1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. Amor Complicado!

História Complicated - Imagine Suga - Amor Complicado!


Escrita por: Apolinaria

Capítulo 20 - Amor Complicado!


Fanfic / Fanfiction Complicated - Imagine Suga - Amor Complicado!


   27 de Junho de 2015- Yoongi On*
   Minha felicidade agora é totalmente inexplicável, nem acredito que ela está dando uma chance para nossa amizade, isso está sendo um dos momentos mais felizes para mim, melhor que isso, apenas se ela quiser ser minha novamente.
   Estava esperando Hani terminar de falar com a mãe dela, para poder ir com ela comemorar o segundo lugar nas nacionais.Fiquei uns 10 minutos esperando, mas sem tirar o sorriso do rosto, até que ela finalmente aparece.
   -Olá Oppa!-Ela diz, enquanto se aproxima.
   -Oi!-Digo com um sorriso em meu rosto.
   -Por que está tão feliz?-Ela pergunta.
   -Não é nada-Digo.
   -Então não está feliz por mim? É claro que não, quem ficaria feliz em saber que a namorada ficou em segundo lugar?-Ela diz e logo abaixa sua cabeça, fitando o chão.
   -Eu ficaria, até porque o segundo lugar já é alguma coisa, para o sucesso-Digo, mas ela dá de ombros.-Vamos?!
   -Vamos-Ela diz.
   Fomos para o carro e logo seguimos para um restaurante.
   >Q.N.T.<
   Já tinha comemorado e levado Hani para casa, agora estava indo para os dormitórios.Depois de um tempinho nas ruas de Seul, chego nos dormitórios e vou logo encontrar Jimin.
   -JIMIN?!-Grito e o mesmo vem correndo até mim.
   -O que houve hyung?-Ele pergunta.
   -Aconteceu uma coisa maravilhosa!-Digo.
   -Anda logo hyung, está me deixando curioso!-Ele diz.
   -Eu consegui me reconciliar com a (S/N)-Digo, soltando fogos de artifícios internamente.
   -SÉRIO?!-Ele diz surpreso e eu assinto-Que demais!
   -O chato, é que é apenas amizade-Digo, mas ainda com um sorriso enorme no rosto.
   -E como ela está hyung? Ela ganhou as nacionais?-Ele pergunta, mas acho meio estranho, pois eles têm uma amizade forte e ele já deveria estar sabendo.
   -Ela ganhou no solo dela e também no dueto, mas o que aconteceu? Pelo o que eu saiba, vocês são amigos bem próximos, achei que ela já tinha te ligado para lhe contar-Digo.
   -A gente discutiu, ela estava diferente e eu acabei ficando irritado com isso-Ele diz.
   -Ela deve ter ficado assim por causa das coisas que aconteceram com ela-Digo.
   -Ela me disse que sempre foi daquele jeito, e que mudou quando veio para Coreia para tentar uma vida nova.Eu não sei o que eu faço hyung-Ele diz com as mãos puxando seus cabelos.
   -Tente se entender com ela, com você ela talvez se entenda mais rápido-Digo.
   -Eu não sei, mas acho melhor tentar-Ele diz.
   Yoongi Off*
   (S/N) On*
   Hoje foi o melhor dia, que eu poderia ter depois de tudo que aconteceu. Além de ganhar novamente as nacionais, me acertei com Yoongi.
   Ainda não sei ao certo sobre meus sentimentos por ele, mas espero que recomeçar a amizade com ele tenha sido a escolha certa. Espero não me arrepender do que eu escolhi.
   Estava comemorando meu prêmio com meus tios e Yuri em um restaurante, até que já havíamos terminado de comer e como estava cansada, resolvi ir para casa.
   -Tia?! Estou cansada, acho melhor eu ir para casa-Digo.
   -Tem certeza, de que não quer dar mais uma volta com a gente?-Ela pergunta.
   -Sim, eu tenho-Digo.
   -Então...Vai lá para casa, faz tempo que não jogamos juntos, em Noona?-Yuri diz.
   -Ok, ok! Me fizeram mudar de ideia, não vou mais para minha casa-Digo.
   -Então...Vamos?-Minha tia pergunta e nós assentimos.
