1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love >
  3. Promete...?

História Complicated Love - Promete...?


Escrita por: Yuukiyuukifofa

Notas do Autor


Então gente, desculpe a demora. Pra conseguir postar esse capítulo, eu tive que usar todo o meu tempo livre, mas eu não me arrependo.

Olha, tem uma coisa importante que eu queria avisar:não sei se eu já disse mas esta fic é curta em termos de casal. Ou seja, o casal Yuuki e Kaname já está meio que acabando. Mas isso não quer dizer que a fic acabou. Ainda tem um longo caminho pela frente.

Capítulo 10 - Promete...?


 

Capitulo anterior

 

A puxei/ arrastei até uma sala vazia e fechei a porta. A encarei, mas ela não me olhava. 

 

Kaname- temos que conversar, Yuuki.

 

Capitulo atual

 

Ela se encolheu um pouco ainda não me olhando.

 

Kaname- por que você se afastou? 

 

Sem resposta.

 

Não que eu esperasse uma resposta verbal, mas sim uma resposta digitada no celular ou do caderninho dela que eu nunca sei da onde ela tira.

 

Kaname- por que está me ignorando? 

 

Nada.

 

Kaname- eu fiz alguma coisa errada? Se eu fiz, me desculpo agora mesmo.

 

Nenhuma resposta. Nem um contato.

 

Kaname- sabe... eu queria você de volta... eu...

 

O que eu sinto? Não é comum... eu sinto...

 

Kaname- eu te amo, Yuuki.

 

Desta vez, nesta última frase, ela me olhou nos olhos. Se eu soubesse o que causaria, eu não teria falado. 

 

Ela me olhava com medo, angústia. O medo predominava seu olhar. 

 

Claro que eu não consegui processar direito porque ela saiu correndo da sala sem deixar eu corrigir minhas próprias palavras. 

 

Me apoiei na parede e deslizei até o chão.

 

Que merda que eu fiz? 

 

Kaname off 

Yuuki on 

 

Eu não conseguia reagir quando Kaname me puxou. Eu não conseguia e não queria olhá-lo .

 

Eu sabia perfeitamente de sua angústia pelo meu afastamento, mas eu não queria ele perto. Eu queria que ele se afastasse.

 

Que não tentasse mais entrar pela rachadura da minha barreira. 

 

Ele era o empecilho da minha vida.

 

A vida é cheias de obstáculos. Então, ELE era o meu maior obstáculo. 

 

Eu viveria bem se ele não tivesse aparecido. Eu ficaria feliz se ele não tivesse aparecido. 

 

Eu não teria tantos problemas se ele não tivesse aparecido. 

 

Minha barreira não estaria se rachando se ele não tivesse aparecido.

 

Entramos em uma sala e ele fechou a porta. Podia sentir o seu olhar quase me atravessando de tão intenso que estava.

 

Kaname- por que você se afastou? 

 

Porque eu não quero você próximo de mim.

 

Kaname- por que está me ignorando? 

 

Para você sentir raiva de mim e se afastar.

 

Kaname- eu fiz alguma coisa errada? Se eu fiz, me desculpo agora mesmo.

 

Fez sim. Você entrou na minha vida. No meu caminho, sem permissão.

 

Kaname- sabe... eu queria você de volta... eu...

 

Muitas pessoas querem, Kaname. Muitas. Mas não é por isso que o seu desejo será realizado.

 

Kaname- eu te amo, Yuuki.

 

Paralisei.

 

Não posso deixar que ele entre.

 

Me ama pra que? Para me ferir depois? Se for pra isso, não necessito dos seu sentimentos.

 

Sai correndo da sala. Encontrei Katsuo no ponto marcado e fiz um sinal para irmos embora. Não queria ficar mais nem um segundo nesse local.

 

Yuuki off

Kaname on

 

Ela não me amava? Era isso? Se fosse isso era só escrever que eu entenderia na boa. Mas essa reação...

 

Fiquei um tempo ali pensando no que eu tinha errado, até perceber que se eu não perguntasse a ela, nunca acharia a resposta.

 

Chamei Eduart pelo celular para ele me buscar e em menos de dez minutos ele já estava me esperando.

 

Entrei no carro e disse ao motorista que o destino seria o lar de Yuuki. 

