o que mais importa agora é que dei mais um passo adiante em minha vida.
   -Estou tão orgulhosa de você querida!-Minha tia diz com um sorriso enorme em seu rosto-Queria que sua mãe estivesse aqui para ver o orgulho que a filha dela é.
   -Ah é mesmo...A minha mãe...-Aquilo de alguma maneira mexia comigo, até porque todo o meu esforço foi dedicado a ela e não tenho certeza se ela o reconheceu por completo.-Podemos não falar sobre isso, por favor?
   -Ok!-Ela diz-O que acha de irmos comemorar?
   -Eu acho que não estou com ânimo para comemorar, acho que vou para minha casa.-Digo.
   -Ok, mas eu vou te levar em casa.-Ela diz e parecia que não receberia um "não" de jeito nenhum.
   -Ok, ok!-Digo e ela dá um leve sorriso.
   -Ótimo! Antes de eu te levar, nós vamos passar na empresa, ok?-Ela diz e eu assinto.
   E assim nós fomos para o carro, para poder ir para a BigHit.Espero que essa ida na BigHit não seja tão demorada, não aguento mais ficar fora de casa hoje.
   Durante todo o caminho para a empresa, eu estava em silêncio, enquanto minha tia falava com minha mãe pelo viva-voz.Não ouvi nenhuma parte da conversa das duas, já que estava com o volume dos fones de ouvido no máximo, mas posso garantir que estavam falando sobre minha graduação.
   -Chegamos!-Minha tia diz, me tirando totalmente de meus pensamentos.
   Saimos do carro e entramos no prédio empresarial, andamos pelos corredores até chegar a sala do meu tio, estava torcendo para não encontrar nenhum dos meninos, mas acho que foi em vão, quando ouvi Park Jimin me chamando e logo vindo até mim, e com ele vinha todos os outros meninos.
   -Parabéns pequenaaaa!-Ele diz, enquanto me abraçava fortemente.
   -Não precisa me deixar sem ar dessa forma.-Digo, tentando sair de seus braços.
   -Desculpa!-Ele diz e eles riem.
   -O que acha de comemorar com a gente (S/N)?-Jungkook diz animado.
   -Não, muito obrigada.-Digo seca.
   -Por que?-Jungkook pergunta.
   -Ela só deve estar cansada Jungkook, não comece a fazer perguntas.-Agora foi a vez de Yoongi se pronunciar.
   -Ok, então vamos hyungs!-Ele diz e todos assentem.
   -Podemos conversar depois pequena?-Jimin pergunta, parecia preocupado.
   -Tanto faz.-Digo sem me importar tanto.
   Então eles sairam para comemorar a graduação de Jungkook, e eu fiquei lá na empresa por pelo menos uns 30 minutos, esperando minha tia, que por acaso não chegava nunca.
   >Q.N.T.<
   Depois de bastante tempo esperando ela, nós já estávamos no carro, e dessa vez estávamos indo em direção à minha casa, graças a Deus!Não aguentava mais.
   O caminho estava totalmente silencioso, os únicos sons que se podia ouvir, era o som da buzina dos carros e a música que tocava no rádio, mas nada de diálogos entre mim e minha tia.
   Depois de um tempo em total silêncio, nós já estávamos chegando em meu apartamento, até que minha tia resolve quebrar o silêncio.
   -Tem certeza, que quer ficar sozinha em casa e não comemorar comigo e com seu tio?-Ela pergunta.
   -Sim, eu tenho certeza, eu acabei ficando muito cansada com tudo o que aconteceu.-Digo e ela assente.
   -Então...Chegamos!-Ela diz.
   -Obrigada!-Digo e saio do carro.
   -Se cuida!-Ela diz e eu assinto.
   Entrei no prédio e fui em direção ao elevador, para poder subir para o andar de meu aparatamento.Ao entrar em casa, a primeira coisa que fiz, foi ir direto para o banheiro tomar um banho para relaxar.Após o banho, me alimentei e fiquei assistindo um filme, até que pego no sono.
   >Q.N.T.<
   7 de Junho de 2015- (S/N) On*
   Era domingo de manhã, os raios de sol batiam em meu rosto, fazendo com que eu acordasse.Após me levantar de minha cama, vou em direção ao banheiro fazer minhas higienes.Depois de uns 15 minutos, saio do banheiro já vestida e vou em direção a cozinha, para fazer meu café.
