1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. A Tal Naja...

História Complicated - Imagine Suga - A Tal Naja...


Escrita por: Apolinaria

Notas do Autor


Então gente, hoje eu novamente tive um certo bloqueio criativo, então ele deve ter ficado meio bostinha, mas espero que gostem do mesmo jeito.

Capítulo 5 - A Tal Naja...



    Até que Yoongi tira seu moletom e sua blusa...WOW! MEU DEUS NÃO ESTOU PRONTA!!!
    -Yoongi...-Digo.
   -Fala amor-Ele diz e volta a beijar meu pescoço.
   -Para!-Digo e ele me olha confuso.
   -Por que?-Ele pergunta.
   -Não podemos fazer isso agora, não aqui-Digo fitando o chão.
   -Desculpa, eu achei que você também queria-Ele diz e coloca sua blusa novamente.
   -Eu quero, mas não acho que estou pronta, e na BigHit não seria o melhor lugar-Digo.
   -Ok, eu espero você ficar pronta...E não ouse esconder essas marcas, quero saibam que você me pertence.-Ele diz, logo em seguida me dá um selinho e sai da sala.Sai da sala, e quando sai encontrei Jimin me olhando com uma cara maliciosa, e logo depois começa a fitar meu pescoço.
   -Meu GD! Isso é um chupão?-Jimin pergunta.
   -Não, já disse que você anda tenho ilusões demais, deveria ir ao psicólogo-Digo e ponho a mão no pescoço para esconder a marca.
   -Sua danada, Yoongi-Hyung terá que me falar tudo!-Ele diz e sai correndo, fazendo com que eu corra atrás dele.-YOONGI!
   -O que foi?-Yoongi pergunta.
   -O que foi que aconteceu na sala, em que você e ela estavam conversando?-Jimin pergunta, olhando para gente com uma cara maliciosa.
   -Nada, que eu não queira que tivesse acontecido-Yoongi diz e eu dou um soco em seu braço-Ai! que foi? Só disse a verdade.
   -Seus safados! Eu esperava mais de você (S/N)-Diz Jimin, fazendo eu e Yoongi rir.
   -Não aconteceu nada, e eu falo com você depois-Digo apontando para Yoongi.
   >Q.N.T.<
   Já tinha terminado de ajudar meu primo nos ensaios, então resolvi ir tomar um café.Andei até a cafeteria por uns 10 minutos.Ao chegar, peço um capuccino...Meu celular começa a vibrar, e era Marina me ligando.
   Ligação ON*
Marina: Alô?
(S/N): Oi Marina.
Marina: Está ocupada?
(S/N): Não, por que?
Marina: Queria alguém para conversar, onde você está?
(S/N): Estou na cafeteria, que fica perto da BigHit.
Marina: Ok, estou indo para aí.
(S/N): Ok, tchau.
   Ligação OFF*
   Depois de uns 10 minutos, Marina chega e me cumprimenta.
   -Sobre o que queria falar?-Pergunto.
   -Acho que estou gostando de um garoto...-Ela diz.
   -E...-Digo
   -Tenho medo de falar com ele, sabe como começar um conversa?-Ela pergunta.
   -Começa perguntando sobre os interesses dele, se tiverem algo em comum, é só deixar a conversa fluir-Digo e logo percebo que ela fitava meu pescoço.
   -Isso é um chupão?-Ela diz e eu balanço a cabeça negativamente-É sim! Quem fez isso?
   -Tá é um chupão e foi o Yoongi que fez isso, mas você não pode dizer isso a ninguém.-Digo e ela assente-Vamos?-Digo e ela assente novamente.
   >Q.N.T.<
   Cheguei em casa e Marina também já tinha ido para sua casa.Ao entrar em casa percebo que não tinha ninguém, então vou para meu quarto.Depois de meia hora, excuto minha tia entrando em casa e ela não estava sozinha, então resolvi descer para ver quem era.
   -Oi (S/N)-Nossa é sério isso? só podia ser a naja da Hani.
   -Oi tia-Cumprimento minha tia e não respondo a Hani.
   -Normalmente quando cumprimentamos as pessoas, esperamos que ela faça o mesmo-Hani diz.
   -Sério?-Pergunto e ela assente-Parabéns!
   -Vamos parar né, e vamos comer-Diz minha tia.
   >Q.N.T.<
   Terminamos de jantar e eu estava muito cansada então fui fazer minhas higienes e dormir.
   (S/N) OFF*
   Marina ON*
   Estava quase indo dormir, até que recebo uma mensagem de Hani.
   Mensagens ON*
Hani: Oi! Quero te pedir desculpas por ter te deixado aquele dia.
Marina: Não foi nada demais.
Hani: Amigas então?
Marina: Claro.
Hani: Soube que saiu com (S/N) hoje...Como foi?
Marina: Foi legal.
Hani: E sobre o que vocês falaram?
Marina: conversamos sobre garotos.
Hani: Sério?E de quem ela gosta?
Marina: Não posso te contar.
Hani: Se me contar, eu te faço um favor.
Marina: Ok, se me ajudar a ficar com Hisashi, eu conto.
Hani: Ok.
Marina: Ela está ficando com Yoongi, ele até deu um chupão no pescoço dela.
Hani: Nossa! Vou dormir, adeus.
   Mensagens OFF*
   Marina OFF*
   Hani ON*
   Eu não acredito que aquela estrangeira está roubando o Yoongi de mim, até parece que vou deixar desse jeito, as mensagens que troquei com Marina foram o suficiente para expor ela para escola, além de expor ela, também vou poder expor Marina...Como que ela pode ter sido tão trouxa.