   Fomos para o carro e logo partimos para a casa deles. O caminho todo foi agitado, nós fomos cantando, fazendo palhaçadas e meu sorriso não se desmanchou em momento algum. Posso dizer, que estava realmente precisando dessa diversão.
   Depois de um tempo, nós chegamos em casa. Todos saímos do carro e entramos na casa, eu e Yuri fomos direto para o quarto do mais novo, para começar nossas partidas de videogame.
   Já era tarde e Yuri já tinha pegado no sono, estava já indo dormir, mas meu celular começa a vibrar.
   Mensagens On*
Jimin: Hey!
Jimin: Nós podemos conversar?
(S/N): Claro!
(S/N): Mas pode ser amanhã? Estou muito cansada e está tarde agora.
Jimin: Claro! Até porque, o que  temos que conversar não pode ser por mensagem.
(S/N): Ok então!
Jimin: Tchau (S/N).
   Mensagens Off*
   Aquela mensagem do Jimin me deixou aflita  e curiosa, espero que a gente também se acerte.
   Coloquei o celular na mesinha que tinha ao lado da cama e logo fui dormir.
   >Q.N.T.<
   23 de junho de 2015- (S/N) On*
   Acordei cedo em um dia de domingo, não sei como consegui dormir de tão aflita que eu estava.
   Me levantei da cama e fui para o banheiro fazer minhas higienes, logo depois fui para a cozinha comer algo.
   -Bom dia querida! Por que acordou cedo?-Minha tia diz.
   -Eu não sei, mas descansei bastante-Digo.
   -Estou tão feliz! É a segunda vez seguida que você ganha as nacionais e fica na frente da Hani-Ela diz, fanzendo com que eu desse uma leve risada.
   -Adivinha o que mais aconteceu ontem?-Digo e ela arqueia a sombrancelha.
   -Fala logo, o que aconteceu?-Ela pergunta curiosa.
   -Me acertei com Yoongi-Digo e ela dá um enorme sorriso.
   -Aí que demais! Vocês são um lindo casal-Ela diz.
   -Ei! Calma aí, nós só voltamos a ser amigos-Digo.
   -Você diz isso, como se vocês nunca mais fossem namorar de novo-Ela diz.
   -Sonha alto você, né tia?-Pergunto e ela dá uma pequena risada.
   -Pode duvidar, mas sabe muito bem, que no final eu tenho razão-Ela diz.
   -Ok, ok!-Digo e ergo as mãos em rendimento-Preciso ir agora.
   -Por que?-Ela pergunta.
   -Tenho que ajeitar algumas coisas em casa e depois tenho que encontrar o Jimin-Digo.
   -Aconteceu algo?-Ela pergunta.
   -A gente discutiu algumas semanas atrás e ontem ele disse que queria falar comigo, espero muito que a gente se entenda-Digo.
   -Entendi! Mas você tem que ir agora? É tão bom ter você aqui de novo-Ela diz.
   -Sim, eu tenho que ir-Digo e ela assente.-Tchau!
   -Tchau!-Ela diz e eu saio de sua casa.
   >Q.N.T.<
   Já estava em minha casa e já tinha arrumado tudo, agora do estava esperando a hora de ir encontrar Jimin.
   Já havia se passado um tempo e nada do Jimin falar onde iríamos nos encontrar, então fui para o banheiro tomar meu banho. Depois de um tempo, já havia me vestido.
   Fiquei na sala assistindo um filme qualquer que passava, até que a campainha toca. Fui até a porta e quem estava em frente a mesma, era Jimin.
   -Oi-Digo.
   -Oi, vamos conversar agora?-Ele pergunta e eu balanço a cabeça positivamente, logo depois dou espaço para o mais velho entrar.
   -E então...Sobre o que quer falar-Perguntei totalmente angustiada.
   -Quero me desculpar com você, pelo jeito que falei, acho que fiquei meio exaltado-Ele diz, enquanto passava a mão em sua nuca. Mesmo que não me olhasse nos olhos, pude sentir que suas desculpas eram sinceras.
   -Me desculpe também, não queria deixar vocês preocupados por causa da minha "mudança" e por ter sido um pouco egoísta-Digo.
   -Amigos então?-Ele pergunta, dessa vez olhando em meus olhos.
   -Amigos!-Digo e logo sou surpreendida por um abraço, que logicamente retribuo.
