1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. Promessas...

História Complicated - Imagine Suga - Promessas...


Escrita por: Apolinaria

Notas do Autor


Então gente, demorei para postar hoje, mas postei...Eu espero muito mesmo que não me matem por ter pulado a parte hot, mas prometo recompensar vocês, ok? Ok, ok...

Capítulo 8 - Promessas...


Fanfic / Fanfiction Complicated - Imagine Suga - Promessas...


   Eram 5:00 AM e meu alarme já estava tocando, o porque de eu ter acordado aquela hora, era porque eu estava indo buscar minha mãe e meu padrasto no aeroporto.
   Levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes e me vestir para buscar eles.
   >Q.N.T.<
   Depois de um tempo, nós finalmente chegamos no aeroporto.
   -Aquela ali é ela?-Pergunta minha tia.
   -Sim!-Digo, e meu GD eu nunca fiquei tão feliz em ver ela.
   -Meu Deus, que saudade que estava de vocês!-Diz minha mãe vindo em direção a gente.
   -Bella!-Digo pegando minha irmãzinha no colo.
   -Oi Filha!-Diz minha mãe me abraçando.
   -Oi mãe!-Digo e ela me olha surpresa.
   -Me chamou de mãe?-Ela pergunta e eu balanço a cabeça positivamente-Que demais!
   -Vamos?-Meu tio pergunta e a gente assente.
   >Q.N.T.<
   Já estávamos em casa, então resolvemos por a conversa em dia.Conversa vai e conversa vem, até que minha mãe começa a me fazer outros tipos de perguntas.
   -E então, aconteceu alguma coisa na sua vida para estar tão sorridente? Já que sempre estava com a cara fechada-Ela pergunta.
   -Noona está namorando!-Diz Yuri.
   -Como?-Diz meu padrasto.
   -Quem seria essa pessoa?-Minha mãe pergunta.
   -Min Yoongi-Respondo.
   -E ele é bastante conhecido?-Minha mãe pergunta.
   -Ele é um K-ídol que faz parte da boy group da BigHit-Minha tia responde.
   -Nossa que legal! Vai nos apresentar?-Minha mãe pergunta.
   -Claro que vai, né (S/N)?-Minha tia diz e eu assinto.
   >Q.N.T.<
   Estava no meu quarto mexendo no computador, até que Yoongi me liga por vídeo chamada no Skype.
   Vídeo Chamada ON*
Yoongi: Oi marrenta!
(S/N): Oi preguiça!
Yoongi: EI!
(S/N): Trabalho apenas com a verdade.
Yoongi: Ok senhorita verdadeira.Como você está?
(S/N): Bem, minha mãe chegou na Coréia.
Yoongi: Sério?Isso significa que vou ter que conhece-la?
(S/N): Se não quiser conhecer agora, você terá que ir para os Estados Unidos comigo para conhece-la.
Yoongi: Melhor conhecer agora.
(S/N): realmente.
Yoongi: Meu sogro também veio?
(S/N): Não, mas meu padrasto sim, você já conheceu meu pai seu doido.
Yoongi: Como assim?
(S/N): Sinto lhe informar, mas meu pai é Warren G.
Yoongi: MENTIRA!
(S/N): Já te disse que só trabalho com verdades moço.
Yoongi: Como nunca me contou?
(S/N): Não achei necessário.
Yoongi: Tá Lokassa?
(S/N): Não e eu vou ter que sair.
Yoongi: Por que?
(S/N): Estou ocupada.
Yoongi: Você vai dormir né?
(S/N): Sim, tchau.
Yoongi: Tchau.
   Vídeo Chamada OFF*
   Desliguei o computador e fui para o banheiro fazer minhas higienes, logo depois volto para meu quarto e como estou sem sono, resolvi ver um filme.
   Knock, Knock*
   -Entra!-Digo.
   -Com quem estava falando antes?-Minha mãe pergunta entrando no quarto.
   -Yoongi-Digo.
   -Quando vou conhece-lo?-Ela pergunta, logo abre um sorriso.
   -Amanhã talvez-Digo.
   -Ok, dá para esperar, vou dormir, boa noite!-Ela diz e sai do quarto.
   >Q.N.T.<
   -Bom dia!-Digo ao descer as escadas.
   -Bom dia!-Eles dizem.
   -Noona rápido, precisamos ir!-Diz Yuri descendo as escadas com pressa.