    Estava tudo ocorrendo normalmente, até eu receber uma mensagem de Sori Na.Espero que não seja nada de tão importante.
   Mensagem On*
Sori Na: Bom dia (S/N)!
(S/N): Bom dia.
(S/N): Qual o motivo da mensagem logo de manhã?
Sori Na: O motivo, são as nacionais.
(S/N): Tinha me esquecido que já estavam próximas.
Sori Na: A Sra.Kim quer que todos se dediquem ao máximo esse ano e resolveu antecipar os ensaios.
(S/N): E quando eles começão?
Sori Na: Amanhã mesmo.
Sori Na: Não estará ocupada, né?
(S/N): Não, vou comparecer aos ensaios.
Sori Na: Ok!
Sori Na: Até amanhã (S/N).
(S/N): Tchau.
   Mensagens Off*
   Parece que é importante, mas acho que dou conta, afinal competir nas nacionais não é uma coisa nova para mim.
   Coloquei meu celular em cima do balcão da cozinha e fui para a sala, me jogando completamente em cima do sofá.Resolvi que não vou fazer nada nesse domingo, do mesmo jeito que fiz ontem.Para não ficar no tédio, resolvi colocar minhas séries da netflix em dia, ou até mesmo começar outra depois de terminar as mesma.
   >Q.N.T.<
   Já era 13:38 PM e eu já estava com fome, então fui para cozinha preparar alguma coisa.Depois de um tempinho, a comida finalmente fica pronta e eu volto para sala, para continuar a ver minha série, enquanto como.
   Estava quase acabando de comer, até que sou interrompida, quando tocam a minha campanhia.A pessoa que tocava a mesma era muito impaciente, já havia dito várias vezes que já estava indo abrir a porta, mas ela continuava a tocar a campanhia impacientemente.
   -EU JÁ DISSE QUE Já vo...-Abro a porta e me deparo com Jimin-O que está fazendo aqui?-Pergunto curiosa.
   -Eu disse, que preciso falar com você, lembra?-Ele pergunta e eu balanço a cabeça positivamente-Posso entrar?
   -Ah...Claro, entre!-Digo e dou espaço para o mais velho entrar.
   Fomos para a sala e nos sentamos no sofá, estava angustiada com o que ele queria conversar, por que tanta tensão nesse lugar?AAAAAAAH.
   -Sobre o que quer falar?-Pergunto.
   -Sobre você.-Ele diz e eu o olho totalmente confusa-Por que está tão diferente? Qual é o motivo de tanta mudança?-Ele começa a fazer muitas perguntas, parecendo estar preocupado.
   -Não entendo o que está falando?-Pergunto.
   -Não seja sonsa (S/N), é claro que você sabe do que eu estou falando, você mudou completamente, está sendo mais fria do que o normal agora...O-onde está a (S/N) que eu conheço?-Ele diz, já alterado.
   -Jimin enteda...-Ia terminar de falar, mas o mais velho me interrompe.
   -ENTENDER O QUE? NÃO HÁ NADA PARA ENTENDER (S/N)...-Ele começa a dizer, mas dessa vez era a minha hora de interrompe-lo.
   -JIMIN VOCÊ NÃO ME CONHECE, ESCUTE PRIMEIRO QUE VOCÊ IRÁ ENTENDER!-Digo no mesmo tom que o mesmo.
   -Ok! Vai começa.-Ele diz, tentando se acalmar.
   -Entenda, que eu sempre fui assim, uma garota fria e rude, que não ligava para as coisas, apenas no orgulho que talvez seria para sua mãe-Digo.
   -E por que estava sendo quem não era?-Ele pergunta.
   -Me deixe terminar.-Digo e ele assente-Quando soube que viria para a Coréia do Sul, fiquei bastante aborrecida, mas ao conhecer vocês, resolvi mudar o meu jeito de ser com as pessoas a minha volta.
   -Não me respondeu o por que da sua mudança.-Ele diz.
   -Mudei porque tinha medo de ficar arrogante e egoísta como a minha mãe, tinha medo de me tornar uma pessoa que só se importa com o sucesso e com si mesma.-Digo e Jimin dá um riso de deboche-Do que está rindo?
   -É que você fala isso tão fácil...E parece que você já superou seu medo, né?-Ele pergunta.
   -C-como assim?-Pergunto.