   Nos separamos do abraço e Jimin deu a ideia de passarmos o resto da tarde vendo filmes, já que o mesmo não tinha compromisso hoje. Colocamos o filme e a única coisa que se ouvia naquele lugar, eram nossas risadas.
   -Soube, que você se entendeu com Yoongi-Ele diz, ainda prestando atenção no filme-Pretende voltar com ele?
   -Não sei-Digo sem pensar.
   -Yah! Então ainda gosta tanto dele, que quer voltar-Ele diz, agora rindo de minha cara, que provavelmente estava vermelha.
   -Não é isso! Eu não prestei atenção no que disse, ai acabei falando besteira-Digo.
   -Aham...Sei!-Ele diz e logo me olha com uma cara maliciosa.
   -PARAAA!-Grito com a almofada em meu rosto, fazendo com que o som saísse abafado.
   -Ok, ok! Mas você ainda gosta dele-Ele diz e eu lhe acerto uma almofada, fazendo com que o mesmo  desse risadas.
   >Q.N.T.<
   31 de Julho de 2015- (S/N) On*
   Um mês tinha se passado e com esses dias as coisas só melhoraram, como minha amizade com Yoongi, que por acaso não foi interrompida em momento algum por Hani.
   Todo esse tempo que passava com o Yoongi, me deixava ainda mais confusa sobre meus sentimentos, mas acho que poderia dizer, que ainda o amo. Sempre que ficávamos juntos no mesmo local, era tudo ainda mais divertido e confortável, me sentia segura novamente quando estava ao seu lado, mesmo não sendo igual a antigamente. 
   Quando ficava ao seu lado, meu coração acelerava e parecia que havia borboletas em meu estômago, as mesmas sensações que sentia antes de começarmos nosso antigo relacionamento.
   Confesso que até que eu gostava de sentir essas sensações, me fazia ter quase certeza do que realmente sentia pelo Yoongi.
   Estávamos todos em uma das salas de ensaios da BigHit, conversando sobre coisas aleatórias, que até que eram engraçadas. Ficamos um bom tempo conversando, até que a Hani chega na sala com uma notícia importante para dar.
   -Então gente...Eu e o Yoongi...Vamos ter um filho-Ela diz, fazendo com que todos ficassem chocados e eu apenas abaixei a cabeça.
   Espera aí, isso não pode estar acontecendo. É sério que o cara que eu amo, vai ter uma criança, com outra mulher? 
   Espero que sejam felizes, pelo menos ela vai ter a oportunidade que eu nunca vou ter, que é formar uma família com o homem que ama.
   -Ué gente, não vão falar nada?-Ela pergunta ainda com um sorriso em seu rosto-E você (S/N)? Por que ficou tão triste?-Dessa vez ela diz olhando diretamente para mim.
   -Hani não começa...-Yoongi diz, mas logo depois é cortado pela mesma.
   -Esquece! Não precisa dizer nada, entendo o porque de estar assim. Quem não ficaria triste ao saber, que não foi capaz de dar um herdeiro para o homem que ama e que outra mulher foi capaz de satisfaze-lo?-Ela diz isso com um sorriso de vitória em seu rosto.
   -Como é?-Pergunto confusa e todos me olham sem entender com caras de desentendidos. Como ela sabe que não posso ter filhos?
   -Pelo amor né (S/N)? Até quando vai esconder que é estéril? Do que adianta esconder isso, sabendo que do mesmo jeito vai acabar sozinha, ou acha que algum homem vai te querer, sabendo que não pode ter filhos. Você é tão sozinha, que nem sei filho quis ficar com você e acho que ele fez a escolha certa em relação à sua morte-Ela diz isso, fazendo com que eu ficasse sem chão, não sabia o que fazer.
   -COMO OUSA FALAR DO MEU FILHO?-Digo, quase avançando nela, mas Yoongi me segura.
   -(S/N) APRENDA A ACEITAR QUE VOCÊ NASCEU PARA FICAR SOZINHA, O UNIVERSO JÁ LHE MANDOU VARIOS SINAIS DE QUE VOCÊ NASCEU PARA ISSO-Ela diz-Primeiro: Seu pai te abandonou antes de nascer, segundo: Sua mãe te mandou para o outro lado do mundo, terceiro: Yoongi te largou por uma coisa melhor, quarto: Sua tia quase morreu, quinto: Seu outro namoradinho e suas irmãzinhas lhe abandonaram também e por ultimo, o seu próprio bebê morreu. Por que não entende, que sua vida é totalmente inútil? Por que não se mata de uma vez?-Ela diz isso, enquanto se aproximava e eu apenas chorava.