   -OK, adeus para quem fica!-Digo e saio de casa.
   Ao chegar na escola, novamente todos começam a apontar para mim, até que vejo mais uma foto minha no mural da escola.
   -Nossa (S/N)! Nunca pensei que fosse ter algum talento!-Diz uma garota ao passar do meu lado.
   -Obrigada, eu acho-Digo ainda sem entender nada.Resolvi esquecer aquilo e fui para meu armário.
   -Olá (S/N)!
   -Oi Hani.-Digo sem ânimo.
   -O que está achando das pessoas te elogiando?-Ela pergunta com um sorriso estampado em seu rosto.
   -Foi você que colocou aquilo no mural do colégio?-Pergunto e ela balança a cabeça positivamente.-Por que fez isso?
   -Depois de tudo o que eu fiz de mau para você, achei que seria legal da minha parte reverter tudo, mas e ai o que achou?-Ela pergunta, mas eu continuo confusa.
   -É legal, mas por que está sendo amigável comigo?-Pergunto.
   -Quero ser sua amiga, quero deixar de ser a Hani de antes, fiz tudo aquilo por ser egoísta e ciumenta, quero realmente mudar, principalmente com você!-Ela diz, mas não consigo acreditar.
   -Ok então, vou para sala, adeus-Digo e vou para sala.
   >Q.N.T.<
   Já tinha saído da escola e fui direto para BigHit.Ao chegar lá, vou direto para a sala de ensaios, já que estavam esperando eu e Jungkook.
   -Olá!-Digo ao entrar na sala de ensaios, logo depois me deparo com minha mãe e meu padrasto conversando com Yoongi, e ao olhar para o lado vejo Tae brincando com Bella.
   -Oi filha!-Diz minha mãe.
   -Nem me esperaram!-Digo me aproximando.
   -Desculpa, ficamos ansiosos para conhece-lo-Ela diz.
   -Sobre o que conversaram?-Pergunto arqueando a sombrancelha.
   -Sobre mim e você, sobre o que mais seria?-Diz Yoongi.
   -Não sei, podemos esperar qualquer coisa desses dois-Digo e eles riram.
   -Ok, eu e Shaw vamos dar uma volta na cidade, adeus-Ela diz.
   -Vai deixar a Bella?-Pergunto e ela balança a cabeça positivamente.-Ok, Tchau.
   Fiquei um tempo conversando com Suga, mas depois resolvi ir embora, já que eu teria que fazer minhas lições e os meninos também teriam que ensaiar.
   -Tae você tem que me entregar a Bella, nós precisamos ir!-Digo tentando pegar Bella novamente.
   -Você tem que ir, ela não-Ele diz afastando a Bella de mim.
   -ME ENTREGA ESSA CRIANÇA-Grito indo atrás deles.
   -Tá, mas eu vou visitar ela quando eu tiver tempo-Ele diz e me entrega ela.
   -Ok, Tchau-Digo e saio da BigHit.
   >Q.N.T.<
   Cheguei em casa já faz um tempo, ao chegar elaborei de ocupar a Bella com desenhos da Tv, enquanto eu fazia minhas lições, até que eu acabo e vou dar atenção a ela.Mas depois de um tempo ela adormece e eu faço a mesma coisa.
   (S/N) OFF*
   Hani ON*
   Como ela pode ser tão boa nas coisas, quer saber? Não me importa, vou superar a (S/N), até porque depois de tudo que estou fazendo por ela, vou conseguir tirar o Yoongi dela conseguindo sua confiança, até porque não há nada melhor do que uma amizade falsa não é mesmo?
   Hani OFF*
   (S/N) ON*
   Estava de boas dormindo, até que acabo acordando com o meu celular vibrando, quando vou ver era uma mensagem de Yoongi e nessa mensagem ele mandava uma foto minha dormindo com Bella.
   Mensagens ON*
Yoongi: Você seria uma ótima mãe para o nossos filhos.
(S/N): Quem te mandou essa foto? kkk.
Yoongi: Minha sogra kkk.
(S/N): Só podia ser.
Yoongi: Preciso falar com você amanhã, é muito importante! Vou dormir, adeus!
(S/N): Adeus!
   Mensagens OFF*