   -Será que não percebe, que acabou de se tornar uma pessoa idêntica a sua mãe? Só está se importando com si mesma, ou você pensou em mim e na sua tia nos deixando preocupados com você?-Ele pergunta e eu apenas fico calada, olhando para minhas mãos-Parece que não, né? Quer saber...Venha falar comigo, quando deixar de ser essa pessoa, que você diz ser-Ele diz e sai do apartamento, me deixando totalmente confusa com tudo o que acabou de acontecer.
    É sério isso? Não basta eu já estar totalmente destruída, ainda tem que aparecer isso? MAIS QUE MERDA!
    >Q.N.T.<
   8 de Junho de 2015- "Na companhia de dança" (S/N) On*
   Já estavam todos na sala de ensaios, apenas esperando a Sra.Kim chegar, para passar as informações sobre as danças, enquanto ela não chegava, ficamos nos alongando.
   -Vamos direto ao assunto, as nacionais estão chegando e preciso vencer.-Ela diz ao entrar na sala, logo depois ela começou a dizer as danças, o que me surpreendeu, foi que eu não vou participar nem da dança em grupo, mas decidi não rebater com ela.
   -Por que a (S/N) está fora das nacionais esse ano?-Sori Na pergunta, parecendo estar indignada.
   -Não a acho qualificada para isso.-Sra.Kim diz.
   -Como não? Ela é uma das melhores dessa companhia, ela é até mesmo melhor que Hani...-Ao Sori Na dizer isso, Hani a olha totalmente confusa e indignada-Ela é uma das que mais tem prêmios de primeiro lugar, sem contar que já ganhou muitas vezes de Hani.
   -Ok Sori Na! A (S/N) vai participar das nacionais, mas teremos uma condição-Ela diz e Sori Na assente-Se ela ganhar, ok! Mas se ela perder, você e ela terão que sair dessa companhia, entendeu?
   -Com toda certeza.-Sori Na diz confiante.
   -Ela irá competir com Hani, elas vão participar de um solo, um dueto e uma dança em trio.-Ela diz e Sori Na assente-Acho melhor começar a criar suas coreografias, se quiser continuar nessa companhia é claro.
   -Não precisa se preocupar comigo, sei me virar.-Sori Na diz, fazendo com que a Sra.Kim tirasse seu sorriso cínico do rosto.
   -Sori Na por que fez isso? Se você perder, vai perder seu emprego.-Sussurro para a mesma.
   -Não se preocupe com isso, vamos treinar.-Ela diz e eu assinto.-O que acha de dançar o solo que apresentou na sua audição para entrar na companhia?
   -Seria ótimo.-Digo.
   -Ok! Agora vamos escolher as outras músicas.-Ela diz e eu assinto.
   Já havíamos escolhido as músicas e os dançarinos, para o dueto e para a dança em trio.
   Danças
Solo - 'Give Me Love' Ed Sheeran
Dueto - 'Let it Go' James Bay
Trio - 'Let Her Go' Passenger
   >Q.N.T.<
   Já tinhamos elaborado as coreografias, eu já estava cansada e graças a GD, os ensaios já tinham acabado por hoje, então vou para casa.
   Depois de um bom tempo, consigo pegar um taxi, então entro no mesmo e dou o endereço para o motorista.Fico feliz só de saber que daqui à alguns minutos vou poder tomar um banho e me jogar em minha cama.
   Ao chegar em casa, vou direto para o banheiro, após me arrumar, resolvo fazer algo para depois ir dormir.
   Fiquei um tempo assintindo TV, mas logo caio no sono, estava cansada demais, ainda mais depois de um dia extremamente cansativo.
   >Q.N.T.<
   27 de Junho de 2015- "Dia das Nacionais" (S/N) On*
   Acordo com o alarme tocando muito alto, acordei muito ansiosa.Levantei e fui para o banheiro fazer minha higienes, para depois me arrumar e ir para a companhia de dança e assim partiremos para o local da competição.
   Nas duas semanas que se passaram, me dediquei ao máximo, até porque não é só o meu lugar na companhia de dança que está comprometido, o emprego de Sori Na também está envolvido nisso.
   Já havia terminado de me arrumar e fui para a companhia, quase todos já estavam lá.E quando todos finalmente chegaram, fomos para o local da competição.