   (S/N) Off*
   Yoongi On*
   As palavras de Hani conseguiram me atingir profundamente, até porque o filho também era meu, se não fosse por (S/N) ser estéril, eu poderia formar uma família com a mulher que eu amo de verdade.
   O que mais me incomodava, é que eu também não conseguia fazer nada, fiquei totalmente travado ao ouvir aquela palavras. Como ela conseguia ser tão suja e chantagista? Por que troquei uma pessoa que me amava por um monstro? Sim um monstro, até porque o que ela está fazendo não é humano.
   -CHEGA HANI!-Digo totalmente cheio de tudo aquilo.
   -Esquece Yoongi...Ela está certa!-(S/N) diz e logo sai correndo da sala de ensaios, Jimin vai atrás da mesma.
   -SÉRIO HANI, COMO CONSEGUE SER TÃO BABACA? FELIZ AGORA POR TER ESTRAGADO TUDO?-Digo e depois saio correndo atrás dela. Já fora do prédio encontro Jimin e consigo alcançá-lo.
   -Para onde ela foi?-Pergunto para o mais novo, com a respiração ofegante.
   -Ela pegou o carro e deve ter ido para casa-Ele diz.
   -Fique aqui e deixa, que eu vou atrás dela-Digo e vou pegar meu carro na garagem da empresa.
   Fui o mais rápido possível para o prédio da (S/N). Ao chegar, estaciono o carro na calçada em frente ao prédio e entro correndo.
   -Sabe se a (S/N) está em casa?-Pergunto para o porteiro.
   -Ela chegou faz pouco tempo, parecia aborrecida-Ele diz.
   -Ótimo!-Digo e quando vou em direção ao elevador, sou barrado pelo porteiro.
   -Quem é você?-Ele pergunta.
   -Sou o namorado dela e ela precisa de mim agora!-Digo e o mesmo me deixa passar, ao perceber o quão preocupado eu estava.
   Ao chegar no andar do apartamento de (S/N), vou em direção ao mesmo, que estava com a porta meio aberta, então entrei sem ao menos bater. Ao entrar, escuto barulho de coisas se quebrando e fui em direção ao som, vinha do quarto da (S/N), a porta estava fechada, mas consegui abrir uma brecha para olhar, sem que a mesma me percebesse. 
   Era triste ver a garota que amo, deprimida, revirando seu quarto de cabeça para baixo e se culpando por coisas totalmente idiotas, como se não houvesse concerto.
   A mesma estava tão sedenta de raiva, que estava rasgando tudo de pano que encontrava em sua frente com um estilete.
   -Por que ela tem que estar certa? Por que eu nasci para ter essa vida totalmente sozinha?-Ela diz, enquanto chorava. Ouvir ela dizendo aquilo para si mesma, me doía e me fazia me sentir culpado. Se eu não tivesse a deixado, nada disso teria acontecido.
   Ela continuava se lamentando e se culpando, até que chega um momento em que a mesma iria cometer uma loucura. Iria cortar seus pulsos com o estilete, assim cometendo suicídio.
   -NÃAOO!-Grito e lhe impeço de fazer tamanha burrice ao entrar no quarto, assim tirando o estilete de suas mãos e jogando-o longe -Por que ia fazer isso? Por que estava ouvindo aquela idiota?-Digo, enquanto a abraço forte e a mesma continua parada, sem fazer um sequer barulho ou movimento-Me responda (S/N)!
   -Sou uma inútil!-Ela diz.
   -Não, você não é!-Digo, enquanto afago seus cabelos-Vem! Você precisa de um banho de água fria.
   A levei para o banheiro e a mesma se sentou em sua banheira, apenas de roupas íntimas. Não fazia nada, apenas ficava sentada com os braços rodeando suas pernas, enquanto a água gelada caia em seu corpo. A deixei terminar seu banho e fui em seu quarto pegar uma muda de roupa, para ela se vestir.
   Depois de uns 15 minutos, (S/N) sai do banheiro já vestida. A mesma vai para seu quarto e se senta na cama.