   O que será que ele tem para falar comigo?...Vou deixar para saber amanhã mesmo, vou voltar a dormir, por que isso é o melhor que eu faço.
   >Q.N.T.<
   Já tinha ido e voltado da escola, e como Yoongi precisava falar comigo, fui direto para BigHit.
   -E então, o que queria falar comigo?-Pergunto.
   -Então linda, vou entrar em turnê, então terei que ficar fora do país por um mês-Ele diz.
   -Nossa que demais!-Digo e ele me olha confuso.
   -Ué, como assim? Está feliz por ter que ficar longe de mim?-Ele pergunta.
   -Não né, estou feliz por você ir fazer o que gosta, e por estar fazendo outras pessoas felizes ao mostrar seu talento-Digo e ele abre um sorriso enorme.
   -Eu prometo que volto logo, prometo também que não vou fazer nenhuma besteira-Ele diz.
   -Não precisa me prometer nada, eu confio em você!-Digo e dou um selinho em seus lábios.
   -Eu te amo!-Ele diz e começamos um beijo apaixonado e calmo.
   >Q.N.T.<
   Se passaram 2 semanas e Yoongi já tinha partido para sua Turnê de um mês.E agora meus pais também irão embora.
   -Vocês vão realmente embora agora?-Pergunto.
   -Temos que ir, mas você irá nos visitar não é?-Minha mãe pergunta e eu balanço a cabeça positivamente.-Nós amamos você, mesmo não tendo demonstrado antes, eu realmente sinto muito.-Ela diz e sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
   -Não queremos que chore, nos veremos logo, logo ok?-Diz meu padrasto e eu assinto.
   -Temos que ir, adeus-Diz minha mãe e todos acenamos para eles, enquanto eles iam andando para a fila de embarque.
   >Q.N.T.<
   Um mês já tinha se passado e Yoongi voltou da sua Turnê com os meninos.Nesse último mês, Hani realmente estava mostrando que queria e que estava conseguindo mudar, mas como sei que ela é falsa, resolvi não dar muita atenção.
   Eu e Yoongi estávamos andando pela cidade Seul, e hoje estávamos comemorando nosso aniversário de dois meses de namoro.
   -Esse está sendo o melhor dia da minha vida!-Digo enquanto caminhamos.
   -Sério? O melhor dia da minha vida, foi quando eu conheci seu pai-Não acredito que ele disse isso!
   -É sério isso? Eu tento ser romântica com você pela primeira vez, ai você vai lá e acaba com a porra do clima, né caralho?-Pergunto e logo em seguida faço bico.
   -Ei! Calma pequena, só estou brincando-Ele diz e me dá um selinho.
   -Eu não sou pequena, você só é um pouquinho mais alto-Digo.
   Continuamos a caminhar, até que nós resolvemos entrar em uma cafeteria.Fizemos nossos pedidos e voltamos a conversar.
   -O que acha de irmos para uma balada a noite?-Ele dá uma sugestão e eu topo.-O que está achando desse novo comportamento da Hani?
   -Acho que ela está fingindo, e você?-Pergunto.
   -Acho que ela está se esforçando, por que não tenta dá uma nova chance a ela?-Ele pergunta.
   -Não estou a fim de começar uma guerra de novo com ela-Digo e ele dá uma pequena risada.-Vamos?-Pergunto e ele assente.
   >Q.N.T.<
   Eu estava em casa apenas esperando para dar a hora de me vestir para ir com Suga comemorar nosso aniversário de namoro na balada, até que olho pro relógio e eram 19:30 PM, então resolvi me arrumar.
   Depois de tomar meu banho, volto para o quarto para me  vestir, coloquei um vestido justo, mas nem tão curto e passei uma maquiagem nem tão leve, mas também nada tão exagerado, e no cabelo resolvi fazer baby-liss.Quando terminei de me arrumar eram 20:40 PM e Suga já viria me buscar.
