1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love >
  3. Invasão

História Complicated Love - Invasão


Escrita por: bystll

Notas do Autor


Antes da leitura, acho que devo justificar as 2 semanas sem cap...bom, eu não estava conseguindo escrever e nem mentalizar o que iria acontecer nesse capítulo. Nem nesta história, nem nas outras.
E também têm a escola, esse último bimestre não me deixa tempo para nada além de lições, trabalhos e provas.Então é só isso...
Boa leitura.

Capítulo 27 - Invasão


-Você é cabeça dura não é? - Castiel reclamava - Não sei como você consegue acreditar em unicórnio e não na palavra de uma psicóloga. - ele vigiava a porta. - e se estiver errada? E se os remédios forem mesmo apenas vitaminas? 

-Não são! É por isso que não acredito! Eu pesquisei e eles são calmantes, outros antidepressivos.

-E por isso você decidiu invadir a sala da Margery e roubar alguns papéis? Com a minha ajuda! 

-Não vou roubar, estou pegando emprestado, e você que veio atrás de mim!

-Eu não deixaria você se ferrar sozinha. Mas vamos? Já estamos a mais de vinte minutos aqui e o horário de almoço da Margery deve estar terminando.

Olhei novamente nas gavetas da mesa central, porém havia uma trancada, e eu tenho 99% de certeza que os papéis estavam lá.

-Sabe abrir fechaduras com grampo de cabelo? 

-Qual é, não sou um delinquente - ele finge estar chateado. - me dá logo isso!

Não demorou nem dois minutos e a gaveta já estava aberta e os papéis nas minhas mãos, trancamos novamente a gaveta e saímos daquela sala. Eu procuraria um lugar melhor para ler mais tarde.

No momento eu estava concentrada em ouvir o que Zack tinha a me dizer, orientando sobre alcances vocais, e eu estava animada em cantar e ver se ele havia gostado. Basicamente ele era meu mentor e sua opinião era muito importante.

*
Já se perguntou o que ele está fazendo?
Como tudo virou mentira?
Às vezes acho que é melhor nunca perguntar porquê

Onde há desejo, haverá uma chama
Onde há uma chama, alguém está sujeito a se queimar
Mas só porque queima não significa que você vai morrer
Você tem que se levantar e tentar
Você tem que se levantar e tentar

Engraçado como o coração pode iludir
Mais do que apenas algumas vezes
Por que nos apaixonamos tão fácil?
Mesmo quando isso não é certo

(...)

Já ficou preocupado por isso poder ser arruinado?
Isso faz você chorar?
Quando você está por aí fazendo o que você está fazendo
Você está apenas sobrevivendo?
Diga-me, você está apenas sobrevivendo

Onde há desejo, haverá uma chama
Onde há uma chama, alguém está sujeito a se queimar
Mas só porque queima não significa que você vai morrer
Você tem que se levantar e tentar
Você tem que se levantar e tentar.
*

Ele gostou bastante e ficou feliz por eu estar cantando músicas mais animadas, também me aconselhou a tentar compor algumas músicas mais para "balada" para ver como eu me saía, talvez eu componha depois.

- Olá Noah - o cumprimento sentando ao seu lado.

-Oi Thali, como está?

-Bem, mas você estará encrencado se esquecer o aniversário de namoro, que no caso é amanhã.

-Que aniversário? - ele pergunta confuso.

-Seu e da Gaby! Não acredito que esqueceu. Temos que arrumar alguma surpresa urgente! 

-Como o que? - ele fica pensativo.

-Gaby gosta de simplicidade, e isso pode ajudar um pouco. Vamos planejar algo!

Passei o dia com Noah, o ajudando a preparar algo para Gaby, eles fariam um piquenique num lugar mais afastado do campus, seria quase igual ao que eu preparei para o aniversário de namoro entre mim e Castiel, claro, se ele tivesse aparecido.

*Flashback on*

-Thali como estão você e o Castiel? - minha mãe pergunta.

-Bem, eu acho.

-Acha? - ela franziu o cenho.

-Ele está ocupado com a banda afinal é o que ele escolheu para o futuro, então tem que se dedicar ao máximo, não é? 

-Sim, é claro. - ela beija minha testa - Não volte tarde. 

Saio à direção do parque, eu eim, que conversa estranha, arrumei a cesta, estendendo uma toalha no chão e colocando algumas coisas, como eu e Castiel nunca tivemos um primeiro encontro, acho que um piquenique no fim de tarde seria perfeito.

A emoção de esperar Castiel era eletrizante, como num primeiro encontro de verdade, a luz do sol estava perfeita, os cisnes dançando na água e a briza de fim de outono.

Castiel disse que sua moto estava no concerto então viria de ônibus. 

Depois de 15 minutos, eu comecei a achar que o ônibus tinha atrazado. Depois de meia hora eu achei que o ônibus tinha enguiçado. Depois de uma hora eu achei que o ônibus tinha batido, derrapado no meio fio, explodido, capotado e acabado no fundo do rio. Quando o relógio marcou 18:42 eu achei que ele nem tinha entrado no ônibus. 

-Thali?

-Oi Lys, o que faz aqui?

-Gosto de vir pra cá escrever. 

-Espera, e o ensaio?

-Acabou à umas duas horas e meia atrás. 

-M-mas, e o Castiel? 

-Ele ficou lá conversando com a Paula, a Marie e a Debrah. 

-O que? 

-Você estava esperando por ele?

-Não....deixa pra lá. 

Levanto-me recolhendo as coisas e colocando na cesta.

-Boa sorte na canção. - Digo saindo do parque. 

Que ótimo aniversário de namoro.

*Flashback off*

Respiro fundo tentando afastar meus pensamentos que já estavam me fazendo sentir mal. Depois de ajudar Noah, volto para meu quarto e deito-me na cama. Lembro-me dos papéis que estavam guardados, mas no momento, meu cansaço era maior que minha curiosidade. Isso pode ficar para amanhã. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...