   -Está melhor?-Pergunto e ela apenas balança a cabeça positivamente-Quer ajudar para desembaraçar o cabelo?
   -Tanto faz-Ela diz, dando ombros. Pego a escova de cabelo e logo começo a pentear os cabelos de (S/N) com o máximo de cuidado para não a machucar.
   -Pronto!-Digo ao terminar.
   -Obrigada-Ela diz.
   -Não acha que me deve desculpas?-Pergunto e ela me olha confusa.
   -Pelo o que?-Ela pergunta.
   -Por tentar matar a pessoa que eu amo-Digo.
   -Eu só tentei avançar nela, para dar uns tapas e não para tirar a vida dela-Ela diz.
   -Não estou falando da idiota da Hani-Digo e ela me olha ainda mais confusa.
   -E é de quem então?-Ela pergunta.
   -De você é óbvio-Digo e ela cora, assim desviando seu olhar para o chão.
   -Estou tão cansada-Ela diz, deitando em sua cama.
   -Descanse e amanhã eu volto para te ver-Digo.
   -Você já vai?-Ela pergunta.
   -Sim-Digo e quando ia sair, sinto uma mão segurando uma de minhas mãos.
   -Sei que é errado, mas fica aqui comigo, por favor!-Ela diz.
   -Ok! Mas antes eu vou trancar a porta, porque você deixou aberta-Digo e ela assente.
   Voltei para o quarto e me deitei ao lado de (S/N), que estava de costa para mim, até que a mesma se vira e envolve minha cintura com seu braço. 
   E assim dormimos abraçados. Só de sentir seu toque em meu corpo, já era motivo para eu sorrir feito bobo e era exatamente o que estava fazendo, sorrindo feito um bobo e me sentido o cara mais feliz do mundo.
   >Q.N.T.<
   2 de Agosto de 2015- Yoongi On*
   Já se passaram dois dias depois do acontecido, aquilo estava sendo muito frustrante, mas mesmo assim o sorriso não saia de meu rosto quando via ou ouvia falar da (S/N). Continuei visitando ela nesses dois dias, queria estar a todo momento ao lado dela, e se não a via, eu ligava para saber se estava bem.
   O ensaio na BigHit já havia acabado e agora estou indo para casa da Hani, a mesma disse que precisava ainda mais de mim por estar grávida.
   Estava sendo tudo muito estranho, tinha alguma merda no assunto daquela gravidez, já que ela estava grávida de dois meses, sendo que fazem dois meses que não transamos.
   Cheguei na casa da mesma e como a porta não estava trancada, entrei sem bater.
   Ouvi a voz da Hani vindo da cozinha e suponho que estava falando a mãe dela. Estava desconfiando daquela conversa, então resolvi escutar, sem que fosse percebido por Hani.
   -Sim mãe eu consegui fazer com que ele acreditasse, que o filho é dele-Ela diz. Que como assim?-O Seunji? O que tem ele? Mas é claro que não vou contar que o filho é dele-Agora foi confirmado, que eu sou um completo idiota.
   Meu sangue naquela hora ferveu, a única vontade que eu tinha, era de acabar com aquele rostinho bonito dela, mas é claro que não irei fazer isso. Não acredito que me deixei ser levado pelas mentiras dela, de ter acreditado que a (S/N) me traiu, eu agora fui realmente traído. Legal isso!
   Pelo menos agora eu posso sair desse relacionamento, sem ter a consciência pesada por ter deixado uma mulher grávida.
   -Acho que o Seunji vai precisar saber, que ele vai ter um filho-Digo me aproximando, fazendo que ela se assustasse.
   -Oppa eu posso expli...-Ela estava dizendo, mas eu corto a mesma.
   -Explicar o que? Que eu sou um idiota? Um burro?-Digo e antes que ela voltasse a falar, começo a falar novamente, sem dar oportunidade para a mais nova-Não acredito, que acreditei em você esse tempo todo.
   -Eu só te trai, porque você me deixou necessitada por dois meses, não pretendia engravidar de outro...-Ela diz e eu novamente a interrompo.
   -MENTIRA! Você acha que eu não sei, que você engravidou só para eu não terminar com você para tentar voltar com a (S/N)?-Digo e ela apenas fica calada-Aliás, como sabe que a (S/N) não pode ter filhos?