   -(S/N) e Hani, comecem a se arrumar e depois repassem a coreografia.-Sra.Kim diz e nós assentimos-E os outros comecem a se aprontar também.
   A competição já tinha começado, estávamos todos tensos e ansiosos, ficamos por um bom tempo esperando, até que chamam Hani e logo depois seria eu.A dança logo acabou e me chamaram.É agora ou nunca!
   >Q.N.T.<
   Já se foram todas as danças e agora era a hora de saber os vencedores, e assim nós fomos para o palco.E logo logo o apresentador iria falar quem eram os vencedores.
   -E agora vamos dizer os três primeiros vencedores da dança em trio.-Ele diz e logo fala o terceiro lugar-E agora em segundo lugar vai...Para a companhia de dança de Lia Kim.-Ele diz e nós fomos pegar nosso prêmio, fiquei com receio de Hani ganhar o primeiro lugar, mas o primeiro lugar foi para outra companhia de dança.
   -Agora vamos para os duetos vão para...-Após o apresentador fala o terceiro e segundo lugar, mas não nos chamaram, isso fez com que eu ficasse bem mais tensa-E o primeiro lugar vai para...A companhia de dança de Lia Kim, com a música 'Let it Go'-AI MDS!!!
   -Obrigada!-Agrademos o prêmio e nos curvamos.
   -Ok, ok! Agora é o momento mais tenso de toda essa competição, agora é a hora dos solos...-Ele diz-...E o segundo lugar vai para...Hani com sua dança contemporânea-Ele diz e Hani vai pegar seu prêmio-E agora o primeiro lugar vai...Para...(S/N) com 'Give Me Love'.
   -Obrigada, muito obrigada!-Digo com lágrimas de felicidade nos olhos e me curvo.
   Depois de todos o vencedores terem sido anunciados, fomos para o camarim nos arrumar, para ir embora.
   -(S/N) NÓS CONSEGUIMOS!!!-Sori Na diz empolgada e me abraçando.
   -Sim, sim! E agora não vai perder o emprego.-Digo e ela dá um sorriso enorme.
   -Parabéns (S/N)! Você realmente se esforçou, faça bom aproveito do seu lugar na minha companhia-A Sra.Kim diz, dando um sorriso falso.-Bom pessoal, até a próxima semana!
   >Q.N.T.<
   Todos já haviam saído do camarim, com a minha exceção é claro, até que eu também saio.Estava andando pelos corredores em direção a saída e ao sair do local, ouço uma pessoa me chamar.
   -Ei (S/N)!-Olho para a pessoa e vejo...Yoongi?
   -Oi?-Digo.
   -A gente pode conversar? Por favor!-Ele pergunta.
   -Ok, ok! Não aguento mais você me pedindo para conversar.-Digo e ele solta uma leve risada.-E então...
   -Você estava muito bonita e a dança foi muito boa, seu prêmio foi merecido.-Ele diz.
   -Obrigada! Calma aí...Você estava na platéia?-Pergunto.
   -Sim, eu tive que vir, porque prometi a Hani e resolvi seguir os conselhos que me deu, um deles sendo cumprir tudo o que prometo.-Ele diz e eu dou um leve sorriso.
   -O que mais tem para me falar?-Pergunto.
   -Q-quero me desculpar com você, por tudo o que eu fiz...Sei que não posso ter  mais nenhuma chance com você, mas quero ser seu amigo pelo menos.-Ele diz, olhando nos meus olhos e é uma das raras vezes, que sinto que está sendo sincero comigo.
   -Yoongi...Eu  não sei...-Estava falando, mas sou interrompida.
   -Por favor! Vamos ter um recomeço da nossa história, só que dessa vez um bem melhor, por favor!-Ele diz.
   -Um recomeço?-Pergunto.
   -Sim! Eu prometo que vou ser bem mais sincero e vou fazer tudo diferente.-Ele diz.
   -Ok! Vou dar uma chance para uma amizade.-Digo.
   -Amigos então?-Ele pergunta com brilho nos olhos.
   -Amigos!-Digo e ele dá um sorriso enorme, e logo sou surpreendida por um abraço, que eu retribuo e assim ficamos por um bom tempo.
   Continua...
 


Notas Finais


Obrigada por lerem até o final e me desculpem por qualquer erro de ortografia.
Favorite a nossa história e compartilhem!
Até o próximo capítulo...
작별 인사


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...