   Hani OFF*
   (S/N) ON*
   >Q.N.T.<
   Já era segunda-feira, e acordei com o alarme tocando, então levanto da cama e vou para o banheiro fazer minhas higienes.Depois de uns minutos saio do banheiro, coloco meu uniforme e arrumo o cabelo.Desço as escadas e pego meu café, depois começo a caminhar até o colégio.
   Ao chegar lá, percebo que todos olham e apontam disfarçadamente para mim, até que chego no pátio e lá tem vários posteres com minha foto e escrito 'Segurem seus namorados e seus crushs, (S/N) chegou para rouba-los de vocês, do mesmo jeito que roubou o Yoongi de mim' e tinha outro poster, mas esse era com a foto de Marina, que dizia 'Parece que um dos nossos garotos populares não está com sorte, não é mesmo? Até porque, quem iria querer ficar com uma idiota feito Marina?'.Ao ler aquilo, meu sangue começou a ferver e fiquei querendo matar Hani naquele momento.Arranquei todos os posteres que estavam naquele mural e fui imediatamente atrás de Hani.
   -HANI!!-Vou até ela e a jogo contra a parede.-Que merdas são essas?
   -Apenas a verdade, você e sua coleguinha só querem saber de pegar os garotos-Ela diz.
   -Quem te contou sobre o Yoongi?-Pergunto.
   -Que tal perguntar a sua amiga Marina?-Ela diz rindo-Da licença,  porque estou disperdiçando meu tempo com puta.
   -Olha Hani, como você mesma disse, eu não tenho culpa se o Yoongi prefere pessoas como eu do que putas feito você-Digo e ela para e se vira para mim.
   -Como é que é?O Suga prefere muito mais a mim, do que você-Ela diz começando a ficar com raiva.
   -Não foi isso que ele me disse ontem-Digo e ela vem em minha direção, quando menos percebo, ela me dá um tapa na cara, a única coisa que fiz naquele momento foi derrubar ela no chão e dar vários tapas na cara dela.
   -O que está acontecendo?-Marina pergunta, após separarem a briga.
   -OLHA A MERDA QUE VOCÊ FEZ!-Digo jogando os posteres na cara dela.
   -(S/N) ESPERA!-Ela diz me seguindo.
   -Sério isso? Eu confiei em você, dei uma segunda chance para ser sua amiga de novo, ai você vai lá e faz essa merda? Se queria tanto ser notada, por que não se fudeu sozinha?Por que tinha que me meter nessa sua idiotice também?O que eu fiz para você?-Pergunto e volto a caminhar para sala.
   Cheguei na sala e apenas esperei o professor chegar, até que a diretora chama eu e Hani até a sala dela.
   -Isso é inadmissível! Como que duas moças saem se espancando por aí, ainda mais no meu colégio!Agora quero ouvir seus argumentos-Diz a diretora.
   -Ela colou posteres com coisas escritas, expondo a minha privacidade, e quando eu disse toda a verdade para ela, ela simplesmente veio em minha direção e bateu no meu rosto, a única coisa que veio em mente era bater nela de volta-Digo.
   -Isso é verdade Srta.Kim?-A diretora pergunta e Hani assente-Mas do mesmo modo, não aceito brigas em minha escola, portanto, estão suspensas por 2 dias, agora vou ligar para seus pais para virem buscar as duas.-Ela diz e a gente assente.
   >Q.N.T.<
   Fomos para BigHit, e durante o caminho, eu e Hani recebemos muitos sermões.Entramos no prédio e fomos para a sala de ensaios.Ficamos lá por um bom tempo, até que a porta se abre.
   -Ué! Num era para você estar na escola (S/N)?-Namjoon pergunta.
   -Fui suspensa-Digo.
   -Ei! Eu também estou aqui-Diz Hani.
   -Ah! Oi Hani-Ele diz.
   -Yoongi Oppa!-Diz Hani ao ver os outros meninos entrando na sala.
   -Oi (S/N)!-Diz Jimin se sentando ao meu lado.
   -Oi-Digo.
   -Num deveriam estar na escola?-Yoongi pergunta.
   -Fomos suspensas, graças a (S/N)-Diz Hani, falando manhosa.
   -Como assim?-Jimin pergunta.
   -Ela disse que ficou com o Yoongi Oppa, e disse que ele preferia mais ela do que eu-Hani diz.
   -Foram suspensas, só por que (S/N) disse a verdade?-Yoongi pergunta e todos olham confusos para ele.
   -Como assim Oppa?-Hani olha para ele, seus olhos estavam se enchendo de lágrimas.
   -Não me chame de Oppa, sim eu fiquei com ela e prefiro ela, entenda que eu nunca gostei de você como namorado ou algo do tipo.-Ele diz.
   -Mas...-Ela diz com lágrimas caindo em seu rosto.
   -Mas nada Hani.E como todos estão aqui, eu quero pedir uma coisa-Ele diz e todos o olham curiosos.-Mas antes temos que chamar o senhor Bang.
   Depois de uns 5 minutos, meu tio chega na sala de ensaios.
   -E então, o que queriam me dizer?-Meu tio pergunta.
   -Eu quero pedir...
   Continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem até o final e me desculpem por qualquer erro de ortografia.
Favorite a nossa história e compartilhem!
Até o próximo capítulo...
작별 인사


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...