    Até que dá a hora, e escuto um carro buzinando lá fora e imaginei que fosse Suga, até que vou ver e era realmente ele, então peguei minha bolsa e fui em direção para carro.
   -Wow! Você está muito gata!-Ele diz e me dá um selinho-Só espero que não mexão com minha garota.
   -Como?-Digo.
   -Não quero que mexão com minha garota-Ele repete.
   -Nossa, que fofinho com ciúmes-Digo apertando suas bochechas.
   -Tenho meus motivos-Ele diz e me dá um último selinho antes de dar a partida no carro.
   Chegamos na boate e ela estava bem cheia, no começo fiquei um pouco tímida, mas depois comecei a me soltar, eu e Yoongi maneramos nas bebidas álcoolicas, para que pudessemos voltar sóbrios para casa.Estavamos dançando, até que Yoongi me puxa para um canto da boate e nós começamos a nos pegar, sério cara, aquilo foi muito excitante, mas ele logo parou.
    >Q.N.T.<
    Depois de um tempo, já estávamos na casa de Yoongi e estávamos indo para seu quarto.Nossos beijos se tornavam cada vez mais excitantes, até que teve um momento em que estávamos apenas com nossas roupas íntimas.
   -Está pronta?-Ele pergunta e eu assinto-Ok, eu vou começar.
   Ele começou a acariciar e a beijar todo meu corpo, logo depois ele vai descendo seus beijos do meu pescoço até a barra de minha calcinha, sem paciência arrancou a peça íntima de meu corpo e...
   >Q.N.T.<
   Acordei, quando me dei conta, estava eu e Yoongi nús e abraçados, aquela noite foi a melhor de toda minha vida, até porque tive minha primeira vez com o garoto que amo.Ele parecia tão calmo dormindo.
   Resolvi ir ao banheiro me lavar e fazer as outras higienes, logo depois volto para o quarto e Yoongi continua dormindo.
   -Bom dia!-Yoongi diz e eu acabo levando um susto, pois estava mexendo no telefone sem prestar atenção no mundo real.
   -Bom dia!-Digo, vou até ele e e lhe dou um selinho.
   E nós passamos o resto da tarde trocando carícias e nos divertindo.
   >Q.N.T.<
   Se passaram uma semana depois do nosso aniversário de namoro, e as coisas entre nós não estavam boas.
   -Porra Yoongi, como quer que eu fique ao saber que aquela vagabunda só está se aproximando para acabar com nosso relacionamento?-Digo, já estava puta da vida naquele momento.
   -Para com seus ciúmes, até porque eu parei de pegar no seu pé em relação a sua amizade com Daichi!-Ele diz.
   -Já disse que não tem nada a ver o Daichi nessa história, aliás ele está namorando-Digo.
   -E daí? Quer saber? Esquece tudo o que eu disse, se não quer se tornar amiga dela isso não é problema meu, mas você não vai me proibir de falar com ela-Ele diz e se tranca em seu quarto.
   CARALHOOOOOOOOOOOOO!!! de novo essa porra de ciúmes!
   -Yoongi?-Digo e bato na porta de seu quarto.
   -O que foi?-Ele diz ao abrir a porta.
   -Desculpa...-Digo.
   -Tá bem, vem deitar comigo-Ele diz, e logo me puxa para deitar com ele na cama, e ficamos abraçadinhos vendo filme.
   -Oppa, promete que nunca mais vamos brigar por causa de outras pessoas?-Pergunto e ele, e recebo um "sim" como resposta.
   -Soube que as nacionais vão ser no próximo sábado-Ele diz.
   -Você vai ver meu solo né?-Eu pergunto e novamente recebo um "sim" como resposta-Promete?
   -Prometo!-Ele diz e nós selamos nosso juramento com os dedos mindinhos.Só espero que ele não vacile comigo...
   Continua... 


Notas Finais


Obrigada por lerem até o final e me desculpem por qualquer erro de ortografia.
Favorite a nossa história e compartilhem!
Até o próximo capítulo...
작별 인사


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...