   -Escutei a conversa de vocês e agora que estou grávida, resolvi usar isso contra ela-Ela diz sem olhar em meus olhos.
   -Saiba que eu não me sinto ofendido com o que você fez-Digo.
   -COMO ASSIM?-Ela pergunta com a voz alterada.
   -Falam que chifre trocado não dói e...Parece que é verdade-Digo e ela me olha, com seus olhos arregalados.
   -VOCÊ ME TRAIU?-Ela pergunta, totalmente indignada.
   -A espera aí né? Eu só dei um beijo na (S/N), por que reagiu assim? Até porque você engravidou de outro-Digo.
   -Não acredito, que me traiu logo com ela-Ela diz.
   -Muito obrigado Hani, você acabou de me dar a oportunidade que eu tanto esperava-Digo e vou em direção à porta, prestes a ir embora.
   -Como assim oportunidade?-Ela pergunta, enquanto me seguia
   -Vou poder reconquistar a garota que eu amo, sem pesar a minha consciência-Digo.
   -VAI ME ABANDONAR GRÁVIDA?-Ela diz, batendo os pés de tanta frustração.
   -O filho não é meu, quem vai te abandonar é o Seunji se não contar. Aliás, por que ainda está correndo atrás de mim, se é ele que consegue te satisfazer? Acabou Hani, pare de tentar fazer eu ficar, isso nunca vai acontecer-Digo e vou embora.
   >Q.N.T.<
   Tentei não transparecer, mas estava me sentindo um idiota, só de pensar, que preferi acreditar nela e ter sido enganado, já quero começar a dar tapas em mim mesmo. 
   Como eu consegui atrapalhar tanto a minha vida? Aish!
   Já havia chegado no dormitório e fui direto me deitar em minha cama, sem ao menos falar com os meninos.
   Estava deitado em minha cama, com meus olhos fechados, mas não estava dormindo e sim pensando em tudo o que estava acontecendo. Era um problema atrás do outro e uma mentira, que não acabava mais, mas agora acho que tudo isso vai ter um fim. Continuava pensando em todos os problemas, até que Jimin enta no quarto e me tira de meus pensamentos.
   -Hyung?-Ele diz ao entrar no quarto.
   -Oi-Digo.
   -Está tudo bem?-Ele pergunta.
   -Eu acho, que sim-Digo.
   -O que aconteceu?-Ele pergunta, agora parecendo preocupado.
   -Terminei com a Hani-Digo.
   -O que? Deixou ela grávida?-Ele pergunta, começando a ficar alterado.
   -O filho não é meu, então...-Digo.
   -Então ela te traiu?-Ele pergunta e eu assinto-Aah, entendi! E agora?
   -Vou tentar reconquistar quem eu gosto de verdade-Digo com um sorriso no rosto.
   -Então, acho melhor ir amanhã logo, porque daqui há três dias ela vai voltar para os Estados Unidos-Ele diz e eu logo levanto da cama, sem acreditar no que o mais novo disse.
   -COMO É QUE É?-Pergunto.
   -Ela disse, que a vida dela aqui estava muito díficil e que já estava com saudades da família, como já terminou os estudos, disse que já poderia voltar para o país natal-Ele diz.
   -Vou falar com ela-Digo e quando ia pegar meu telefone, Jimin me interrompe.
   -Melhor falar com ela amanhã, já está tarde e hoje não foi um dos melhores dias dela-Ele diz e eu assinto.
   >Q.N.T.<
   3 de Agosto de 2015- (S/N) On*
   Acordei cedo e dessa vez já estava mais disposta. Me levanto da cama e vou fazer minhas higienes. Depois de bastante tempo, vou para a cozinha e preparo meu café da manhã.
   Estava bem entediada, então fui dar uma olhada no meu celular para ver se tinha algo para fazer, até que vejo que tem várias mensagens do Yoongi.
   Mensagem On*
Yoongi: (S/N)!
Yoongi: (S/N)!
Yoongi: (S/N)!
Yoongi: (S/N)!
Yoongi: A gente precisa conversar!
(S/N): Pode falar.
Yoongi: Tem que ser pessoalmente.
(S/N): Ok, então...
Yoongi: Me encontra naquele parque, que te levei no nosso primeiro encontro.
(S/N): Ok! Mas que horas?