 

Eduart me olhava apreensivo, mas não disse uma única palavra. Talvez já soubesse do que acontecera já que ele e Katsuo são grandes amigos ao meu ver. 

 

Quando chegamos, nem esperei o carro parar totalmente e já sai do veículo ouvindo os protestos de Eduart. Depois conversarei com ele.

 

Eu estava nervoso, apreensivo, magoado e com um pouco de raiva.

 

Adentrei a enorme contrição e encontrei Katsuo e Carolyne bloqueando a minha passagem para as escadas.

 

Katsuo- já sabíamos de sua vinda, Kaname-sama. 

 

Kaname- ah, que bom. Agora podem me dar licença, por favor? - fui rude.

 

Carolyne- desculpe-nos, Kaname-sama, mas não podemos lhe dar passagem.

 

Kaname- que?

 

Katsuo- Yuuki-sama não quer te ver no momento.

 

Kaname- e eu com isso? Se eu quiser passar, eu passo! - bradei irritado. 

 

Carolyne- foi uma ordem, Kaname-sama. Não podemos desobedecer a Yuuki-sama. Perdoe-nos. 

 

Katsuo- se retire, por favor.

 

Kaname- eu não vou me retirar, Caralho! 

 

Eduart- Kaname-sama, Yuuki-sama não quer sua presença neste momento, o senhor pode falar com ela depois. Agora é um momento delicado. Por favor. 

 

Kaname- eu sei que é um momento delicado porra! Mas faz muito tempo que ela não quer minha presença e eu já estou de saco cheio disso! 

 

Carolyne- por favor, Kaname-sama. - ela tinha magoa nos olhos, mas não era por isso que eu iria desistir.

 

Kaname- saiam da minha frente. - mandei (estilo sangue-puro) vendo todos os três se encolherem e me dar passagem.- Não quero que ninguém interrompa. - é nessas horas que eu amo ser um sangue-puro.

 

Subi rapidamente e me concentrei na aura de Yuuki para poder encontrá-la. É claro, ela estava em seu quarto. 

 

Corri até lá e tentei abrir a porta. Isso mesmo, tentei. Estava trancada. Quebrei (derreti) o trinco e empurrei, mas para a minha surpresa, Yuuki estava empurrando para o lado contrário ao que eu estava empurrando. Ela usava toda a sua força sobre a porta. 

 

Agora vinha a diferença entre nois dois. Eu era mais forte, pelo simples fato de eu ser homem. Tipo... eu era 10% mais forte que a Yuuki. Não era muita coisa, mas ajudava bastante em momentos como esse.

 

Empurrei com toda a minha força fazendo com que a porta abrisse e Yuuki se afastasse.

 

Entrei no quarto e vi ela em pé, ainda sem me olhar.

 

Kaname- que porra é essa que tá acontecendo?! Em, Yuuki?!

 

Fui andando em sua direção e ela recuando, até que suas costas alcançaram a parede. 

 

Kaname- Vai me explicar? Porque eu já estou cheio disso tudo. - sussurrei por estarmos bem perto, mas não mudei meu tom irritado. - Você não me ama? É isso? Se é isso, era só ter me falado. Eu não iria fazer nada. Sei levar foras, tá? 

 

Ela estava me empurrando com os braços e com as pernas, mas eu não iria me afastar até ter minhas respostas.

 

Kaname- você gosta de mim? - suavizei meu tom. 

 

Segurei seus braços a cima da cabeça e encontrei minha testa na sua, fazendo ela ter que me olhar nos olhos. 

 

Kaname- Em? Eu quero uma resposta... Sabia que é muita falta de educação quando a pessoa não te responde?- desviou o olhar. - Olha, se você não me responder, eu vou te beijar. Você tem 5 segundo para fazer um gesto com a cabeça dizendo 'sim' ou 'não'. Cinco... quatro...- enquanto contava, chegava cada vez mais perto e mais perto.  três... dois...- ela não me respondeu.-  um...

 

Colei nossos lábios ainda a fitando. Eram tão macios. 

 

Soltei seus braços e segurei sua cintura. Assim que soltei seus braços, ela começou a  me empurrar. Apertei sua cintura fazendo-a arfar e me dar a deixa perfeita para iniciar um beijo de língua. 

 

Ela foi parando de me empurrar e, no fim, acabou entrelaçando os braços em meu pescoço. 