Yoongi: 14:00 PM ?
(S/N): Te vejo lá então.
Yoongi: Tchau!
   Mensagem Off*
   Ai meu Deus! Estou ficando nervosa, socorro! Isso não era esperado, ainda mais encontrar ele no local do primeiro encontro, onde tudo começou.
   >Q.N.T.<
   Já era 13:00 PM, entã fui me arrumar. Depois de bastante tempo no banho, finalmente termino e vou para o meu quarto me vestir. Resolvi colocar uma saia preta, com a blusa da mesma cor e também vesti uma jaqueta jeans, e no final calcei meus converses.
   Parece que é a hora de encontrar ele! Ai meu Deus, parece que meu coração vai sair pela boca!
   Sai de casa e fui para o estacionamento, logo após entrei em meu carro e dei partida no mesmo. Ao chegar no local, fiquei com uma certa dúvida se continuava, ou se voltava para casa. O nervosismo aumentava a cada passo, que eu dava. Nunca tinha ficado desse jeito, nem mesmo no nosso primeiro encontro.
   Ao andar mais um pouco, vejo Yoongi parado me esperando, então volto a andar, dessa vez em direção ao mais velho.
   -Oi!-Digo.
   -Oi! Achei que tinha desistido-Ele diz.
   -Eu estava pensando em desistir no meio do caminho, mas fiquei demais também, então eu vim-Digo, fazendo Yoongi dar risadas.
   -Não acredito, que ia desistir de vir-Ele diz.
   -Desculpa?-Digo.
   -Ok, ok!-Ele diz e nós dois demos risadas-Agora é sério! Preciso te perguntar uma coisa.
   -Pode falar-Digo, totalmente curiosa.
   -É verdade, que vai voltar a morar nos Estados Unidos, e que vai daqui a dois dias?-Ele pergunta. Como ele sabia, que eu ia para os Estados Unidos? Aposto, que isso é coisa do Jimin.
   -Sim, mas eu só vou passar 2 meses lá e não me mudar-Digo e ele dá um suspiro de alívio.
   -Ai que ótimo, achei que ia embora para sempre-Ele diz.
   -Quem te disse isso?-Pergunto.
   -Jimin-Ele diz.
   -Sabia!-Digo e demos mais risadas.
   A tarde foi baseada naquilo, conversas que sempre acabavam em risadas, naquele momento não haviam preocupações, problemas, nem Hani para atrapalhar, estava sendo tudo perfeito, pelo menos para mim.
   Queria saber se meus sentimentos pelo Yoongi eram recíprocos, mesmo que eles sejam um pouco complicados. Ele era de fato, a pessoa que conseguia me fazer bem, não guardava mais mágoas dele e isso me fazia bem.
  Queria que aquele momento ficasse congelado no tempo e nunca acabasse, mas como o para sempre, sempre acaba, a gente apenas guarda na memória.
   >Q.N.T.<
   5 de Agosto de 2015- "Dia da Viagem"
   Já estava pronta e minhas coisas também, finalmente iria matar a saudade e esquecer de vez um pouco dos meus problemas. Agora eu só queria um tempo para descansar de tudo o que aconteceu.
   Já estava no aeroporto e já havia feito chek-in, agora só faltava esperar meu vôo.
   (S/N) Off*
   Yoongi On*
   -Jimin eu preciso me declarar para ela agora, só que dessa vez é de verdade-Digo com a mãos puxando levemente meus fios de cabelo.
   -Então eu acho melhor você ir logo, porque o vôo dela sai daqui a uma hora-Ele diz e tento ir o mais rápido possível para o aeroporto.
  Já estava indo em direção ao aeroporto, com uma única preocupação, que era chegar a tempo. Espero que eu consiga.
  >Q.N.T.<
  Já havia chegado no aeroporto e agora estava a procura de (S/N), andei pelo aeroporto todo e só depois de bastante tempo eu consegui encontrar ela.
  Ela estava de costa para mim, então a abracei por trás, fazendo a mesma se assustar e eu rir de sua reação.
   -Yoongi?-Ela diz confusa.
   -(S/N) agora é sério! Eu preciso de você comigo, não aguento mais ficar um minuto longe de você, todos esses dias, que vi você mal, a minha única vontade era de me bater, porque eu sabia, que foi eu que comecei aquilo. Nunca pensei, que nossa história ia ter um final, ainda mais um final trágico como aquele. Dessa vez quero recomeçar tudo, mas não quero que tenhamos apenas uma amizade, quero muito mais do que isso, quero aquela intimidade que tinhamos de volta. Seus sorriso é o motivo do meu, e não quero que isso mude nunca, porque te ver feliz é 1/3 da minha felicidade. Quero que saiba, que eu te amo e nada vai mudar isso! Mesmo que você esteja indo para o outro lado do mundo-Digo tudo que estava preso em mina garganta todo esse tempo-Pronto, é isso!
   -Nossa...Eu estou sem palavras. Acho que a única coisa, que posso te dizer é...Eu te amo Min Yoongi-Ela diz e logo selo seus lábios. Esperei tanto tempo por aquele momento.
   Separamos nossos lábios e agora permaneciamos abraçados, até que seu vôo é anunciado.
   -Preciso ir-Ela diz, nos separando do abraço-Você me espera voltar?
   -Eu sempre te esperei e você nem sabia-Digo e ela dá um sorriso, e que sorriso, MEU DEUS!
   -Tchau!-Ela diz e se afasta, indo pegar seu vôo.
   Não acredito, que aquilo estava realmente acontecendo. Eu sou o cara mais feliz do mundo e dessa vez por completo. YAAAH! O sorriso não sai de meu rosto por nada.
   >Q.N.T.<
   13 de Setembro de 2015- (S/N) On*
   Esses dias com a minha família estavam sendo ótimos, com certeza são as melhores férias, que eu poderia ter. Mas também estava muito anciosa para voltar para Coréia do Sul, só de pensar que o Yoongi está novamente ao meu lado, já me faz querer voltar correndo para lá.
   Estava brincando de pega-pega com minha irmãzinha, correndo pela casa e rindo para caramba, algumas vezes minha mãe reclamava dizendo, que poderíamos nos machucar, mas a gente não dava importância.
   -HAHA te peguei-Digo e pego a menor no colo e logo lançando-a no ar, fazendo a mesma rir.
   Estávamos cansadas, então ficamos vendo TV, até que a campainha toca e eu vou atender. Abri a porta e dou de cara com...
   -Y-Yoongi?-Digo sem acreditar em quem estava em minha frente.
   -Desculpa, mas eu não consegui esperar-Ele diz e logo lhe dou um abraço apertado, seguido de um beijo longo e calmo, que só foi separado, quando já estávamos sem ar. Estava tão feliz e estava com tanta saudade.-Está vendo o que a saudade faz? Eu vim lá do meu país, para um que nem sei falar a língua, só para te ver.
   -Eu já disse que te amo?-Digo, já com lágrimas nos olhos, só que eram lágrimas de felicidade.
   -E então...Aceita namorar comigo novamente, mesmo que esse amor seja complicado demais?-Ele pergunta se ajoelhando em minha frente.
   -É claro!-Digo e ele se levanta, logo me dando um beijo calmo e apaixonada, o qual que eu sempre desejei, por todo esse tempo.
   E parece, que mesmo sendo complicado demais, sempre estaremos um ao lado do outro, tendo uma história, mesmo ela sendo triste ou feliz. E mesmo que seja complicado demais, quero estar ao lado dele, pelo resto da minha vida, mesmo que isso seja exagero demais!
   Fim...
 


Notas Finais


YAH! Acabou!
Espero que tenham gostado e muito, mas muito obrigado mesmo para você que acompanhou até o final e que ficou agoniado com a demora, mas mesmo assim não desistiu da nossa história.
Nós somos muito gratas mesmo por vocês terem favoritado, comentado e dado apoio para nossa fic.
E também ficamos ainda mais felizes, por termos terminado a fic com 100 FAVORITOS!!! Vocês não sabem o berro que eu (~MissSuguinha), só pelo fato de ser minha primeira fic, eu fiquei muito feliz com o reconhecimento que a fic teve.
Então foi isso!
Espero que tenham gostado desse final e mais uma vez MUITO OBRIGADA!
ANNYEONG BOLINHOS!


CALMA AÍ! FOCA EM MIM! FOCA EM MIM!
O que vocês acham de uma fic de Kaisoo em?

TT: @L0K0S_Kpop


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...