 

Uma coisa foi inesperada para mim, ela retribuiu o beijo. Fechei meus olhos.

 

Quando o beijo acabou, encontrei uma cena de partir o coração. Yuuki estava de olhos fechados com lágrimas caindo. 

 

Yuuki- eu desisto...

 

Paralisei. Primeiro porque Yuuki acabou de falar. Segundo porque eu não sabia que porras a Yuuki tava desistindo .

 

Yuuki- eu desisto de tentar não me machucar mais.- disse chorosa.- Você quebrou tudo, kaname.- me bateu. - Você conseguiu entrar na mente e eu acabei me apegando demais a você. Mas... você vai desaparecer e me fazer sofrer como todos os outros.

 

Kaname- eu... eu não vou desaparecer, juro! Vou ficar com você, ok?- a abracei.

 

Yuuki- você não vai..- senti minha camisa ser molhada por suas lágrimas.- Todos falaram isso. Eu não quero mais sofrer, eu não quero mais...- disse meio abafado por causa da minha camisa.

 

Kaname- olha, Yuuki... mesmo que eu desapareça, por que você não aproveita enquanto eu ainda estou aqui? Já entrei mesmo na sua mente... você não vai perder nada com isso. - afaguei seus cabelos.

 

Yuuki- eu... gosto...- deu um tempo- d... da sua companhia. 

 

Kaname- também gosto da sua, Yuuki. Promete não se afastar mais? Eu prometo que eu não vou desaparecer. - ela afirmou com a cabeça. 

 

Eu me sinto realizado.

Não pense em nada

Não diga nem uma palavra

Apenas me dê um sorriso

Ainda não consigo acreditar

Tudo isso parece que foi um sonho

Não tente desaparecer

 

Kaname off

Yuuki on 

 

Eu já sabia que Kaname viria me procurar. Conseguir escutar quando ele entrou e ouvi toda a discussão. Tranquei a porta quando senti a presença de Kaname cada vez mais perto. Ele é um filha da puta porque derreteu o trinco. Usei toda a minha força para tentar (isso mesmo, tentar) não deixá-lo entrar. 

Ai que eu começo a me amaldiçoarmos ser mais fraca que ele. Ele empurrou a porta com toda sua força e eu acabei recuando para não acabar esmagada.

 

Eu estava com medo. Com muito medo. Não tive coragem de responder nada. Então ele começou a se aproximar cada vez mais. Nós estávamos muito perto. Eu estava em uma mistura de medo, vergonha, tristeza, raiva... um monte de emoções misturadas. 

 

Quando ele me beijou (de língua) eu me amoleci por completo e acabei cedendo. 

 

Sabe... com isso... eu confirmei uma coisa... eu confirmei que eu amo o Kaname. 

 

Eu falei. Desabafei tudo o que estava preso dentro de mim. Eu já não tinha mais como escapar dele, ele já havia entrado em minha mente e em meu coração, então não tinha alternativa melhor. 

 

Yuuki- Kaname... qual o seu nome inteiro? Nunca me disseram...- perguntei meio sem forças por ter chorado muito. 

 

Kaname- também nunca me disseram o seu, Yuuki... eu me chama Kuran Kaname.- arregalei os olhos e me afastei dele.- o que aconteceu?- me olhou confuso.

 

Yuuki- eu sou... uma Hiiro...- vi seus olhos se arregalarem.- Hiiro Yuuki. 

 

Nós ficamos um tempo em um silêncio chato até ele se pronunciar.

 

Kaname- você me odeia, Yuuki?- neguei com a cabeça.- então vamos esquecer essas brigas dos nossos antepassados. Nós somos nós e não é por causa de uma coisa que eles fizeram no passado que vamos nos separar. Ok? -Afirmei com a cabeça. Nos sentamos na cama com ele ainda me abraçando. Ele não me soltava de jeito nenhum mas eu estava gostando disso.- Eu te amo, Yuuki.

 

Carolyne...eu acho que agora eu sei um pouco sobre felicidade.

 

Você vai ficar ao meu lado? 

    Vai me prometer?

Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe

Vai desaparecer, tenho medo disso

Você vai parar o tempo?

Se esse momento passar

Como se isso não tivesse acontecido

Tenho medo disso, eu vou te perder

(BTS- butterfly) 

 

 

(Continua?)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...